1. Spirit Fanfics >
  2. Then, I Found You >
  3. Why Everyone's Cry? Pt. 2

História Then, I Found You - Why Everyone's Cry? Pt. 2


Escrita por: yugxars

Notas do Autor


AAA Tá ai a parte 2!! Espero que estejam gostando da fic ;)

Capítulo 9 - Why Everyone's Cry? Pt. 2


Fanfic / Fanfiction Then, I Found You - Why Everyone's Cry? Pt. 2

*FLASHBACK ON*

 

Chanmi on

- Até amanhã Jeon – sussurrei, olhando para baixo, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.

Quando Jungkook disse que poderíamos ser bons amigos, eu me lembrei do meu antigo melhor amigo, quando ainda estudava em outra escola.  Nós estávamos sempre juntos e eu comecei a gostar dele, então, um dia, fiz uma carta confessando meu amor. Mas ele leu na frente de todos, no meio do corredor, e disse que me via como uma irmã mais nova, resultado: todos riram de mim pelo resto do ano. Quando Jungkook disse aquilo, eu me lembrei do quanto me senti humilhada, do quanto amei e odiei aquele garoto estupido, que agora estava no passado.

Yuna on

Nós estávamos embaixo da árvore onde nos conhecemos,  e o meu melhor amigo disse que me amava. Nos conhecíamos há tanto tempo, e aquele “Yuna, eu te amo” me assustara um pouco. Foi tão de repente... Eu achava que ele me via só como melhor amiga. É claro que eu o amava também, mais do que só como amiga.

Quando ele me disse aquilo, achei que se respondesse um “eu também te amo” as coisas ficariam estranhas entre nós e a amizade acabaria. Comecei a chorar por medo de não tê-lo, e também, por medo de perdê-lo.

 

Hyejeong on

- Oi! O que faz aqui a essa hora?

Eu não consegui segurar o choro, apenas abracei Hoseok enquanto soluçava.

- O que aconteceu? – ele perguntou, enquanto acariciava meus cabelos.

Expliquei toda a historia pra ele. Eu recebera uma ligação do hospital, eles perguntaram meu nome e pediram meus documentos. Então disseram o que eu mais temia: minha mãe estava viajando, para resolver uns problemas e estava chovendo muito, ela sofrera um acidente e falecera, no hospital. Hoseok conseguiu me acalmar, mas eu estava sofrendo demais. Os dias foram se passando e ele foi me ajudando cada vez mais.

 

Mina on

Encostei na parede e fiquei escutando a conversa, sei que foi errado, mas não pude evitar.

- Mano, ela é muito burra, não acredito que não percebeu ainda... Como eu, Taehyung, iria estar apaixonado por uma garota tão sem graça que nem ela?  Tanta garota por ai que é tão melhor que ela... Eu não deveria ter aceitado essa maldita aposta.

Eu ouvia suas palavras claramente, mas não estava acreditando no real significado de cada uma. Comecei então a perceber toda a situação. E me sentia completamente idiota e burra. “Parabéns Mina”.

Foi então que eu sai correndo, até parar embaixo de uma árvore e começar a chorar. Então escutei Taehyung me chamar, mas não olhei e ele foi embora.

 

Choa on

- O que você quer? – falei.

Então ele começou a falar sobre como ele não poderia continuar com um relacionamento, por que estava passando por um momento difícil. Acho que, como namorada dele, eu deveria ficar ao seu lado. Doeu muito, mas se ele achava que ia ser melhor assim, eu tinha que aceitar e apoiar sua escolha. Talvez pudéssemos continuar sendo só amigos.

 

Seolhyun on

- Tudo bem. Da próxima vez? Uhum, ok! Hããã... Ok. Obrigada por ligarem! Até...

Desliguei o telefone e comecei a pensar. Meu sonho sempre foi ser modelo, então mandara meu currículo para uma das empresas mais famosas. Eu não fui escolhida para a entrevista e me senti muito mal. Tinha prometido para minha madrasta que ia ser aceita, e ela disse que se eu não fosse, ia sofrer consequências.

Comecei a pensar no pior, ouvi a voz daquele garoto, mas não me virei. Senti as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e os braços de Namjoon me abraçando.

 

Jimin on

Estava na minha formatura do último ano do ensino fundamental, e hoje à noite iam fazer uma batalha de rap na festa. Eu estudava na sala A e fui escolhida como a representante da nossa sala para a batalha. O representante da sala B foi um menino que chamava Yoongi.

Estávamos frente a frente quando eu comecei. Eu estava totalmente preparada e confiante. Disse algumas coisas e terminei com um:

- Entenderam? Deusa Jimin Diva.

Então ele começou:

- Me desculpe por dizer o que eu sou
Eu sou eu, aguenta essa merda, garota de dar pena
Me desculpe, assista essa revolta
Boa saúde é tudo o que você tem, agora venha, sua mãe vai ficar chateada quando você perder isso

Sinto muito, eu mudei sua carreira
A maneira como você fode as coisas, tem alguma coisa de classe lá, garota?
Me desculpe por dizer o que eu sou
Seu rap não é tão bom quanto o meu

Ele cantou mais algumas coisas e comecei a me sentir ofendida, talvez eu não estivesse totalmente preparada. Eu queria ser rapper, mas não sabia lidar com tudo aquilo.

Foi então que comecei a chorar no meio do palco e sai correndo. Sentei embaixo de uma árvore no pátio e jurei pra mim mesma que ia ter volta. Eu ia melhorar e ia desafia-lo para outra batalha.

 *FLASHBACK OFF*


Notas Finais


Aehooo, gente a música da parte do Suga é parte de AgustD. Espro que tenham gostado!

Beijooos :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...