1. Spirit Fanfics >
  2. The writer and the reader-Vhope/Taeseok >
  3. Tretas no twitter e cirurgia.

História The writer and the reader-Vhope/Taeseok - Tretas no twitter e cirurgia.


Escrita por: AnnieKnopp

Notas do Autor


Olá olá
A fic tá acabando Meu pai do céu
Me segura que vou morrer.
Boa leitura

Capítulo 25 - Tretas no twitter e cirurgia.


O dia estava calmo, com relação à semana anterior, eu estou nesse exato momento com a cabeça no colo do Hobi.

—Tae.-diz

—Hum.

—Quando você se recuperar da cirurgia, você canta pra mim?-perdiu sorrindo

—Se eu sobreviver.-digo

—Você vai.

—Você é vidente?

—Sou.-ironiza rindo

—Mas sério, você vai cantar pra mim?

—Tá bom, eu canto pra você, Hobi.

—Eba.-sorri

—Amor.-diz

—Se você fosse um doce seria chocolate.

—Por que?-pergunto

—Porque eu sou chocolatra.

Refleti alguns segundo e não consegui entender onde ele quis chegar com isso.

—Você não entendeu?

—Não.

—Você é chocolate e eu sou chocolatra. O que significa que eu sou viciado em você, entendeu?

—Ah, entendi.

—Ei, sabia que eu te amo?

—Eu também te amo, Hobi.-sorrio

Ele me dá um selinho rápido.

Peguei meu celular, resolvi mexer no twitter; péssima ideia...

“Nossa, voltaram, que nojo” “Affe, aquela vagabunda roubou, MEU Hoseok de novo”

Eu não estou chateado, não tô.

“Soube que ela vai fazer uma cirurgia, espero que ela morra sem anestesia, vagabunda”.

Agora mexeu num ponto fraco, agora machucou os sentimentos.

Talvez eu tenha deixado uma lágrima escapar, mas a gente releva.

—O que você leu ou viu aí?-pergunta

—Ah, nada demais.-respondo

—Então, me deixa ver o que foi.

Mostrei pra ele que ficou um pouco chocado, pegou o celular e foi stalkear a menina que postou isso, até achar o post que ela fala isso.

Ele respondeu, puta que pariu.

@Jung_Hoseok_94: Olha, se esse é seu tipo de pensamento não sei porque ainda lê meus livros, em todos meus livros demonstro como é a dor de uma perda e como não devemos desejar mal a ninguém, então você deveria tentar reler todos eles, porque você com certeza não os entendeu, passar bem.

—Ai meu Deus, Hobi! Você ainda deu atenção pra isso?

—Claro! Você ficou chateado com isso, agora vamos fazer alguma coisa pra você esquecer que leu palavras tão carregadas de ódio, que tal ouvir música ou conversar sobre como o nome das coisas é estranho ou talvez tentar imaginar porque as galinhas são descendentes diretos dos dinossauros.

—É uma boa idéia.

—A gente pode filosofar, falar coisas aleatórias e rir, que é o que a gente faz quando tá junto.

—Sim.

*Algumas horas depois*

Minha respiração anda falhando mais que o normal, eu mal posso andar que minha respiração começa a desregular.

Eu sinto a tontura me atingir, a respiração parando aos poucos, sinto meus batimentos cardíacos desacelerando, por fim ouço um copo cair no chão, Seokie estava procurando algo pra beber na minha geladeira.

—TAE.-grita

Será que… Agora eu realmente vou morrer? Eu não posso! Não agora, eu preciso aguentar um pouco, pelo menos mais um pouco!

*POV Hoseok* *No hospital*

—Vamos ter que fazer a cirurgia agora, ou ele vai morrer.-o médico dizia enquanto eu tentava raciocinar o que está acontecendo.

Ai MEU DEUS.

Eu não acredito.

Vou ligar pro Jimin.




Notas Finais


Tenso
Medo
Socorr
Como já avisei o primeiro final é triste.
Então próximo cap já sabem, preparem os lenços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...