1. Spirit Fanfics >
  2. This Color of your eyes >
  3. Lua de mel

História This Color of your eyes - Lua de mel


Escrita por: JuliaSnape

Notas do Autor


Capítulooo espero que gostem.

Capítulo 26 - Lua de mel


~HG~
Aparatamos em frente a uma casa linda, queria fazer muitas perguntas mais a dor nas minhas pernas me lembraram que tudo que eu mais queria era um banho, Severo pareceu notar isso pois subiu direto para a suite principal.
- É...quer que eu te ajude?- Perguntou ele receoso parecia temer que eu estivesse traumatizada, de certa forma eu estava, demorei pra responder e ele encarou aquilo como um não, mais antes que saísse do quarto segurei sua mão.
- Cuida de mim?.- Perguntei Sussurrando com a voz fraca.
- Pode deixar Pequena.- Respondeu ele carinhosamente. Ele me levou até a cama enorme e me deixou deitada, enquanto ele foi até o banheiro, o barulho de agua me fez pressentir que estava arrumando a banheira, depois de um tempo ele voltou e me ajudou a tirar o vestido, vi o ódio que ele conteve nos olhos quando viu o sangue que escorria pelas minhas pernas. Ele percebeu a vergonha que eu estava sentido e me abraçou, fomos assim até o banheiro onde ele me colocou delicadamente na banheira, notei que ele fez menção de sair novamente.
- Severo fique.- Chame-o e só assim percebi o quanto a minha voz estava fraca.
- Entre aqui...comigo.- Pedi.
- Tem certeza?- Perguntou ele, apenas assenti. Ele comecou a tirar a rolpa lentamente como se estivesse pensando no que iria fazer.
A parede de vidro do banheiro deixava com que a luz da lua ofusca-se o corpo pálido o deixando ainda mais bonito.
- Um deus literalmente.- Murmurei mais pra mim do que pra ele.
- Oque?- Perguntou ele confuso.
- Nada, Nada demais.- Respondi. Ele entrou na banheira mais ficou afastado de mim, o medo de me assustar dele era adorável.
- Vem aqui, vem- Chamei mordendo o lábio. Ele se aproximou de mim devagar depois de me lançar um de seus melhores olhares de clemência, passei a mão pela sua perna parando de propósito na parte interna da coxa.
- Hermione, Hermione.- Em um misto de gemido com aviso. Subi em seu colo e suas mãos foram pra minha cintura, vi que ele estava excitado mais mantinha a sanidade pois não queria me machucar.
- Hermione, por favor.- Disse quando beijei seu pescoço.
- Eu confio em você.- Respondi beijando seu abdômen e voltando para olhar nos seus olhos. Minha mão desceu até o volume no meio das suas pernas e apertei, fazendo-o suspirar.
- Mais eu não confio em mim mesmo, oh porque você me provoca tanto?- Perguntou ele depois de soltar um gemido abafado.
- Eu te provoco?- Sussurrei no seu ouvido, eu sabia que sim. Ele se levantou e me pegou no colo sem parar de me beijar como os beijos dele poderiam me deixar assim? Ele me colocou na cama e percebeu que agora eu começava a ficar com medo.
- Calma, eu nunca te machucaria.- Sussurrou no meu ouvindo me fazendo relaxar. Fiquei com muito medo que doesse mais lembrei era Severo não Rony.
- Pronto.- Riu ele ao ver que eu ainda esperava que doesse.
- Ham, Como você fez isso.- Perguntei confusa eu esperava que fosse uma dor insuportável.
- Eu tenho os meus segredos.- Se gabou ele rindo, percebi que era insuportável pra ele não poder se mexer, como não adiantaria pedir ele nunca arriscaria me machucar, empurrei ele fazendo com que se deitasse na cama.
- Agora é a minha vez.- Murmurei me mexendo devagar para tortura-lo ainda mais se era possível.
- Eu...te...amo.- Suspirou ele me beijando depois de termos chegado ao ápice juntos. Me levantei e vesti a camisa dele.
- Nunca te disse isso mais...como eu amo quando você vesti a minha camisa é tão...Sexy.- Disse me abraçando por trás.
- Humm.- Gemi, o empurrando fazendo-o sentar sentar de novo na cama e roçando a mão por seu peito. E quando ele achou que eu subiria de novo em seu colo eu apenas passei direto deitando na cama.
- Eu vou dormir.- Disse rindo com a cara de desapontamento dele.
- Calma você tem todos os dias que existem.- Disse ganhando um sorriso dele.
- Posso ao menos dormir junto com a vossa majestade?- Ironizou ele.
- Deixa eu pensar...pode, vem aqui.- Respondi passando a mão pela perna para provoca-lo. Ele se deitou e eu me aninhei em seu peito colocando suas mãos na minha cintura.
- Eu não vou conseguir dormir com você me provocando assim Hermione.- Gemeu ele
- Tudo bem, tudo bem...Eu te amo.- Sussurrei depois de um tempo.
- Eu te amo pequena.- Me beijou ele antes que eu pegasse no sono

Notas Finais


Eu tentando escrever alguma coisa Hot é muito engraçado sério kkkkk a cada 3 palavras eu tenho que parar pra rir Mds, Mais foi bom ver que a Mione não ficou tão traumátizada( ta ela não ficou traumatizada) Oque achararam? Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...