1. Spirit Fanfics >
  2. They Dont Know About Us >
  3. Ele matou a outra garota

História They Dont Know About Us - Ele matou a outra garota


Escrita por: whiteofzayn

Notas do Autor


atendendo aos pedidos de uma das minhas leitoras, escrevi esse capitulo da fanfic... escrevi pelo celular, tem muitos erros mas dá pra entender. Quando entrar pelo computador, eu edito o capitulo... quero encerrar a parte do zayn e voltar pra história da s/n com o niall.

hey, ficaram sabendo das ameaças de morte que o zain sofreu ontem? nossa, eu fiquei muito chorosa, estou com um pouco de preocupação, mas sei que Deus irá protege-lo..

Capítulo 54 - Ele matou a outra garota


Fanfic / Fanfiction They Dont Know About Us - Ele matou a outra garota

 

 

 


- Olá meninos. ─ ashley disse sorrindo

- Oi - todos a cumprimentaram com beijo na bochecha, exceto zayn que deu uma mordida fraca no canto de sua boca.. automaticamente ela reprimiu um sorriso, percebendo isso ele comemorou por dentro, sendo certo ou errado ele precisaria seguir com o plano de liam e ter certeza de que era jéssica, mas ele também não estava preparado se não fosse ela.

- vamos? ─ ashley o despertou de seu transe e todos entraram no hospital. hoje eles iriam na ala das crianças com câncer.. liam estava com medo de não aguentar e acabar por chorar na frente delas. Liam não teve câncer, mas já sentiu o quanto é doloroso viver a base de remédios e injeções a todo momento, ele sentiu na pele o quão ruím é ver seus pais sorrindo a sua frente e por trás chorarem com medo de te perder.

Todos foram até um pequeno escritório e se vestiram de palhaços, os 4 estavam irreconhecíveis, exceto por Niall que estava vestido de príncipe e ash estava de princesa... algumas maquiagens foram necessárias para esconder o rosto do garoto loiro.

- Olá criancinhas, hehe eu me chamo louiseney ─ Louis disse entrando na ala das crianças que gargalharam.

- eu sou liamy ─ liam deu um gritinho- esse aqui é o zainy

- sou o príncipe encantado e essa é a minha princesa ─ niall deu um gritinho e zayn o encarou.

- sou titio hazzi ─ harry disse desanimado.

- Hey princesa, qual seu nome? ─ Niall disse sentando-se na mesa de uma linda menininha.

- me chamo Britney. seu nome verdadeiro é encantado? ─ ela disse de uma maneira fofa, niall ficou admirado com a fofura da criança.

- Hey encantado, sente-se aqui ─ Louis falou chamando o príncipe para sentar em uma cadeira branca, com uma almofada azul, niall caminhou até lá e olhou desconfiado para os amigos, sentou-se na cadeira e logo um barulho de gazes saiu, oque causou gargalhadas em todos que ali estavam, o jovem loiro bufou ao ver harry dando altas gargalhadas irônicas.. logo o ser de cachos foi chamado por zayn e liam para um passa ou repassa, dando em harry uma tortada na cara. logo as crianças gargalharam e foi a vez de harry bufar ao ouvir a gargalhada escândalosa de niall.

- hey moço, principe encantadu, sua risada é igual a daquele naiu do oni direquixion ─ um menino loiro disse e niall reprimiu um riso encarando seus amigos.

- oh, que honra.. você conhece a one sei la oque? ─ niall retrucou

- É one direction encantado, todos nós aqui os amamos. a irmã da katy trouxe o dvd deles pra gente assistir e eles nos dão forças quando estamos dodói ─ uma menina morena de olhos castanhos disse, apesar de ser um pouco maior que os outros , era uma linda garota e apesar de ter seu cabelo raspado, ela era linda e seu olhar era doce.

- Qual o seu preferido? ─ harry perguntou se aproximando dela

- eu amo todos eles, mas os cachinhos do harry são tão perfeitos - retrucou e harry fez uma carinha de surpreso, olhou para todos, ambos sorriram e harry virou-se para a garota tirando a peruca e o nariz de palhaço, ela o olhou incrédula assim como todas as outras crianças.

- Ai meu Deus é o Harry Styles - Uma garotinha retrucou

- E o Zayn - o moreno disse retirando sua peruca e o nariz de palhaço.

- E o Liam, e o Louis - ambos também retiraram as perucas e os narizes, as crianças olhavam chocadas.

- e o niall? - um menino disse encarando ashley que sorriu

- Serve eu? - Niall retrucou retirando a coroa e a peruca escura que usava... preciso dizer que as crianças correram para abraça-los e bombardea-los de perguntas? as crianças ficaram loucas e eufóricas, por um momento os meninos esqueceram que estavam em um hospital, Ashley filmava tudo e alguns minutos depois henrique chegou com algumas sacolas, zayn correu para pegar e assim fizeram os garotos, entregaram presente as crianças, tiraram fotos com elas e seus pais, cantaram, brincaram, harry até virou cliente no salão de beleza das pequenas princesas.



