História The Zork - Justin Bieber - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Estranha, Justin Bieber, Terror, Zork
Visualizações 16
Palavras 172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Love!


Andamos por algum tempo, ate pararmos em um lago. Era bonito e bem interessante ate, me senti muito animada e viva. Mesmo que minhas mãos suassem, o sentimento era otimo. Justin estava complematemente distraído com a paisagem, apesar de não ser tão bonita. 

-- Sempre gostei de vir aqui e dar uma olhada, me faz esquecer os problemas da escola e a minha vida -- ele sorriu me encarando. Retribui o sorriso meio envergonhada. 

-- Obrigado por me trazer aqui justin -- disse envergonhada. 

-- Hei, Não ligue para oque falam de você. Você é uma garota incrível e especial! Linda e simpática. Não a problema em ser diferente! 

-- Não? 

-- Não mesmo! - ele sorriu dando passos ate mim. Colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - pessoas não diferentes. Tem individualidades, quem decide oque é apropriado? E alem do mais, eu gosto da sua diferença!! 

Sorri corada, ele estava mesmo dizendo abertamente que gostava de toda a minha esquisitisse. Que bom, ao menos alguém no mundo gosta! 


Notas Finais


OLAAAAAA, Meu deus, eu lembro quando comecei a escrever essa fanfic, foi uma coisa de louco! Eu e a minha amiga demos uma sumida de mais ou menos 3 anos 😂😂 NOS PERDOEM.
Beijos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...