1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Me and my heart we are in recovery.

História They Dont Know About Us - Me and my heart we are in recovery.


Escrita por: girl-Rebel

Notas do Autor


Eu postei eu postei ... eeeee eeeeh. Meninas eu tava conversando com um garoto chamdo Lucas, e nesse papo, acabamos falando sobre quem toma a primeira atitude entre "garotos e garotas" ai ele me falou que gosta quando nós garotas tomamos a atitude pra beijar eles, hkskhshks, e foi ai que eu implantei o que ele me disse no cap de hoje! E também sempre é "ele" que toma a atitude naquela "hora" Mais eu fiz diferente, skhskhskhsks. Ai gente quero agradecer a vcs pelos comentarios MUITO OBRIGADA MINHAS MORANGOS COM CHOCOLATE. E também as minhas amigas, elas são as melhores, viram que eu estava muito ocupada e me ajudaram! annw elas são fofas né? khakhkshkshk! Ah pessoal vou tentar postar mais um antes de sexta, mais se ate lá, eu não tiver postado, sorry é porque estou viajando! É isso ai sexta-feira eu to viajando, vou passar as festas, com minhas amigas e minha famila, em uma outra cidade " Praia ai vou eu" eeeh ! Mas eu vou salvar o cap, no pen drive e ir na casa do meu primo pra postar o cap 6.! Não sei quando!. Bom é isso e obrigada pelos comentarios AMO VOCÊS GAROTAS.

Capítulo 5 - Me and my heart we are in recovery.


Fanfic / Fanfiction They Dont Know About Us - Me and my heart we are in recovery.

 

Justin's Point of view

Simplesmente cansei de ficar correndo atras de uma pessoa que já deixou claro que me esqueceu, e que não esta nem ai pra mim. Ela esta seguindo com a vida dela, como se nunca tivesse existido um " nós". E é isso que eu estou tentando fazer, cansei de ficar chorando por alguém que se quer demonstra esta sentido saudades. Não vou mais ficar me lamentando, eu sei tudo que fiz por aquela garota, sempre fiz de tudo para que ela se sentisse como uma princesa, porque era assim que eu achava que ela deveria se sentir.

 Eu dei tudo à Selena, tudo que eu pude dar. E por que ela me afastou? Eu fiquei confuso, fiquei iludido. Fiquei perdido na confusão. Ela me dizia que eu mudava o dia dela, que eu fazia parte dos melhores momentos de sua vida, ela falava que eu era o seu prince, por mais que eu falase que príncipes não existiasem , e ela sempre falava " Para porque existe sim e ele esta bem aqui na minha frente " E isso me fazia rir que nem um bobo apaixonado. Eu me sentia o cara mais sortudo do mundo por te-la ao meu lado.  Mas ela acabou com tudo, do dia pra noite. Ainda me lembro perfeitamente de suas palavaras cujo me machucaram muito! Sera que ela não percebe que continuo o mesmo, de que ainda sou o mesmo Justin de antigamente, só que com mais musculos e tatuagens, mais isso não define o meu interior.

Você mudou Justin.
Eu não te reconheço mais!
Cade aquele garoto por qual eu me apaixonei 4 anos atras?
Você costumava ser melhor.
 
O que mais doeu ouvir da boca dela foi aquelas quatro palavras! "Vc costumava ser melhor" Como ela pode falar isso? Eu sempre dei o meu melho pra ela. As vezes desmarcava entrevistas, e ate mesmo faltava nas reuniões que o Scott costuma dar, só pra passar mais tempo ao lado dela, enchia ela de presentes, beijos, carinhos e tudo mais.... Pra depois ela virar na minha cara e ter a coragem de falar que eu costuma ser melhor? Aquilo quebrou meu coração em trilhões de pedaços. Foi a pior e a mais triste coisa que eu já ouvi em toda a minha vida, aquelas palavras destruiram meu coração.
 
Mas agora chega, não quero mais ter que lembrar disso, eu prometi a mim mesmo que vou esquecer de tudo isso, principalmente dela. Sei que decidimos tentar ser amigos, mais se eu quero esqueçe-la não posso ter nenhum tipo de laço, posso ate estar sendo imaturo e egoista, mais é assim que tem que ser. Primeiro passo.
 
1- Deixar de segui-la no twitter  ✓ 
2- Exclui-la da minha lista de contato ✓
 
E o principal não tocar mais em seu nome, falei com o pessoal da Tem e eles prometeram não tocar no nome dela, não na minha frente.

 

 

Broncas, reclamações entre outras mil coisas, eram assim que estava sendo ultimamente, desde o dia em que decide esquecer de vez a Se.. Bom aquela lá.! Eu venho frequentando varios tipos de Boate com os amigos, depois dos shows, dou festas de arromba em minhas mansões, chamo garotas mais conheçida como vadias/putas pela minha mãe, para me fazerem companhia se é que me entende, tudo que eu quero é me divertie esquece-la, mais parece que eles não entendem. Scott esta virado na onça ele esta louco, porque a midia esta caindo com tudo em cima de de mim a cada dia que passa. Estava em todos os sites e manchetes "Justin Bieber leva garotas em hotel que estava hospedado" Justin Bieber briga em boate" " Justin Bieber agride paparazzi" " Justin Bieber cospe em seus fãs em sacada de hotel" e blábláblá... esses tablóide são uns merda. Meu esse ultimo foi totalmente ridiculo, como podem achar que eu cospi nas pessoas que mais AMO? Como? Serio sem comentarios.

 

E foi por conta de tudo isso, que Scott achou melhor fazermos uma parada basica na Tour, eu não queria mais ele falou que era melhor fazer essa parada antes de partimos para a America do Sul. Eu estava louco para que finalmente chegase o dia de parti para o brasil, e ai o que acontece? ele decide que é melhor darmos uma pausa, confeso que fiquei frustrado com isso mais tudo bem.

