1. Spirit Fanfics >
  2. There goes my hero >
  3. Maquina mortífera! Ciúmes? Eu sou um babaca...

História There goes my hero - Maquina mortífera! Ciúmes? Eu sou um babaca...


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Observação, A musica da Yaomomo foi mudada para a tradução original, pois tem mais a ver com os sentimentos da personagem do que a a tradução (foi uma briga interna pra isso, mas eu decidi que seria melhor, senpai me perdoe - Foi ele quem escreveu esse capitulo)

Capítulo 26 - Maquina mortífera! Ciúmes? Eu sou um babaca...


Fanfic / Fanfiction There goes my hero - Maquina mortífera! Ciúmes? Eu sou um babaca...

Ochako's Pov On

 

Sexta feira a aula não parecia passar. Me debrucei sobre a cadeira, aulas de auto estudo eram boas pra relaxar e não pra estudar. Satou-kun me passou um brigadeiro escondido. Sorri e devorei o mesmo.

-Delicioso! - Eu falei ainda de boca cheia e ele sorriu pra mim. - Ah o que me lembra.

Abri um potinho com docinhos rosa e ofereci pra ele. Satou-kun sempre me dá doces, então eu resolvi retribuir.

Ele pegou um docinho e provou.

-Delicioso, Uraraka! - ele me elogiou e eu sorri.

-São docinhos de chocolate envoltos em morango, achei que fosse gostar! - eu sorri. meu dia tinha ficado melhor com esse elogio, Uma mão passou por cima do meu ombro pegando um docinho.

-Nada mau pra um rosto redondo. -Katsuki me elogiou do jeito bruto dele. Sorri pra ele e ele deu um passo pra trás. Satou ficou olhando pra gente.

-Urarakaaaaa posso comer um também? - Mineta veio.

-Uh… - eu não dei muita conversa, não é que eu odeie o Mineta, mas… as vezes ele é desnecessário.

-Comida feita por uma garota! - ele falou e o doce foi roubado da não dele pelo Katsuki.

-Você não merece isso. - ele foi andando até a mesa do Kirishima e começou a conversar sobre alguma coisa de homem. Suspirei.

A sétima aula foi uma aula de combate corpo a corpo. Cai contra Kaminari e Katsuki caiu contra Toru… tenho pena dela. Ectoplasma sensei analisava cada luta com atenção.

-Uraraka contra Kaminari, começar. - ele deu sinal e eu sorri. Kaminari sorriu também.

- Não se preocupe, eu vou pe… - ele não conseguiu terminar de falar. Lancei ele no chão e prendi seu rosto contra o solo áspero da Cozinha.

-Uraraka vencedora. - Ectoplasma deu um tapa na testa e, eu acho, que sorriu. Tirei o peso do Kaminari e tirei o pó dele.

- Desculpa.

-Tudo bem… eu achei que você fosse frágil… mas acho que o frágil sou eu. - ele riu e eu devolvi ele de pé.

- Nunca subestime um inimigo. - eu dei um tapinha nas costas dele. Ele saiu.

Olhei pra trás e Toru se debatia sobre o aperto fixo de Katsuki.

-Você é muito barulhenta. - ele reclamou e soltou a minha amiga.

-Próxima luta, Uraraka contra Midoriya. - Ectoplasma falou.

-Uraraka-san! - ele gaguejou vermelho, nos comprimentamos e ele me subestimou. Avançou sem querer bater com força, soquei a sua barriga e agarrei seu braço o jogando pra longe. Pulei em cima e tranquei seu braço com uma perna, e forcei o rosto dele pra baixo com as duas mãos. Deku-kun se debateu tentando se livrar do meu aperto e logo bateu a mão no chão desistindo. Ele tossia sem parar, tirei o peso dele e espanei.

- Desculpa.

-Tudo - Acesso de tosse - Bem.

- Wow, você viu a Uraraka? - Kirishima falou.

-Ochako você é demais! - Toru deu pulinhos e eu fiquei sem jeito.

