1. Spirit Fanfics >
  2. There Is No Love Wrong - Defan ( Damon e Stefan ) >
  3. Capítulo 8

História There Is No Love Wrong - Defan ( Damon e Stefan ) - Capítulo 8


Escrita por: Angyl_Girl_Oficial

Notas do Autor


Oiiiiii meus amoreeeesss.... Teham uma otima leitura....

Capítulo 8 - Capítulo 8




Caroline


Elena e eu fomos ao shopping fazer compras, estávamos nos divertindo ora ou outra Elena tocou no assunto do Klaus e eu, mas eu sempre mudava de assunto. Não queria falar no assunto no momento, queria so aproveitar o momento com a amiga. Pois quase não se viam, Elena sempre trabalhava até tarde na casa e dormia lá todos os dias e eu ajudava a Lily Salvatore.

Eu realmente amava trabalhar com ela, pois ela era elegante fina e super animada e apaixonada pelo seu trabalho. Paramos para comer no shopping colocamos nossas coisas ao lado da mesa, pedimos comida chinesa era a nossa favorita.

Terminamos de comer e estávamos bebendo um suco de abacaxi com hortelã.

- Caroline podemos conversa sobre vocês dois agora? Pois eu quero saber o que rolou. Eu sempre achei vocês dois lindos juntos mesmo ele tendo uma quedinha pelo Stefan.- Paro de beber o suco e olho para ela com irritação.

- Elena Gilbert, você não tem a sua vida para cuidar não é? Alem do mais só ficamos uma noite e só isso. Não foi nada além disso.

- Pra ele pode ate ter sido mas pra você não foi. Eu te conheço bem Caroline eu sei que você sempre quis ficar com ele mas nunca falou isso pra ele e pra ninguém.- Reviro os olhos e tomo um gole do suco.

- Não sei de onde você tira essas coisas absurdas Elena.- Ela me encara levantando uma sobrancelha.- Tá bom eu ate achava ele bonito quando éramos adolescente, hoje em dia não gosto dele como gostava na época. Somos apenas amigos só isso.

- Você so fala isso da boca pra fora Caroline que eu sei, somos amigas desde pequenas eu, você e Bonnie.- Respiro fundo e concordo com ela balançando a cabeça e termino de tomar meu suco.- Falando na Bonnie, ela ta meia sumida esses dias não acha? – Elena pergunta terminado de tomar seu suco.

- Ah eu não te contei? – Ela balança a cabeça em negativo.- Ela e o tal Enzo que se mudou alguns meses atrás estão saindo. Pelo que a Bonnie conto para mim pelo telefone meio rápido os dois estão se dando bem.- Falo dando um enorme sorriso assim como Elena.

- Que legal, acho que já vi ele na casa dos Salvatore. Ele é muito bonito, a Bonnie merece ainda mais depois de tudo que aconteceu com ela.

- Sim ela merece, bom agora vamos continuar andando pelo shopping? – Falo dando um sorriso, ela assente com a cabeça dando um imenso sorriso.

Pegamos nossas coisas e fomos até algumas lojas que ainda não entramos, após algumas horas de fomos embora deixei Elena na casa Salvatore e fui embora, estacionei o carro em frente de casa, peguei as sacolas e entrei em casa.

Fui para meu quarto deixei as sacolas em meu closet, entrei no banheiro e fechei a porta tirei minhas roupas e tomei um logo banho quente. Enrolei uma toalha em meu corpo e peguei outra para ir enxugando meu cabelo.

Quando sai do banheiro congelei no lugar, klaus estava sentado na minha cama, abri e fechei algumas vezes eu estava sem palavras sem reação. Mas respirei fundo.

- O que esta fazendo aqui? Saia do meu quarto.- Falo firme e calma, ele deu uma risada.- Do que esta rindo? Eu pedi pra sair.

- Ai Caroline, não precisa ficar assim. Eu já vi seu corpo sem essa toalha, não tem o por que de você ficar irritada.- Fico um pouco sem graça.

- O que você quer? – Pergunto sem muita paciência.

- Quero repetir a dose da noite de domingo.- Ele da um sorriso malicioso.

- E por que você acha que eu quero? – Pergunto cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.

- Pelo mesmo motivo que você, a noite foi boa.