*************************************************



EM ALGUM LUGAR NA CIDADE DE LONDRES:

- vocês é idiota ou oque meu filho? com tanto lugar do mundo pra colocar aquela garota, teriam que envia-la logo pra bradford?? ─ perrie gritava com o médico que trocou as garotas na sala de cirurgia.

- Mas senhorita eu tentei evitar, mas o Dr Carlos perssistiu em envia-la para o Dr Edward. - o homem disse com medo da mulher loira com olhos ameaçadores.

- Você é um inútil Davi, não sei porque acreditei que você poderia fazer isso, seu idiota. - suspirou- agora já está feito, eu lhe paguei muito bem pelo seu serviço fracassado, era para você tê-la matado enquanto teve tempo, mas tudo bem. espero que fique de bico calado, se eu souber que contou isso para alguém, considere-se uma pessoa sem vida. ─ Perrie disse chutando uma cadeira e saindo daquele escritório.

O temperamento explosivo da garota era assombrador, afinal do que ela estaria falando e porquê o médico lhe respeitava tanto? dúvidas? ...Perrie edwards estava com seu cabelo solto e cheio, um batom vermelho e uma roupa toda escura, seus óculos escuros lhe davam um ar assombrador. dirigiu-se ao carro e seguiu caminho até a casa de sua amiga e cúmplice do seu crime oculto de encomendar a morte de uma pessoa que já estava quase sem vida. murmurava alguns palavrões enquanto dirigia e pensava em uma forma de reconquistar o amor de Zayn Malik, o garoto cujo ela deve sua fama. ela tinha um grande talento vocal, mas precisou de um empurrão do garoto para conquistar um espaço. O que causou o ódio das fãs do menino, que apoiavam o relacionamento dele com a ex sem sal na visão de Perrie.

- MERDA ─ gritou batendo a porta com força.

- Hey quer quebrar meu apartamento? ─ Sara retrucou indo em direção a sala.

- O apartamento é do Liam e não seu garota ─ Perrie retrucou debochando

- você é louca? cala a droga dessa boca cheia de botox ─ sara respondeu enfurecida

- Hey, vocês duas, fiquem quietinhas ai ─ Holly disse adentrando a sala

- argh, eu só te aturo porque realmente preciso - Perrie murmurrou e Sara fechou as mãos em punho.

- PORRA, FIQUEM QUIETAS! FALA LOGO PERRIE, ENCONTROU ELE ? ─ holly interrogou zangada

- sim, encontrei ele num escritório fudido no meio da cidade. ele teve a cara de pau de dizer que não teve culpa ─ retrucou a loira.

- não teve culpa do quê? demos a quantia que ele pediu e ele a matou, isso não basta? ─ holly disse gargalhando

- Não Holly, ele não a matou. ─ respondeu Perrie.

- como assim ele não a matou? ai meu deus, ela vai contar pro liam e ele vai me dispensar, não ─ sara gritou incrédula por ter se envolvido naquilo.

- Cala a boca sara. mas então Perrie, se ele não a matou, onde ela ficou todos esses meses? e quem estava naquele caixão? ─ holly interrogou friamente.

- ele matou a outra garota, aquela vadia perdeu a memória e está morando em bradford. o zayn quase não vai visitar seus pais, então não corremos risco. ─ Perrie sorriu

- VOCÊ É BURRA? O TRABALHO QUE ELES FORAM FAZER É EM BRADFORD, ADEUS LIAM, ADEUS LUXOS, VIAGENS, SEXO E FAMA ─ sara berrou chorosa

- quê? como assim eles estão em bradford? porque ninguém me contou isso? ─ Perrie berrou

- porque não pensamos que você fosse burra o suficiente pra contratar um otário. se isso não der certo, terei que usar o plano B com niall, ele não vai me largar por aquela ridícula, isso não. ─ holly retrucou com uma certa raiva no olhar

- O que você está pensando em fazer? ─ Sara perguntou

- Ué, lhe darei oque ele mais deseja, um filho ─ sorriu maliciosa.

- você sabe ele não vai acreditar nisso ─ sara retrucou

- Querida sarinha, eu fiz ele trocar a garota que ele amava por mim! eu contei ao Harry onde ela estava e lhe dei o conselho para ir atrás dela e conquista-la, ainda fiz niall sentir rancor dela. e principalmente dele! óbvio que ele é idiota o suficiente para acreditar em mim novamente ─ holly disse  sorrindo marota

- não precisaríamos disso se você não tivesse dado um jeito quando a s/n voltou para Londres, ao menos precisaríamos ter cometido esse crime com a coitada da Jéssica. ela ao menos estava com o Zayn, eles tão tinham mais nada, ela não merecia isso.