- Que nada gente, é só o meu treino.

- Quer ir uma contra mim, maninha? - Kirishima perguntou.

- Cai dentro mano. - eu brinquei e acabou virando um torneio pra ver quem vence a Ochako.

Kirishima foi um pouco mais cuidadoso, ele avançou mirando as minhas pernas, fui obrigada a dar um pulo pra trás pra desviar. Ele avançou rápido tentando me colocar pressão. Abaixei e soquei o seu queixo, peguei ele pela nuca e acertei uma joelhada no seu nariz, aproveitei que ele estava tonto e pulei nas suas costas usei o peso do meu corpo pra força-lo ao chão, lado bom de ser cheinha,  e pressionei seu rosto, com mais delicadeza, ao chão.

-Caralho! - ele cuspiu e eu levantei ele com a minha individualidade. Sangue escorria livremente pelo seu nariz e seus olhos brilhavam. - Vamos mais uma!

-Acho melhor você cuidar do seu nariz… - eu murmurei e uma Mina rápida pegou ele pela orelha e saiu arrastando.

-Primeiros socorros! - ela gritou.

Eu gargalhei de rir.

-Ochako-chan é demais, aposto que ela ganha do Bakugou-kun! - Toru abriu o bocão e eu senti a mão pesar no meu ombro.

-Bora ver isso, Ochako-chan? - Katsuki sorriu.

-Vamos lá estalinho. - eu tirei meu casaco do uniforme de educação física.

- Alguém só me explica como a situação chegou a esse nível, Kero? - Tsu perguntou.

-Orgulho amiga. Orgulho. - Momo falou dando dois tapinhas nas costas da Tsu. As duas tinham caido como dupla.

Katsuki ficou parado com as mãos nos bolsos me analisando.

-Sua postura está torta. - ele me alertou.

-Uh. - ele começou a andar e eu acompanhei ele.

- Seus pés estão muito juntos. Separe mais, ou vai ficar sem centro de equilíbrio. -Mais uma vez ele me corrigiu.

-Qual é! - Kaminari resmungou.

-Cale a boca, se você foi derrotado por ela com essa postura horrível você deveria se envergonhar! - Katsuki gritou de volta. - Agora sim Ochako. Vamos lá!

Ele avançou pra cima de mim mirando o meu rosto. Protegi a lateral com um braço e meu estômago com a mão aberta. eu conheço ele, geralmente ele faz esses dois movimentos. Acertei e ele forçou mais a minha mão. Revidei com a que eu tinha protegido minha orelha mirando no seu peito. ele deu um pulo pra trás e eu massageei a minha mão. Avancei colocando mínimo de peso nos calcanhares e usando a ponta como impulso, virei pra trás dele e segurei a sua cintura, jogando o meu quadril em direção ao chão. ele desequilibrou e pegou o meu pé, me puxando pra cima. Merda. Chutei o seu rosto conseguindo por pouco pegar a sua bochecha. e pulei pra trás.

-Agora ta explicado por que ela deu um pau em todo mundo. - Sero riu.

- Não sabia que esses dois treinavam. - Toru falou alto, provavelmente Tsu deve ter comentado algo.

Katsuki aproveitou que eu estava distraída e me pegou pela cintura, joguei os pés pro alto e larguei meu peso nas pernas o obrigando a sair do chão ele me usou de impulso e usando a mão como ponto de equilíbrio se lançou pra trás.

-Você está muito relaxada.

-Você está pegando leve! - Eu o acusei.

-Quer que eu vá a sério? .

- SIM, POR FAVOR!- Eu gritei e ele avançou rápido. Defendi dois dos seus golpes e conseguiu atacar de volta, ele me acertou na boca do estômago e na lateral das costelas. A bile subiu na minha boca e eu engoli com dificuldade, tentei chutar o seu rosto, Katsuki segurou o meu pé, girei corpo e chutei com o outro pé ele me soltou e eu cai em quatro apoios, minhas mãos ficaram raladas. Levantei. Eu estava cansada e suada. Agora é tudo ou nada. Avancei pra ele e senti o chão faltar. Balancei o rosto e foquei novamente. Katsuki me olhou preocupado e segurou minhas duas mãos num aperto firme.