- É foi boa mas não quero outra dose.- Fala indo em direção ao closet e me viro na porta.- Não quero você aqui quando eu sair do meu closet.- Falo irritada, vou para o closet e fecho a porta.

Espero alguns minutos ate me acalmar para ir trocar de roupa, ouço um barulho de porta se fechando. Graças a deus Klaus já tinha ido.

Me troco sai do closet coloco as sacolas em cima da minha cama e vou para cozinha preparar para o jantar. Mas ao chegar na cozinha me deparo com algo inesperado e assustador, minha mãe estava sentada num balcão e Klaus sentado de frente com ela os dois estava dando risada de algo até perceberem minha presença.

- Oh Caroline por que não me contou sobre Klaus vim jantar com a gente? Se eu soubesse teria saido mais cedo do serviço.- Minha mãe fala meia brava.

- Ja-Jantar.... mas eu.....

- Mas se esqueceu que era hoje não é mesmo? -Klaus fala me interrompendo minha fala, olho para ele com raiva, minha mãe sorri pra ele e reviro os olhos.- Mas tudo bem eu posso voltar outro dia.- Ele fala se levantando.

- Mas é claro que não, você já esta aqui mesmo e ainda é cedo. Eu e Caroline podemos fazer o jantar ou pedir algo de um restaurante.

- Ok. – Ele fala voltando a se sentar.

- Tá então Caroline querida vamos preparar algo fácil. Vamos fazer um strogonoff de frango.

- Ok. Vou lavar minhas mãos.- Falo indo lavar.

Ajudei minha mãe a preparar o jantar enquanto Klaus ficava sentado nos olhando. Confesso que não discuti com ele para o mesmo sair pois estava cansada e confesso que eu meio que gostaria que ele ficasse.

Após algum tempo depois o jantar estava pronto, eu havia colocado a mesa, e estávamos sentados na mesa comendo, Klaus estava elogiando minha mãe pelo ótimo tempero da comida. Eu permanecia um pouco calada.

Após jantarmos Klaus insistiu para lavar a louça e secar já que nos duas já fizemos o jantar, mas eu peguei o pano e comecei a secar e aguarda coisas enquanto ele lavava e minha mãe foi tomar um banho e tirar aquela roupa do serviço.

- Sua mãe é muito legal, sabia? – Ele fala dando um sorriso.

- É eu sei, ela é demais. Mas as vezes não nos damos muito bem.

- Sorte sua por ter uma mãe mesmo brigando com ela. Eu queria ter essa mesma sorte.- Ele fala desligando a torneira e olhando triste para baixo.

- Eu sinto muito pela sua mãe.

- Tudo bem, isso foi a muito tempo.- Klaus fala olhando para mim.- Bom eu já vou indo., esta ficando tarde. Fala para sua mãe que deixei um beijo.

- Ok falo sim.- Acompanhei ele ate a saída ele me deu um beijo na bochecha como despedida, fiquei um pouco feliz mas não demonstrei isso a ele.

Ele se vira e vai ate seu carro liga o e vai embora, fecho a porta e vou para meu quarto e vejo todas aquelas sacolas em cima da cama e me lembro que não tinha guardado nenhuma. Respiro fundo e começo a guarda.


     Elena


O dia foi maravilhoso, Caroline e eu passamos o dia como nos velhos tempo, voltei para casa dos Salvatore as cinco da tarde. Fui direto para meu quarto para tomar um banho e ajudar Elisa preparar o jantar.

Tomei um longo banho troquei uma roupa adequada e fui para cozinha, Elisa estava arrumando as coisas para começar o jantar. Comecei ajuda ela, meu Tio John chegou dando um sorriso.

- Ah que bom que você voltou.- Ele diz sentando se num banco.

- Faz um tempinho já. Parece que você viu o passarinho verde.- Falo me referindo ao fato dele estar feliz, dou um sorriso.

- O senhor Julian e a senhora Lily querem conversa conversa com você depois do jantar, la no escritório dele.

- Ok obrigada por avisar Tio.- Ele da um sorriso e continuo a ajudar Elisa.


     Stefan


Após a reunião que tive com Tyler e Matt, esperei Damon termina a reunião que ele tinha com Elijah para podermos ir embora para casa.

Enquanto isso fiquei pensando no ocorrido dessa manhã, Julian nos contando sobre a experiência daquele final de semana junto com minha mãe.

