1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam - Por você >
  3. "Alcateia: Parte III - Reunidos"

História Thiam - Por você - "Alcateia: Parte III - Reunidos"


Escrita por: Hunter_Coffee

Notas do Autor


Desculpem demora. Espero que gostem...

Capítulo 17 - "Alcateia: Parte III - Reunidos"


Fanfic / Fanfiction Thiam - Por você - "Alcateia: Parte III - Reunidos"

Antes...

Theo: ...Escuto alguém se aproximar. Os outros pareceram escutar também e logo ficaram em posição de ataque.

Alguém surge na nossa frente com outras duas pessoas.

Ethan, Jackson e um garoto estranho.

Eles estavam ofegantes e pareciam estar muito assustados. Com exceção do garoto que estava sério.

- Precisamos conversar! - Ethan fala olhando para todos nós.

Algo me dizia que alguma coisa muito ruim estava acontecendo e esse momento de felicidade em nos reencontrarmos estava prestes a acabar.

Agora...

..........................................

Derek (ON)

Carregar meu corpo por aí estava me cansando. Não achei que eu seria tão pesado.

Sinto um arrepio na espinha logo que nos aproximávamos das árvores. Algo me dizia que havia problemas.

- Lídia... Vamos dar a volta, Agora! - Falo sussurrando. Viro-me para ela olhando em seus olhos dando a entender que eu falava sério.

Ela concorda com a cabeça assim como Malia.

- Esperem...Lídia, tudo bem, eu já consigo caminhar sozinha - Malia fala se soltando da ruiva. 

Arqueio as sobrancelhas e logo começo a caminhar.

Precisava encontrar os outros logo, algo me dizia que deveria “apertar o passo”. Malia e Lídia estavam caminhando logo atrás de mim, elas não pareciam estar preocupadas, só estavam com a mesma cara que todos quando chegamos aqui, de que quer voltar a Beacon Hills logo.

Eu não sabia se era por que eu morri ou se realmente estava acontecendo algo para eu estar me sentindo desse jeito.

Só tinha algo em mente: Encontrar os outros da alcateia para procurarmos o Scott.

Ainda não entendia muito bem como funciona esse negócio de voltar a viver. Isso era preocupante mas se Deaton disse que tem um jeito, então tem e ponto. Só espero que eu consiga levar meu corpo de volta são e salvo, do contrário, ficarei preso aqui para toda a eternidade.

De repente sou forçado a sair de meus pensamentos quando escuto logo a frente algumas pessoas sussurrando. Só pude ouvir por causa da audição aprimorada de lobisomem, mas não precisei pensar muito pois reconheci aquelas vozes.

Caminho mais rápido e sinto um grande alívio ao ver quase toda a alcateia ali reunida. Sinto uma imensa vontade de chorar quando vejo Boyd e Erica logo ali, mas não me atrevi a derrubar sequer uma lagrima. Não fazia meu estilo.

Os mesmos sorriem ao me ver e logo se aproximam.

- Puta merda, como é bom ver vocês! – Falo largando meu corpo bruscamente no chão e indo ao encontro dos dois.

Abraço a dupla ao mesmo tempo. Não demoramos para nos afastar. Erica olha de repente para meu cadáver jogado ao meu lado com as sobrancelhas arqueadas.

- Ahm, Derek? Que porra é essa? – Ela pergunta.

Boyd logo fica com a mesma expressão que a loira.

- Resumindo: Eu morri, mas se eu levar meu corpo junto comigo posso voltar, assim como vocês.

Eles concordam, mas ainda estranhando.

- Gente, encontramos a Malia como podem perceber, agora precisamos encontrar o Scott e dar o fora daqui! – Lídia fala finalmente.

- Temos um problema. Sabemos onde ele está, mas não podemos chegar até ele sem um plano muito elaborado – Ethan fala com cara de assustado.

Algo me dizia que estávamos todos ferrados naquele momento, e teríamos que agir com muito cuidado nos próximos passos.

 

Derek (OFF)

-------------------------------------------------

Isaac (ON)

 

Eu não estava entendendo mais nada. Pelo que me contaram eu estou aqui a um bom tempo, aí de repente apareceram meus amigos e algumas pessoas que nunca vi na vida com um papo sobre sair dessa merda.

Claro que eu gostei da ideia mesmo achando estranho.

Agora estávamos reunidos atrás de algumas árvores e rochas planejando salvar o Scott. Tinha tanta gente aqui que se eu contasse me daria dor de cabeça, ainda por cima acabei de descobrir que existe uma criatura chamada Chacao. Já estudei sobre isso na escola quando aprendemos um pouco sobre mitologia egípcia, mas ver um de perto e saber que é como nós é muito sinistro.

Agora faz sentido o que disseram sobre o bestiário. Realmente existem muitas coisas que não fazíamos ideia que poderiam existir.

O menino chacao começa a falar sobre o que estava acontecendo.

- Como eu havia dito ao Ethan e Jackson: Os alfas de Beacon Hills foram enviados para cá, pelo menos a maioria. Aquele lugar onde estão empilhadas árvores imensas umas sobre as outras é conhecido como O Nemeton. É onde todas as raízes de todos os Nemetons do mundo mortal se encontram, elas formam aquelas árvores aqui. Aquele é um local para se conseguir poder. O Nogitsunê planejou cada passo para poder ter os alfas que ele julga serem os mais fortes e drenar toda a energia deles. Se ele conseguir, vamos todos ser condenados ao caos, ninguém poderá detê-lo. Seu amigo Scott Maccall, o alfa genuíno está lá dentro. Se não tirarmos todos de lá a logo, será tarde demais! – O garoto termina de falar olhando para o chão.

Eu fiquei todo arrepiado escutando aquelas palavras medonhas. Da última vez que o tal Nogitsunê apareceu, a Alisson acabou morrendo. Dessa vez parece ser bem pior.

Não vou deixar Scott morrer assim, não vou mesmo.

- Temos uma chance de entrar lá sem ter que enfrentar todos aqueles Onis. – O garoto diz de repente.

- Como assim? Explica isso melhor! – Liam se pronuncia.

O garoto olha para todos seriamente, suspira e começa a caminhar de um lado para o outro.

- Esse lugar na maior parte do tempo fica noite, tem uma lua cheia eterna, tudo isso por que a noite passa mais devagar, mas não fica assim para sempre, logo vai amanhecer e quando esse momento chegar, os Onis não estarão mais por lá. Não quer dizer que não terão outras criaturas, mas já é alguma coisa.

Olho para cada um ali presente. Todos ficaram com um certo brilho nos olhos. Eu sabia o que significava.

Esperança.

Finalmente podíamos bolar um plano.

Não consigo conter o sorriso. Logo sairíamos desse lugar de uma vez por todas. O desafio seria extremamente difícil, mas tenho fé nos meus amigos, e com toda essa galera eu tenho certeza que vamos conseguir.

Vamos buscar o nosso alfa!

 

Isaac (OFF)


Notas Finais


Logo logo a saga purgatório termina, Mas os problemas não vão acabar por aí. Afinal, assim que eles saírem do limbo e forem para a cidade, terão que deter o Nogitsunê!

O romance entre Theo e Liam vai ficar mais aprofundado quando eles retornarem a Beacon Hills...

Bom, não esqueçam de comentar o que achara, se quiserem dar alguma sugestão e se estão gostando hehehe...

não esqueçam de favoritar quem ainda não favoritou e se estiver gostando e puder compartilhar eu agradeço haha

Bjs e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...