- Oe… você não está se esforçando demais? - ele perguntou próximo de mim. Forcei as mãos e me livrei. Ele ficou surpreso. Me atirei sobre ele o derrubando no chão.

-Ganhei? - eu ofeguei.

-Não, lamento. - ele me empurrou pro lado e deitou em cima de mim, pressionando todo o meu corpo contra o chão e segurando minhas mãos no alto. - Trinta e seis vitórias pra mim e duas pra ti.

-E o vencedor é Bakugou. - Ectoplasma falou desanimado. Katsuki levantou e me estendeu a mão.

- Você tem que arrumar a sua postura. - ele me xingou tirando poeirinhas do meu cabelo.

-Uh. - eu limpei meu rosto que estava coberto de poeira e sujeira.

- Que luta incrível! - Deku-kun se aproximou de nós dois.

- Katsuki vem me ensinando bastante nesses…. oito meses? Nove? - Olhei pra ele.

-Nove. - ele concordou continuando o trabalho minucioso de limpar o meu cabelo.

- Graças a ele eu estou mais forte e melhor na luta corpo a corpo. - eu levantei a mão e ele segurou.

-Mas ainda é uma anta bochechuda. - ele olhou os arranhões nas minhas palmas. - Enfermaria.

Ele praticamente me arrastou pra ala da recovery Girl. Ela me deu um sermão de leve e passou uma pomada nas minhas mãos. A aula terminou e o pessoal continuou no assunto “Ochako, a máquina mortífera”. Troquei de roupa e peguei a minha mochila. Será que eu consigo ir até o centro comprar algo bom pra noite das garotas? Fique pensando nisso quando a aula acabou. Sai da U.A. e peguei o trem. Fui até o centro e comprei alguns filmes bons para olharmos e algumas besteiras, como não estava mais pagando aluguel eu tinha um dinheirinho sobrando e podia me dar ao luxo de fazer isso. Algumas pessoas me paravam na rua.

-Você não é aquela menina do caso dos gigantes? - um cara me parou animado.

-Uh, Sou Uravity - eu sorri e flutuei um pouquinho do chão. Ele se animou e pediu meu autógrafo.

- Você e a Froppy foram demais como estreantes! - Ele sorriu e eu corei. - Você podia me passar o seu E-mail, não é?

-Eh? Não, desculpa. - eu sorri e me desculpei com a cabeça.

- Vamos. Passe, deve ser legal de conversar com você. - ele insistiu se aproximando de mim.

- Alunos da U.A estão proibidos de passarem contatos pessoais para estranhos. - Uma voz irritada falou atrás de mim.

-Katsuki? - Eu virei e dei de cara no peito dele. Ele estava muito perto.

- Calma, parceiro…- O cara encarou ele por alguns segundo. - Você não é o garoto do sequestro?

- Sou e eu agradeceria se você parece de chafurdar a minha namorada. - ele pegou a minha mão e me arrastou pra longe. Ele estava vermelho eu acenei me desculpando enquanto era arrastada por 1,73m de pura irritação e ódio.

-Você tem que parar de ser babaca. - eu falei e então minha cabeça fez um clic. Eu estava de mãos dadas com o Katsuki e ele tinha me chamado de namorada. Meu cérebro entrou em curto.

-Cale a boca e ande mais rápido. - ele continuou me arrastando, mas seu toque ficou mais gentil. - Foi mal te incomodar, mas aquele cara iria ficar te incomodando pra passar o e-mail. Agora que ele imagina que você tem um namorado foda como eu ele não vai te incomodar.

Ele parou de caminhar olhou pros lados e soltou a minha mão. Seu rosto estava tão vermelho quanto o meu. Nós nos encaramos por alguns minutos e ele suspirou.

