1. Spirit Fanfics >
  2. Thiam- love and hate >
  3. Feridas nas mãos

História Thiam- love and hate - Feridas nas mãos


Escrita por: panqueca2956

Capítulo 36 - Feridas nas mãos


Fanfic / Fanfiction Thiam- love and hate - Feridas nas mãos

Liam 

Já se passaram 5 meses que o Theo desapareceu, a polícia parou as buscas dele. Estou voltando da escola, estava com á blusa dele aquela que eu enchi o saco dele pra mim poder dormir com ela, agora não tiro mais ela.

O seu cheiro já tinha desaparecido da camisa, por causa das vezes que ela foi lavada. Minha mãe achou estranho por que a blusa era um pouco grande para mim. O carro dele estava perto da clínica veterinária escondida, pensei em usar mais achei muito doentiu quando eu estiver pronto quem sabe.

Geralmente ia de carona com Mason ou chamava um Uber pra me buscar. Andar a pé nesses últimos meses era confortante, colocava meus fones e uma música óbvio, e sai a rumo minha casa. Eu ia pelo caminho mais longo, dava vontade de sair sem rumo.

Não tirava ele dá cabeça, mesmo com essas terapias, remédios, dor, caminhadas. Eu sei que ele não ia gostar que eu me corta-se mais a dor física é um escape para minha dor emocional. Fazia exercícios bem a mais que o normal. Começou até fazer alguns músculos e barriga tanquinho em mim. Estou passando dos limites do meu corpo para quando ao anoitecer eu estiver tão cansado eu só consigo dormir. Essa é a única coisa que me faz tenta tirar ele da cabeça.

Mason: oi Liam...espera eu...

Liam: oi o que você quer?

Percebi o tom de minha voz e a expressão do seu rosto.

Liam: desculpa...

Mason: olha...já se passaram meses eu sei que é triste mais você não pode punir você mesmo, eu sei que dói más se machucar não vai fazer você se esquecer dele...e você não vai esquecer dele por que você o amou como mais ninguém amou ele... você deu esperança pra ele novamente...fez ele se sentir amado e feliz...e você ficou feliz também e você nunca vai esquecer dos momentos que você teve ao lado dele...

Liam: eu não tô me machucando...

Vejo ele procurar algo em sua bolsa retirando uma caixa onde...eu guardava as navalhas...

Mason: antes de você querer me matar você que esqueceu de guarda aí veio minha curiosidade...

Começa a sair lágrimas do meu rosto dou um abraço nele fazendo a caixa cair no chão, ele retribui o abraço em mim.

Liam: desculpa...

Mason: não precisa...

Estou evitando ele faz um tempo, não conversamos nada sobre o que aconteceu.

Liam: dorme lá em casa hoje?

Mason: tá bom...

Pego a caixa e coloco dentro da bolsa ele não me vê a guardando. Chegamos em casa, vejo um bilhete na geladeira avisando que hoje vão chegar tarde da noite. Subimos para meu quarto trancando a porta caso eles resolvam chegar mais cedo.

Mason: pizza?

Liam: pode ser?

Ficamos jogando um tempo esperando a pizza chegar escuto o barulho do motor da moto.

Liam: chegou...

Mason: mais a campainha não tocou...

Logo a campainha toca avisando que a pizza chegou, pego meu dinheiro pagando o cara. Ficamos lá jogando mais quando percebi já era meia noite. Mason manda uma mensagem pro Corey avisando que estava em minha casa.

Liam: vamos dormir...!?

Mason: más você não quer...

Liam: sorvete...!!!

Mason: não era isso que eu ia falar não...

Desço até a cozinha pegando o pote de sorvete levando para meu quarto.

Liam: vem...

Vou até a janela subindo no telhado.

Mason: se eu cai daqui eu quebro sua cara...

Liam: vem logo...

E vem até meu lado sentado no cobertor que já estava lá.

Mason: você tá dormindo aqui?

Liam: as vezes...

Mason: tá explicado porque sua cama tá tão arrumada você é um porco...sem ofender os porcos...

Dou um tapa em seu braço.

Mason: aí miséria...

Começamos a comer no mesmo pote de sorvete.

Liam: eu queria ter feito isso aqui com ele...eu deito aqui a noite olhando para o céu sentindo falta do céu corpo colado ao meu fazendo o meu ficar quente...até eu pegar no sono, sinto seus lábios se juntando aos meus sentindo ele, lembro até hoje nosso primeiro beijo...sinto falta de acordar e vê ele dormindo a fazer cafuné nele pelo seus cabelos...do seu peço quando ele acordava em cima de mim era um sacrifício de sair de baixo dele e não queria acordar ele..até quando ele me beijava pela manhã sem escovar os dentes é nojento mais eu daria tudo só por mais cinco minutos ao seu lado... quando fecho meus olhos imagino eu e ele deitados em cima do carro em um campo por flores, deitado em seu peito com ele me acariciando segurando minhas mãos dando leves beijos em minha cabeça falando quase todo momento que ele me ama e ficarmos até o anoitecer olhando as estrelas sentindo o seu corpo quente naquela noite fria...eu queria tanto que ele estivesse aqui...

Mason: eu sinto muito por não fazer nada...

Liam: você está aqui comigo...você é o melhor amigo que eu podia ter...

Mason: você também...

Ele me dá um abraço ficamos ali por alguns minutos.

Liam: vem comigo...?

Mason: não podemos terminar o sorvete?

Dou risada.

Liam: claro.

Terminamos o sorvete ele me levou até uma ponte entre a divisa da nossa cidade. Pego a caixa onde tá as coisas que eu me cortava.

Liam: tô pronto...

Pego a caixa jogando ela longe de mim.

Mason: vou tá aqui com você...

Liam: eu sei...

Ficamos ali alguns minutos olhando para a água e fomos embora para minha casa dormir.




Notas Finais


Aí gente meu coração tá doendo aqui...
Por favor se você se machuca se cortando não faça isso tente parar sei que é difícil.
Até mais um capítulo bjs ❤️😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...