 

Então já que seria assim, decidir ficar na minha casa, aqui em calabasas e claro como Ry estava me acompanhando ele tmbém ficou aqui, não só ele como o folgado do Alfredo ,Nick e o Tay James .

 

[..] horas depois

 

Sai do banheiro, com a toalha enrolada na minha cintura. Fui ao meu closet, peguei uma calça de couro preta, uma blusa de linho branca, e uma jaqueta. Pus meus supras vermelho, e passei perfume. Arrumei meu topete no espelho e por fim coloquei minha corrente. Sorri ao ver no espelho o resultado Cara como você é gotoso  -falei comigo mesmo e acabei rindo com esse ato.

 

Desci as escadas encontrando os garotos sentados no sofã já prontos, peguei a chave das minhas duas ferraris uma pra mim e uma pro Alfredo, Nick e o Tay foi junto com ele e Ry comigo, e logo atras vinha a vãn preta com alguns seguranças, só por precaução, não demorou muito e logo chegamos na Dyuri a mais nova casa noturna de Calabasas, onde o meu grande amigo e DJ tay tocaria hoje.

 

Peguei uma bebida, e me sentei naqueles tipicos sofazinho, comentei com os caras sobre as garotas e fiquei analisando  algumas. Pude perseber que assim que o David Guetta subiu ali e começou a tocar Without You, o pessoal do camarote que ficava de frente pra esse foi a loucura, fiquei só observando enquanto bebia minha bebida, já havia algumas garotas junto conosco, tinha uma morena aqui do meu lado que tava quase implorando para que eu bom, vocês sabem.

 

Logo mais o  Tay James, subiu ali pra comandar, ele começou a tocar varios  rap. Então me levantei e comecei a dançar os caras fizeram o mesmo, começamos a zuar e tudo mais, estávamos nós divertindo, ate que escutamos uns gritos, paramos de nos movimentar e encaramos o Camarote 2, parece que todos daqui pararam pra ver oque tava acontecendo, todos do de lá estavam em uma roda, e mesmo com aquele barulho todo ainda assim conseguimos escultar oque eles gritavam.

 

~Porra, caralho, vai tomar no cu, quem não gostou, vai pra puta que pariu.. e logo depois virando os copos de uma só vez,  em seguida depois de gargalharem começaram a dançar.

 

- Porra aquele camarote ta muito louco, - disse Ry-  precisamos ir pra lá.
 
- Também acho, vou da um jeito. - disse indo ate uns dos seguranças da boate.
 
Falei com o cara, pra ver se ele consegue nós colocar lá, mais não deu ele falou que tinha muita gente naquele, e se eu fosse teria que sair 4 de lá, então preferir deixar quieto, expliquei pros caras e eles entenderam de boa. Continuamos bebendo e dançando, dancei com algumas garotas mais só dancei mesmo, não quero e nem pretendo passar do limite, pelo menos não hoje.

 

Ty começou a tocar Die Young começamos a dançar, várias garotas começaram a se aproximar e a dançar comigo, e com os caras., muitas doses de whisky e vodka, muitas dancinhas, minha madrugada estava se resumindo nisso, estava tudo muito divertido, parei de dançar um pouco peguei mais um copo de Whisky e me direcionei pra grade que ficava de frente para o outro camarote, dei algumas goladas na minha bebida enquanto ficava observando, ate que meu olhos pararam encima de um corpo esbelto e um belo de um traseiro, ela estava de costas para mim, me dando a visão perfeita de seu corpo. Fiquei ali parado vendo-a dançando com seu grupo de amigos suponho. Não dava pra ver seu rosto pelo simples fato dela estar de costas, mais eu podia passar horas vendo aquele seu belo corpo.

 

Fiquei horas ali naquela posição, apenas a olhando eu não queria a perde de vista, eu realmente não estava intendendo o porque disso, mais eu não conseguia tirar meus olhos dela, tudo que eu queria era que ela virase de frente para que eu podesse ver o seu rosto. Derrepente começou a sooar a batida de Slow Down, afs porque sera que quando você quer esquecer uma pessoa, tudo parece estar contra você? Fiquei me perguntando isso, mais rapidamente tirei isso da cabeça, e voltei meu olhar para a garota do trazeiro mais belo que já vi em toda a minha vida - Rs eu sei sou um idiota, mais é a verdade- E lá estava ela dançando, o jeito que ela mexia o quadril lentamente, estava me deixando louco, enxi meu copo com um pouco mais de Whisky e virei tudo de uma só vez, ainda com meus olhos sobre ela.

 

Ela é outras duas garotas estavam fazendo movimentos sensuais enquanto dançavam, mais eu não olhava para as outras, pra mim era como se só estivesse ela ali, a garota de vestido vermelho cujo fantasia eu não tinha conseguido testinguir. O geito ousado e sexy que ela estava dançando esta me levando a loucura, já havia virado 3 copos de uma só vez.

 

- Wow vai com calma ai amigão. - disse Ry vindo em minha direção e me  dando 2 tapinhas no ombro- Pra onde tanto olha em? Já faz um tempinho que vc ta aqui . - disse ele depois de ver que nada eu tinha falado.

 

- Olha ali cara. - falei fazendo com que ele seguisse meu olhar-
 
E bem nessa hora chegou em uma parte da musica que falava Oh, oh Podemos fazer isso de um jeito legal e devagar, devagar,pare a batida e vá até o chão, chão, E meu deus ela desceu ate o chão conforme a musica estava pedindo .

 

- Cara, -olhou mais uma vez pra frente e depois me olhou-  Você é um bom observador, quem sera ela?
 
- Não sei! Mas pretendo descobrir. - dei mais uma golada em minha bebida, só que agora mais de vagar.- Você viu o trazeiro dela? - disse voltando meu olhar pra ela que agora dançava com dois garotos.
 