- não adianta desistir agora Sara, se aconteceu esse acidente com ela foi porque você obrigou o Liam a ir no apartamento do zayn bem na hora que ele estava cheirando.. fique calada, você sabe que de coitada ela não tinha nada, porque além de me roubar o amor do zayn, ela também te roubou o coração do Liam, ou você acha que ele esqueceu ela? Você é uma idiota, pare de sentir pena, ela nunca foi sua amiga, NUNCA ─ Perrie gritou, sacudindo os ombros de sara na tentativa de assusta-la.

- Parem de idiotices, precisamos dar um jeito deles não encontrar com ela em bradford.. com o dinheiro que eles tem, eles irão contratar o melhor detetive da Inglaterra e ele poderá encontrar provas que fomos nós ─ Holly disse tacando um objeto de vidro no chão.

*********************************************************************

 


( ALGUNS DIAS DEPOIS... )

- FERNANDO P.O.V.S -

 


resolvei não ir ao trabalho hoje, fiquei em meu quarto com alguns pensamentos, todos direcionados as últimas informações que tive.. o flashback da conversa com doni não saia de minha mente:

- Amor, seu irmão foi pai um pouco jovem né? ─ retruquei sem noção

 

- É eu também penso assim, mas ele amava muito a mãe da criança, assim como ela dizia o amar muito. foi uma pena não termos tido tanto tempo para se conhecer, eu só a vi duas vezes ─ respondeu doniyah.

- nossa, mas porque vocês não tiveram tempo? ─ perguntei fingindo não saber.

- o zayn nos contou que ela faleceu, é uma pena, uma garota tão jovem e bonita, apenas 19 anos. ─ disse doni

- poxa, meus pêsames a sua familia. mas pra mim ele namorava uma cantora ─ disse dando um sorrisinho torto, ela bufou

- ah, ele é noivo da perrie edwards, uma cantora ai.. mas eu nunca duvidei que seu amor era pela jéssica ─ ela disse e eu sorri fraco

as informações que doni me deu sem saber, foram informações o suficiente para duvidar sobre o comportamento dele ao ver ashley. pra completar ash me contou naquele dia que foi ao parque com safaa que ele contou que sua namorada faleceu numa cirurgia após um acidente de carro, isso foram muitas conhecidencias e eu preciso descobrir isso, ainda mais porque eu quero ver ash sorrindo novamente, nos últimos dias ela saia com zayn todas as noites e sempre voltava feliz, mas pude perceber seu desânimo desde o dia que ele foi embora.


respirei fundo, peguei meu celular e fui pro escritório de meu pai que ficava em outro cômodo de nossa casa, sentei-me na mesa e abri o notebook, peguei um bloco de papel e anotei todas as informações que eu tinha...

abri na página do google e pesquisei por zayn malik, de inicio deram muitos resultados e muitos foram dele com sua noiva. pesquisei novamente por seu filho e apareceu apenas fotos de zayn com a criança, pelo oque doni falou ela se chamava jéssica. Voltei até a pagina inicial e pesquisei por zayn malik e jéssica, de cara apareceu diversos resultados, fotos e noticias sobre ela ser mãe de seu filho e uma me chamou atenção " AOS 19 ANOS, MORRE JÉSSICA CHRISTINY, EX NAMORADA DO CANTOR ZAYN MALIK DO ONE DIRECTION" , cliquei naquele site e passei a ver as fotos do acidente, lendo a matéria.

"No dia x/x/x o mundo de fãs da boyband one direction ficou chocado ao descobrir sobre o falecimento da jovem Jéssica Christiny, ex namorada do cantor Zayn Malik e atualmente registrada como a mãe de seu filho Pedro lucas de um ano e sete meses. Jéssica sofreu um acidente de carro e seu carro capotou enquanto dirigia, boatos dizem que ela haveria acabado de ter uma discussão com o cantor... Jéssica que sempre chamou atenção por receber declarações do badboy em suas redes sociais, foi conhecida como mom direction por ter tido um relacionamento com o também cantor Liam Payne que era seu melhor amigo.. Jéssica era uma pessoa amada por fãs e melhor amiga da modelo e ex namorada de integrantes da banda s/n roberts. Jéssica e s/n eram garotas muito unidas, no dia da morte da garota, s/n foi fotografada saindo do hospital chorando ao lado de Justin Bieber.... segundos fontes próximas todos sofreram muito pela perca da garota, que foi assunto nas redes sociais por mais de 24h, fãs de zayn malik e dos meninos da banda subiram hashtag de apoio aos ídolos... foi uma pena para o mundo perder uma pessoa tão doce, nós da revista TodaTeen queremos desejar apoio aos familiares e amigos de Jéss"

aquilo não foi o suficiente, voltei até a última pagina que pesquisei e cliquei nas fotos de zayn com a garota, respirei fundo e esperei a página carregar, quando apareceu todas aquelas fotos eu senti um arrepio na espinha....

 

 


Notas Finais


comentem oque estão achando, nos proximos capítulos eu vou fazer um flashback do que aconteceu entre ash e zayn.. *0*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...