1. Spirit Fanfics >
  2. THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) >
  3. Chapte 16-Um dia exclusivo para nós dois

História THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) - Chapte 16-Um dia exclusivo para nós dois


Escrita por: YumiAmaKook

Notas do Autor


Demora pro capítulo novo né... Advinham..
Provas! .......

Porém saiu kkk.
Enfim, espero que gostem do cap !❤

Capítulo 17 - Chapte 16-Um dia exclusivo para nós dois


Fanfic / Fanfiction THEY ARE NOT MONSTERS (Jungkook) - Chapte 16-Um dia exclusivo para nós dois


—Seu gosto é tão bom—ele diz em meia as lambidas, e logo  após eu fechar os olhos e sentir a profundidade que conseguia chegar,   parou e desaprovei sua decisão, mas logo entendi quando o vi sorrir me encarando e ficando de joelhos na cama começando a tirar seu cinto.


Era diferente, era incrível, eu não podia recusar, eu de qualquer maneira, o deixaria dominar, porque era óbvio que eu o amava…


Finalmente retirou seu cinto, desabotoou sua calça,  o encarava encantada; Jeon em nenhum momento deixou de lado seu sorriso provocante e malicioso, tão ousado.


—Quero um pouco disso…—desço beijos quente e um pouco demorados por seu corpo, Jeon respirava pesado enquanto acariciava meus cabelos e brincava na cena.



—isso é tão gostoso…~ — o ouvi arfar e gemer. Deitou-se e logo entendi, de início  retirei sua calça com um pouco de dificuldade, o deixando só de cueca, assim pude retirar seu membro ereto de dentro...—Ele é todo seu—ele solta uma risada satisfeita.


Seu corpo era quente, seus sorrisos provocantes e sensuais, seus toques eram firmes  e me faziam estremecer... cada olhar, cada frase suja de Jungkook me fazia ir a loucura por mais, me enchia de energia. Talvez uma das vantagens de ser uma mestiça como eu é poder sentir ele tão bem, poder visualizar até seu batimento cardíaco, ter sensações ainda mais fortes em meu corpo, que o seu toque virava mágia como meus feitiços.


Retirei seu membro e o lancei um olhar satisfeito. Abocanhei, e o mesmo se ajeitou na cabeceira da cama já toda bagunçada... os lençóis de um lado a outro, caídos e amassados. Iniciei com movimentos lentos e breves, lambi de cima a baixo lentamente, de resultado: trouxe  ótimos gemidos de Jeon. Então, brinquei ainda mais com a glandê e a ponta da minha língua .



—P-pare, está me torturando — gemeu rouco.



Deixo um selar e volto a chupá-lo outra vez, fui mais rápida e precisa enquanto escutava os gemidos prazerosos de Jungkook; Jeon segura em meu cabelo guiando os movimentos, me fez ir mais fundo e rápido. Minhas mãos sozinhas ajudaram no trabalho, não só como tirar meu cabelo, mas como na brincadeira que fazia.



—Mais rápido— Jungkook pediu entre os gemidos; De olhos fechados, afundou ainda mais minha cabeça  contra seu membro—. ...Isso…~ ah~ —A sensação incrível de sentir seu membro pulsando em minha boca, sentir o gosto do pré gozo doce, ouvir todos os gemidos roucos, com certeza pediria outra dose.



Paro meus movimentos antes que  pudesse gozar, Jeon me encarou alguns segundos após recuperar sua respiração com modo de reprovação, mas ao ver meu sorriso provocativo, riu sobre minha audácia sobre ele.



—Eu preciso que me foda...— soltei enquanto engatinhava  por cima de seu corpo; mordi os lábios .

Seus olhos, mais profundos, teve outro encontro com os meus mais uma vez, a cor... agora mais viva, talvez  os meus olhos mudara de cor, eu não conseguia controlar tantas sensações e queria deixar isso menos perceptivél, principalmente naquele momento.


—Quanta elegância  em seu pedido — cassoou; Riu de minha necessidade, mas assentiu. Em um instante, inverteu as posições, ficou por cima segurando meus pulsos outra vez—Só não peça para  parar...— aproximou-se de meu ouvido e sussurrou, em seguida mordendo o lóbulo. Droga... que tentação desgraçada; Estremeci com sua voz elegante e sensual.


