1. Spirit Fanfics >
  2. Thinking of You >
  3. Visita Surpresa

História Thinking of You - Visita Surpresa


Escrita por: HZaus

Notas do Autor


Olá... Essa é uma continuação da minha outra fic supercorp.. Como prometido.. espero que gostem!!!☺

Capítulo 1 - Visita Surpresa


Fanfic / Fanfiction Thinking of You - Visita Surpresa

Ao longo dos seus vinte e quatro, quase vinte e cinco anos; Kara já havia passado por muitas coisas, muitos amores e também muitos sofrimentos, mas de todos o pior foi a morte precoce de Lena Luthor. Todos tinham algo contra ela, mas a loira era a única que entendia a empresária e que não via a maldade que talvez cercasse a sua alma. Fazer amigos era importante para Kara, mas fazer amigos poderosos com certeza era melhor ainda, e ela tinha vários desses, de mágicos a deuses, mas naquele momento ela pensou em apenas uma pessoa para a ajudá-la. No mesmo tempo em uma outra Terra paralela ao vivido por Kara Danvers, uma nave com pessoas desajeitadas era responsável por cuidar da linha do tempo e impedir que danos ocorressem na história. O grupo de lendas antes era regido por Riper Hunter, um mestre do tempo, porém logo percebeu-se que sua regência podia ser dividida, então uma ex membro da liga dos assassinos virou seu braço direito e esquerdo: Sara Lance, e era exatamente quem Kara procurava. Existiu um momento que para um bem maior as Terras se encontraram e Kara teve a oportunidade de conhecer os heróis das outras Terras que na verdade eram idênticas a que ela habitava, e no meio dessa viajem, um amigo presenteou Kara com um conversor temporal. A loira pegou o conversor e procurou pela Terra ou tempo em que Sara Lance vivia e depois de várias pesquisas.


------- Starling City 2027 -------


-Calma senhor Palmer! Se você acidentalmente derrubar esse ovo a humanidade estará perdida! - Falou Martin.

-Eu sei doutor! Estou tendo cuidado, mas não é tão fácil quanto parece! - Falou Ray tentando equilibrar o ovo na colher de ouro.

-Chega de viadagem Ray! Pega essa droga de ovo, coloca na porcaria do bolso e vamos embora! - Exclamou Sara já irritada com a paciência de Ray.


      (Pov Kara)


-Sara Lance? - Falei aparecendo na nave.

-Supergirl? Ao que eu devo a honra da sua presença? - Questionou Sara.

Fiquei feliz em saber que Sara ainda se lembrava de mim, seria mais fácil ajudar assim.

-Na verdade queria falar em particular com você- Pedi olhando para o redor.

Sara concordou e me levou para uma das alas da nave dela.

-Então não resistiu ao meu charme e agora quer uma chance! - Falou Sara - Estou brincando! Algum problema em National City? No seu National City? - Perguntou Sara parecendo preocupada.

-Uma pessoa muito especial para mim morreu, e fiquei sabendo que você foi ressuscitada pelo poço de Lázaro! - Respondi quase que desesperada.

-Entendo, mas porque quer usar o poço de Lázaro? Ele deve ser a última opção! - Explicou Sara.

-Eu sei mas estou desesperada! - Suspirei.

Sara respirou fundo e me levou até a biblioteca.

-Essa é a localização do poço de Lázaro, mas Kara… quando alguém usa de magia negra para ressuscitar alguém, a pessoa ressuscitada pode não retornar da forma que era antes, não falo fisicamente, talvez ela não te reconheça e se for alguém que você ama deve pensar bem pois pode acabar ressuscitando alguém para amar outra pessoa! - Advertiu a Sara.

Saí do ano 2027 pensando no que a Sara havia falado, poderia correr esse risco? E se ressuscitasse a Lena e ela se apaixonasse por outra pessoa que não fosse eu? Não conseguia ser tão egoísta! Voltei ao DEO e levei o corpo da Lena para o lugar onde era o poço de Lázaro. Não chamei a Alex pois queria fazer isso sozinha. A coloquei dentro do poço e esperei, algum tempo depois quando eu já estava desistindo de esperar vi algo saindo do poço.

-Lena? - Perguntei assustada.

Era ela viva novamente! Corri para abraçá-la porém ela pareceu não sentir a mesma emoção que eu estava sentindo. Era como se ela nunca tivesse me conhecido e lembrei do que Sara havia falado e senti um aperto enorme no coração.

-Quem é você? - Perguntou Lena fazendo o meu coração se despedaçar.

-Eu sou a supergirl! - Falei esticando a mão para cumprimenta-la.

-Ah para onde fica Metrópoles? Preciso voltar para a Lex Corp e arrumar tudo o que o meu irmão; o Lex fez! Preciso rebatizar a empresa! - Falou Lena meio confusa.

-Lena você já fez isso! A Lex corp agora é L - Corp. E agora você mora em National City, mas eu posso te levar até lá! - Falei a pegando no colo.

-Espera! Eu sei andar até o carro! - Brigou Lena tentando sair do meu colo.

-Lena não viemos de carro! Eu te trouxe voando! - Falei tentando acalma-la.

-Voando? Sério isso? Você é muito bonita, mas totalmente louca! - Falou Lena rindo.

A segurei mais forte e decolei com ela.

-Você não estava brincando! Deus! - Falou Lena desesperada no meu colo.

-Em menos de cinco minutos estaremos na L-Corp! - Falei segurando algumas lágrimas.

Conforme prometido em cinco minutos já estavamos na L-Corp e a deixei ali. Voltei para o DEO me sentindo triste e confusa.

-Kara? O que foi? - Perguntou Maggie se aproximando de mim.

-Ah não estou ótima, um pouco cansada apenas! - Falei meio que fugindo de qualquer assunto.

-Bom, se não quiser falar tudo bem, mas saiba que estou aqui! - Falou Maggie saindo.

Precisava desabafar com alguém, se eu falasse com a Alex sabia que ela acabaria me julgando por conta da Lena, e com os outros não seria diferente.

-Maggie o que acha de irmos tomar um café? - Pedi.

Maggie concordou, me troquei rapidamente e fomos para uma pequena padaria próxima ao DEO.

-Eu levei a Lena para o poço de Lázaro! - Desabafei.

-E ela ressuscitou e se esqueceu de você e dos últimos dois anos da vida dela! - Falou Maggie antes que eu completasse.

-Isso mas como você… - Perguntei surpresa.

-Lembra da minha ex, a Batwoman? Então uma vez ela usou o poço de Lázaro e vi o que aquele poço faz! Ele ressuscita pessoas mas elas não voltam da forma em que eram, é o preço que se paga por ele! - Explicou Maggie.

-Eu queria tanto a Lena que não parei para pensar que talvez isso acontecesse, mesmo com a Sara Lance me dizendo que isso poderia acontecer.

-Bom Kara você pode tentar reconquistar a Lena, eu tenho que ir a Alex vai fazer o jantar e me preocupo dela incendiar a casa! - Falou Maggie rindo.

Maggie saiu e me deixou pensando no que ela havia me dito, e ela tinha razão! Iria reconquistar a Lena! Essa era a minha nova missão, mas dessa vez não como supergirl mas como Kara Danvers.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...