1. Spirit Fanfics >
  2. The Zork - Justin Bieber >
  3. Love!

História The Zork - Justin Bieber - Love!


Escrita por: dangerzorck

Capítulo 4 - Love!


Andamos por algum tempo, até pararmos em um lago. Era bonito e bem interessante, me sentir muito animada e viva. Mesmo que minhas mãos suassem, o sentimento era ótimo. Justin estava completamente distraído com a paisagem, eu o admirei, olhei seus traços, seu cabelo, suas sobrancelhas, seus olhos, que quando parece me tirar o folego, seu nariz que se encaixa perfeitamente no seu rosto, e por fim sua boca, me peguei olhando tempo depois da para ela, até que ele nota que estou o observando sem virar o rosto sorrir, coro violentamente.

-- Sempre gostei de vir aqui e dar uma olhada, me faz esquecer dos problemas da vida e relacionados a escola e - ele sorriu me encarando. Retribui o sorriso um pouco envergonhada. 

- Obrigado por me trazer aqui Drew – e o encarei

- Não tem o que agradecer, precisa dividir esse lugar com alguém e você parece ser o tipo de pessoa perfeita para ter um segredo assim. – Estou certo?

- Eu agradeço a confiança, esse vai ser nosso segredo e nosso lugar - ele sorriu, que sorriso, foi se aproximando, tocou no meu braço de leve, colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha – Eu gosto do seu jeito, você é quieta, não se mete em confusão, tem um sorriso lindo e ainda é simpática, acho que vamos ser grandes amigos, Sra. Miller, topa ser minha amiga? Sorri corada, ele estava mesmo me propondo ser sua amiga? Se eu estava ansiosa, mais que tudo, vou honrar essa amizade com todas minhas forças.

- Mas vamos ser amigos escondidos ou seremos amigos, amigos? Ele deu uma gargalhada e respondeu – Seremos amigos, amigos, eu não quero esconder que eu tenho uma amiga, você não deveria se importar com o que pensam, eu quero ser seu amigo e não importam o que falem ou o que pensem, seremos grandes amigos, você promete de mindinho? – Eu prometo de mindinho Drew! 


Notas Finais


OLAAAAAA, Meu deus, eu lembro quando comecei a escrever essa fanfic, foi uma coisa de louco! Eu e a minha amiga demos uma sumida de mais ou menos 3 anos 😂😂 NOS PERDOEM.
Beijos :*

Oi gente, eu sou a panda- gabi, estou aqui no dia 19/06 e editei todo capítulo, ele não ficou melhor que o anterior feito pela minha colega Lucy, porém ficou mais longo, eu pensei em continuar a fanfic, mas não tenho certeza, então não se assustem se aparecer um capítulo surpresa, feliz sexta! 15:28


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...