Jungkook impaciente retirou sua última peça e  penetrou em mim sem aviso prévio, soltei um gemido arrastado em resposta, “Que elegante!”. Levantou minhas pernas e as colocou sob seu ombro, encaixando perfeitamente em mim;    sorriu em ver minha reação com o prazer e dor.



Apertei os lençóis, mas não por muito tempo, tendo em vista que Jeon logo levantou meus pulsos novamente à altura da minha cabeça, era impressionante a sua força. Estocava tão profundamente que  fiquei surpresa.


Após algumas estocadas soltou meus braços e tive a liberdade  de segurar em suas costas enquanto me apoiava na cama, mais precisamente, arranhava suas costas.


—Droga, você é tão apertada, porra! — gemia alguns insultos, confesso que isso apenas me excitava mais. Meus gemidos eram mais altos, o que me deixava com vergonha, nenhum homem havia me feito gemer tão alto!—Você é linda tentando se conter, mas não precisa — riu—É gostoso te ouvir gemer, amor— aproximou-se de meu rosto —Deixe os vizinhos com inveja — me beijou, tentei ainda mais me conter no beijo, mas parava por falta de ar e gemidos mais altos.

—J-Jeon...

—Baby... vire- se    — demorei alguns segundo para entender, mas ao observar seu corpo suado e jogando seus cabelos vermelhos para  trás, entendi que queria provar outro lugar, virei e fiquei de quatro... empinei esperando algum comentário ousado—Você está incrível  assim— sinto suas mãos passeando em minha bunda, e logo apertando —Empine mais um pouco —assim fiz, do jeito que o conheci, sabia que estava sorrindo asistindo a situação, não  imaginava que era tão safado.—Perfeito.


Soltei outro gemido alto e rouco após sentir dois dedos de Jungkook entrarem em minha intimidade que logo os mesmos ajudaram em outra ação.


Jeon  introduziu-se, foi mais difícil que em minha intimidade, acabei por morder meu lábio para conter a dor repentina, porém dessa vez foi calmo e cuidadoso. Senti alisar minha costa nua até chegar em meu cabelo e ajeitá-los para que pudesse puxá-los. Iniciou os movimentos mais lentos conforme, acelerou.


Sentia a cama tão bagunçada e alvo de um ato de amor e desejo balançar, nada naquele quarto importava mais, apenas Jungkook importava.



—Você é minha... huh? — aproximou outra vez e disse, ri com a pergunta. Mas era isso, Jungkook era como um caçador devorando e se deliciando com sua presa, odiava o fator que tinha total controle sobre mim, mas eu nao conseguia resistir nada a ele.



—Não pensei que seria tão dominador —comentei—Despeje todo o seu desejo em mim... quero sentir você com toda sua intensidade .



—Você quem manda… !—.   Puxou outra vez meu cabelo e aumentou suas estocadas, indo tão fundo quanto rápido, seu membro quente se contraia dentro de mim, entrava e saia tantas vezes quanto as vezes em que gemia; talvez eu tenha me arrependido de “ter-lhe pedido para ir mais rápido”...



—Jeon... J-Jeon!—nossos gemidos sincronizaram.




—Ah... Ah! Você é tão ….porra! —recebo um tapa em minha bunda, meu corpo  se desgastava e podia sentir chegando ao ápice, quando a velocidade ia tão perfeita e...—Eu vou..!—Sua última frase antes de, finalmente, gozarmos juntos .



O momento foi mágico, seu líquido quente me preenchia. Jeon caiu ao meu lado ofegante, me ajeitei na cama ficando de lado pro o mesmo, nos beijamos com um pouco de dificuldade por causa da maldita falta de ar, por mais que estivéssemos cansados, eu ainda não tinha ficada completamente satisfeita assim como Jungkook também.



—Você é perfeita  —Jungkook comenta, o mesmo sorri durante os beijos e acariciando meu rosto.



— Você não se cansou ainda, não é?—me levantei ainda ofegante e  sento em cima de seu colo, ouvi seu gemido despreparado.



—Ah... —riu—Você desejava muito por  isto, não é?—ele esticou-se até sua calça que estava no chão sem sair da posição, retirando uma camisinha do bolso de trás.