- Você não presta, Biebs! Tanta coisa pra observa e vc observa justo o trazeiro da garota. - disse ele rindo e eu o acompanhei.
 
- Não tenho culpa se ele é ....  chamativo, - sorrir de canto, ainda a olhando e então percebi que ela havia parado de dançar, e estava indo para um daqueles sofás.
 
- O que tanto vcs olham,  em Biebs? - Nick perguntou ao se aproximar.

 

- Sa be como é né? Só checando... - disse o olhando.
 
- Achou alguma gata? - perguntou rindo junto com o Fredo.
 
- Na verdade, sim. Mas você sabe... Eu sou Justin Bieber, se eu chegasse em toda  as garotas, eu estava ainda mais ferrado do que já to com a mídia! - disse rindo.

 

- Sei sim, mais eu posso chegar por você.! Quero dizer, aquele papo de sempre... - Fredo o interrompeu-
 
- tem um amigo meu que quer te conhecer. - disse ele tentando imitar a voz do Nick-  Na boa esse papo já deu podia renovar certo? - deu um gole em sua bebida.
 
- Ah o Fredo estar certo! - disse simples.
 
- Deixa comigo Biebs. - disse Ry me entregando seu copo- vou trazer aquela gata pra te conhecer.
 
- Rayn ... - o chamei mais já era um pouco tarde de mais.

 

- Bom já que o Ry foi lá, deixa eu ir ali. - disse o Alfredo-  Ah e cuidado ai, pra não passar dos limites. - dito isso ele saio dali junto com o Nick que fez questão de me da 3 tapinhas no ombro.

 

Fiquei observando a garota do belo traseiro, sentada no sofá ela parecia estar mexendo no celular, ate que Rayn senta ao seu lado, ele começou a falar com ela, provavelmente teria peguntado o nome dela! Papo vai papo vem, ate que o cabeção do Ry aponta em direção pra cá, ela acompanha seu olhar pra esse camarote, juro que tentei ver seu rosto, mais justo nessa hora a porra daquelas luzes roxas com verde invadio o lado de lá, e o mesmo aconteceu aqui.

 

Levei meu olhar para a pista de dança, aquilo tava muito louco pessoas bebadas, se pegando e dançando não era oque faltava ali, e quando voltei meu olhar a procura da garota, ela nao se encontrava mais lá, supus que o Rayn tivese conseguido convence-la de vir aqui. Fiquei encarando a pista de dança vendo as pessoas dançando, umas 9 garotas/mulheres do grupo de 20 delas que eu tinha permitido a entrada já vinheram aqui me perguntando porque eu estava sozinho, e se eu não queria a companhia delas, e a minha resposta sempre era " Não"  elas fechavam a cara e saiam rebolando pra perto das outras Rs!

 

Depois de parecer horas/seculos sinto as mãos pesada de Ry sob meu ombro, ele chega perto de mim e fala em tom baixo.

 

- Porra mano queria ter essa tua visão. - ele riu de seu comentario assim como eu- Cabelo preto, olhos cor-de-um-mel-avelã e uma boca totalmente inbeijavel, e ela esta logo aqui atraz de você, então fui... - disse ele antes de sair.

 

Continuei ali parado na mesma posição, Cabelo preto, olhos cor-de-um-mel- avelã e uma boca totalmente inbeijavel, eu já imaginava como ela poderia ser , ficava fazendo imagens de como eu a imaginava , mais depois me achei um idiota, por esta fazendo isso já que a mesma esta logo atraz de mim, rapidamente virei e dei de cara com a perfeição em minha frente, eu so podia estar no paraiso.

 

- Oi! - disse sorrindo, e deixando um beijo molhado em sua bochecha.
 
- Oi - ela disse meio tímida. Mas não o suficiente porque e mesma me abraçou e naquele momento eu agarrei sua  cintura enquanto a mesma agarrava meus ombros.

 

- Como é seu nome? - perguntei o mai simpático possivel.
 
- Madison! - respondeu ela sem tirar aquele sorriso encantador dos lábios.
 
- Lindo nome. - ela deu uma risadinha anw que fofa! que isso justin, quanto tempo que você não fala "anw q fofa" - Eu te vi dançando, quis te conhecer, espero que não se importe. 

 

- Não ... - ela deu de ombros, enquanto sorria.
 
- Você quer beber alguma coisa? -ela fez que sim, então passei meus braços pela sua cintura a levando até o bar, e meu deus, como essa garota é cheirosa! Tive vontade de agarrá-lo ali mesmo. Pedi um copo de vodka pra mim,e ela pediu apenas uma merguerita. 

 

- Então, Madison  - Madison . é um belo nome. Gosto da maneira como minha língua se dobra para pronunciá-lo. - o que está achando do meu DJ?
 
- Ah ele é seu  DJ? - fiz que sim- ah ele tão incrivel quanto você! - disse ela enquanto curvava aquelas belas pernas! ai papai.. 
 
- Você me acha incrivel? E em qual aspecto? - perguntei chegando mais perto, ela é tão cheirosa.

 

- Ah em todos os aspectos! Mais no  aspecto de beleza com certeza  você ganha de todos. - disse ela mordendo os labios! Ah não, não morda os labios Madison, porque eu também os quero morde.!

 

- Ah é? - disse a puxando para mais perto de mim, e logo em seguida segurando em sua cintura, que vontade louca de agarra-la aqui e agora.- E você? Sabe o quanto seu corpo ganha de todas essas mulheres que estão aqui? - perguntei perto de seu ouvido e pude senti-la se arrepiar! wow ponto para mim.- Sem contar no fato de que você tem um belo de um traseiro. 

 

-Ah agora eu tenho certeza - disse no meu ouvido também -  hey você estava reparando em meu traseiro? - fiz sinal possitivo.-  que ousado de sua parte. - ela fecha a cara para mim de brincadeira, e logo após estamos rindo.

