1. Spirit Fanfics >
  2. The you(Moonbyul) >
  3. Uma parte minha ainda sentir algo por ela - part 1

História The you(Moonbyul) - Uma parte minha ainda sentir algo por ela - part 1


Escrita por: Puts_Fanfic

Notas do Autor


Oi oi cheirosos! Voltei com esse capítulo bem bonitinho para vocês , já explicando deste o começo , talves eu faça a Moonbyul e a Solar voltarem para provocar um ciúmes na s/n!

Espero que gostem

Capítulo 5 - Uma parte minha ainda sentir algo por ela - part 1


Fanfic / Fanfiction The you(Moonbyul) - Uma parte minha ainda sentir algo por ela - part 1

Moonbyul on

Eu estava dormindo tão bem até que uma pessoa mal desejada me acordou , abrir meus olhos e me deparei com himawari a minha irmã mais velha , himawari é cinco anos mais velha que eu..que faz ela tirá vantagem de me acorda nos meus sonhos preferidos , me ajeitei na cama ainda morrendo de sono.

Himawari - Bom dia bela adormecida , cl me ligou e falou que você simplesmente pegou a nova dançarina e quaser partiu pra cima de um cliente..precisamos conversar e sério!

Bom é muito engraçado , cl é tipo quase a minha cunhada já que ela tenta conquistar a minha irmã..mas bom a minha irmã é tipo a s/n da vida só que o dobro , joguei uma almofada nela que tinha na minha cama.

- Bom a dançarina é bem gostosa..ela me lembra muito alguém na parte do estresse. - Eu só queria lembrar com quem ela parecer - Sobre o cliente..ele pensou que eu era uma das dançarinas , então eu bati nele. 

Himawari - Lembra você já bateu em alguém que confundiu a solar como dançarina , na época vocês duas nem pensavam em terminar.

- Já acordo ouvindo o nome dela , poxa já acabou não existe mais Solar e Moonbyul..agora sair - Me levando e a empurro até a saída do meu quarto.

Bom a história é bem engraçada..eu tive um relacionamento que durou cerca de três anos e esses três anos foi com Yongsun ou como todos dizem "Solar" , nos nós  conhecemos bem lá no começo com do ensino fundamental..eu derramei suco nela de propósito a minha supresa foi que ela gostou! Entramos no ensino médio e pá começamos a namorar , eu perdi a minha virgindade com ela e ela comigo , a gente tinham um ciclo ou uma harmonização perfeita entre as duas..só que simplesmente eu e ela terminarmos no mesmo momento , parecia que já sabíamos o que estava acontecendo..bom ela sabia mas eu não.

Balançei a minha cabeça saindo dos pensamentos desnecessários desta manhã , peguei uma toalha e fui para o banheiro toma um banho para relaxar , os minutos de banho foi eu cantando Charlie Brown , coloquei a toalha no meu cabelo e sair nua toda plena pelo meu quarto , coloquei uma calça jeans junto a uma blusa qualquer , coloquei os meus sapatos e desci as escadas para a cozinha aonde eu já estava ouvindo minha irmã e minha mãe comentando sobre um programa ridículo chamado "Cozinha do seu ídolo" , eca.

Mãe - Bom dia filha! Já tem café na mesa pode ser servir. - Me sentei na mesa enquanto minha mãe estava levando a louça.

Himawari - Eu vou de leva de carro hoje byul , preciso resolver umas coisas com o seu novo diretor e falar com os meus amigos - Himawari já terminou a escola e a faculdade , quaser todos os amigos dela são professores aonde eu estudo , então as vezes ela passava pra um "oi" ou um "como vai?".

- Aaa que ótimo - Fingir decepção , olha pelo lado bom eu não vou precisar dirigir que ótimo! - Vamos logo.

Minutos depois

No caminho todo eu e Himawari falamos sobre várias coisas , principalmente do nosso padrasto preguiçoso.

Himawari - Eu fui limpa o sofá e achei migalhas de batatas fritas e salgadinhos , nojo , porco e escroto , como a mamãe foi ser relacionar com um cara como ele?.

- Um mistério...uma bom mistério...

Himawari estacionou o carro e então descemos , ela nunca foi de falar com os meus amigos mas quando eles falam comigo por algum motivo himawari se sentir obrigada a cumprimentar todos para não ser mal educada.

Mia - Oi Moonbyul - Diz Mia se aproximando de nós duas - Oi Himawari.

Himawari - Olá Mia! Olha byul eu já dou indo conversa com o diretor. - Fizemos nossos toques de mãos ela saiu por um lado e eu para outro.

Na maioria das vezes himawari sair decepcionada depois de conversar com os amigos dela , depois que o meu pai desapareceu eu tenho certeza que ela tentar não demostrar o quando ela está triste mais que eu esses últimos anos , passamos pelos os corredores e avistei a solar arrumando o armário dela..mia me disse que a s/n não veio hoje então eu ia conversar com ela , andei até ela e me encostei em um armário.

- Eae Solar.

Solar - Puff , olá Moonbyul - Ela continuo olhando para o armário com uma cara de deboche - Que foi?.

- Oxii calma , não posso mais falar com a minha ex lindona? - Solar não aguentava os meus comentário e acabou rindo - Eu preciso de pergunta uma coisa.

Solar - Pode falar.

- É em particular..tipo agora.

Solar - Okay okay moonbyul.

Solar fechou o seu armário e me seguiu até as arquibancadas do lado de fora , aqui nesse último banco da esquerda sempre foi nosso cantinho da pegação , sentamos e eu a olhei.

- Sobre o dia que a gente terminou vo..

Solar - Não começa com esse assunto Moonbyul..isso..isso era passado e passado fica no passado. - O jeito que ela falou não parecer que isso realmete está no passado.

- Só me responder..no dia que a gente terminou até agora..você sentir algo por mim ainda?.

Solar - Eu não sei byul... - Já estava na cara , quando ela me chama de byul é porque ela ainda gosta de mim.

- Eu não posso negar solar , uma parte minha ainda sentir alguma coisa por você , passamos tantos momentos juntas e aqui estamos separadas..

Solar - Eu gosto de você também byul..uma parte minha tem vontade de subir nesse seu colo e deixa tudo rola..mas eu não quero! Moonbyul a gente terminou porque gostamos de pessoas diferentes! Eu dá wheein e você dá s/n..não vamos atrapalhar nossas vidas.

- Pelo menos deixa eu de beijar..só mais um vez - Me aproximei da loira.

Solar - Eu não sei byul..é muito sla diferente depois que terminamos.

- Só um beijo eu prometo.

Solar - Só um!

Então finalmete solar cedeu ao meu pedido e me deixou beijar os lábios rosinhas dela , são como antigamente com o mesmo gloss de melancia estalado nos lábios dela..uma parte minha ainda sentir algo por ela.


Notas Finais


Essa Moonbyul é toda pecadora KKKKKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...