—E você? Já pensava em transar comigo?— brinquei sobre Jungkook ter  trago uma camisinha. Jeon abre e dei espaço para que colocasse em seu membro.



Encaixei perfeitamente o fazendo delirar pela a sensação, principalmente por sua glande ter inchado antes após ter gozado. Rebolei de  um lado a outro lentamente, confesso que já tinha noção que ficaria impaciente pela a provocação, o mesmo colocou as mãos em minha cintura dando ênfase em meus movimentos, divertida, começo a cavalgar.



—Você gosta disso, não gosta?— perguntei risonha.



—Um dia você irá pagar por todas suas provocações —respondeu  em palavras trêmulas por seus gemidos roucos interferir na facilidade em falar— Oh M-Merda, aah, mais rápido, rápido, me faça gozar.— jogou a cabeça para trás e sorri.



Cavalgando, rebolando, quicando, Jeon estava completamente entretido juntamente a mim; mordi seu lábio e sem demora, o orgasmo se presenteia a nós.

Novamente caídos e cansados, ficamos na cama de olhos fechados e com a respiração irregularizada.



—I-Isso, fo-foi...— Gukkie iniciou a fala, mas beijo-o. Deitei minha cabeça  em seu peitoral e recebi seu carinho em troca.


Toda energia que tinha pego foi desgastada, mas sentia no fundo que ainda dava para me deliciar mais um pouco, desse modo, trocamos algumas carícias ainda, e às vezes brincando com nosso corpo, mais alguns beijos, mais algumas mãos bobas e toques.



Eu estabeleci um ponto adicional a Jungkook, eu sentia que poderíamos ter um laço, logo... confiei ainda mais nele, mesmo não supostamente querendo... mas eu confiei

Então, sabia que podia contar meu "grande segredo", com cuidado, não o deixaria ir embora...

Mas ele fez essa sensação, trouxe  uma tarde deliciosa e perfeita.


(...)




—Quer terminar de assistir  o filme?—ele satiriza com a situação.



—Ainda quer ver o tão  querido filme que queria ver?— ri ; Jungkook ajeitava alguns fios de cabelos em minha testa .



—Dá para ver o final ainda —ele sorri doce ainda mexendo em meus fios enquanto  admirava meu rosto. O mesmo se ajeitou chegando perto e abraçando minha cintura ficando confortável sem deixar os seus carinhos—Ei, eu te amo— fechou os olhos e disse com a voz rouco em meu ouvido, deduzi que estava  com sono.



—Eu também te amo —desfaço o abraço colando nossas testas, logo, dando um selinho, o tirando um dos sorrisos mais belos em que já vi, agora eu que o fazia carinhos em sua nuca com o polegar.



—Vamos tomar um banho?? Mas espera, eu quero ficar assim só mais um pouco— ri.



Ficamos assim durante um tempo, aproveitando e agradecendo mentalmente um ao outro pela a nossa pequena união, pois, parecia a maior benção, com o conforto com amor e carinho demonstrados de forma linda! Os carinhos eram tanto que quase pegamos no sono novamente, claro, tudo isso sem deixar o sorriso do rosto que mostra o quanto era nossa felicidade, o momento era simples, mas foi único.



Após isso, finalmente levantamos indo ao banheiro tomar um banho rápido.

—Não tem roupa, vai mesmo tomar banho?


—Pelo menos posso ainda lavar o corpo, já minhas roupas eu terei  que vestir de novo... mas prefiro ainda sim um banho! —eu ri da situação.—Se fizermos na minha casa... ao menos tinha roupa pra mim e para você ! — ri da sua indignação.



Assim, entramos no banheiro juntos.







Descemos em direção ao  sofá, onde encontramos grande parte da pipoca caída no chão. A sala estava fria por causa do tempo que o ar condicionado ficou ligado, assim senti calafrios pelo meu corpo todo, principalmente por ter semi saído do banho, Jungkook após sentar no sofá ficamos em outro abraço que serviu para me aquecer, finalmente continuando o filme.

(...)

Era engraçado, zoamos o final do filme inteiro dizendo algo como: “MEU DEUS, MULHER OLHA O DEMÔNIO ATRÁS DE TI ” “Mano, ela corre de salto, como assim, Jão “ “TOMAR NO...AAA, QUE BIXA BURRA” - nossas reações com cada cena eram as melhores, mas o ódio que pegamos pela a tal mulher do filme por ser “burra”, não muito conveniente.