 

- Ousado é o meu nome do meio baby. - falei rindo, enquanto tomava mais um gole de minha vodka, ela deu uma gargalhada gostosa de se ouvir.

 

- Que eu saiba, seu segundo nome é drew.! - diz ela molhando os labios! pqp alguém fala pra ela não fazer mais isso?

 

Apenas dou tipica piscada, sexy para ela, que faz sinal negativo com a cabeça enquanto sorri.

 

- Mais então oque você faz Mad?- pergunto após encarar discaradamente aqueles seios perfeitos.- Bom posso lhe chamar assim?

 

- Claro. - sorrir largamente- Bom eu faço faculdade design de moda - diz ela com um sorriso orgulhoso de si mesma-  na FIU . 

 

- Pensei que você morasse aqui em Calabasas - disse enquanto pegava o espeto vermelho, que fazia parte de sua fantasia de diabinha, a qual a deixava ainda mais sexy, ela negou com a cabeça- então você gosta de moda, desenhar roupas .. por ai certo? - perguntei enquanto passava aquele espeto sobre suas belas pernas desnudadas ela estava arrepiada.

 

 

- Sim, eu realmente amo, - disse ela, enquanto descaradamente encarava meus labios, assim como eu encarava os dela- é muito bom fazer algo que você goste, porque aquilo nunca parece ser dificil ou um sacrificil.

 

- Concordo plenamente c..com você. 
 
- Mais e você oque faz aqui? teve algum show? - a boca dela se mexia de um jeito tão sexy, a cada movimento que sua boca totalmente carnuda pelo batom vermelho fazia, eu ficava mais perdido ainda. Então dei risada pra disfarçar os longos segundos que fiquei o encarando e disse.

 

- Me desculpe, o que? - ela deu risada e repetiu. - Ah sim! quero dizer não, eu não fiz nenhum show aqui, apenas uma parada basica, pra depois retornar, -não queria falar muito sobre isso, eu queria apenas esquecer de todos os problema, e não me pergunte o porque, mais eu tenho uma leve impressão, de que ela me ajudara a esquecer.

 

 

Eu acabei de sair de um coração partido e ali estava eu, tendo uma conversa com diversos assuntos com uma garota que eu não sabia o que admirava mais: os seus olhos, os seus lábios carnudos... ou aquele seu belo traseiro. Era incrível o fato de que nós estávamos conversando sobre tudo, quando eu digo tudo é tudo mesmo,até as coisas mais engraçadas que já aconteceram na minha carreira, nossa infancia e até mesmo nossos sonhos quando mais novo. Ela me fez rir tanto, que ate minha barriga doia, enquanto falava sobre as brigas com sua irmã, que ela mesmo começava, quando mais nova, das tramanhas que ela aprontava com a mais velha, ela falava que nas tramanhas ambas aprontavam uma com a outra. Fazia um bom tempo que eu não ria tanto assim.

 

 

Quem diaria, que eu estaria em casa nortuna, sem aprontar nada? Quero dizer, eu não estava dançando com nenhuma das garotas que havia permitido a entrada para fazer compania para mim e para os garotos, eu não havia ficado com nenhuma delas, por mais que elas tivesem se ensinuado para mim, eu ainda estava intacto eu ainda estava com minnhas roupas, se é que me entende, e isso era tão estranho, pra mim...Porque eu tinha vindo aque pra beber e ficar com todas para esquecer todos esses comentarios maldosos sobre mim.! E  olha só aqui estou eu, em uma casa nortuda, sentando ao lado de uma beldade, falando sobre coisas aleatorias, e engraçadas.

 

 

E naquele momento, eu me esqueci de tudo. Eu não me importava mais com as pessoas nos olhando, com os flashes, com a minha música tocando. Eu não me sentia o Astro pop Justin Bieber, eu me sentia uma pessoa normal, como se eu estivese em ... Em Casa! Era assim que eu estava me sentindo, em Casa.

 

 

Ela me fazia rir, e eu não fazia isso a um bom tempo.  Estava encantando pelo  som que saía de sua boca quando ela gargalhava. Não, eu  não estou dizendo que me apaixonei, mas naquele momento, essa garota me fez bem.

 

 

Depois de um tempo rindo, olho para o meu relogio de ouro que marca 04h50, olho em volta do local e as pessoas ainda estão dançando e bebendo, a musica parece estar bem mais alta do que antes.

 

 

- Que tal sairmos daqui? -pergunto colocando minha mão encima de sua perna, e mais uma vez ela se arrepiou.

 

- Não sei, eu não quero ser uma idiota e falar "não" mais pra onde iríamos? - disse ela me olhando e, naquele momento eu senti  que ela não se aproveitaria de mim, como muitas já se aproveitaram.

 

- Starbarckus? -perguntei fazendo cara de confuso, eu não sabia o que dizer, eu só queria sair daquele barulho. Ela demorou um pouco pra responder, e então deu aquele  sorriso.

 

- Starbarckus? Tudo bem! Aceito. - ela sorrio. Ficamos nos olhando por um instante, ainda sentados. Eu tinha vontade de gritar o quanto ela era bonita, tanto por fora quanto por dentro.

 

Olhei pros cara, torcendo para que eles tivesem olhando, e nessa hora o Ry olha em nossa direção, lhe mando um olhar , como se estivesse falando " to indo nessa" ele entende o recado, e me manda um sorriso sacana, filho da puta. Rs.

 

 

Estávamos saindo da boate rodeados por seguranças. Percebi que que aquilo parecia estar sendo algo agoniante para ela. A puchei para mais perto de mim e segurei em sua cintura tentando protege-la dos flashes.  Depois de muitos esforços entramos em meu carro.

 

- Sério me desculpe por isso. - Disse  dando um meio sorriso, me sentindo culpado por aquilo que aconteceu.

 

 

- Pelo quê? - perguntou me olhando, apos se acomodar no banco.

