1. Spirit Fanfics >
  2. This Feeling - YoonKook >
  3. Chapter nine - New problems

História This Feeling - YoonKook - Chapter nine - New problems


Escrita por: babyncrln

Capítulo 9 - Chapter nine - New problems


   Naquela mesma noite, às onze e quarenta e três, Yoonji andava nas pontas do pé pelos corredores escuros, caminhando silenciosamente até armazém atrás da capela. Era longe de onde estava, ainda teria que sair do prédio e andar pelo jardim até chegar num galpão que aparentaria estar vazio, mas precisava apertar o passo, ou alguém poderia pega-la. E que Deus a livrasse de que fosse Jungkook rondando aquele corredor nesta noite.


  Ela usava um moletom grande com estampa de camuflagem verde militar, uma calça preta justa e um coturno preto. A toca tampava toda a sua cabeça, cobrindo o seu rosto e ocultando sua identidade, pois não podia mostrar quem era, isso trazia uma atenção que ela não desejava no momento. Na verdade, a Min era a única garota que pisava nesses encontros. Ninguém nunca soube como aparecia nos encontros já que ninguém ali mandava s localização para ela. Exceto Jackson, que além de competir junto, ajudava a amiga clandestinamente, mandando a localização, sempre que recebia. Hoje, no entanto, Wang não poderia comparecer e isso significava que ela ficaria sozinha e por conta própria. Por precaução, trazia no bolso uma máscara preta que não permitiria que eles observassem seus traços, mas era difícil fazer rimas com um treco tampando a boca. Em seu pulso ela carregava uma bandana vermelha amarrada, que ela gostaria de usar na cabeça, mas como isso não era possível, sua marca registrada ficava ali.


  Quando tocou no portão do armazém, uma tocou-lhe os ombros e faltou para que ela não virasse um soco em quem fosse que havia tocado-a. Estagnada no lugar, Yoonji olhou sobre os ombros, vendo um garoto de cabelos ruivos e sorriso grande lhe encarando com curiosidade e nervosismo.


  — Desculpa, mas é aqui que acontece a batalha? — perguntou baixinho, com medo de estar delatando demais.


  — Quem é você? — questionou ela, ainda nas sombras. As luzes que ficavam envolta de todas as construções ali, não a acertavam, apenas ao maior.


  — J-Hope e você? — Yoonji sorriu para ele, contente com a esperteza dele de se manter anônimo, embora seu rosto pudesse denunciá-lo em qualquer lugar ali.


  — Agust D. — respondeu, abrindo a porta e o puxando para dentro. — Vamos antes que comecem sem a gente...


  Ambos entraram no local, notando uma faixa de uma luz vinda por debaixo de uma porta que levava a outro cômodo, guiado-os até o local certo e quando eles pararam em frente à porta, a Min se virou para o maior.


  — Aprenda rápido porque senão você não entra. — murmurou baixinho e rápido, virando para frente sem dar tempo para o mesmo assentir.


  Ela bateu na porta três vezes parando por um segundo e depois voltando a bater mais duas vezes. Atrás de si, Jung Hoseok repetia para si mesmo: Três batidas, espera um pouco e depois mais duas batidas. Logo a porta foi aberta e os dois passaram para dentro.


  Yoonji se refugiou num canto isolado, observando atentamente cada rival. Era óbvio que eram os mesmo de sempre, mas era bom ver se tinha alguém novo. Para sua surpresa, um cara alto, com um rosto muito conhecido, passou pela porta e ela sentiu a atmosfera mudar. Não sabia se o pessoal estava com medo ou apenas receosos, mas conseguia sentir a tensão sob sua pele. Kim Namjoon estava quase aterrorizante com seus cabelos espetados para todos os lados, uma camisa com mangas e gola rasgada, um colete jeans e calças e botinas pretas. Para um dos adolescentes mais inteligentes daquele colégio, ele estava bastante... rebelde.