Quando finalmente terminou já era o final da tarde.



—Me ajuda  a limpar isto?—bocejo, falava em relação as pipocas no chão, pelo menos as do balde terminamos de comer. Kook assente um pouco inquieto e levanta indo procurar a vassoura.




 [ *JK POV* ]




Enquanto procurava a vassoura, ficava na tentativa falha em controlar a fome que estava me sufocando por dentro, já tinha passado do horário em que o feitiço de Jin dava efeito, não iria durar o dia inteiro, eu precisava de sangue, só não sabia como conseguir isso.

Cada minuto era pior e desgastante, já havia aguentado o dia inteiro, mas agora era insuportável, e eu sabia que não demoraria muito para que tudo ficasse claro e assustador para S/N,o que eu faria…?  Durante anos permanenci na tentativa em me controlar, mas quando a fome chega...é irresistível e horrendo para qualquer vampiro, eu talvez, daqui a pouco não seria mais o mesmo, merda...



—Achou?—ela volta com uma pá em mãos.





—Ah..ainda não—ri desengonçado .Não ousei encara-lá nos olhos firmimente, ou ao menos olhar seu rosto, talvez nem meus próprios  olhos estivera da mesma cor.



—Aconteceu algo?Parece estar tremendo.— se preocupou em se aproximar.



—É apenas frio —indaguei — Você paga a conta de luz sozinha pelo o que eu saiba, já não deveria desligar?



—Tem razão— S/N assentiu e se virou procurando o controle do ar condicionado.Admirei-lhe tentando esquecer, mas meu desespero me consumia ao passar do tempo.



Enquanto pensava em uma oportunidade de sumir daquele maldito lugar sufocante que se  tornou, sinto meu celular vibrar, era Taehyung me ligando, logo atendi.



Tae:Jungkook? Onde está? Preciso conversar com você, é sobre a S/N.



JK:Agora não, eu estou quase enlouquecidamente faminto, tem como me ajudar?- me afastei até a cozinha, onde  S/N não prestasse atenção em meus atos, falei próximo do microfone e um pouco baixo, apenas que ela entenda que era  uma conversa normal .



Tae:Como assim? Onde está?



JK:..na casa da S/N.



Tae:Que? Ok..Você precisa vim aqui para Jin poder- lhe  ajudar.



JK:Não há outra opção?



Tae:Olha ...



—Jungkook?Já achou?.— sua voz ecoou por minha cabeça.



JK:Olha Tae, tenho que desligar, tchau.



—S/N, recebi uma ligação e era ...um amigo meu, ele está aqui na cidade e está aqui perto, eu tinha ficado de encontrar com ele, porém acabei me  esquecendo, me desculpa! Eu posso ir lá rapidinho?Juro que volto!—Jungkook você definitivamente tem as ideias mais irrelevantes e idiotas, como posso ter uma mente tão  curta?



—Como assim? Como se esqueceu, Jeon ? Tá tudo bem, se quiser não precisa voltar, pode ir com seu amigo já que tinha ficado de ir com ele—me respondeu calma.Logo virou novamente guardando alguma coisa que segurava.



—Não, tá tudo bem, eu volto, é só para  nós ver, eu volto e te ajudo a limpar tudo isso , ok?—me aproximo na intenção de a dar um selinho.Senti meu corpo trêmulo .



—Ok, eu te espero então —riu—Só você mesmo.—Era um tanto perigoso eu estar tão próximo neste momento, era perigoso estarmos juntos;senti o cheiro do seu sangue mesmo por cima da pele, de perto era uma tentação, porque sentia e sabia que era doce, perfeitamente saboroso, seus olhos inocentes não merecem minhas presas,que em um instante,começaram a aparecer.O cheiro desnorteador que deixava tonto me enchia de energia para atacar...devorar...Ela era tão singular..



—E-Er, eu já vou indo, tenho que ser rápido—comentei apressado mas não a  deixou tão confusa.Me lancei em direção a porta e ao sair, agradeci ao oxigênio existente, respirei fundo pois lá fora não sentia aquele cheiro tentador, mas não significa que não estava alterado o suficiente para cometer algo terrível e arrogante....