 

 

- Pelos flashes, você sabe... Por tudo isso, me desculpa mesmo, é.. - ela não me deixou terminar de falar, pois havia me calado com um beijo! E pela primeira vez em todo esse ano Justin Bieber foi beijado, ela tomou a iniciativa e aquilo me fez estremecer " Madison garota de atitude" pensei comigo mesmo.

 

 

Logo após colocar sua mão em minha nuca e me puxar para mais perto, e no segundo seguinte sua boca está colada na minha. Solto uma exclamação de surpresa, inadvertidamente concedendo acesso á sua língua. Eu aproveito a oportunidade para deslizar os dedos por seu cabelo longo e macio, agarrando duas mechas, eu estava me afogando em seus  doces e saborosos lábios. Eu senti cada milímetro de seus lábios e então lembrei do jeito sexy que a boca dela se mexia  a algumas horas atraz e o quanto eu queria senti-los. 

 

 

O beijo dela era calmo e ao mesmo tempo selvagem, e aquilo me excitava ,olha só pra essa garota, o jeito no qual ela me tocava colocando sua mão macia em minhas costas, subindo e descendo lentamente, de uma maneira até que... Carinhosa. Eu quase implorei pra quê seus toques... abaixassem mais um pouco. 

 

Eu estava focado em segurar seus cabelos e tocar sua perna e cintura tudo ao mesmo tempo, pensava no quanto aquilo estava bom, no quanto eu queria tirar minhas mãos de sua cintura e subir mais um pouco, no quanto eu estava sentindo...! "Ah mais que porra é essa que eu to sentindo? Nunca senti esse troço antes." Separei o beijo rudemente e ela me olhou confusa. Eu senti, porra eu não to maluco, eu senti. Eu sei reconhecer. Eu não queria sentir isso, não agora, eu estou confuso, minha mente esta pertubada, eu estou perdido nessa confusão. Porra eu não acredito que eu senti isso! Qual é Justin? Na boa se controla cara. Eu fiquei olhando pra ela tentando digerir tudo que acabou de acontecer.

 

 

- Desculpa - ela disse baixo. - E.e.eu não sei oque  deu em mim!  -Ela ficou me olhando esperando alguma reação minha. E tudo que eu fiz foi colocar meus oculos escuros e me sentar ereto no banco, encostando minha cabeça naquela aria confortavel do banco! Fiquei olhando para frente encarando o movimento ali perto da boate,onde tinha pessoas dançando!

 

 

O que foi isso? Você é um tremendo de um idiota, Olhe ela é apenas uma garota, uma garota como muitas outras que você beijou, só que dessa vez foi revertido, porque não foi você quem beijo, e sim ela que te beijou... Mais mesmo assim ela continua sendo uma garota, como as outras. -gritava minha consciência 

 

Enquanto uma parte de mim gritava falando que ela era como as outras, a outra parte gritava o contrario "Não ela não é como as outras seu  idota" Tudo gritava dentro de mim. Eu não sabia o que ouvir, a parte em que falava que ela era como todas as outras, ou aque falava que ela era diferente. Era confuso, e então como num piscar de olhos todas as lembranças de um relacionamento cujo eu queria esquecer passaram como um filme em minha cabeça.  Mas o mais estranho era o fato da Madison também estarem nele, eram comparações feitas por mim, comparações na qual só a Madison se saia bem.

 

 

Ah eu conheci essa garota, não faz nenhuma 1h00 e ela já mecheu com tudo..! Pelo canto de olho pude-vela morde os labios em forma de frustramento, isso me fez rir e ela rapidamente trouxe seu olhar para mim.

 

- Star... - Decidi falar, eu não poderia ser tão idiota assim, mas, mais uma vez ela me surpreendeu, não me deixando terminar de falar, mais não foi com nehum outro beijo o seilá oque... muito pelo o'contrário ela saiu do carro isso mesmo! Ela simplesmente saiu, abriu a porta e saiu sem falar nada.
 
Parabéns Justin você ao menos sabe o nome da garota, apenas que ela se chama Madison, mais e o sobrenome? E o mais importante você não pegou o numero dela!  Justin Bieber,  você é um idiota, um completo idiota!

 

 

9 Dias Depois

 

 

9 Dias se passaram desde aquele acontecido na casa noturna, ou melhor na minha ferrare no sabado passado, e eu não conseguia parar de pensar nela, em suas risadas, na forma sexy em que sua boca se mexia, em o som que saía de sua boca quando gargalhava, era tão gostoso ouvi-la gargalhando isso era como melodias para meus ouvidos, as vezes deito na cama ou ate mesmo no sofá, e quando fecho os olhos, posso ouvi-la gargalhado. Isso é tão louco!

 

Eu queria ve-la novamente mas porra eu só sabia o seu primeiro nome, quantas Madison não devem existir nesse mundo, Caralho assim fica dificil. Confeso que fui na Dyuri umas 3 vezes pra ver se a reencontrava, mais nada, nem sinal da garota de olhos cor-de-um-mel-avelã.

 

Naquela madrugada, quando ela me beijou eu fiquei completamente confuso, minha mente estava pertubada, eu estava perdido, não sabia oque falar, como agir, em toda a minha vida eu nunca tinha ficado daquele jeito, mais porra eu havia sentido Borboletas no estômago e caralho eu nunca tinha sentido isso antes, nem mesmo com Selena, e sentir aquilo me deichou mais confuso ainda, eu apenas queria um tempo pra dirigir tudo aquilo que havia acontecido.!

 

Mas agora, que tudo se organizou em minha cabeça, tudo que quero é reencontra-la, e o dia em que eu a reencontrar, a primeira coisa que farei vai ser beija-la, tudo que que eu quero e sentir aqueles doces labios nos meus novamente, seu beijo tinha gosto de morango com ortelã, eu gosto disso. E seu cheiro, ah seu cheiro é indecifravel, ela é tão cheirosa.