  J-Hope se aproximou da garota sem pensar duas vezes, agarrando a sua manga como uma criança indefesa.


  — Eu estou ficando louco ou Kim Namjoon está mesmo aqui? — perguntou baixinho, sem desviar os olhos amedrontados do maior, que estava do outro lado.


  — É real... — murmurou ela, encarando o Kim fixamente e analisando-o. — E ele não está aqui para brincadeira.


  — C-Como? — indagou J-Hope, engolindo em seco.


  — Olha sua expressão e roupa, é lógico que ele vai entrar na batalha. —  constou Yoonji, sorrindo pelo desafio.


  — Droga, estou ficando nervoso. — disse o maior, notando suas mãos tremerem.


  A garota sentiu uma necessidade de mandar ele embora e dizer que ali só vencia quem tinha coragem, mas ela não era ignorante a esse ponto e aquele garoto não merecia aquele tratamento.


  — Relaxa, se der sorte vai pegar um daqueles panacas ali... — disse, apontando para um grupo de garotos que riam como idiotas. — Venci eles nas quatro noites desde que comecei a vir nos encontros. Só falam idiotices.


  — Ah, espero que para uma primeira noite, eu consiga pegar um deles... — murmurou para si mesmo, mas Yoonji ouviu e riu baixinho. — Aliás, qual é o seu nome?


  — Eu já disse, Agust D. — respondeu a morena, com um tom irritado por ter que repetir.


  — Não, eu quero saber seu nome verdadeiro. — disse ele, sentando num banquinho aleijado e se equilibrando para não cair. — Eu falo o meu se quiser...


  — Eu não posso falar. — disse, sucinta, sem olhar para ele.


  — Meu nome é Jung Hoseok. — disse o maior, ignorando a fala dela e se apresentando. — Você está no terceiro ano também?


  — Sim. — respondeu, notando uma movimentação suspeita no grupo.


  — Você não vai mesmo me dizer seu nome? — perguntou Hoseok esperançoso, olhando para ela com olhos brilhantes.


   Antes que a Min pudesse responder, uma voz cortou o local, anunciando que a batalha ia começar. Os microfones foram ligados e a caixa de som foi deixada num volume baixo para que não se estendesse para além do cômodo. Todos colocaram seus nomes num papel, para que você sorteado a primeira dupla, e logo o MC anunciou a primeira dupla.


  A batalha foi ganhando cada vez mais vida e quando faltou apenas quatro concorrentes, todos já estavam sedentos pelo final. Restava apenas Namjoon, Hoseok, Yoonji e um da trupe de panacas, gerando algumas apostas entre os que assistiam e os já derrotados. Yoonji assistiu o Jung duelar e viu que o garoto tinha potencial, embora não falasse palavrão ou ofendesse de modo vulgar. Yoonji ainda que contra xingamentos, uma vez ou outra deixava escapar, mas J-Hope não precisava daquilo, ele sabia rimar as palavras, mas não era tão forte assim. Porém, para uma primeira vez, ele conseguiu chegar quase na final.


  Quando a penúltima dupla foi anunciada, todo sabiam quem seria o vencedor, pois estava mais do que na cara a diferença de experiência.


  — E a penúltima dupla é... — começou o MC, pegando um papel e desdobrando seu nome para logo lê-lo em seguida. — J-Hope e... — fez mais uma vez a ação anterior e riu antes de anunciar o nome. — Rap Monster!


  — Puta que pariu. — praguejou Hoseok pela primeira vez na noite, começando a suar. A adrenalina de quando vencia havia evaporado e agora seu corpo só sentia a tensão. 


  — Você vai conseguir, eu confio em você, J-Hope! — Yoonji até tentou anima-lo, mas era evidente a falta de esperança que ele tinha. — Vai lá e derruba ele! — gritou enquanto empurrava o maior para onde acontecia as batalhas.