Meu instinto piorava e piorava, salivava e perdia aos poucos minha sanidade.Comecei a correr  um pouco mais pra longe para garantir que S/N não iria me ver, meu sangue esquentava e minha pressão subia, sabia que estava louco. Não aguentaria mais um minuto.



Uma mulher


 Uma mulher ruiva andava falando pelo o celular em uma rua praticamente sem pessoas,apenas alguns carros.

Uma presa perfeita


O clima frio, as casas azúis e sem graça, a pouca movimentação, mas a pouca movimentação que eu guiava perfeitamente em cada passo de cada pessoa que aparecia, o sol sumindo….O vento batendo no rosto….perfeito, perfeito.


me desculpa…


Segui a mesma mulher, sorria de lado pensando em como seria fácil atacar, o como seria saboroso a facilidade, uma humana distraída...Coloquei as mãos nos bolsos e ri, a ruiva andava apressada, percebeu que a seguia...olhava para trás amendrontada, mal percebeu que eu a guiava em um caminho vantajoso a minha vontade .

Andei mais rápido e mais rápido, ouvindo o som de seu salto alto batendo bruscamente no chão ao praticamente começar a correr, sem chances;Sorri.



—Aonde vai?— Abri um largo sorriso, a mesma se assusta deixando o celular cair no chão, assim trincando a tela.Deixei de a seguir para que sem percebesse, aparecesse em sua frente com minha destreza e agilidade.A mesma tremia e andou para trás lentamente, mas eu não tinha paciência, não mais.


A puxei pelo o braço logo a lançando em uma parede do beco escuro que se encontrava ao lado de onde estávamos, como não percebeu que estava entrando em um lugar sem saída?



—Socorro! — eu a segurei contra a parede tampando sua boca, mas logo enquanto lutava contra, gritou novamente —Socorro!Um vampiro! MONSTRO!—chorava ao ver meus brilhantes olhos vermelhos, sem piedade;A forcei contra a parede para que parasse de se debater e escutei o gritinho de dor que soltou ao apertar seus pulsos. Suas lágrimas desciam incansavelmente, molhavam seu pescoço  e abaixo, tive o cuidado de enxugar seu pescoço para que logo, adentrasse minhas presas no mesmo local.—Não….—chorava sem ao menos tentar se soltar, sabia que seria inútil.



(...)



[*S/N POV*]




—Jeon, ja voltou?—o observei entrar casualmente, me levantei em sua direção.





—Sim, avisei que seria prévio  —sorri fraco—Ei, eu lhe disse que ia te ajudar! Você limpou tudo sozinha  — observou a sala praticamente limpa, sem resquícios que passamos a tarde lá.



—Desculpa — ri da sua indignação .



—Ya !—o mesmo ri também com um sorriso casual—Á propósito, no caminho percebi que o clima do final da tarde está agradável, vamos ir tomar sorvete?Encontrei uma sorveteria aqui perto.



—A da esquina? Ok ! Eu queria andar um pouco, gosto de passear, andava muito quando criança...corria, nunca cansava .



—Gosto do clima da noite —riu —Não sou muito fã de andar, mas com o tempo que passaremos lá fora seja suficiente para encontramos a luz da lua .






—H-Hey! O que pensa que está fazendo?—Jeon limpa o canto de minha boca sujo por causa do sorvete com um beijo de língua—Estamos em público!—ele sorri.



—E qual é o problema?Preciso conter meu desejo por você em público, é?— sempre adorando me afrontar..esse é Jeon Jungkook.



—Ah sério, Jungkook, você muda de água para o vinho —ele sorri outra vez e termina de comer sua casquinha.



—Vamos —Jeon segura em minha mão após pagarmos;saindo do local, andando um pouco  pela a rua quase deserta—O que acha de utilizarmos roupas iguais?Tipo, de casal?— sugeriu inesperadamente.



—Você é um homem apaixonado —brinquei com sua sugestão.Olhei para cima, a lua e  as estrelas, poucas estrelas como sempre, minha mãe costumava dizer que quando havia pouquíssimas, significava que uma grande aventura veria pela a frente e que isso….traria ainda mais estrelas ao céu...uma aventura perigosa .