Após ele nos contar e sair, fiquei quase a manhã inteira com Damon na sala dele. Eu estava um pouco atordoado, com aquilo tudo. Queria ir para minha sala e pode trabalhar um pouco para me distrair depois de tudo que estava acontecendo.

Mas sabia que não podia deixar Damon sozinho sabia que ele estava passando por momentos difíceis . Principalmente com nossa mãe, os dois não se davam muito bem, ele se dava mais com o Julian que não era nada nosso.

Queria que tudo isso fosse simples de se resolver, queria poder estar ao lado de Damon como o amor da vida dele e não como irmão mas se eu aceitasse fazer isso – Pois ele me pediu umas quinhentas vezes – nossa mãe não nos deixaria em paz.

Mas depois de tudo o que eu ouvi do Julian hoje cedo talvez ela aceitaria numa boa, mas duvido disso. Entretanto eu faria isso pelo Damon ainda mais agora que sabemos da experiência dela.

- STEFAN!!! – Ouço alguem gritando meu nome e logo após vejo uma mão em frente meu rosto. Ergo o olhar e vejo Damon me olhando.- Ta surdo é? Por que não me respondeu?

- Ah me desculpa eu estava penando em algumas coisas.- Falo me levantando ficando proximo a ele.- Então vamos?

Ele sorri e assente, descemos para o estacionamento da empresa entramos no carro e fomos para casa em silêncio. Durante o caminho nos trocávamos sorrisos e olhares, mas não falávamos nada. Em alguns minutos chegamos em casa entramos e fui para meu quarto.

Fui para o banheiro tirei minhas roupas e entrei no box, liguei o chuveiro deixando a água quente escorrer pelo meu corpo. Me virei de costas para porta, esperei alguns minutos para a agua esquentar mais um pouco.

Senti um par de mãos em minha cintura, me viro um pouco assustado encontrando um par de olhos azuis maravilhosos. Sorrio Damon retribui, vejo que ele ainda esta de roupa.

- O que faz aqui? – Pergunto meio que sabendo a resposta.

- Vim..... te falar....... sobre uma....... coisa da..... empresa......- Ele fala pausadamente enquanto olhava para meu corpo, fico meio sem graça.

- E não podia deixou para amanhã?

- Eu te chamei mas como você não me ouviu eu resolvi te procurar aqui no banheiro ai encontrei essa perfeita visão.- Ele fala me puxando para perto de seu corpo deixando nossos rostos a pouco centímetros, coloco minhas mãos em torno de seu pescoço.

- E você decidiu interromper? - Pergunto fingindo estar bravo, o que acaba fazendo ele rir.

- Fazer o que não consegui me controlar quando vejo esse seu corpo, seus olhos, seus lábios, enfim tudo de você me faz perde o controle.

- Não exagera Damon.- Falo revirando os olhos.

- Não é exagero Stefan, eu amo você.- Ele fala e sela nossos lábios.

- Eu também amo você.- Digo sorrindo.- Agora sai quero tomar banho ou tome comigo.

- Mas é obvio que vou tomar banho com você.- Dei risada de sua fala.

Então ele tira a roupa calmamente enquanto eu o observo mordendo os lábios. Ao termina de se despir Damon entra no box com um sorriso malicioso, dou uma risada nasal e tomamos banho.

Mas ao longo do banho trocamos algumas carícias, sorrisos e olhares. Saímos do banheiro Damon me espera colocar uma roupa folgada e vou ate seu quarto para esperar ele trocar uma roupa. Ouvimos uma batida na porta logo após a pessoa entra.

- Com licença.- John pede entrando no quarto de Damon, ele me vê deitado na cama de Damon.- Senhor Stefan Cade o senhor Damon?

- Ele esta no closet trocando de roupa. Quer alguma coisa John? – Pergunto me sentando para encara ló melhor. Ele sorri de orelha a orelha e se aproxima da cama.

- Queria avisa lo que o jantar esta quase pronto.

- Ok daqui alguns minutos nos já descemos.

- Ok senhor, mas até lá vocês tempo de fazer algo indecente.- Fico um pouco corado e sem saber o que dizer a John.- Ou já fizeram? – John pergunta com um sorriso malicioso jogo um travesseiro nele fazendo nos dois rirmos da situação.

