1. Spirit Fanfics >
  2. Things You Didn'T Expect >
  3. Team STAR Labs

História Things You Didn'T Expect - Team STAR Labs


Escrita por: Glocke

Notas do Autor


E ai velocistas do meu coração! Não posso resistir a esse trocadilho mas minha vida está uma "correria" então... Desculpa pela ausencia. Vou tentar ser mais "rapido" em relação a postar os capitulos e em um "flash" tudo vai voltar ao normal. Agora depois desse combo de trocadilhos dignos da praça é nossa... Vamos pro capitulo. Até mais! vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 14 - Team STAR Labs


Capitulo 14 – (Team STAR Labs)

~POV Barry~

Após ver aquele homem novamente, um ódio forte surgiu dentro de mim, que me fez esquecer o medo que eu sentia dele e finalmente poder correr pra enfrentá-lo. Corri mais rápido do que nunca, não sei o quanto, mas o vento em meu rosto já me mostrava que eu ainda não tinha atingido aquela velocidade.

Cheguei ao local onde a câmera havia mostrado o homem de amarelo e lá estava ele. Do mesmo jeito que eu me lembro no dia que minha mãe foi morta.

Assim que ele notou minha presença, se virou e deu um leve sorriso malicioso pra mim, o que me fez querer tirar aquele sorriso da cara dele o mais rápido possível.

Barry: Finalmente... É hora de acertarmos as contas. – Digo me controlando pra não partir pra cima dele sem saber como ele iria agir.

Homem de Amarelo: Digo o mesmo... Flash. Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento. – Disse ele começando a andar lentamente – Há muito tempo nós batalhamos e nunca chegamos a um resultado... Dessa vez eu quero ver o quanto eu posso te machucar antes que nossa amiga venha te defender.

Ele disse isso e várias perguntas surgiram na minha mente, me deixando completamente confuso.

Barry: Mas nós nunca lutamos antes... E que amiga é essa que você mencionou?

Homem de Amarelo: Não se engane, no seu tempo podemos ainda não ter lutado, mas não tenha pressa, por que tudo tem sua hora... E quanto nossa amiga, estou falando da Força de Aceleração. Não direi muito, porque estaria mudando muito o futuro e ela não iria gostar disso.

Barry: Força de Aceleração? Futuro? Afinal de contas... Quem é você?

Homem de Amarelo: Eu... Meu nome não tem importância nesse tempo. Nem terá por muitos anos após esse, então me chame como quiser, isso não importa pra mim. Apenas tenho que concluir o trabalho que me trouxe para essa linha do tempo. Mas afinal... Vai me fazer uma entrevista ou vamos “acertar as contas” como você havia dito?

Ainda tinha várias perguntas na minha mente, mas vi que não chegaria a lugar algum... Me preparei para qualquer movimento que ele pudesse fazer, e assim que meu inimigo viu minha postura agressiva, sorriu novamente e sumiu da minha vista.

Apenas senti um soco muito forte bater no meu rosto e me jogar para longe. Me levantei com dor e percebi que minha mandíbula havia se deslocado. A coloquei no lugar de forma bruta, não deixando completamente bem, mas o suficiente para poder lutar.

Corri na direção dele, mas de novo ele havia sumido e só pude sentir seu golpe na minha coluna. Após isso uma série de golpes me atingiu no rosto e abdômen, numa velocidade que eu nunca havia visto.

Após um golpe que recebi na lateral da cabeça, senti que meu comunicador havia quebrado, e após outros golpes fui perdendo a consciência até que o Homem de Amarelo parou, e disse algo que mesmo com toda a tontura ainda consegui entender bem.

Homem de Amarelo: Acho que esse é o máximo que posso chegar... Nossa amiga está começando a ficar com raiva de mim. Bom... Melhor eu ir, e é bom se recuperar logo Flash. Te vejo em breve.

Após isso, ele correu, deixando raios vermelhos em seu rastro.

Me levantei tonto, e após alguns minutos já estava um pouco melhor. Após isso corri de volta para o STAR Labs.

~POV Caitlin~

Após ver aquela cena toda eu só pude sofrer em silencio, não havia nada que pudesse ser feito naquele momento, mas eu ainda me culpava por ficar parada. O comunicador de Barry não funcionava, então não podíamos falar com ele, e nem as câmeras captavam áudio... Então só quem sabia daquela conversa era ele e o Homem de Amarelo.

Sinto um vento forte chegando ao córtex e vejo Barry atrás de mim. Machucado e com muita raiva. Me levanto, e vou levando ele até a maca. Retiro parte do seu traje, e vejo todos os ferimentos no corpo dele, já cicatrizando, mas mesmo assim bem feios.

Barry: Dr Wells, por que dessa vez eu não perdi a consciência totalmente como na luta com Snart e Mick?

Dr Wells: Acho que de uma forma inconsciente seu corpo está evoluindo e se tornando mais resistente Barry. Dessa vez temos que agradecer, pois quando esse velocista encontrar você de novo essa resistência vai ser bem útil. – Disse ele saindo da sala após algum tempo.

No córtex só restaram eu, Barry e Cisco.

Cisco: Cara, sorte que você se cura rápido sabia? Se não essa carinha bonita já tinha desaparecido há muito tempo – Disse ele rindo, e não pude deixar de escapar um sorriso também.

Barry: Sorte minha, se afetar meu ganha-pão – Disse ele rindo e passando a mão no rosto – Eu estaria ferrado.

Caitlin: Ainda bem que você está se curando mais rápido, da ultima vez precisou de dois dias, agora em alguns minutos você já está quase curado. Vamos torcer pra que continue assim – Disse rindo. – Mas pode ficar tranquilo que mesmo com uma cara amassada, ainda vou te dar um beijo.

Depois disso Barry e eu começamos a rir enquanto Cisco nos olhou e disse.

Cisco: Sério, alguém me traz um balde, por favor. Acho que eu preferia o silêncio constrangedor.

Barry: Ah ta com ciúmes é? Fica assim não, se quiser eu te dou um beijo também.

Barry disse isso e foi em direção a Cisco que saiu correndo. Os dois ficaram correndo em círculos em volta da mesa do córtex enquanto eu e Barry riamos.

Cisco: Nunca... Mais... Faça... Isso. – Disse ele pausadamente sem fôlego.

Barry: Você que quis correr do Flash – Disse Barry rindo.

Ele parou um pouco olhando pra nós dois e depois disse.

Barry: Não sei o que seria de mim sem vocês...

Cisco se aproximou dele e estendeu a mão.

Cisco: Time STAR Labs?

Sorrimos nós olhando por alguns segundos e no final juntamos nossas mãos.

Barry: Pra sempre – Disse ele com um sorriso no rosto.

Fim do Cap 14.


Notas Finais


E ai o que acharam do meu retorno ao mundo das fanfics? Ta aprovado? kkk Até mais FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...