Estava ainda mais frio no momento, a lua baixa não emitia uma luz considerável, a rua permanência  a mesma de sempre, sem muita graça .


—Hum? O que?— parecia tão sonhador e perdido pensando que não deveria ter dado  muita importância ao que dizia.



—Nada —sorri balançando nossos braços com nossas mãos juntas e dedos entrelaçados  perfeitamente.



—Sabe sobre o que disse antes sobre não gostar de andar?É diferente sobre correr.Podemos apostar corrida?



—O que ?—antes que me respondesse , saiu correndo risonho soltando minha mão—VAI ME DEIXAR SOZINHA MESMO!? YA!— o mesmo não parou, ok...se quer assim, veremos quem vencerá!



Sorri e logo corri também, mesmo bem á  frente, não me importei em ganhar um impulso com um feitiço....Saimos rindo e brincando da situação, a lua agora, parecia a favor  de nós dois.Era incrível.




(...)





—Eu posso dormir aqui?— Jungkook supõem  encostado na porta, jogou a cabeça para trás apoiado e se encostou no mesmo local.



Depois de alguns minutos correndo, gritando  e conversando do lado de fora, entramos finalmente em casa depois de aproveitar ao máximo a noite.Assim, arrumamos algumas coisas, inclusive as suas coisas .


—Nem pensar, vaza —ri.



—Ué, por quê?—fingiu estar bravo.Sua expressão fofa trazia um certo alívio de aproveitar a noite com alguém como ele, apesar que ainda tinha minhas dúvidas sobre meu namorado...



—Temos aula amanhã, como irá se vestir para amanhã?—ele se aproxima envolvendo seus braços envolta de minha cintura .



—Acordamos cedo ...vamos até minha casa, pegamos uma roupa e vamos pra faculdade.— balançava de um lado pro outro a cabeça  falando cada palavra como se cantasse.



—Não inventa —sorri.



—Hm?Por que não ein?— brincou mexendo em meu cabelo, passei o polegar em sua bochecha.



—Você é terrível — no final, acabamos rindo. Nós dois estávamos sorrindo e aproveitando o restinho da noite que ainda restava, certificando que a teríamos agradavelmente boa a nós.



—Ah...você é chata!—sorriu e selou minha testa—Então, eu já vou indo —ele se desfaz do abraço.



—Agora..?—riu.



—Quer que eu fique mais, pequena?Já está tarde.— colocou seus fios de cabelo para trás  e os levantou.



—Eu sei, eu sei — bobos, dei mais um selinho.



—Tchau    —ele diz em um sorriso fofo se despedindo. Um sorriso de coelho.  Seria um ótimo híbrido de coelho, com certeza!



—Eu te amo, tenha cuidado.—parecia que seu sorriso só aumentava conforme segundos passavam neste dia longo.



—Boa noite! —  Observo Jungkook ir embora ainda com um sorriso bobo na face, aquela noite para mim foi diferente, mas boa.




Tão diferente quanto as milhares de experiências que tive desde que conheci Jeon, os sentimentos e lugares, pessoas e momentos….tudo ficou estranho mas...mais bonito e estranhamente hesitante .Senti que hoje foi um dia exclusivo para nós dois.



Logo após Jeon ir embora, subi para meu quarto,me joguei na cama ,    logo dormindo cansada, porém,satisfeita.


~~~~~~~~



-Quarta-Feira-




-Mensagem-



S/N:Já tomou café ,certo?

Á propósito, jantou ontem?

Visualizado, 06:08



JK:*enviou foto do mesmo comendo, estava com efeitos do snow*



S/N:*enviou vídeo de  3 segundos fazendo aegyo  com efeito do snow deitada na cama*

Visualizado 06:09



JK:AAAAAA~MEU CORAÇÃO!ACHO QUE ESTOU ENLOUQUECENDO -Ri da sua reação,  esse garoto … JINJJA!



JK:quer dizer que a mocinha ainda não comeu então?



S/N:(^~^)!

Visualizado, 06:11



JK:vou levar um pouco pra você !Cuide-se mais, se não irei ficar bravo , já mandei se alimentar ein, boba!Me espere na sua casa?Quero ir com você para a facul juntos.



S/N:Nha! eu acordei agora !

Visualizado, 06:11



JK: It's OK baby, wait for me~



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...