  Sem mentiras, aquela batalha foi uma verdadeira carnificina. Hoseok até tentou, mas Rap Monster – ou Namjoon – usou do medo dele para desestabiliza-lo. Mesmo quando ele já havia praticamente ganho, Namjoon continuou, humilhando-o e fazendo o sensível Jung lacrimejar os olhos pela vergonha.


  A base de risos, Hoseok saiu do meio da roda e foi até Yoonji, sorrindo fraco para ela. Os cara a sua volta começavam a zoar, chamando-o de bebê chorão e entre outras coisas, atingindo não só ele, como a Min também.


  Antes que o MC dissesse qual era a próxima dupla, ela se aproximou de onde Rap Monster e o cara estavam, e surpreendeu a todos.


  — Eu desafio Rap Monster para uma batalha. — ditou ela, firme e ninguém ousou contraria-la.


  — Não é assim que funciona, minha filha... — ia dizer o MC, mas Namjoon o interrompeu, erguendo uma mão e lançando um sorriso afiado para ela.


  — A boneca vai defender a honra do namoradinho? — perguntou com uma voz infantil, fazendo todos rirem. Yoonji abriu um sorriso maldoso, que sempre lançava aos seus concorrentes que a subestimavam.


  — Não, amor, vou destruir a sua. — pontuou, pegando um microfone e o ligando. Todos começaram a gritar e o Kim fechou a cara, ligando o seu microfone novamente.


  — Posso saber o nome da princesa ao qual eu vou destruir? — perguntou o garoto, sorrindo ladino para ela.


  — Agust D. — respondeu e deu de ombros, como se incitasse ele a tentar destruí-la.


  — O verdadeiro, boneca. — retrucou, sério.


  — Você não precisa saber. — devolveu e antes que ele pudesse retruca-la, ela continuou. — Vai ficar falando ou vai tentar me destruir? Afinal, é isso que monstros fazem... — disse, brincando com o microfone. — Vamos ver quem vai destruir quem.


  A batalha começou com Namjoon tentando manter a calma depois de ser desafiado tão descaradamente, fazendo com que errasse algumas vezes, mas logo voltou ao normal e uma disputa acirrada entre eles se tornou o ápice da noite. Yoonji não vacilou nenhuma vez, tomada pela ira ao ser subestimada em uma das rimas lançadas pelo maior, fazendo todos se surpreender com os acontecimentos daquela noite. 


  Quando Namjoon ousou ofendê-la, ela se doeu, mesmo sabendo que ele não a conhecia e falasse aquilo da boca para fora. Com esse estímulo, finalizou a batalha revidando.


  — De dia é um cara, de noite é outro. Quem é a vadia agora? Kim Namjoon ou Rap Monster? — todos começaram a vaiar e Yoonji viu ele a encarar com raiva. Bom, se ele podia descer até lá embaixo com Hoseok, por que ela não podia?


  Soltando o microfone no chão, perto dos pés dele, saiu andando para fora do lugar sem olhar para trás, deixando todos chocados. Ao passar pelo Jung, que a encarava com brilho de admiração nos olhos, ela parou.


  — Min Yoonji. — segredou ela, abrindo um sorriso e deixando-o ali, para enfim seguir seu caminho de volta para o dormitório.


«•••»•••«•••»


  Nas pontas do pés novamente, Yoonji caminhava lentamente até o corredor do refeitório, passando pelo corredor das salas de aula para não correr o risco de ter um Jeon Jungkook monitorando ali. Por sorte, seu coturno era silencioso e não permitia que algum barulho ecoasse de seus passos, fazendo ela andar tranquilamente, mesmo que nas pontas dos pés, sem se preocupar.


  Era verdade que odiava escuro, mas com a luz exterior iluminado os corredores, ficava fácil para ela passar por ali sem ter medo ou afobação da falta de nenhuma claridade. Mas por precaução, pegou o celular na mão, ligando a lanterna numa luz fraquinha e iluminando o chão. Baixinho, quase que em pensamentos, ela pedia para que não aparecesse ninguém, ou nenhuma assombração.


