1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Capítulo III - Você tem certeza?

História They Dont Know About Us - Capítulo III - Você tem certeza?


Escrita por: whiteofzayn

Notas do Autor


-

Capítulo 3 - Capítulo III - Você tem certeza?


Fanfic / Fanfiction They Dont Know About Us - Capítulo III - Você tem certeza?

 

 

 

 NIALL NARRANDO P.O.V.S  

 

 

Infelizmente não consegui me controlar e acabei por me arrepender de meus impulsos. Independente de qualquer coisa ela era minha melhor amiga, eu acho que talvez a devo respeito. Mas por outro lado eu sou homem e que tipo de homem consegue resistir ao ver uma garota com lindas curvas e com sua cueca boxer debruçada sobre seu corpo? dei uma olhadinha e ao ver suas curvas combinando com seu belo bumbum, não pude me conter.


levantei e agarrei sua cintura com força, fazendo com que seus quadris se chocassem com os meus. colei seu corpo ao meu de forma com que fícassemos de joelhos sobre a cama, desci minha mão por toda a extenção de seu corpo e parei em suas costas, dei um sorrisinho de canto e joguei com força na cama, ficando por cima dela e mantendo todo o controle daquela situação. me direcionei até seu pescoço e dei chupões de leve, segui até seu queixo e parei em sua boca, lhe dando um beijo desesperado que continha muito desejo.. logo meu amiguinho começou a dar sinal de vida e pude perceber a tenção que ela ficou ao sentir ele se chocando contra sua intimidade ainda vestida. retornei até seu pescoço e fiz uma trilha de beijos até seu ombro e desci pra religião de seu colo, agarrei um de seus seios e o apertei, fazendo com que ela soltasse um gemido fraco ao meu ouvido. 


só de ouvir a rouquidão da sua vóz chocar-se contra minha orelha foi como se meu membro latejasse, doido para explora-la. bocanhei um de seus seios e o chupei com vontade, ela soltou um urro e aquilo me deu um maior prazer. desci minha mão até sua intimidade ainda coberta por minha boxer e acariciei a sentindo completamente molhada. enfiei minha mão por dentro da box e fiz movimentos circulares em seu clitóris, é como se ela jamais tivesse sentido um toque, pois a cada toque que minha pele dava a sua eu poderia sentir o corpo dela queimando em desejo e o mesmo tempo tenso.. enfiei um dedo em sua intimidade com cuidado e estranhei o fato de ser muito apertado, ou seja, ela provavelmente era virgem. isso soa um pouco clichê, afinal que tipo de garota com essa idade ainda é virgem?


─ pequena? ─ sussurrei ao pé do seu ouvido, dando uma mordida em seu lóbulo.


- Oi. 
 
- Você tem certeza que tá pronta pra isso? é, que.. você é virgem, não é?   ─assentiu envergonhada, eu tinha certeza daquilo. - Você tem certeza? sabe, a primeira vez tem que ser espec... ─me interrompeu 


 - Estou preparada, e quero que seja com você ─ disse num tom sereno, sorri.
 
 


VOCÊ NARRANDO P.O.V.S 

 



Iniciou novamente uma sessão de beijos por todo meu corpo, confesso que eu me sentia um pouco estranha, mas seu toque me causava arrepios e sensações esquisitas porém boas. ele fez uma trilha de beijos por todo o eu colo e desceu até minha barriga onde deu leves chupadas que me fizeram suplicar por mais. em um rápido movimento e eu pude ver sua boxer em um canto do chão.. eu já não compreendia oque vinha acontecendo comigo, eu só sei que precisava de seu toque. levantou minhas pernas, as colocando em seu ombro e passou a lingua por minha intimidade me fazendo sorrir e explodir em sensações mistas que se formavam em minha frente. ele aprofundou os movimentos em minha intimidade e não hesitei em dar altos gemidos chamando por seu nome. inclinei-me e segurei em seus cabelos de um jeito forte e pude sentir ele enfiando um de seus dedos em minha intimidade enquanto a chupava de forma prática. óbvio que ele demonstrava muita prática naquilo. senti uma ótima sensação e de repente senti meu corpo se desmanchar ali mesmo. ele levantou-se e me olhou de forma safada me dando um sorriso cafajeste. 


