1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Too much fun,s bad for the heart .

História They Dont Know About Us - Too much fun,s bad for the heart .


Escrita por: whiteofzayn

Notas do Autor


minha fanfic foi excluida, como vocês já sabem...... mais quero dizer obrigado pelo carinho meus amores, muitas pessoas gostaram da mudança.. principalmente na parte em que a fic deixou de ser mini e se tornou um grande imagine.... mais uma vez lembrando, desse capitulo em diante, tem bastante hots e bastante treta.. praticamente quase todos os próximos capitulos, então se você não curtir muito.. melhor desistir, ok? HUAHUA

favoritem, espalhem pra todos e se gostarem, voltem sempre!
ps: escrevi praticamente a fic toda pelo celular, então contem muitos erros de português. me perdoem ok? aos poucos estou tentando consertar alguns pequenos erros que floparam por conta de escrever pelo telefone...... obrigado a todos e amo vocês. ♥

Capítulo 8 - Too much fun,s bad for the heart .


Fanfic / Fanfiction They Dont Know About Us - Too much fun,s bad for the heart .



             



Contei tudo o que aconteceu entre mim e Niall nesse último mês para Victória que no mesmo instante surtou, e eu senti vontade de soca-la...       Não era engraçado. 


    ─  Mas amiga, esse não é o tal nerd feio que você pirava na infância?  ─franziu a testa


        ─  Sim, vic.   E o nome dele é Niall, E de nerd ele já não tem mais nada.  ─minha vóz saiu embargada.

 


       ─  Deixa eu ver se tudo se encaixa.  O nerd que você considerava irmão na sua infância, cujo você não parava de falar nele quando chegou ao Brasil, é ninguém menos que um dos integrantes da One Direction?   Meu deus,  em que mundo você foi se meter? Por que pelo amor de Deus, você poderia me levar para dentro dele para que eu tenha meu pequeno romance com Louis Tomlinson.    ─ironizou 


      ─ Victória..  ─a repreendi   ─ para que novamente fique bem claro para você, Eu não conheço a banda, E muito menos sei o nome de algum dos integrantes, fora ele.   


    ─ Você não conhece a One Direction? Em que mundo você vive, Roberts?   ─gargalhou   ─ Talvez se parasse de focar apenas nos estudos, saberia o motivo.    Pelo o que dizem, são considerado os novos Beatles do momento.   ─me lançou um olhar sinico


   ─ Hum, Beatles?   ─franzi o cenho   ─  Então os caras são bons assim?  


                   Óbvio que não, se Niall faz parte da banda, óbviamente a estraga.  Argh

       Seu telefone tocou, e lá estava eu, sendo ignorada mais uma vez..


     ─  Alô?   Oi mamãe.   ─abriu um sorriso   ─ Claro, eu vou falar com ela.   Meu Deus, Eu também amo você.   Beijos!      ─pulou em cima de mim, me abraçando.


      ─  O que foi?   ─resolvi perguntar, curiosamente.


       ─  Sua tia ficou sabendo pela governanta que você andou triste nesses últimos dias, E me ligou.   ─franzi o cenho, como minha tia conseguiu o número de Vic?    ─ Bom, ela me convidou para morar com vocês, E completar meu último ano escolar aqui mesmo em Londres;    ─sorri com a idéia   ─  E adivinha?   Minha mãe deixou.  Oh meu Deus..


     ─  Mentira?   Socorro    ─gritei eufórica


      ─ Sua tia conseguiu uma vaga para mim, E eu estarei junto com você por todo o ano.  Isso não é maravilhoso?   Ah meu Deus.    ─pulamos novamente, igual duas gazelas.


       ─ Sabe o que isso significa?   ─abri um enorme sorriso, e um olhar malicioso.


      ─  Comemoração.    ─gritou, pulando mais ainda.  ─  Vamos pesquisar no google o endereço da boate mais badalada dessa cidade, e vamos botar fogo.  Precisamos gritar!

       ─ Não seja por isso.  Sei exatamente com quem me informar.   ─peguei meu celular, e rapidamente disquei o número de minha única companheira nessa cidade, Sophie.


       ─ Ainda bem que você me ligou.   Está melhor?   ─perguntou com preocupação.

        ─ Melhor impossivel  ─fingi  ─ preciso de um grande favor, seu.

       ─ Estou aqui, baby.  O que posso fazer por você?   ─perguntou brincalhona.


     ─ Preciso que me indique o nome e endereço da melhor boate de Londres.    ─perguntei excitadamente, e ela gargalhou.  Mas logo me passou o nome de uma chamada Seduction.  Pelo o que falou a boate é bastante frequentada, e ótima para afogar mágoas.  Sophie...


       ─ Obrigada, e espero que você vá mesmo na próxima.  ─agradeci, e logo encerramos.



         ─────────────────────────

 


     Eu e Vic estávamos tão ansiosas para ir nesse lugar, que corremos para sala para fazer maratona de filmes até que desse o horário de nos arrumarmos para ir.  Foi perfeito!


      Coloquei um jeans justo com detalhes rasgadinhas, cropped, e um casaquinho e um casaquinho por cima..  Para comprementar calcei um dos saltos de minha tia, e fiz uma maquiagem bem forte para sobressair o look.   Um penteado simples, cabelos soltos e a franja presa em um topete alto, com a presilha brilhosa..


      Como de costumo, fiz cachinhos nas pontas de meu cabelo, e peguei a bolsa, indo á encontro de Victória que já estava me esperando impaciente;


      Ela estava bélissima.  Um vestido preto colado de frente única, e um salto escandaloso.  Victória sempre foi muito bonita, e diferente de mim, não era nerd.  Sempre foi uma das garotas mais bonitas e desejada pelos garotos da escola.  Sempre se vestia para matar.


