1. Spirit Fanfics >
  2. The Zombie Age >
  3. Regra Número Cinco: Matar Ou Morrer

História The Zombie Age - Regra Número Cinco: Matar Ou Morrer


Escrita por: ICherry

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 9 - Regra Número Cinco: Matar Ou Morrer


- Quem são vocês? – Perguntou Brian, mantendo a arma direcionada ao homem, enquanto trêmulo Johnny apontava a arma pra mulher.

- Não temos que te dar explicações. – Disse ela, irritada.

- Vocês invadiram a nossa casa! – Afirmou Brian, sendo autoritário.

- Estamos no fim do mundo, não existe mais essa coisa de bater antes de entrar. – Disse o homem de quase dois metros, começando a caminhar pela sala.

- E aliás, está muito difícil achar casas seguras assim hoje em dia. – Completou a mulher.

Brian e Johnny se entreolharam, e já imaginavam o que estava prestes a acontecer.

 

 

 

Ivy olhou pra Arin caído no chão, desesperado tentando se soltar daquela maldita armadilha, olhou pros zumbis que se aproximavam rapidamente. Estava perdida em todos os sentidos possíveis. Jogou as duas armas inúteis no chão. E esperou que os zumbis chegassem até ela.

- Corre Ivy... Você tem que sair daqui, eu me viro... Eu dou um jeito, vai embora! – Dizia Arin.

Cala a boca. – Foi tudo o que ela conseguiu dizer, então os zumbis já estavam próximos demais.

Ivy começou a detê-los, os empurrando pra trás, os chutando. Fazendo com que caíssem ou mantivessem distância. Não sabia até quando teria forças musculares e psicológicas pra isso, nem se isso fazia algum sentido já que estava aparentemente esperando por um milagre, mas era tudo o que podia fazer no momento.

Arin continuava tentando se soltar em vão, Ivy podia ouvir o barulho do seu choro. Estava com uma terrível vontade de chorar também, suas forças estavam se esgotando. Os zumbis não paravam de chegar, rápidos, famintos, sujos, e barulhentos, como animais furioso. Foi quando Ivy caiu sentada, esgotada, sem forças, e totalmente entregue, que o milagre aconteceu.

Barulhos de tiros puderam ser ouvidos, e os zumbis começaram a cair mortos um por um. Os dois se mantiveram sentados, curiosos e apreensivos, foi quando Shadows e Zacky apareceram. Estavam aparentemente cansados, e a camisa de Matt estava rasgada. Todos se encararam entre arfadas por um tempo, Ivy e Arin mal podiam acreditar naquilo. Então ela correu e abraçou Matt, com força, então chorou de alívio.

- Tudo bem com você? – Perguntou Matt, preocupado, passando a mão nos braços dela como se procurasse algum machucado.

- Você salvou a minha vida... – Disse ela, se afastando pra encará-lo.

Ele apenas beijou sua testa e a observou em silêncio. Por um segundo achou que tivesse perdido ela, agora sabia o quanto ela significava.

- Uma vareta solitária precisando de ajuda aqui! – Gritou Arin chamando a atenção dos demais.

Matt e Zacky correram até ele, e se abaixaram pra ver melhor o pé do amigo.

- Que merda foi essa cara? – Perguntou Vengeance um pouco aflito por ver o pé do amigo sangrando.

- Essa é uma dessas armadilhas pra capturar animais, certo? – Perguntou Ivy.

- Certo. – Respondeu Matt começando a mexer na armadilha a procura de algo. Ele apenas puxou algo, como quem abre uma latinha de refrigerante, e a armadilha se abriu deixando o pé de Arin livre.

- Era só isso? Era só isso o tempo todo? – Perguntou Arin boquiaberto.

- Merda. – Ivy bateu na própria testa, precisava usar mais o cérebro. – Pelo menos deu certo, vamos sair daqui. – Disse olhando a sua volta.

Ajudaram o amigo a se levantar. Arin passou um braço pelo ombro de ZV que daria o suporte necessário pra tirar ele dali. Matt como sempre, tomou a frente começou a andar. Todos o seguiram.

- Tão sexy...

- O que disse?

- Nada.

Ivy manteve o foco na mata a sua frente e ficou feliz por Matt não ter ouvido o seu pensamento que escapou pela boca. Mas que era impossível não olhar aqueles braços fortes e aquelas costas definidas, ah era.

 

 

 

Depois de uma longa tour pela casa, o casal fortão voltou pra sala, onde Johnny e Gates ainda permaneciam com armas em mãos.

- Gostamos da casa, vamos ficar com ela. – Disse o homem em tom de despreocupação.

- Desculpe, mas já estamos nessa casa e...

- Foda-se! – Bradou o homem, Johnny se calou de imediato. – Vão ter que sair, e saiam logo.

- O que? Não vamos sair porra nenhuma, nós achamos essa casa primeiro, ela é nossa! – Brian alterou o tom de voz, e com razão, mas se arrependeria do feito logo em seguida.

O homem caminhou a passos largos até ele usou as duas mãos pra prendê-lo pela gola da camisa. Brian sentiu seus pés saírem levemente do chão. E teve que lidar com o mau hálito do homem que falava muito próximo a ele.

- Escuta aqui cara, se eu digo que a casa vai ser nossa ela vai ser nossa e você vai ter que sair...

- Por bem ou por mal. – Completou novamente a mulher, apontando a arma na direção de Brian.

- Quem vai ter que sair aqui, são vocês. – Disse Shadows entrando na casa, acompanhado dos demais. Brian soltou o ar dos pulmões com força, aliviado, vendo o homem soltá-lo.

- Ah olha só, a tropa é bem maior do que pensávamos. – Ironizou ele, cruzando os braços.

- Dá o fora cara, nós não procuramos confusão com os vivos. – Falou Ivy parando ao lado de Matt.

- Será possível que teremos que fazer uma chacina aqui? – Perguntou a mulher rindo sarcasticamente.

- Zacky, leva o Arin pro quarto e tenta limpar o ferimento do pé dele, ele não pode perder mais sangue. – Disse Ivy, séria, vendo o amigo fazer o que foi pedido, logo os dois estavam saindo em direção ao quarto.

- Temos uma garotinha autoritária aqui. – Disse a mulher se aproximando de Ivy, que por sua vez não moveu nenhum músculo do seu corpo. A mulher chegou muito próxima e tentou tocar nos cabelos de Ivy, que involuntariamente e rápido demais, lhe deu uma chave de braço, fazendo a mulher cair no chão. Depois a soltou e se afastou, vendo a mesma vir furiosa com uma faca em mãos em sua direção. Shadows se aproximou pra ajudar Ivy, mas o grandão o empurrou, Shadows se manteve de pé e deu um soco no homem que revidou.

Ivy desviou da faca que a mulher tentou cravar no seu pescoço e prendeu a mão dela, aproveitando pra pegar a faca que trazia consigo. 


Notas Finais


Desculpem pela demora, por não ter respondido os comentários e por algum possível erro no capítulo. Mesmo sem tempo corri aqui pra atualizar! Gostaram do capítulo?
Não me abandonem :(
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...