1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam - Por você >
  3. "De volta a Beacon Hills"

História Thiam - Por você - "De volta a Beacon Hills"


Escrita por: Hunter_Coffee

Notas do Autor


Desculpem novamente a demora...
Esse capítulo vai ser curtinho.
Enfim, espero que gostem...

Capítulo 19 - "De volta a Beacon Hills"


Fanfic / Fanfiction Thiam - Por você - "De volta a Beacon Hills"

Derek (On)

Não entendia bem o que acabara de acontecer. Sou um alfa novamente, assim como todos os lobisomens aqui, só que de alguma forma era diferente.

A iris de nossos olhos não estava completamente vermelha. Eram apenas manchas avermelhadas mas em alguns pontos, haviam as cores sobrenaturais de antes. No meu caso, meus olhos azuis de lobo agora tinham pouquíssimas partes azuis, mas ainda tinham. Os de Lídia mantinham seu tom esverdeado mas a maior parte estava avermelhada, assim como os olhos alaranjados de  e Kira, os olhos azuis ciano de Connor e os olhos amarelados de Liam. Eramos alfas, mas de um tipo diferente. 

Já os olhos de Scott, se tornaram um roxo avermelhado muito incríveis. Vejo o garoto Chacao de nome esquisito chamar nossa atenção quando pigarreia.

- O que acabou de acontecer foi algo raro. Só aconteceu isso uma vez a muito, muito tempo!  - Ele diz fascinado. Sus olhos tambem tinham tons de vermelho - O seu alfa, dividiu o poder dele de alfa genuíno com vocês e se tornou O alfa... o alfa dos alfas. Um alfa Original.

Achei aquele papo meio hilário, mas, comecei a acreditar nele. Eu me sentia mais forte do que quando fui alfa por roubar o poder do meu tio. Talvez ele estivesse certo, por que nunca antes eu vi algum ser com os olhos igual os do Scott.

- Então somos o quê agora? Uma alcateia de alfas genuínos? mesmo tendo uma Banshee, e kitsunês no meio? - Theo se pronuncia ironicamente.

- Somos A alcateia. Uma verdadeira alcateia! Temos o meu poder e o poder dos alfas que foram mortos por Jennifer... - Scott fala meio orgulhoso de alguma forma.

- Bom, então acho melhor darmos o fora daqui, ou vamos ser uma verdadeira alcateia morta! - Digo forçando um sorriso começando a caminhar.

Pego meu corpo, ponho no ombro e espero os outros começarem a seguir para nossa saída...

___________________________

Não ouve ataques de criaturas enquanto percorríamos o caminho. Ainda estava dia no purgatório e já enxergávamos nossa saída: O toco seco de um enorme carvalho... Nosso Nêmeton!

Num circulo maior do que o anterior - o qual fizemos para vir até aqui - Começamos a seguir os passos que o Deaton nos ensinou. 

Tudo se escurece e me sinto completamente tonto e uma sensação eletrizante em meu corpo todo. Quando me dou por conta, estávamos na floresta em Beacon Hills, com nossas mochilas jogadas ao redor do Nêmeton, a van do Deaton e ele mesmo desacordado no chão com sangue saindo dos lábios.

- Merda! - Grito e saio em disparada na direção dele.

Scott vem junto comigo. Os batimentos cardíacos do veterinário eram fracos, precisávamos tira-lo dali. Tomo um susto quando ele acorda e puxa a gol de minha camiseta.

- Ele...ele esteve aqui...ele sabe o que fizeram lá... - Ele diz fraquejando.

- Ele quem? Quando ele esteve aqui? - Digo assustado.

- O nogitsunê!... Logo que saíram... o Tempo no purgatório passa  de uma maneira diferente. Não sei quanto tempo foi para vocês mas para mim, vocês ficaram lá por uma hora e meia! - Ele começa a tossir - Ele também conseguiu uma parte do poder de lá...ele me contou o que fizeram e depois quebrou minha costela, disse que não me mataria por que eu precisava dar um recado a vocês!

- Que recado? - Scott pergunta irritado.

- Ele vai atacar com tudo desta vez, ninguém vai estar seguro. Nem vocês, nem suas famílias. Ele vai destruir tudo e todos que vocês amam...- Ele termina de falar e logo desmaia.

Digo a Scott para levarmos ele para o hospital. O mesmo concorda e me ajuda a por Deaton na van. Logo todos entram meio apertados e vamos para a cidade as pressas. Deixamos algumas coisas por lá, mas não eram importantes.

 

A estrada estava sem trânsito, mais umas duas quadras e chegaríamos ao hospital. Porém, na segunda curva, uma figura encapuzada surge no meio da rua com os olhos brilhando num to prateado. Era ele.

Tentei frear mas estávamos muito rápido e o sacana havia colocado artefatos de furar pneu na estrada.

Os pneus furam.

Perco o controle.

A van capota. E o Nogitunê se aproxima com um sorriso debochado.

Alguns estavam desacordados e todos estavam feridos. A porta de trás é arrancada de repente e o ser sombrio com o rosto de Stiles entra na Van.

- Vamos nos divertir um pouco! - Ele fala sorrindo.

 

Derek (Off)


Notas Finais


Espero que tenham gostado...

Bjs, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...