1. Spirit Fanfics >
  2. They Don't Love Like I Love You >
  3. I would not go back in time for coffee.

História They Don't Love Like I Love You - I would not go back in time for coffee.


Escrita por: sparksflys e MaryBaggio

Notas do Autor


Olaaaar!!!! Quanto tempo né? Tudo bom? Mais um capitulo! Espero que gostem. Boa Leitura.

Capítulo 12 - I would not go back in time for coffee.


Pov Marion

Passei exatamente dois dias de tédio no hospital, com exceção das visitas de Valtor e América. Minha mãe quis garantir que eu ficaria bem.

"Mãe eu só inalei fumaça" eu dizia. Mas ela parecia não ter ouvidos.

"E esse queimado enorme na sua perna?" Ela dizia quando me dava ouvidos.

Iríamos ficar no Palácio enquanto nossa casa era reformada. Não sabíamos a causa do incêndio. Mas Maxon insistia em dizer que eu tinha colocado fogo em tudo com meu fogo no rabo. Quando América me convidou para ficar no seu quarto eu aceitei.

Já haviam se passado duas semanas no Palácio e eu não havia nem sequer trocado 10 palavras com Oritel. 

   -Mas e aí! Conta!-América disse enquanto eu escrevia no meu diário.

    -Conta o que?-perguntei confusa.

    -Foi só daquela vez? -ela perguntou.

    -Não to entendendo.-eu disse.

    -Você e Valtor, burra!-América disse jogando uma almofada na minha cara.

     -Foi! -eu disse corando.

     -Ah!-ela disse continuando a pentear os cabelos.

      Terminei de escrever no meu diário e rolei para minha cama temporária no quarto de América. 

       Estava tão esgotada que esqueci de passar o remédio na minha queimadura.

       

Pov Valtor

 

    -Sorte que você aprendeu a correr de salto!-falei ainda ofegante.

    -Cala a boca Valtor! -Griffin disse-Segura, preciso abrir o portal!

     -E lá vamos nós!-eu disse.

 Griffin só precisou apertar um botão na pequena e perigosa bolsa para um portal nos levar de Melody até Domino em menos de 30 segundos.

    -Não foi fácil passar pelos guardas, mas quando as ancestrais puserem a mão nessa pedra terão metade do poder que precisarão!- Griffin disse enquanto fechava o portal quando voltamos a Domino.

   -Sim!  Elas estão dificultando cada vez mais. Mas damos conta, fazemos uma dupla invencível!-eu falei.

    -Amanhã encontramos Belladona e entregamos pra ela! Chega de me paparicar! Direto pro quarto mocinho  Griffin disse quando fechou a porta de casa-Chega de diversão por hoje!

 Dei ouvidos à ela e subi direto pro quarto. Quando procurei meu celular não o encontrei. A anta do Valtor estava com ele o tempo todo. Três chamadas perdidas de Marion. Sorri comigo mesmo e uma ideia muito péssima invadiu minha cabeça. Muito péssima mesmo. Eu não ia passar aquela noite sozinho.

 

Pov Oritel

Pra começo de conversa, eu não sabia o que fazer, para encerrar, eu estava ficando louco. Umas fotos sem sentido, uma garrafa de vinho e alguns relatórios estavam me deixando completamente sem rumo. As fotos de Valtor com uma garota nas escadas do Segundo andar não faziam sentido. Eu poderia inventar que eles estavam se curtindo no meio da festa e usar isso contra Valtor, mas precisava de provas, e seria errado, iriam me desmascarar na hora quando soubessem a verdade, e Valtor tinha realmente cara de quem sabia jogar. Uma pena pra ele, eu também sabia. Tomei o resto da garrafa de vinho e olhei novamente para as fotos, mas algo me chamou a atenção, Valtor parecia estar conversando com alguém na segunda foto. Olhei mais de perto e vi claramente a silhueta. Marion. Ela havia dançado com ele enquanto eu ficava babando pela princesa Samara. Um erro fatal. Cansei daquilo e me joguei na cama. Comecei a criar várias teorias daquela história, mas infelizmente não pude terminar. Duas garrafas inteiras de vinho e uma paranoia me derrubaram naquela noite.

