1. Spirit Fanfics >
  2. Thirty days of writing >
  3. Day 2 - Um lugar querido

História Thirty days of writing - Day 2 - Um lugar querido


Escrita por: Katatsu

Notas do Autor


Este capítulo equivale ao segundo dia do desafio de escrita !
Espero que gostem ^^, pensei muito sobre como eu iria me expressar, foi realmente difícil chegar a uma conclusão

Capítulo 2 - Day 2 - Um lugar querido


Fanfic / Fanfiction Thirty days of writing - Day 2 - Um lugar querido

“Day 2/30 - Lugar querido" 

 

Hoje tive uma reflexão profunda comigo mesmo, pensei bastante sobre os lugares nos quais já fui, e qual entre eles me era mais querido. Bom, poderia muito bem dizer que foi aquela viagem a praia; onde pude sentir a maravilhosa sensação de sair do local hospedado, andar não muitos passos e estar de frente para o imenso mar, ver a lua em sua forma majestosa, e o efeito que o mar causava por seu reflexo. Sentir o vento te envolver com uma leve maresia, enquanto seus pés eram cobertos por areia. Senti uma paz que não há palavras que expliquem. Poderiam também ser os dias em que fui para terra natal de minha avó, onde passamos a maioria de nossas férias, e vivi dias incríveis. Ou quando íamos no parque, na época em que era um lugar visualmente bonito, que eu podia deitar sobre a grama enquanto as árvores cobriam boa parte do sol, e minhas pernas e braços ficavam esticados e o vento batia em meu rosto que me fazia quase dormir na maioria das vezes. Mas depois de relembrar esses momentos e sensações, percebi que ainda faltava algo em todos eles, mas não sabia o que. “Nossa, mas você é tão exigente assim?”, com toda certeza não! . 

Estou dizendo que foi então que percebi que, o que faltava ali, não era nada que pudesse ser levado. O lugar que me é mais querido, é o meu lar. Foi onde eu cresci, brinquei, aprendi, errei, chorei, sonhei, estudei, sofri e amei; foi onde todo meu legado começou, e onde sempre eu queria voltar todas as vezes que me sentia deslocado ou ferido; Por mais estresse que eu tenha passado, no qual me fazia pensar sobre a possibilidade de morar em outro lugar; ainda assim é o lugar que eu pertenço, e o lugar onde a paz que recebo, só pode ser provida das pessoas que sempre estiveram ao meu lado, que são a minha família! 

É como diz uma música que não me recordo de onde ouvi, apenas lembro muito bem das palavras: 

“Nenhum outro lar, é melhor que o seu, pois ele pertence a você” 

- Giovane César


Notas Finais


" Nenhum outro lar é melhor que o seu, pois ele pertence a você" - desconhecido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...