-Qualquer coisa me ligue. - ele falou e saiu andando.

Impressão minha ou ele só tinha vindo ao meu resgate e já foi embora? Mandei uma mensagem pra Tsu contando o que aconteceu e recebi um gif de uma foca com a boca aberta com a legenda de "Impactada". Dei risada e voltei às compras. Duas crianças pequenas me reconheceram e pediram pra que eu tirasse foto com elas. As fiz levitar do meu lado e tirei a foto segurando as duas pelos dedos. Elas deram risada e me abraçaram. Eu olhei de longe e vi um loiro me encarando. Sorri e acenei pro Katsuki que estava comprando um novo peso pros braços. Dei mais risada, ele estava se esforçando pra ficar mais forte pra passar logo na licença provisória. Eu tinha ficado um tempo no corpo dele e sabia bem como era a sensação dos braços serem explodidos. Como ele aguentava isso todo dia é que era o mistério.

Passei numa lojinha de roupas e vi uma camiseta do All Mitghy, uma da nova era, relógios pulseiras e carteiras de heróis famosos entre outras coisas que englobava as individualidades como um geral. Impulsivamente comprei um colar laranja com um pequena explosão pra mim. Sai da loja e já o coloquei. Era lindo. E me lembrava o Katsuki.

-Droga de paixão… - eu murmurei e enfiei o colar dentro da blusa.

Passei por uma loja que parecia ter trazido toda Akihabara* dentro. era uma montanha de colares, pulseiras, broches, pelúcias, camisetas e o que mais estivesse lá dentro. Respirei fundo e me enfiei na loja. Depois de quase meia hora procurando algo adequado eu encontrei. Fui saltitando até o caixa e sai com um pacotinho lindo e neutro.

-Você demorou. - Aquela voz irritada falou de novo perto de mim e eu dei um pulo pro lado.

-Katsuki! - eu ofeguei. - Não me assuste assim.

- Uh? - ele me encarou, aproveitei a pausa e enfiei a minha nova compra na mochila, junto com as outras coisas.

-Enfim, já acabou?- ele olhou eu largando as coisas dentro da mochila.

- Quase… você está me esperando? - Fechei a mochila e olhei pra ele.

- Er...talvez. - ele desviou o olhar.

- Quer jantar? - eu sorri pra ele.

-Jantar? - seu olhar encontrou o meu e eu abri mais ainda o sorriso.

-Fast food! - eu joguei a mochila nos ombros e fiz uma careta. - Ai… ai..

- Imbecil. - ele pegou a mochila dos meus ombros. - vamos comer eu estou com fome.

Ele foi andando na frente, segui seus passos com calma.

-Uravity-san! - Eu ouvi alguém chamar.

-Uh?- virei e vi dois meninos que pareciam ter mais ou menos 10 anos estavam atrás de mim.

- É você mesmo! - um deles gritou e eu me abaixei cobrindo a saia e a colocando entre minhas coxas e panturrilhas.

-Quem são vocês? - eu perguntei colocando uma mecha do cabelo pra trás.

-Sou Takeshi. -o de cabelos rosa falou.

-Sou Haru! - O outro de cabelos cor de fogo falou. - você foi demais lutando contra aqueles vilões!

-Obrigada, meu amor. - eu sorri e os dois abriram o maior sorriso. - Querem tirar foto comigo?

-Oe. por que você ficou pra trás? - Katsuki veio irritado atrás de mim.

- Chegou na hora certa, tire uma foto minha com essas duas fofuras.

-Saco viu. - ele pegou o celular de um dos meninos e apontou a câmera. Fiz os dois flutuarem e tiramos uma foto engraçada. Os dois me agradeceram e foram correndo pra suas mães. - Você ficou bem popular com as crianças não é?

- Acho que é o uniforme de heroína, lembra um pouco aquela bolinha rosa do Mario bros.

