1. Spirit Fanfics >
  2. There is always hope for love- Emison >
  3. Erro

História There is always hope for love- Emison - Erro


Escrita por: lany_montgomery

Notas do Autor


Oii Boa tarde amore, olha eu aqui com mais um capítulo, gostaria muito que vocês dessem a opinião do que não estão gostando e de que forma eu posso melhorar, deixem também sugestões, afinal a Fic é de vocês....

Capítulo 18 - Erro


POV ALISON

Depois que eu sai da casa da Em cheguei em casa, quando entrei olhei as flores que eu imaginava que a Em tivesse me dado, mas quando que eu iria esperar que fosse do Elliot, eu não esperava que o Elliot se mudaria para Rosewood, depois que ele terminou comigo por causa de outra garota eu simplesmente tentei me fecha para os sentimentos, mas daí eu conheci a Em, não tive muita chance de pensar nos meus sentimentos pelo Elliot, eu sei que eu amo a Em, mas uma hora eu vou ter que conversar com ele sobre meu relacionamento com a Em para deixar claro que não tem mais volta entre a gente mais não sei como vai ser a reação dele, na real não sei nem porque eu me importo ainda, mas infelizmente eu me importo, dentre tantos pensamentos eu fui tomar banho e depois acabei dormindo.

POV EMILY

Acordei com uma dor de cabeça daquelas, tenho certeza que o dia de ontem foi um dos motivos para minha cabeça não parar de doer, simplesmente não consigo parar de pensar na Ali com o Elliot, não consigo parar de pensar no e-mail eu realmente preciso conversar com alguém, já que hoje felizmente não vou ter que ver o Elliot já que não vou para o hospital, resolvo ligar para a Spencer e marquei para almoçar com ela e a Aria. Depois de passar a manhã toda dormindo já que não gosto de tomar remédio para dor de cabeça, as vezes o melhor remédio é descansar o cérebro mesmo, me arrumo e saio em direção a casa da Spen já que ela sugeriu que almoçássemos lá e eu claro achei bem melhor do que irmos para um restaurante, chegando lá toco a campainha e a Aria logo abre a porta e me abraça.

~Aria: Emi, saudades de você está mais fácil ver a Ali do que você né. – Ela fala enquanto eu entro e a gente fica na sala uns segundos até eu ouvir a voz da Spen.

~Spencer: EMILY! Vem pra cozinha estou terminando o nosso almoço. – Eu e a Aria a ouvimos a Spen falando e fomos até a cozinha e eu logo achei graça da Spencer esquentando lasanha de caixa para a gente, tanto ela como a Aria eram um desastre na cozinha a Spen no máximo sabia fazer café, também não é para menos né já que ela é viciada em cafeína isso explica o fato dela estar sempre ligada no 220.

~Emily: Spen, como você me chama para almoçar e vai servir lasanha de caixa. – Falo tirando brincadeira com a cara dela.

~Spencer: você sabe que eu não sei cozinhar né Emi então não vem com essa, além do mais você que me chamou para almoçar e eu apenas sugeri que fosse aqui.. – Ela fala ainda brigando com a embalagem.

~Emily: E pelo visto não sabe nem esquentar uma lasanha pronta né, vem deixa eu fazer isso. – Falo enquanto vou na direção dela para esquentar a lasanha, depois que eu termino de esquentar nós ficamos entre conversas aleatórias e almoçamos.

~Aria: Tá agora que já comemos e já falamos de bobagens, desembucha logo Emily porque tá na cara que você não quis almoçar com a gente só pela nossa maravilhosa companhia né. – Ela e a Spen a apenas concorda com a cabeça.

~Emily: Mais eu estava com saudades de vocês tá. – Eu falo tentando demonstrar uma falsa cara de injustiçada o que tira alguns sorrisos das meninas.

~Spencer: Eu sei que estava, até porque não tem como não sentir nossa falta, mas agora fala logo o que é que está te incomodando.

 

~Emily: É a Ali. – Falo com um tom triste.

~Spencer: Não está te dando descanso né, sabia porque pelo jeito que ela falou parece ser uma tarada insaciável. – A Spencer me fala entre risadas, fico sem entender o que será que a Ali falou.

~Aria: SPENCER! – A Aria repreendeu a Spencer mais também estava entre risos.

~Emily: como assim?

~Aria: Esquece, Emily é que quando fomos almoçar a Spencer bombardeou a loirinha com muitas perguntas indecentes, ao ouvir isso aposto que eu corei só de pensar no que a Ali falou para elas.

