1. Spirit Fanfics >
  2. This Color of your eyes >
  3. Doce Tortura

História This Color of your eyes - Doce Tortura


Escrita por: JuliaSnape

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários e favoritos, um capítulo mais curtinho mais ta ai.

Capítulo 18 - Doce Tortura


~SS~
Fui dormir ansioso pelo outro dia, como eu queria que ela dormisse aqui, aninhada comigo, mais agora o Weasley faria isso pensar nessa possibilidade me fez tremer de raiva, pensar em outros lábios a beijando, outras mãos passeando pelo seu corpo.
- Eu Preciso dormir-Murmurei pra mim mesmo, pressionando o travesseiro sobre a minha cabeça para tentar reprimir os pensamentos, até que acabei adormecendo.
~Manhã Seguinte~
- Ei...Dorminhoco, ja são 10:00 da manhã-Me acordou, uma voz conhecida.
- Isso é um sonho, eu estou no céu?-Perguntei Decidido em brincar com ela.
- Não, Porque?- Perguntou ela curiosa.
- Não é todo dia que um anjo me acorda.- Brinquei fazendo-a corar.
- Cadê o meu abraço?- Perguntei fingido tristeza. Ela apoio um joelho na ponta da cama e me abraçou, quando ela tentou se levantar o cobertor prendeu nos seus pés fazendo com que ela caísse sobre mim, me fazendo deitar novamente, O corpo dela sobre o meu a respiração descompassada, não ajudou nas reações do meu corpo, antes que eu perdesse o controle e fizesse algo que a afastasse de mim novamente segurei sua perna, encaixei na minha cintura e a levantei ainda pressionada em mim e a deixei em pé ainda com uma das suas pernas em volta da minha cintura, pensei que ela soltaria a perna rapidamente, ela apenas a deslizou ate ficar em pé totalmente fazendo o vestido vermelho descer demoradamente até um pouco antes do joelho, se queria me provocar teve sucesso. Deslizei a mão pela lateral do seu corpo de baixo pra cima, Começando pelas pernas desnudas por conta do vestido e parando em sua cintura, e a puxei delicadamente, mais de uma vez só fazendo o seu corpo colar no meu de costas.
- Como eu te desejo.-sussurei rouco ,Olhei para o seu corpo novamente.
- Oh, sim eu te desejo muito, mais quero mostrar que o meu amor pode ser até maior que o meu desejo, não vou cometer o mesmo erro duas vezes.-falei colocando a camisa branca.
- Isso é tortura.- Respondeu ela com a respiração ainda irregular.
- Saiba que eu estou me torturando também.-Disse a ela e era verdade eu estava contrariando todos os meus extintos como homem, minha vontade era de coloca-la na cama e a fazer seus gemidos se soltarem até virarem gritos de prazer, mais queria que ela se sentisse especial não só mais uma, e iria até o meu limite pra que isso acontecesse.
- Vamos ainda temos a pesquisa do Antídoto.- Sussurei no seu ouvindo, antes de ir em direção ao laboratório. Pesquisamos em vários livros diferentes mesmo que as vezes eu a pegasse olhando pra mim mordendo o lábio,e era nesses momentos que eu tinha que exercer todo meu alto controle para não agarra-la ali mesmo, infelizmente depois que o antídoto fracassou não encontramos mais nada, absolutamente nada que pudesse nos ajudar.
- Tenho que ir.-Disse ela guardando os livros na prateleira.
- Tudo bem- Disse seguindo até ela a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- Prometo, que essa tortura ainda valerá a pena -Sussurrei rouco no seu ouvindo fazendo-a estremecer.
- Espero mesmo que sim.- Disse ela virando de frente pra mim e quando pensei que ela iria me beijar, ela passou direto beijando o meu pescoço me arrancando um gemido abafado.
- O torturador sendo torturado, interessante não?, até o Jantar Severo.- Sussurou ela antes de sair do Laboratório em direção a torre da grifinoria.

Notas Finais


Essas Torturas haha Eu gostei bastante deste capítulo espero que gostem. Comentem*-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...