1. Spirit Fanfics >
  2. There is no love without suffering. >
  3. Em família

História There is no love without suffering. - Em família


Escrita por: Jaquesiei

Notas do Autor


Oi amores

Capítulo minúsculo porque estou sem inspiração e sem criatividade sorry.



.......GEEEEEENTEEEEEEE.......

Eu vou sair de férias por tanto vocês vão ficar sem capítulo por um bom tempo.
Mereço um descanso não?
Também acho que a fic está um pouco monótona então fará bem ficar um tempo afastada.
Espero que entendam. Não vou largar a fic de jeito nenhum mas não tenho data prevista pra voltar de férias só o que garanto que vai ser antes de fevereiro.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Capítulo 42 - Em família


Fanfic / Fanfiction There is no love without suffering. - Em família

Acordei com o som de uma música no quarto, abri os olhos e vi isa resmungar na cama ainda dormindo. Procurei meu celular que estava debaixo de mim, era ligação do Castie. 

Ligação on 

Juliana: - Hm...

Castiel: - Ta dormindo ainda? 

Juliana: - Já viu que horas são?

Castiel: - Não, na verdade não consigo dormir sem você. 

Juliana: - Hm... - Estava morrendo de sono. 

Castiel: - Fala comigo direito. 

Juliana: - Eu tô conseguindo dormir sem você, aliás estava fazendo isso. 

Castiel: - Vem pra casa dormir comigo?  - Ele disse com uma voz manhosa. 

Juliana: - Tô aí já amor. 

Castiel: - Você me maltrata. 

Juliana: - Você sabe que eu tô dormindo né Castiel. 

Castiel: - Sei. 

Juliana: - Boa noite. 

Castiel: - Espera, vai desligar? 

Juliana: - Não mais. - Dei um risinho. 

Castiel: - Vou deixar você dormir mais não desliga ta. 

Juliana: - Ta bom. 

Castiel: - Posso canta uma música que fiz até você dormir? 

Juliana: - Vou dormir no primeiro segundo mas fique avontade. 

Ligação off 


Dito e feito, adormeci no primeiro segundo. Antes de pode pegar no sono pude ouvir o começo da música. A voz do Castiel era calma, doce e rouca. 

Acordei com o barulho da porta do quarto sendo aberta, abro meus olhos assustada mas era apenas o doutor. 

Doutor: - Bom dia Juliana. - Como sempre ele estava com um sorriso largo nos lábios. 

Juliana: - Bom dia doutor. - Disse meio sonolenta ainda. 

Doutor: - Já que está aqui vamos fazer uma Ultra-som para ver como está o bebê?

Juliana: - Claro, só espera o Castiel chegar. Quero que ele esteja comigo. 

Doutor: - Como desejar. 

Ficamos um tempo jogando conversa fora até que isa acordou. Ele fez os últimos exames nela e a deu alta o que me deixou extremamente feliz. 

Mensagem on 

Juliana: - Castiel vem de carro hoje. Isa teve alta e trás uma muda de roupas pra ela. 

Mensagem off 


Fiquei a manhã com a isa, brincamos e conversamos bastante. Algumas horas antes do almoço Castiel chegou. Ele estava com uma mochila nas mãos. 

Isa: - Papai.  - Ela disse erguendo os braços enquanto o mesmo entrava pela porta. 

Castiel: - Oi amor. - Ele a beijou na testa. - Oi outro amor. - Ele veio a mim e selou nosso lábios num selinho. 

Juliana: - O que você pegou pra ela?  

Castiel: - Não sei, pedi pra Rosa arrumar pra mim. 

Juliana: - Menos mal. 

Castiel: - O que você quer dizer com isso senhorita Juliana? - Ele disse cruzando os braços na frente do peito. 

Juliana: - Nada amor da minha vida. - Disse indo em sua direção com um sorriso e selando nossos lábios em vários selinhos. 

Castiel: - Vamos embora então. - Ele disse todo apressado.

Juliana: - Calma. Vou fazer Ultra-som e queria que você estivesse comigo. - Disse passando a mão na barriga e sorrindo.

Castiel: - Já da pra ver o sexo? - Ele perguntou com um sorriso de orelha à orelha. 

Juliana: - Claro que não né Castiel, o sexo é depois do sexto mês e eu estou completando dois ainda.

Castiel: - Foi mal aí, sabe tudo. Eu nunca estive grávida se você não sabe. - Ele disse virando o rosto mantendo os braços cruzados. Confesso que ele estava muito gato naquela pose. 

Ficamos brincando e conversando, depois de um tempo fiz minha Ultra-som, Castiel ficou todo bobo. Disse que via o bebê e que podia ver seu amiguinho então teimou que o bebê era menino. Mesmo o doutor dizendo que era muito cedo para saber ao certo. 

Depois da Ultra-som arrumei a isa para irmos embora, Rosa colocou na mochila um vestido Rosa claro e uma sapatilha branca. Dei um banho nela e à vesti, ela estava linda. Seu cabelo havia crescido bastante, estava quase na cintura. 

Castiel parecia feliz, ele a pegou no colo e ficou à jogando pra cima fazendo a mesma ri. Saímos do hospital e fomos em direção ao carro. Entramos e Castiel dirigiu até chegarmos em casa. 

Entrando em casa todos estavam lá. Lys íris, Alexy Dylan, Rosa Legh, Valérie jean. Tinha várias bexigas na cor rosa pela casa e até uma faixa escrita " bem vinda de volta ".

Confesso que fiquei emocionada, mesmo não sendo pra mim fico feliz deles acolherem tão bem a mim e a isa. 

Eles estavam sendo um família, a família que nunca tive. 

Ficamos a tarde toda reunidos, comemos,  conversamos e rimos bastante. 

Aproveitamos a tarde para contar a Valérie e Jean sobre o bebê e sobre nosso noivado. Eles ficaram super felizes e nos deram parabéns. 

E assim se passou mias um dia de nossas férias, em família todos felizes. 










Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...