 

-Heeey Drew to falando com você! - uma voz feminina sooa pela sala, levanto do sofá e me sento ereto- Terra chamando Justin, ooh acorda. - diz ela estralando os dedos na minha frente.

 

- Jacque! - faço uma expressão de surpresa- não sabia que você estava aqui.

 

- Tá de brincadeira com minha cara né? - nego-  meu filho eu to aqui, já faz mais de uma hora, e desde a hora em que entrei por aquela porta, - ela indica a porta da sala-  que você ta ai, deitado nesse sofá, tava no mundo da lua foi?

 

- Mais o menos... - digo a fitando.

 

- E esse  dai ta assim desde o dia em que .... - joguei uma das almofadas que tinha ali, em seu rosto, não o deixando terminar de concluir sua fala.

 

- Ok já vi, que é pessoal, - diz ela desligando a tv.

 

- Porra o jogo ia começar, - reclama ryan.

 

- Ryan respeita a peguet, do Chaz... -  eu e ryan rimos, e ela ficou vermelha.

 

- Seus idiotas, - ela joga as almofadas em cima de nós- Eu não sou peguet de ninguém, principalmente do chaz, sou uma moça de familia  - estava prestes a abrir minha boca-  Nem ouse falar nada, Justin e nem você Ryan!

 

Levantamos as mãos em forma de rendimento

 

- Acho bom mesmo! - continua ela- Bom vamos logo ao assunto que me trouce aqui, - diz se sentando no sofá a nossa frente-  Vim aqui lhes fazer um convite 

 

- Jacque fazendo um convite? - ry rio- isso não vai prestar.... - ela le laçou um olhar mortal, e ele se rendeu.

 

- Continuando, hoje é domingo....

 

- Grande novidade, - dessa vez voi minha vez de interrompe-la, faço isso porque sei que ela odeia, eu e ry rimos da cara que ela fez.

 

- Sera que eu vou ter que tampar a boca de vocês! - diz ela irritada-  eu venho aqui, como amiga de vocês pra lhe fazerem um convite, e é assim que sou recebida. - fez cara de desgosto, brincando claro- belos amigos eu fui arrumar!

 

Ela fez cara de imburrada, enquanto nós encarava de braços cruzados.

 

- Ok, pode falar! Prometemos não te imteromper mais... - disse rY.

 

- Vou logo ao, ponto.. Vamos sair, praça 7 estações, então acho melhor vocês irem se arrumar!

 

- Oi?

 

- É isso, mesmo andem logo, vão se arrumar que a hora passa rapido!

 

- Mais agente, nem falou se queria ir ou não! - disse sorrindo de canto.

 

- Nem precisa, vocês vão e pronto, alias quero lhes apresentar umas amigas, minhas que estão por aqui.

 

- E elas são gatinhas? - perguntou o cabeção do Ry, já se interessando.

 

- Uma loira e duas Morenas, ta bom pra você?

 

- Oh se tá, depois de saber dessa, deixa eu ir me arrumar e ficar gostosão pras gatinhas. - disse ele indo direto pra escada.

 

- E você Justin, ta fazendo oque ainda aqui, sentado olhando pra minha cara? - não lhe respondi-  vai, anda logo, vai se arrumar  - disse ela me levantando do sofá e me empurrando pra escada.

 

- Não demorem. - gritou ela lá de baixo.

 

 

 ☼ 

Estavámos a caminho da praça 7 estações, ocentro estava lotado de pessõas adolescentes que saiem de casa, pra namora, pra lanchar em alguma lanchonete, ou ate mesmo jantar em algum tipico restaurante, esse ar puro de calabasas é o melhor, essas arvores deixa tudo mais confortavel,  as ondas do mar se movimentando é tudo tão calmo, estacionei o carro no estacionamento mais proximo, descemos do carro e acabamos decidindo ficar em  um quiosque que ficava de frente a praia, e a praça ficava a duas quadra dali, pegamos um mesa com 6 cadeiras, e nós centamos ali mesmo, Jacque ligou para as amigas, perguntando se elas já tinham chegado, e pelo que pude entender elas estavam a caminho, a noite estva tão linda, o ceu estrelado, o vento não estava tão forte como muitas vezes, ele estava calmo, pedimos 3 algua de coco e rapidamente o carinha nós troce, estava apenas eu ry e jacque, fredo, nick e tay, haviam saindo desde manhã e ate a hora que haviamos saido de casa eles ainda não tinham chegado.

 

- Cade essas, gatinhas que não chegam? - perguntou ry.

 

- Elas tão, chegando - disse Jacque apos beber mais um pouco de sua água de coco-  ... Aposto que elas tão demorando por causa da Madison. -  estremeci por completo, ao ouvir esse nome.

 

-M..madison? -droga gaguejei ao pronunciar o esse nome. Sera que é ela? Não no pode ser! Sim pode ser.

 

- Sim Madison, e não M..madison. - diz ela ao me imitar, fazendo assim o ry dar risada.

 

- Hahahah, num vi graça nenhuma.

 

Fiquei em meus pensamentos, falando comigo mesmo, eu mais fazia pedido do que conversava. " Que seja ela, Que seja ela! Por favor"  E se for ela? Oque você vai falar Justin? Que eu vou falar? Oras essas, eu vou, eu vou, e.. eu nãi sei !

 

Estava discutindo comigo mesmo, ate que escuto, uma gargalhada um pouco distante. Eu reconhecia aquela gargalhada de longe, por mais que eu só tenha a escultado algumas horas, mais fiquei encantando pelo som que saía da quela boca quando ela gargalhava. Levantei meu olhar para frente, e vi três garotas vindo em nossa direção, uma loira e duas morenas, elas se aproximaram e a Jacque assim que as viu já foi logo abraçando as 3 de uma só vez.