~Emily: Bom meninas, não é sobre isso não, é que o ex-namorado dela se mudou para a cidade e está disposto a tentar reconquistar ela, sem contar que ele é meu chefe no hospital. – Falo e os risos delas já somem um pouco.

~Aria: Nossa Emily que situação, mas a Ali parece gostar bastante de você e ele sabendo que vocês estão juntos vai deixar vocês em paz. – Ela me fala de uma forma para tentar amenizar as coisas.

~Emily: gostar eu sei que ela gosta o problema é que eu acho que ela ainda gosta dele eu vi a forma como ela ficou desconcertada e nem para falar que eu era a namorada dela ela falou.

~Spencer: como assim Emi, explica melhor.

~Emily: ontem eu e a Ali iriamos para o cinema e ela ficou de passar no hospital, quando ela chegou lá me agradeceu por ter ganhado flores, mas eu não tinha mandado flores para ela, até que o Elliot que no caso é o novo neurocirurgião chefe do hospital e como vocês sabem é a área que eu quero me especializar então eu tenho que trabalhar com ele de todo jeito, ele chegou e chamou ela de amor e disse que estava com saudades e perguntou se ela gostou das flores e disse que estava arrependido e queria voltar com ela e eu apenas fiquei observando a cena e ela apenas ficou calada não cogitou nem em me apresentar como namorada.

~Spencer: Nossa Emi que tenso, mas e você nem se apresentou, sei lá já que ela não falou nada você deveria ter se apresentado.

~Emily: Eu não aguentei ficar entre os dois e simplesmente eu fui embora para casa, depois ela foi até lá, a gente meio que discutiu, mas depois fizemos as pazes, mas sei lá ainda estou insegura e não acho que suportaria se Ali me enganasse, tudo isso é muito novo para mim, não tinha sentido esses sentimentos tão intensos assim, por ninguém e isso simplesmente me deixa totalmente desconcertada, sabe chega a doer em pensar nos dois juntos.

~Aria: calma Em, vocês se gostam e não é esse doutorzinho que vai atrapalhar isso e como você mesma falou vocês já fizeram as pazes, a Ali realmente gosta de você é só você não ficar pensando nos dois juntos, porque ela está com você e não com ele.

~Spencer: É a Aria está certa e eu tenho certeza que a Loirinha já não vivi sem você, até porque é você que leva ela a loucura. – Ela fala tentando descontrair o ambiente, é incrível como ela sempre arruma motivo pra zoar.

~Aria: Menos né Spencer!

~Emily: Relaxa Ari eu já estou acostumada com essa daí, se você não estivesse com o Toby até diria que você está com inveja por eu estar namorando com uma menina Spen. – Falo tentando entrar na zoeira dela, pelo menos para distrair um pouco.

~Spencer: Eu até queria ter uma experiência desse tipo, até chamei a Aria, mas ela não quer. – Ela fala entre risadas, mas esse comentário me deixou um pouco desconfiada se é só brincadeira mesmo.

~Aria: Essa daí tá louca Em não liga não para o que ela fala.

~Emily: Relaxa Ari, mas o meu problema não é só isso com Ali. – Falo e elas me olham com um olhar totalmente especulativo.

~Spencer: Porra ainda tem mais. – Ela me fala e eu apenas afirmo que sim.

~Aria: Fala logo ué.

~Emily: Vocês lembram que meses atrás eu me escrevi para uma bolsa de especialização em neurocirurgia em Londres.

~Spencer e Aria: Sim, lembramos o que tem ela?

~Emily: Eu realmente não esperava mais que eu fosse selecionada e quando eu entrei no meu e-mail ontem, tinha que eu fui aprovada para o programa de especialização no Chelsea and Westminster Hospital, com duração de três anos, mas agora não sei se eu vou aceitar.

~Aria: porque não Emi, é uma oportunidade única.

~Spencer: É por causa da Ali né?

~Emily: É, não sei como pode dá certo o nosso relacionamento a essa distância toda.

~Aria: Conversa com ela Emily, isso é uma oportunidade indispensável para sua carreira Em e se ela realmente gosta de você como a gente ver que ela gosta ela vai querer o melhor para você.

~Spencer: concordo plenamente com a Aria vocês tem que conversar sobre isso. – Elas falam e eu percebo que eu realmente tenho que conversar com a Ali.

~Emily: Eu vou fazer isso sim meninas e hoje mesmo. – Depois que eu falei eu me senti um pouco mais aliviada por ter dividido esses sentimentos. Depois ficamos conversando coisas aleatórias a Aria me falou que não vai dá certo com o Ezra já que os sentimentos dela por ele não passam apenas de atração e ela diz que não quer um relacionamento assim, ela quer algo que faça ela se sentir viva e completa e eu realmente entendo ela.