-E o rosto redondo ajuda bastante. Parece até um CD. - ele apertou de leve a minha bochecha sorrindo. Ultimamente tinha ficado mais fácil tirar sorrisos assim do Katsuki. - Onde você quer comer?

- Hum… Mc?KFC? BK? - Eu olhei pras opções. - Parece tudo tão gostoso.

- Da outra vez que saímos fomos no Mc, por que não vamos no KFC*? Eles estão com um novo box que eu quero experimentar.

- Haaai - Eu concordei e tentei pegar a minha mochila.

- Eu pago. - ele se prontificou. a atendente ficou secando Katsuki. - Quero um Big box secreto… e você?

- Uma arma. - eu resmunguei.

- O que? - ele virou pra mim.

- Wow box crunch 1… - resmunguei e ele ficou me encarando.

- E o que ela disse. - ele pagou a atendente e recebeu uma notinha com claramente o número dela escrito em cima. Ele ficou encarando por um tempo e a cabeça dele fez um clic. - Olha, você não devia passar o seu número pra um cara que está com a namorada do lado.

Meu rosto ficou vermelho escarlate e o da atendente também, ele ignorou isso e continuou.

-Isso faz você parecer uma vadia.

-Katsuki.. - eu segurei a sua manga.

- Que?

-Não seja tão mau… - eu realmente comecei a me sentir mal pela garota. Ele conseguia ser cruel com as palavras.

- Mas faz. - a atendente saiu do balcão. logo o nosso lanche veio e sentamos perto de uma janela. - Foi mal… eu estou sendo um babaca hoje.

- Não… bom, sim. Mas não comigo. - eu suspirei e mastiguei uma tirinha de bacon.

-Acho que eu estou doente… - ele falou mexendo nas batatas. Me inclinei sobre a mesa e botei a mão na sua testa.

- Uh… sem febre. - Rosto dele ficou vermelho. - Ou será que eu estou quente?

- Uh, deixe. - ele tirou a minha mão e começou a comer. Ele parecia irritado e incomodado. suspirei e abri minha mochila.

- Eu ia te dar isso no natal, mas acho que você precisa de algo que te anime hoje. - Estendi o pacotinho laranja.

- Posso abrir agora? - ele perguntou afastando o box do lanche.

- Uh, se quiser… - eu corei.

- Obrigado… - ele abriu o pacote e olhou a pelúcia que eu tinha comprado pra ele, quando trocamos de corpos ele me fez assistir Naruto, então comprei uma raposa de nove caudas pra ele. - Sério?

- Não gostou? - eu olhei preocupada roubando algumas batatas fritas dele.

- Eu gostei - ele admitiu.

- Fico feliz. - Sorri, eu realmente estava feliz que ele tenha gostado do presente que eu comprei pra ele.

- Hey! Pare de roubar minha comida- ele colocou a pelucia de lado e apertou a minha bochecha.

- Ai ai ai! - eu gemi de dor e ele bufou.

- Não faça coisas desnecessárias. - ele pegou o sanduíche e continuou comendo.

- Haaii - ataquei o meu e roubei um pouco da sua bebida.

Resolvemos voltar para U.A., O trem não estava tão lotado assim e eu consegui ficar em uma janela. Duas vezes Katsuki foi empurrado pra cima de mim e teve que ser rápido colocando as mãos na parede atras de mim, chegamos no dormitório quase oito horas da noite. Aquela sexta foi uma boa sexta.


Notas Finais


*Akihabara é considerada por muitos um centro cultural otaku e um distrito de compras de video games, anime, mangá e computadores. Ícones populares dos animes e mangás são mostrados nas lojas da região, e inúmeros Maid Cafés são encontrados por todo o distrito.
*KFC- Kentucky Fried Chicken (em português: Frango Frito do Kentucky) é uma rede de restaurantes de fast-food estadunidense, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador do KFC, em 1939, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos. É extremamente popular no japão, tendo praticamente uma sede a cada quadra, assim como o Mc e o BK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...