1. Spirit Fanfics >
  2. Thinking Out Loud >
  3. Mais Verdades

História Thinking Out Loud - Mais Verdades


Escrita por: anonimusm

Capítulo 14 - Mais Verdades


Clary P.O.V.

A cara dos meus colegas, quando cheguei na aula de dança era impagável, uns estavam incrédulos, outros com cara de “ Até que enfim”. Mas a cara do Hodge, nosso professor de dança foi a pior, estávamos, eu e o Jace, fodid***.

- Devo admitir Jonathan, a senhorita Clarissa tem lhe feito muito bem, pois sua idiotice sem limites, parece que tem cura afinal, porém, se continuarem, os dois, a se atrasarem, garanto que serão severamente punidos. – Falou Hodge com uma cara de poucos amigos.

- Desculpe professor, não vai voltar a acontecer, eu e minha namorada (ele fez questão de falar isso bem alto e firme), estávamos resolvendo questões pessoais. – Jace falou bem decidido e firme. – Não voltará a acontecer, gostaria de aproveitar e salientar nossa candidatura ao papel de casal principal para a valsa do baile deste ano.

- Estou ciente disso Herondale, e a jovem Fairichid tem se demostrado uma exímia dançarina, mesmo com poucos meses de aula, porém apresentei essa proposta para a direção que achou o pedido estranho, pois o tema deste ano é Cinderella e esta personagem tem cabelos loiros, e os cabelos da Clarissa são de um ruivo tão bonito que seria um verdadeiro pecado pedirmos para que ela tingi-los. – Falou nosso professor. E ok, agora eu gelei, sério que essa mer** de escola segue estereótipos ridículos de beleza, fala sério que eles vão encarnar a personagem, é só a por** de uma dança!

- Hod..  Nem deixei Jace terminar a frase.

- Professor, cm todo meu respeito. Estamos na vida real, em uma escola real, somos pessoas reais dançando, creio que a escolha do casal principal deva ser feita exclusivamente pela capacidade de dança e entrosamento do casal, seguir estereótipos e padrões de beleza é ultrapassado, antiético e injusto.

Jace, assim como todo o resto na sala, me olharam boquiabertos, e admirados.

- Clarissa, fala tão bem conforme tem sido sua conduta este tempo todo, desejo profundamente que ensine aos dois Jonathans um pouco disso. Sua mãe ficaria orgulhosa. – Pera aí, como ele sabe de tudo isso? Mas antes mesmo que eu possa perguntar algo, ele mesmo reponde minhas dúvidas. – Depois da aula esclarecerei suas dúvidas Fairichild, agora todos os casais em formação, já perdemos muito tempo de aula.

A aula foi muito tranquila para mim, mas para meus colegas pareceu o fim estavam todos exaustos, moídos de verdade.

- Clary, amor, vamos pros dormitórios? – Jace me tira dos devaneios.

- Jace, eu preciso conversar com o Hodge, sobre algumas coisas pessoais, que envolvem minha família. – Falo da forma mais carinhosa possível, tentando não ofendê-lo.

- Porque tenho a impressão que você não está me contando algumas coisas? – Ele me questiona com o olhar bem curioso.

- Jace , amor, me entenda, eu comecei a namorar com você cinco horas atrás, ainda tem muita coisa que eu nem sei, e claro que você também não. Prometo que de noite te conto tudo na hora do jantar, mas agora eu realmente preciso falar com o Hodge.

- Ok, confio plenamente em você Clary, apenas não queria segredo entre nos, namorada. – Ele fala sorrindo e com olhar compreensivo.

- Não haverá, eu prometo, mas agora...

- Te vejo no jantar. – Fala ele, terminando o assunto com um beijo rápido nos meus lábios.

Volto minha atenção para Hodge, que nesse momento nos observa curioso.

- Sabe Clarissa, você é mais culta e inteligente do que imagina, e não falo isso pelos efeitos dos medicamentos. – Pelo jeito eu sou a corna da história, porque todo mundo sabe algo, menos eu.

- Hodge, por favor, fale tudo, desde o começo, todos os detalhes é da minha vida que estamos falando.

- Direta como seu pai e sincera como sua mãe. – Falou ele

- Os conheceu com certeza. – Afirmo sem dúvidas.

- Sim Clary, fomos vizinhos, todos nós, eu, Valentim, Joecelyn, Lucian, Robert e Maryse, os pais de Isabelle e Alec, e Stephen e Celine, os pais do seu namorado. E é muito curiosa essa atração de vocês. Lucian e Valentim sempre foram muito amigos, e Lucian era apaixonado por sua mãe, mas sempre foi muito tímido e nunca se declarou, quando viu o Valentim já havia se declarado e estava namorando firme com sua mãe. A relação foi progredindo e eles foram evoluindo profissionalmente. Seu pai se tornou rico, casou-se com sua mãe, mas estava numa fase descontrolada, queria mais sucesso, mais fama, mais dinheiro, e começou com os testes ilegais, mesmo sem os resultados começou os testes com cobaias vivas.

- Minha mãe. – Eu interrompo.

- Sim querida, infelizmente sua mãe foi uma delas.

- Houveram outras? – Pergunto incrédula.

- Centenas, mas mães e crianças morreram, pois não tinha renda nem as devidas condições para os cuidados médicos necessários.

- Deus pai...

- Sim, isso foi horrível, mas depois que seu irmão nasceu, é que sua mãe descobriu tudo, ela tentou desesperadamente a guarda dele mas divorciada e morando na casa de um amigo... Ela não conseguiu.

- Mas  o padrinho me contou que ela só foi morar com ele pois não tinha para onde ir.

- Sim Clary, Luke ajudou sua mãe, mas aos olhos da justiça, era apenas um amante dela, e o dinheiro que valentin tinha só colaborou para ela perder a guarda. Só que isso aconteceu quando ele descobriu que estava grávida de você. Quando ela descobriu a gravidez, ela e Lucian juntaram o pouco dinheiro que tinha e fugiram para o Brasil, para ela poder dar a luz a você e cria-la em seus primeiros anos com um pouco de paz. Ela sumiu sem deixar pistas e Deus, só eu sei o quento todos nós procuramos pra tentar ajuda-la.

- Mas você disse que os pais de Isabelle e Jace viviam lá também.

- Sim, Robert e Maryse se casaram assim que ela descobriu que estava grávida de Alec, cerca de uns dois meses depois do seu irmão nascer. O mesmo ocorreu com os pais de Jonathan, mas Stephen em seguida ficou desolado com a morte de Céline.

- E onde tudo isso se encaixa?

- Deixe suas muralhas sentimentais caírem, e vá conhecer seu pai. Você pode ser a cura para seu irmão, e precisará da ajuda dele para controlar esses dons especiais que você tem. Clary, hoje você executou uma valsa de dificuldade nível 5, que muito profissionais que ensaio de 8 a 9 horas por dia tem dificuldade para executar. Todos seus colegas estavam exaustos, e você esbanjando vigor. Vá para a janta  conte tudo para sue namorado, ele vai lhe apoior. Pode ter herdado o lado conquistador do pai, mas a lealdade e amor de Céline certamente falarão mais alto.

- Obrigada por me revelar isso. Mas como sabe tanto?

- Clary querida, fui padrinho do casamento de seus pais.

Saio atônita da sala, passo rapidamente na cantina, pego algumas frutas (não vou jantar, preciso manter a forma), e vou para meu banho.

Alguns minutos mais tarde Jace bate a porta com olhos dourados lindos e questionadores, e me dá um beijão de cinema.

- Vamos conversar linda?

- Certamente gato, entra.

É o assunto ia ser longo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...