 

- Anw minhas vadias, eu senti saudades de vocês. - Jacque disse empolgada.

 

- Imagina agente? - uma voz suave respondeu.

 

-Awn, que saudades, - repetia Jacque ainda abraçada com elas-

 

- Aiii - uma delas soltou um grito de dor- Jacque sua filha da tia Luiza, aiiinw, aiinw. -a garota chorava de dor.

 

- O que foi Mad? - então era a Madison, que estava gritando de dor, mais porque? eu tava louco pra me levantar, e ve-la novamente, eu sei que é ela! Ainda não consegui ver seu rosto, mais aquela gargalhada a indentificou. - Ai me desculpa Madison, amiga serio me desculpa.

 

- Para de pedir desculpa Jacque. - aquela voz doce soou pelos meus ouvidos, a sua voz era tão doce, tão gostosa de se ouvir-  Eu só quero que você me ajude ir ate a cadeira, porque eu esqueci a amuleta em casa, - ela deu aquela risadinha fofa-

 

Pera  Muleta?

 

Baixei meu olhar, um pouco para baixo e vi que ela usava uma Bota Ortopédica. Ryan me cutucou, olhou pras garotas, que não estavam muito perto e nem longe da mesa, e depois voltou seu olhar para mim.

 

- Aquela ali, não é a garota da Boate? - sorriu de canto.

 

- Sim, é ela mesmo. - falei depois de olha-la.

 

- Delicinha enh... - lhe dei um soco no ombro- to brincando brow, ela não é delicinha não, é gostosa mesmo.

 

Fui pra cima dele, e começei a destriubuir socos, pelo braço e barriga, de brincadeira claro, ele fazia o mesmo, ao mesmo tempo que destribuiamos socos em ambos, riamos por sermos tão idiota.

 

-Ok, - ele respirou fundo se recompondo- agora é serio, a sorte esta a seu favor, - ele olhou para as meninas- é só você não agir como um idiota. - ele riu.

 

Iria lhe responder, mais antes disso Jacque gritou, por nós.

 

- Meninos, venham ajudar minha amiga aqui, ela ta com o pé quebrado, e pra ajudar eu pisei no mesmo. - falava Jacque com voz de culpada.

 

- Sua deixa Brow! - disse Ry com um sorrisinho sapeca.

 

- Idiota. - falei após me levantar.

 

Andei em direção as meninas, Madison olhava para seu celular, como se estivese lendo alguma mensagem que acabara de chegar! E as outras duas falavam com a Jac!  assim que cheguei perto das mesma, Jacque já foi me apresentando.

 

- Meninas, provavelmente vocês já conhece esse idiota aqui! - disse ela abraçando do lado e em seguida se afastando- mais como sou uma menina muito educada, irei lhes aprezentar mesmo assim! Meninas, esse aqui é o Justin. -  assim que ela falou meu nome, vi a Madison, rapidamente tirar sua atenção do celular e me olhar, eu a encarava desde a hora em que me aproximei, ela me olhava como se não acreditase, que eu estava ali, aqueles olhos grandes cor-de-um-mel-avelã me olhavam emburgalhados.- E Justin essas são, Livy, Maia e essa é a Madison, essas são as minhas amigas.

 

Balancei a cabeça em forma de comprimento, acompanhado de um sorriso para as meninas, livy e maia me olhavam de um jeito estranho, mais não liguei muito.

 

- Justin, você pode ajudar a Mad, ir ate a cadeira? - perguntou-me.

 

- Claro. - sorrir largamente pra ela, que seguiu andando com as meninas ate a messa onde Ry estava sentando.

 

Me aproximei da Madison e ficamos um de frente pro outro, ela estava me olhando assim como eu a olhava, mais assim que ela percebeu que eu a estava-a olhando, logo me lançou um sorriso meio timido que eu retribui. Me aproximei mais ainda dela, e ela pareceu estremecer com tanto aproximidade, e em um relance de surpresa  a peguei em meus braços.

 

- Oi -  Pus meu rosto em seu pescoço e a cheirei. Ela é tão cheirosa

 

- Eh o..oi. - disse ela completamente rosada, ri disso, ela ficava tão fofa.

 

- Vamos? - ela me respondeu fazendo um sinal positivo com a cabeça, abraçando meu pescoço e encaixando seu rosto no mesmo local. Caminhei ate a mesa, a unica cadeira que tinha sobrado era ao meu lado, a coloquei sentada nela, sentei-me na minha feito isso, coloquei o seu pé quebrado em meu colo, ela fez menção de tirar, mas eu não deixei.

 

-Não precisa disso! - disse ela numa tentativa falha de tirar.

 

-Precisa sim! Ja quebrei o pé e sei que que é mais confortavel ele ficar ereto. - disse dando um sorrisinho. - ah esse aqui é o Ryan, e Ry essa é a Madison.

 

- Eu me lembro dele, - sorriu após o ry, levantar de seu lugar, para comprimentar ela com dois beijinhos do lado.

 

- É bom, reencontra-la Madison! - diz ele após se sentar em seu lugar.

 

- Vocês já se conheciam? - Jacque se referia ao Ry e Mad, eles responderam fazendo um sinal positivo- e onde vocês se conheceram?

 

- Na Dyuri , alias conheci o Justin lá também.  

 

- Que legal, mais e ai Mad, como foi que você quebrou o pé? E quando? - perguntou logo em seguida que o carinha que trou-se nossa agua de coco saiu.

 

- Foi ontem a noite, e você não vai nem acreditar, quando ela contar. - disse a loirinha dos olhos azuis, se eu não me angane seu nome é Livy.

 

- Agora eu estou curiosa! - Jacque falou animada, como se estivesse prevendo que daria muito risada.

 

- Eu também. - Ry e eu falamos em unissomo.

