1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. She's Special

História Things You Didn'T Expect - She's Special


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


Oi meu povo! Desculpa a ausencia ultimamente, mas hoje pra compensar vocês, vou (tentar) postar dois capitulos. Esse é o primeiro do dia, e espero que gostem. Muito obrigado por todo o apoio e saibam que essa história só exite por causa de vocês.

Capítulo 10 - She's Special


Capitulo 10 – (She’s Special)

~POV Barry~

Central City – Apartamento da Caitlin.

Estou dormindo. Sinto meu corpo leve, confortável e tranquilo. Aos poucos vou sentindo um cheiro doce, o que me faz despertar e abrir meus olhos lentamente. Olho alguns fios de cabelo castanho, bem delicados a minha frente e percebo que o cheiro que senti vinha de lá.

Passei de leve meus dedos por eles, e vi um rosto conhecido deitado ao meu lado. Caitlin. Logo me lembrei de tudo que tinha acontecido na noite anterior e de um leve sorriso.

Depois de alguns segundos vejo ela se mover um pouco e lentamente abrir os olhos, se virando pra mim após isso.

Ela me olha por alguns segundos, mas parece se lembrar de tudo aos poucos exatamente como eu, e me dá um leve sorriso. Vira-se para olhar o relógio, que marca oito e vinte da manhã e me diz.

Caitlin: Bom dia – Diz ainda com a voz falhando, graças ao sono.

Barry: Bom dia – Respondo no mesmo tom – Dormiu bem?

Caitlin: Sim, não tive mais pesadelos e a dor está bem menor.

Barry: Ainda bem, mas mesmo assim vou tirar o dia pra cuidar de você, já que é minha folga.

Sábado é o meu dia de folga, e ultimamente meus dias de folga consistem de horas e horas de absolutamente nada. Então, poder passar um bom tempo ao lado dela, e ver se tudo está correndo bem... Não poderia pedir algo melhor.

Barry: Tudo certo por você?

Caitlin: Mas... Eu não quero atrapalhar nada.

Barry: Você nunca atrapalha, e também... É bom que eu posso passar um tempo contigo longe do resto do povo. Agora pra começar o dia bem... – Digo saindo da cama e olhando pra ela – É sempre bom um café da manhã reforçado. Pode ficar por ai, já já te chamo.

~POV Caitlin~

Ainda estou processando tudo que aconteceu. Barry me beijou, nós viemos para o meu apartamento e passamos a noite juntos. Isso é muito bom e muito estranho ao mesmo tempo... Eu não acharia isso possível 24h atrás...

Meus devaneios são interrompidos por um cheiro muito bom vindo do lado de fora do meu quarto.

Me levanto, calço minhas sandálias e saio do quarto procurando a origem daquele cheiro.

Ao chegar à minha sala, vejo uma mesa arrumada com um café da manhã digno de um hotel, e na minha cozinha, Barry terminando de fazer o café. Assim que ele se vira e me vê, um olhar decepcionado surge em seu rosto.

Barry: Disse que eu ia te chamar. Não era pra estragar a surpresa – Disse brincando – Mas já que você já viu... O que achou?

Caitlin: Eu poderia pensar em algo pra dizer, mas acho que não vou achar palavras nem tão cedo, então... Vamos comer logo? – Digo e ele ri, parecendo gostar da resposta.

Conversamos bastante, perguntamos coisas que não tivemos oportunidade de saber antes, como coisas sobre a infância, ou hobbies, ou até séries que gostávamos de assistir, até que Barry olha pra roupa ele por alguns segundos e diz.

Barry: Você se importa se eu sair por algum tempo?

Caitlin: Por quê?

Barry: A conversa tava tão boa que nós não percebemos que eu ainda estou com a roupa de ontem... – Disse ele e eu reparei que ele ainda estava com uma camisa de manga comprida, calça jeans e um tênis.

Caitlin: Eita... Realmente. Não sei como você dormiu desse jeito – Digo rindo e ele repete o meu gesto.

Barry: Vou em casa pegar algumas coisas e volto pra cuidar de você, ta bom?

Ele diz e eu sorrio quando ele fala a palavra “cuidar”. Ele parece ter percebido isso e se levanta se aproximando de mim.

Barry: Pode deixar que a única pessoa que importa hoje pra mim é você. – Ele sorri, e me dá um beijo rápido na testa sorrindo após isso.

Ele olha pra mim por alguns segundos, vendo meu rosto corar, pisca o olho pra mim e lentamente se aproxima de mim, deixando um beijo em meus lábios, que tinha um pouco do gosto do café que ele havia tomado, depois sai do meu apartamento sumindo num piscar de olhos, me deixando com um sorriso bobo, que vai crescendo a medida que eu paro pra notar tudo que aconteceu.

~POV Barry~

Corri até a minha casa com um sorriso no rosto, e encontrei o Joe sentado na sala. Assim que ele me viu, um sorriso discreto apareceu no seu rosto, não tão discreto assim, pois eu consegui perceber sem muita dificuldade.

Barry: Oi Joe, pra que o sorriso? – Pergunto intrigado.

Em alguns segundos subo e desço do meu quarto com uma malinha pronta com coisas que eu poderia precisar pra ficar no apartamento da Caitlin.

Joe: Nada não... – O sorriso dele aumenta quando vê a mala – E pra que a mala?

Barry: Eu tenho uma “leve” impressão que você sabe muito bem o motivo da mala, e é por isso que você está sorrindo tanto.

Joe: Finalmente meu Barry entendeu algo rápido – Diz ele, enquanto se aproxima de mim – Como diria o Cisco, “Todo Pokémon evolui”.

Barry: Não sabia que você conhecia Pokémon. – Digo rindo e tentando evitar o “outro” assunto.

Joe: Posso ser velho, mas não vivo dentro de uma caverna – Diz ele rindo – Mas voltando ao assunto da mala. Vai ver a Caitlin?

Mesmo desconfiando que ele soubesse, ainda assim me choco um pouco por ele ter dito algo.

Barry: É... Vou sim. Achei melhor passar o dia com ela, pra conferir se está tudo bem.

Joe: Hum... Bom saber. Não me lembro de você ser tão cuidadoso assim quando eu estava doente. Estou me sentindo traído... Depois de tudo que eu fiz por você – Diz ele fingindo um choro.

Barry: Mas é diferente... Ela é... – Paro percebendo o que eu iria falar, e o Joe percebe.

Joe: Diferente... Ela é o que? – Pergunta ele agora com um sorriso de orelha a orelha.

Barry: Ela é... Especial... – Digo sem jeito.

Joe se aproxima de mim aos poucos, me abraça e diz num tom mais baixo.

Joe: Estou muito feliz por você.

Fim do Cap 10.


Notas Finais


E então, gostaram? Vou voltar pra deixar o outro capitulo de hoje pronto, e tentar compensar vocês. Mais uma vez, desculpa e não fiquei com raiva, pq vem coisa boa por ai kk. Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...