                                       Pegamos um taxi, e seguimos para a tal boate, eufóricamente.

 

 

 



                                                                                               NIALL NARRANDO P.O.V.S

 


      Depois que ela me disse todas aquelas coisas, e foi embora.  Não aguentei, literalmente.. Comecei a chorar, e o sentimento de ódio espalhou-se por minhas entranhas. Me fazendo correr em direção á cozinha, e num movimento rápido peguei Bárbara pelo pescoço e a sufoquei.   Sem dar a minima para seu choro, e suplica para que eu parasse.


       Mais uma vez ela foi culpada por toda a dor que sinto, e eu sinto vontade de esgana-la. Mesmo que nunca tenha feito mal a ninguém. Sinto vontade de fazer com Bárbara.


     ─ Filho, por favor.  Solte ela!    ─ Minha mãe me abraçou por trás  e com toda sua doçura,  implorou para que eu parasse, Não aguentei.   Soltei a vadia e como sempre fiz, corri para os braços de mamãe que me fitava com um olhar reconfortante.. 


Nunca pensei que aquilo poderia acontecer, mas eu simplesmente desabei sobre os ombros de mamãe, e senti-me um bebê naquele momento.  Seus carinhos sobre minha cabeça me trouxeram uma sensação de conforto, e calma, o que me fez adormecer..



         ──────────────────

 


acordei no outro dia com o despertador rangindo ao pé de meu ouvido, e mamãe já havia ido embora..     ─ Droga, Ensaio..  ─murmurei em um tom monótono.   Caminhei até o  banheiro,  fiz minhas higienes pessoais, tomei uma ducha rápida, troquei de roupa e sai dali.


    Direcionei o carro para a Starbucks mais próxima que havia ali, e pedi um café bem reforçado.  Sem antes ser obrigado a tirar fotos com dezenas de pessoas, destribuindo um sorriso falso que eu odiava manter, mas que era necessário naquele momento.


     Fui para o local onde seria o mini-show.  Fizemos a passagem de som normalmente, como todas as outras vezes.  Mal abri a boca para falar algo, além de cantar.  De repente Josh, Sandy, Dan, e Jon iniciaram a batida de Gotta be you, E o pior de tudo é que toda a letra da música combinava perfeitamente com o que estava acontecendo.. 


       Que droga, esse vazio irá me perseguir até quando?   ─E sem que eu pudesse relutar. aquilo me afetou, e eu acabei deixando lágrimas surgirem, pedindo para que fizessem uma pausa na gravação.  Eu precisava chorar, não iria conseguir.  


       Os seguranças, e as outras pessoas que trabalhavam por ali me fitaram com um olhar piedoso, e aquilo estava me irritando.  Os meninos largaram os microfones, e vieram correndo em minha direção para me abraçar.    Realmente precisava daquilo.


       
      ─ Você confia em nós?   ─perguntou Zain, assenti    ─ Por que não nos conta, bro!?


  ─  Desabafar sempre é a melhor opção para chegar  ao alivio.    ─disse Louis, e após suspirar fundo, contei cada minimo detalhe do ocorrido para eles, que ficaram boquiabertos.

         ─  Não entendo o que Bárbara vai ganhar com isso.   ─retrucou Liam


         ─ Sempre te falei que ela era retardada.   ─sussurrou Louis.
       
         ─   Não sei se devo opinar em algo.  Mas Niall, você precisa ser forte.  Muitas fãs passaram o dia numa fila, num sol escaudante, sufocadas, e até passando mal, apenas para chegar aqui e receber de recompensa um sorriso seu.   Mesmo que você não esteja bem, finja!  Elas precisam do seu sorriso, e sei que você pode fazer isso.   ─Harry quebrou o silêncio



     ─ Pior que Harry tem razão.    ─ retrucou Louis, E todos balançaram a cabeça em aprovação.  Fui surpreendido com um abraço apertado E sem jeito de Harry.


    Pela primeira vez desde o ocorrido, senti sinceridade dele..


        ─ Ei, Niall   ─chamou Zain  ─ O que você acha de ir na Seduction conosco hoje?


      ─ Não, Za.   Obrigada pelo convite, mas eu realmente preciso de um tempo hoje.  Mas espero que vocês aproveitem por mim.    ─forcei um sorriso E eles entenderam.

         ─────────────────

 


No fim do show, senti-me renovado.  O carinho das directioners me fez bem, e me deu muita força para aguentar cantar Gotta be you sem me lembrar do que aconteceu á cerca de 24 horas atrás.   Graças a Deus tudo ocorreu bem, e após o fim do show fui direto para casa, e os meninos para a tal boate.     Tomei um banho longo e bem gelado, deixei  que a água levasse todo o meu rancor misturado a sofrimento rolarem para o ralo.
         Droga, eu realmente estava começando a sentir algo forte por ela... É impossivel.



                                          E após um longo banho, deite-me e cai no sono  completamente.




 


Notas Finais


____________

Peço milhões de desculpas aos leitores antigos, mas a fanfic está em fase de manutenção.

Por motivos óbvios. Nesta temporada contém erros gravíssimos de português. Sim, foi minha primeira fanfiction e eu era totalmente despreparada para isso. Digamos que era péssima com minha gramática. Com o tempo fui aprendendo muitas coisas, e por fim resolvi editar tudo por aqui para que as novas leitoras se adaptem a história.
O que provavelmente acrescentarei detalhes e mudará um pouco as coisas.

Eu peço desculpas por algumas mudanças e agradeço por lêem.
A segunda-temporada está incrível, vocês irão gostar muito.

contatos comigo: https://twitter.com/whiteofziam (sigo todos de volta)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...