 

Pov Marion 

Escutei um barulho na janela e rapidamente levantei com o susto. América dormia feito pedra. Fui até a janela e andei até a sacada. Não via nada. Não vi mais nada mesmo quando uma mísera pedra acertou em cheio meu olho.    

-Desculpe! - Uma voz sussurrou. Valtor.

  -O que está fazendo aqui?-sussurrei de volta.

 -É a segunda vez que você me pergunta isso esse mês. Claro, um mês de namoro não esquecemos.

 Valtor havia dado sorte que o quarto de América não era tão alto como o do rei e da rainha.

 -Desça aqui! Vamos dar uma volta!-Valtor sussurrou novamente.

  -Essa hora da noite? Tá maluco?-sussurrei de volta.

  -Melhor ainda! A cidade está calma. A noite fresca. Te trago de volta antes de amanhecer. Do contrário vou dormir!-Valtor ameaçou.

  -Tudo bem! Já desço!- respondi.

  Tirei a camisola e coloquei o mesmo vestido que usei no dia anterior. Antes de sair tive uma ideia. Peguei uma folha, um lápis e escrevi um recado para América, dessa vez ela iria saber onde eu estava. 

     "Querida America, acordei no meio da noite com pedras na sua janela, acho que ja entendeu o recado. Valtor me chamou para sair e não recusei. Realmente meu sono se foi, te encontro para o café. Beijos. 

 -Marion"

      Deixei o bilhete na escrivaninha e desci a sacada rezando pra não cair. Graças ao Grande Dragão não tinha chovido.

      -Olá romeu! - eu disse brincando com Valtor.

       -Olá Julieta! -ele disse beijando a minha mão.

    -Como entrou aqui? -perguntei à Valtor.

    -Tenho meus meios. -Valtor respondeu dando uma piscadinha.

    Andamos dos portões do Palácio até a cidade, sem nos preocupar com nada nem com ninguém.

   Quando finalmente Valtor ia me levar de volta ao Palácio começou a chover. Começamos a correr quando tivemos uma idéia melhor. Ficar na casa de Valtor até a chuva cessar. 

Quando entramos encontramos a cena mais inesperada de todas. Griffin de camisola se enchendo de besteira no meio da noite.

     -Oi.-ela disse somente de boca cheia de bolo.

    Valtor e eu não nos aguentamos e caímos na gargalhada. Quando Griffin se limpou assumiu uma expressão séria e nos encarou.

    -Achei que estivesse no quarto!- ela disse olhando para Valtor.

   -Achei que tivesse bom censo.-ele respondeu.

   -Nossa Valtor! Cruzes! Não se fala assim com a sua irmã! -interferi.

    -Ah que nada! Não me importo! Espera só o papai voltar! -Griffin disse desafiando Valtor.

    Valtor fingiu uma risada muito sem graça que fez Griffin recuar. Medo talvez.

    -Vou pro meu quarto comer ahn...chocolate!- Griffin disse levando as coisas em direção à escada.

     Eu e Valtor começamos a rir descontroladamente e então subimos para o quarto dele. 

      -Qual filme?-ele perguntou enquanto verificava o álbum.

     -Qualquer um que demore o tempo dessa chuva!-respondi.

      -Tudo bem!  Valtor disse colocando o filme enquanto eu deitava na cama. Se ele era folgado na minha. Eu seria na dele.

      -Marion sai pra lá! -Valtor disse me empurrando.

      -Affe sai você! -respondi.

      -Seu vestido está todo molhado! Eca! -ele disse.

       -Ah...-respondi conferindo. Realmente estava enxarcado.- Sua roupa também! 

      -Ah não acredito! Que...aff!- Valtor disse fingindo indignação.

      -Bom, não vamos precisar delas!-falei fazendo um sorriso malicioso. Valtor o retribuiu. Realmente eu não ia voltar antes do amanhecer. América que me desculpe, mas eu não iria voltar à tempo para o café.


Notas Finais


O que acharam? Como esse cap foi hiper curto! Vou postar outro hoje, e não é ilusão dessa vez. huehuehue Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...