POV ALISON

Hoje o dia já não começou muito bem, depois que cheguei na empresa chegaram mais flores e não precisou nem eu olhar o cartão para saber de quem eram as flores, realmente preciso conversar com ele porém não tenho tempo para fazer isso hoje já que o meu dia está cheio de reuniões e papeladas. Depois de algumas reuniões exaustivas o meu dia vai passando e nem tempo de falar com a Em hoje eu tive, espero que realmente eu e ela tenhamos resolvido tudo ontem, acabo saindo para almoçar e quando volto do almoço, acabo dando de cara com o Elliot na recepção da empresa, que assim que me ver abre um sorriso.

~Elliot: Estava esperando você amor, precisamos conversar né. – Ele me fala com um tom carinhoso.

~Alison: PARA! Não me chama de amor, vem vamos conversar na minha sala. – Eu falo e saio andando em direção a minha sala e ele apenas me segue, sentamos um de frente para o outro e então ele fala.

~Elliot: Alison, eu amo você e sei que você também me ama então me dá uma chance de provar para você que eu estou arrependido e te fazer feliz. – Enquanto ele me fala isso eu apenas escuto atentamente e resolvo dizer o que eu já deveria ter falado no hospital.

~Alison: Escuta e tenta entender de uma vez por todas por favor, tudo que vivemos foi muito especial, você foi meu primeiro cara, você me fez feliz por quase todo o tempo que estávamos juntos, mas acabou e apesar de tudo, apesar da traição eu quero que você seja feliz, talvez essa escolha que você fez que causou o nosso termino tenha sido de uma maneira um pouco torta mais talvez tenha sido a melhor coisa que você fez por nós, depois que a gente terminou tentei me fechar para os sentimentos, mas foi em vão e eu conheci a Emily, que me despertou sentimentos que eu não sabia que eu poderia sentir por alguém, sentimentos que me fizeram querer mais da vida, querer ser feliz e querer fazer ela feliz, nunca pensei que encontraria alguém que me fizesse sentir tudo que ela me faz sentir, nunca cogitei em ficar com nenhuma mulher, sempre mantive o pensamento que eu era heterossexual, mas agora sei que não sou, sou apenas alguém que quer amar e quer ser amada independente de qualquer coisa e eu amo a Emily com todas as minhas forças não achei que eu pudesse gostar e amar alguém tão rápido assim e de tal maneira, só espero que você possa encontrar a mesma coisa e que você seja feliz, mas eu não vejo um futuro para nós, pelo menos não mais.

~Elliot: UAU! Não esperava, você está falando da Fields? – Ele me fala em um tom não tão surpreso quanto eu esperava.

~Alison: Sim, estou falando dela.

~Elliot: Alison olha para mim, sei que talvez você possa estar confusa a Fields é linda, é especial, sei lá você pode estar apenas carente depois que a gente terminou e confundiu os sentimentos o que é normal, mas não faz assim não desiste da gente, sei que posso te fazer feliz e eu não quero mais ninguém Ali eu quero você apenas você. – Ele fala enquanto acaricia o meu rosto e eu apenas fico sem reação alguma, tudo que eu tinha para falar eu já falei, até que ele começa a me encarar e eu sei exatamente o que ele vai fazer e eu sei também que eu deveria ter parado ele mais quando eu vi ele já tinha colado os lábios nos meus e quando eu dei por mim já tava meio que retribuindo o beijo até que ouço o barulho da porta abrindo e quando olho vejo a Em já derramando algumas lagrimas e o arrependimento e a culpa tomam conta de mim por completo.

POV EMILY

Depois que eu sai da casa das meninas decidi ir direto para a empresa da Ali para falar com ela sobre Londres e quando eu chego lá infelizmente sabia que iria dá de cara com a Mona, mas quando me ver ela logo me fala com um tom irônico.

~Mona: Nossa Emily chegou na hora certa, lembre-se eu te avisei.

~Emily: Do que você está falando? – pergunto porque eu realmente não entendi.

~Mona: Ué entre e veja com os seus próprios olhos.

~Emily: resolvo ignorar o comentário da Mona e vou em direção a Sala da Ali, nem bati na porta já que estava entreaberta e quando eu entro sinto o meu coração se partir em mil caquinhos, ver a Ali aos beijos com o Rollins.


Notas Finais


Até mais amores :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...