- Quer experimentar seu gosto? ─ disse gargalhando.


- Prefiro assim ─ envolvi meus braços em seu pescoço e o puxei fazendo com que nossos corpos caisse sobre a cama, senti seu amiguinho vibrar sobre minha intimidade já descoberta. optei por fazer algo e levei minha mão até seu membro e o massageei, fazendo com que ele suplicasse por aquilo ao pé do meu ouvido.

 

não sei explicar oque estava acontecendo comigo, mas ele me deu um prazer absoluto e eu precisava recompensa-lo por isso. coloquei toda minha força e o virei lhe jogando sobre a cama e ficando de joelhos sobre seu membro, ele olhou seriamente pro meu corpo e deu uma mordida nos lábios ao notar um piercing no meu umbigo, cujo eu coloquei na minha fase rebelde com minha mãe. mas enfim, distribui beijos por seu pescoço e desci até sua barriga, não tive muito trabalho para arrancar sua boxer pois ele já havia feito isso. tentei me concentrar ao ver o grande volume de seu membro e então levei minhas mãos até ele e fiz movimentos pra cima e pra baixo, oque fez com que ele soltasse um gemido.


- Isso amor, isso ─ gemeu, aquilo era bem estranho.


resolvi perder o medo e abocanhei seu membro, percebi que ele estava olhando e tentei manter-me focada em seus olhos. claro, oque um filme pornô não faz. fiquei por alguns minutos com seu membro em minha boca e tentei imitar a atriz do filme que assisti, tentei levar seu membro até minha garganta, oque não deu muito certo pois logo surgiu a vontade de vomitar. tentei me recuperar daquilo e não gargalhar, continuei a fazer movimentos pra dentro e pra fora e passar minha lingua por toda sua extenção. em troca disso ele me puxou de forma apressada e deitou-me na cama, ficando por cima de mim e mordendo o lóbulo da minha orelha e passando a lingua por todo o local, pude sentir minha intimidade molhando-se outra vez. 


- Vou te foder todinha ─ ele sussurrou e novamente arrepiei-me. 


pegou uma camisinha e a colocou em seu membro, logo senti seu membro penetrando-me e uma dor absoluta tomou conta de meu corpo, mesmo que ele fosse devagar, eu sentia que meu corpo a qualquer momento iria rasgar-se no meio, não sei definir exatamente mas aquela dor foi consumida aos poucos por uma dor diferente, uma dor prazerosa. logo pude perceber que ele trocou os movimentos leves por bombardeadas rápidas, oque me fez soltar um grito suplicando para que ele não parasse aquilo, nunca senti essa sensação e depois de experimenta-la pretendo apenas não parar de senti-la jamais..

 

 Cada vez mais aumentava a pressão das estocadas, levei minhas mãos até suas costas e eu o arranhava a cada estocada mais forte e prazerosa.  inverteu as posições e novamente pôs minhas pernas levantadas sobre seu ombro, encaixou-se ao meu corpo e penetrou novamente seu membro em minha intimidade.  

 

Nessa posição ele conseguia estocar cada vez mais forte e eu pude perceber seu rebolado dentro de mim. logo senti minhas pernas formigando e um prazer absoluto dominando novamente meu corpo, olhei no fundo de seus olhos e o beijei, o beijei de forma apressada e desesperada, como se estivesse a anos sem beijar ninguém, ele deu passagem e logo retribuiu meu beijo. olhava nos meus olhos e eu estava na tentativa de fazer expressões de vadia, gemi seu nome o chamando de gostoso e mandando foder-me.

Confesso que nem eu me reconhecia naquele momento, parecia que cada vez mas que eu falava, mais força ele ganhava e as estocadas se aprofundavam mais. não pude mais evitar e desmanchei-me novamente, logo sentindo um liquido quente dentro de mim.  chegamos ao ápice juntos, ele jogou-se ao meu lado na cama e me deu um beijo no rosto, novamente senti a vergonha me dominar e ele levou um pouco de boa, me puxou para seus braços e logo adormecemos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...