 

 

 

Nem preciso falar o quanto eu dei risada, assim como o resto do pessoal, quando ela e suas amigas nós contou como ela  quebrou o pé, né? Ela havia caido da escada, mais vocês devem estar se perguntando oque há de engraçado nisso certo?! Bom a parte engraçada, é que não foi uma simples queda! Ela e as amigas estavam andando de skate pelo hotel, e elas fizeram a escada de rampa, vé se pode! Livy falou que pegou um daqueles tapetes de escada, e colocarão na mesma, cada uma descia uma vez,e nada acontecia a não ser cair de bunda na escada, no caso da Maia! Mais quando chegou a vez da Mad novamente, ela tava descendo quando a rodinha do Skate enroscou  em uma linha solta do tapete, as meninas falou que quando já viu a Mad tava rolando a escada abaixo, sorte dela é que ela só quebrou o pé mesmo. 

 

- Vocês são umas idiotas!, - Jacque falava entre rissos-  Só sendo minhas amigas mesmo, pra fazerem uma escada de rampa!

 

Rimos

 

- Vocês são loucas isso sim! - Ry falou após se recompor.

 

-  Foi a Livy, ela que teve essa ideia, e quem se acidenta? ah ah , eu claro né! - ela fez beicinho.

 

- Annnnw. - todos nós fizemos em coro.

 

Pedimos algumas coisa para comer, e continuamos conversando! Descobrir que a Madison é irmã da kandall, e que seu pai é Peter Harrison, eu o conheço, foi ele quem desenho a casa de minha mãe, ele é um otimo arquiteto! O papo estava bom, essa é a primeira noite depois dos últimos acontecimento, na qual eu estou me divertindo sem estar em uma boate. Jacque e Livy foram no quiosque pegar mais coiasas para comerem, eu não entendo essas garotas comem pra caramba e não engordam, isso é interesante, Ry esta jogando seu charme para Maia, a morena dos olhos castanho, Mad esta olhando algo no celular, enquanto eu estou acariciando sua coxa desnudada! Eu olhava descaradamente para seus labios carnudos, que esta sem vestigio de batom, apenas um glos, eu queria tanto sentir aqueles labios nos meus novamente, e dessa vez eu não iria fugir! Tirei sua perna decima da minha, e levante-me da cadeira, e lhe estiquei a minha mão, ela ficou me olhando sem entender nada.

 

-Vem comigo. - minha mão ainda esta esticada- Vamos dar uma volta!

 

- Mais o meu pé.. - não a deixei concluir sua fala.

 

- Eu te ajudo, vem? - fiz biquinho, ela me olhou sorrindo e em seguida pegou em minha mão.

 

- E pra onde iremos? 

 

- Ver o mar, de pertinho! - falei enquanto envolvia meus braços em sua cintura, ela fez o mesmo comigo- Gostou da ideia?

 

Ela parecia pensar, na resposta..! Em seguida ela abrio aquele sorriso.

 

- Gostei. - ela deu uma risadinha, muito fofa por sina. 

 

Caminhavámos tranquilamente, saindo daquela calçada e entrando na areia, por encrivel que pareça o vento aqui esta mais forte, talvez seja por causa do mar, o vento bagunçava seu longos cabelos, ela parecia não se inporta com isso, paramos no meio da praia, não havia sinal de ninguém aqui, isso era bom, estavamos sozinhos. Sentamos ali mesmo na areia, conversávamos futilidades e riamos que nem loucos.

 

- Posso te fazer uma pergunta? - virei-me de frente pra ela, que assentiu com a cabeça- Porque você saiu do carro, quero dizer tudo bem que eu meio, que agi como um idiota, fiquei ali parado sem reação nenhuma! Só me diz o porque!

 

- Ah nem eu mesma sei, - ela deu de ombros-  sei lá eu achei que você, ah não sei. - deu uma risadinha.

 

- Você achou que eu não gostei do beijo! - molhei os labios- foi isso?

 

- Não, pra falar a verdade, eu nem cheguei a pensar nisso! - agora foi a minha vez de dar uma risada- O que foi?

 

- Basicamente, quando uma garota esta beijando, um cara, e do nada ele se afasta bruscamente, ao mesmo ela chega a pensar que ele não gstou do beijo. - dei de ombros e a fitei, ela sorriu de canto e mordeu os labios.

 

- Basicamente, eu sou do tipo garota Confiante, - " Confiante gosto de garotas confiante, pensei comigo mesmo-  e eu pude perceber que você estava mei que perdido, não sei explicar você parecia procurar por alguma resposta, ou algo do tipo, e a unica coisa que me veio em mente, foi sair do carro.

 

- Sabe você está certa, - ela me olhou sem entender- Eu realmente estava, tudo gritava dentro de mim, minha mente estava pertubada, e bom eu estou perdido, eu senti coisas que eu não queria sentir, porque da última vez que senti algo parecido, não muito porque oque eu senti naquele dia eu nunca havia sentido antes, mais da última vez que algo assim aconteçeu, - respirei fundo procurando as palavras, enquanto ela não tirava seu olhar de mim- E...eu sai quebrado, o meu Coração saio quebrado em trilhões de pedaços, eu posso ate transparecer estar bem, mais eu ainda não estou, basicamente Eu e meu coração estamos em recuperação. - respirei fundo, minha voz estava mais rouca que o normal, e num ato surpreendente senti seus braços me envolvendo, a abracei fortemente enquanto encaixava meu rosto em seu pescoço, sentindo seu doce perfurme, eu não tinha sido tão aberto assim pra ninguém, nem mesmo pra minha mãe quando o assunto era o meu coração quebrado.! Mais com ela era diferente, é como se eu a conhecesse de outros tempos..

 

- Oh Justin, - eu me sentia tão bem ali, seu abraço era tão reconfortante- A gente precisa ter o coração partido algumas vezes. Isso é um bom sinal, ter o coração partido, quer dizer que a gente tentou alguma coisa. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...