1. Spirit Fanfics >
  2. This Color of your eyes >
  3. Eu te amo!

História This Color of your eyes - Eu te amo!


Escrita por: JuliaSnape

Notas do Autor


Título sugestivo não?, então vamos ao capítulo.

Capítulo 11 - Eu te amo!


~HG~
O dia passou tão rápido que eu nem percebi estava lembrando do que aconteceu mas cedo dos seus braços em volta da minha cintura e todas as outras coisas que me fizeram arrepiar.
- Vamos Mione-Disse Gina me chamando pro jantar.
Me sentei ao lado dela e Harry até que Rony chegou.
- Mione-Disse o ruivo me cumprimentando.
- É...Você quer sair comigo amanhã, quem sabe-Perguntou Rony receoso, não queria magoa-lo mas lembrei que tinha prometido a Severo de manhã.
- É amanhã?...Não dá Rony amanhã eu tenho que continuar a pesquisa com Seve...quer dizer Snape- Menti
- Ah, Tudo bem, como você aguenta trabalhar com o Seboso?- Disse recebendo um tapa meu nas costas.
- Ok, ok parei-Disse rindo, fingindo se render. Olhei para o Bruxo de preto na mesa dos professores que me olhava com uma expressão que eu não soube identificar o jantar ja estava quase acabando quando ele passou do meu lado no começo não entendi mas percebi do que se tratava quando vi uma pequena carta dentro do meu bolso.

Hermione
Saiba que o convite de mais cedo foi verdadeiro, apenas me falta saber se a sua resposta também foi e então, voce vai?
SS

Olhei para mesa dos professores onde ele me encarava esperando uma resposta eu apenas sorri e assenti confirmando que iria, mas é claro que eu iria. Subi para o dormitório junto com Gina e fui tomar um banho e me deitar aproveitando por saber que amanhã poderia acordar um pouco mais tarde, li um livro até que adormeci.
~Manhã Seguinte~
Acordei as 9:00 da manhã com Bichento miando sem parar por estar com fome coloquei a sua ração em um recipiente no chão ainda bocejando.
- Aqui seu gato mimado-Disse acariciando seu pelos. Fui para o banheiro e me arrumei. Gina chegou da primeira aula implorando para que eu a ajudasse no dever de transfiguração. eu aceitei terminei de ajuda-la as 10:00 da manhã e desci com ela para tomar café tomei rapidamente e percebi que Severo não estava lá concerteza ele teria vindo tomar café mais cedo então me despedi de Gina e desci para as masmorras entrei na sala de aula e fui para sala de estar decidida a dar-lhe um susto até que ele apareceu na porta do quarto ele estava só de calça preta sem a camisa os braços fortes e ombros largos devem ter vindo de anos de trabalho como espião mais junto com isso também veio as cicatrizes que me fizeram tremer de pensar em alguem o machucando, e uma camada fina de pelos cobria o peito pálido. Não consegui me mover. Até que ele me viu e eu cobri os olhos com as mãos.
- é desculpe...eu devia ter batido antes de entrar
- Não se desculpe. Eu ja volto-Disse entrando novamente no quarto e voltando com uma camisa branca com os primeiros dois botões abertos e as mangas dobradas ate um pouco antes dos cotovelos deixando a marca negra a mostra, que ganhou meu olhar inconsciente, Ele seguiu meu olhar e quando fez menção de abaixar a manga da camisa para esconder a marca eu segurei seu braço, ele me olhou confuso.
- Não precisa esconder, isso só me faz lembrar o quanto você é corajoso o quanto você fez sem pedir nada em troca.- e beijei a marca em seu braço-Leventei o olhar para ele que me fitava como se não estivesse acreditando que aquilo era real, quando ele finalmente pareceu acordar me puxou me fazendo sentar eu seu colo e me beijou era um beijo de um desejo desesperado mais que foi ficando mais lento mais profundo um beijo de paixão e talvez ate amor. Ele começou a beijar meu pescoço, me fazendo gemer.
- Eu não te mereço.-Sussurrou com a voz rouca no meu ouvindo
- Apenas me beije, sim?- Disse eu beijando seu pescoço arrancando um gemido abafado. Tirei sua camisa com uma presa absurda. E beijei suas cicatrizes carinhosamente. Derrepente ele se levantou e foi até a janela de costas pra mim.
- Por favor, Hermione não, você merece alguem melhor do que eu, pare por favor.
Eu levantei e o abracei por trás pela cintura.
- Eu não quero outra pessoas, eu quero você, eu te amo.- Disse no ouvindo dele. Ele se virou ficando de frente pra mim e me beijou lentamente entrelaçando a mão nos meu cabelo e puxou minha perna e entrelaçando na sua cintura mantendo-a ali.
- Eu te amo, minha pequena-Ele sussurrou no meu ouvindo.

Notas Finais


Owwwtt*---*, Comentem oque vocês acharam do capitulo e me enviem idéias. Oque vocês gostariam de ver na fanfic?, até o próximo capítulo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...