1. Spirit Fanfics >
  2. The wrong for me -Dramione >
  3. Prólogo

História The wrong for me -Dramione - Prólogo


Escrita por: Vischrepel

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Prólogo


Mike Jean Granger 

16 anos atrás... 

Meu nome é Mike, Mike Jean Granger, e hoje eu iria fugir do inferno que é esse convento, meus pais eram dois drogados, em uma noite iluminada em Los Angeles, os dois foram encontrados mortos em uma viela escura mortos de overdose, não que eu me importasse muito, eles nunca ligaram para mim ou para minha irmã, então quando eles morreram, por não termos nenhum parente próximo eu fui mandado para esse maldito convento, eu iria me tornar padre e minha irmãzinha seria freira, Hermione tem apenas 1 ano de idade, eu já tenho 7 anos e estou disposto a fugir com os meninos daqui, conheci Draco assim que cheguei, ele tem 8 anos, é um ano mais velho que eu, seus pais também o abandonaram aqui, Blásio tem minha idade e Theo também, claro que a ideia do motim foi minha o único que tem um cérebro no meio desses 3 doidos. 

-Ei, tudo certo? -Draco pergunta. 

-Sim, peguei tudo, bolachas, cobertores e roupas. -Falo e ele assente. 

-Aonde estão Theo e Blásio? -Pergunto e ele dá os ombros sem saber o que falar. 

-Olhando assim nem parece que você o mais velho. -Falo e ele me dá um tapa na cabeça. 

-Mas eu sou o mais velho. -Ele fala e a porta aos poucos se abre, revelando Theo e Blásio. 

-Aonde vocês estavam? -Pergunto e eles apenas abrem espaço e um menino ruivo aparece. -Quem é esse? 

-Ronald Weasley. -O menino fala. 

-Ele é irmão daquela garotinha ruiva. -Theo fala, ele passava todos os dias e ficava olhando para o berçário aonde minha irmã e a garota dormiam uma ao lado da outra em seus berços.  

-A sua futura esposa? -Draco brinca e Theo fecha a cara. 

-É só um bebê seu idiota, e eu a acho um bebê muito fofo. -Theo se defende e damos risada. 

-Você quer fugir conosco Ronald? -Pergunto e ele assente. -Certo, daqui a alguns minutos o padre José vai passar aqui para fazer a vistoria.  

-Aquele padre é nojento. -Ronald fala.  

-Todos odiamos ele. -Falo e fecho minhas mãos. 

-Já vi ele passar a mão em algumas garotas mais velhas. -Draco fala vermelho de raiva também.  

-E em meninos também... -Ronald fala e todos nos calamos quando ouvimos o barulho no corredor. 

-Certo, como combinamos, Draco fica atrás da porta, Blásio e Theo embaixo das camas, eu vou ficar em uma cama e você Ronald fica na outra. -Falo e todos tomam seus lugares. 

O padre José abre a porta e olha para dentro do quarto, ouço ele chegar perto da minha cama e seus olhos me olharem, prendo minha respiração e oro para que ele não vá ver a outra cama, aos poucos ouço o barulho dos seus pés deixarem o quarto e fecharem a porta, trancando-a por fora. 

-Todos ok? -Draco pergunta e saímos de nossos lugares, assentindo. 

-Vamos pular a janela. -Falo e abro a janela, por sorte nosso quarto era no térreo. 

Theo passa pela janela primeiro, em seguida Blásio, Ronald, Draco e por fim eu saio por ela, passamos todos abaixamos por todo o jardim, me assusto ao ver algumas estátuas, confesso que elas me causavam um certo frio na barriga, chegamos no grande muro na parte de trás, escalamos uma grande arvore e todos pulamos o muro. 

-Todos aqui? -Pergunto e vejo a cabeça de todos fazendo um ok. -Então vamos, daqui para frente o caminho vai ser longo. 

Saímos andando rápido, que Deus nos ajude, antes de dobrar a esquina, fecho os olhos e lembro da imagem da minha irmã dormindo, hoje cedo fui ver ela e essa foi a última vez, pelo menos por enquanto, respiro fundo e olho para o convento novamente. 

-Vamos voltar para buscar elas. -Ronald fala ao meu lado. 

-Sim, vamos voltar para buscar elas. -Falo e continuamos nosso caminho, com o destino para o futuro incerto que nos espera nas ruas de Los Angeles. 


Notas Finais


Mike Granger= tudo pra mim
Even more queridos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...