- Ah John , você não existe.- Falo dando uma risada.

- Mas lembre se que não vai encontrar outro igual a mim, isso eu garanto.- Ele fala num tom confiante.

- Ah mas é claro que ele já achou alguém igual e melhor do que você.- Damon fala se aproximando de nos dois, se sentando perto de mim na cama.

- Senhor Damon não falei nesse sentido. Eu sinto um carinho especial pelo senhor Stefan mas....

- Mas não pode te ló, pois ele já é meu.- Damon fala um pouco possessivo e se levantando, me levanto junto e ficando meio de frente dele.

- Damon para com isso, nos estávamos falando de outra coisa. – Falo.

- Stefan você não vê que ele pode querer você pelo seu dinheiro ou pela sua beleza? Você acha que não vejo ele da sorrisinhos e olhares para você.

- Damon para. John e eu somos como amigos, esses olhares e sorrisinhos são apenas brincadeiras silenciosa quando estamos perto de alguém. – Falo e vejo se acalmar um pouco.

- Mas por que ele disse àquilo para você?

- Foi apenas uma brincadeira senhor Damon, nada mais lhe garanto.

- Então tá.- Ele fala respirando fundo e indo se sentar.

- Senhor Damon posso falar uma coisa? -John pergunta meio receoso.

- Claro. O que é?

- O senhor Stefan está querendo ir estudar fora do país, mas eu o aconselhei a ficar. O senhor deveria convencer ele a ficar.- John fala e vai até a porta e sai do quarto.

Eu não acredito que John contou a sobre isso eu vou matar aquele anta, agora Damon vai ficar me perturbando sobre esse assunto.

- Você..... ele mentiu não é? É mais uma brincadeira não é Stefan? – Fico sem saber o que fazer.

Não esperava John contar pro Damon sobre minha viagem.

- Ahh...... não é brincadeira Damon eu realmente quero ir estudar fora do país. Eu ia falar com nossa mãe amanhã.- Falo me sentando ao lado de de Damon na cama.

- E por que? Não pode estudar em uma faculdade por uma cidade aqui perto?

- Mas nenhuma é tão boa quanto algumas da Europa.- Falo tentado parecer que é só isso.

- E desde quando você liga para esse tipo de coisa? Por que você queria ir para tão longe de mim? – Ele pergunta passando sua mão fecho meus olhos com toque.

Ficamos algum tempo assim até sentir um movimento de Damon para me fazer deitar, abro os olhos e vejo um sorriso malicioso em seus lábios. Coloco minhas mãos em seu pescoço enquanto as dele estavam em minha cintura.

- Não podemos Damon, alguém pode vir nós chamar para o jantar.

- É só trancarmos a porta assim ninguém nós incomoda.- Ele fala e da um chupão em meu pescoço fazendo com que eu solte um gemido baixo perto de seu ouvido.- Além do mais eu quero muito isso ainda mais depois que vi seu corpo perfeito nu. Quase tive um ataque, tive que me segurar.

- Damon, Damon essa semana e a semana que vem vai ser muito corrida por isso devemos descansar.

- Você acha que eu penso em descansar quando eu estou perto de você? Se você pudesse ler meus pensamentos Stefan.- Ele fala sorrindo maliciosamente enquanto se posicionava melhor entre minhas pernas fazendo seu membro recém acordado em minhas nadegas.

- Então...... é..... melhor...... fazer assim......- Falo invertendo as posições ele dá um sorriso ainda maior, rebolo em seu membro fazendo o moreno morde os lábios. - Você...... fica quietinho aqui no seu quarto..... e eu...... fico..... quietinho no meu quarto, assim poderemos descansar e você não tera esses pensamentos. – Falo dando um sorriso e dou um selinho em seus lábios e saio de cima dele. – Agora vamos descer o jantar deve estar quase pronto.

Falo saindo do quarto vendo Damon ficar com uma cara que dizia vai ter volta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado..... comentem o que acharam....

Gente eu queria agradecer a vocês por fazerem a minha fic a chegar aos noventa e dois favorito eu agradeço de coração mesmo...... e tambem quero agradecer pelos comentários de todos, eu amo saber o que vocês estao achando da minha fic por isso peço que vocês comentem para eu saber se posso melhorar em algo....

Bjsss até o próximo cap meus amadosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...