  Engolindo em seco, a garota passou pela porta da última sala, sentindo-se vigiada, e acabou por decidir desligar a lanterna do celular, notando que eram quase duas da manhã. Era provável que os monitores já estivesse dormindo ou em seus quartos, enquanto ela achava que estava sendo seguida. Após respirar fundo, Yoonji resolveu voltar a andar, mas foi segurada por braços e mãos fortes, que além de puxar seu corpo para dentro da sala de aula, tamparam sua boca para impedi-la de gritar. Entretanto, a morena se debatia nos braços de quem a segurava, sentindo seu coração bater em disparada dentro da caixa torácica, quase causando um ataque cardíaco nela. Para piorar, a sala estava escura e uma única luz vinha de uma fresta da cortina, mas ainda sim o rosto da pessoa ficava oculto na escuridão.


  — Quieta, Yoonji. — sussurrou a voz grave de Jungkook, fazendo a garota sentir um alívio no peito ao menos tempo que uma raiva a dominava.


  Antes que dissesse algo, a luz de uma lanterna passou pelo corredor, fazendo ambos prenderem a respiração enquanto a pessoa passava lentamente, olhando tudo com cuidado.


  Quando a mesma foi embora, Jeon soltou a boca da menor, mas sem afastar seus corpos um do outro.


  — O que eu devo fazer com você, Yoonji? — questionou ele, com voz baixa e perigosa, rente ao rosto dela.


  — Me soltar, antes que soque a sua cara. — rosnou, irritada com ele.


   — Tente. — provocou, aproximando-se do ouvido dela. — Estou esperando.


  Yoonji tentou empurrar corpo dele, sendo praticamente em vão já que não tinha força o suficiente, fazendo ele se aproxima ainda mais, colando seus corpo. Ela bufou, parando de empurrar.


  — Da para se afastar? Eu não quero você perto de mim agora... — voltou a rosnar a Min, fazendo Jungkook rir rouco e baixinho.


  — Você está brava, porquinha? — perguntou o maior, encurralando-a com seus braços.


   — Estou. — assumiu ela, virando o rosto de lado para não encara-lo. — Então eu acho melhor se afastar...


   — Mas por que você está brava? — questionou Jungkook, com a voz se tornando amarga. — Não sou eu quem devia estar bravo?


  — E por que você estaria? — rebateu, seu tom de voz tomando as mesmas proporções que a dele.


  — Você mentiu para mim e me fez de tolo...


  — Eu nunca menti para você, Jungkook. — interviu Yoonji, tomando a necessidade de se defender.


  — Não? — riu amargamente. — Mas confessa que me fez de tolo? — perguntou com a voz ácida. — Eu todo idiota me preocupei com você, fazendo curativos e te liberando do seu trabalho para você vir se encontrar com alguém, quando devia estar dormindo.


  — Eu não estava me encontrando com ninguém, seu idiota. — defendeu-se, olhando em seu olhos. — Não da maneira que você está pensando.


  — Olha como você está vestida, o que eu deveria pensar? — retrucou Jeon, fechando os olhos para conter a irritação.


  — Você não deveria pensar em nada, a minha vida não é da sua conta! — brigou a morena, tentando se afastar dele novamente. 


  — Então eu devia simplesmente entregá-la para a Madre? Sem me importa se você for expulsa ou não... — murmurou, rindo amargamente. — É isso que eu devia fazer?


  — É! — concordou ela, gritando para ele. — Vai lá, diz para ela, eu confirmo tudo o que você disser. — continuou com o tom seco e áspero. — Assim você se livra logo de mim!


  — Eu não quero me livrar de você, inferno! — rebateu no mesmo tom, colocando seus braços ao redor de sua cabeça, para impedir que ela fugisse. — Eu só quero que você pare de se encontrar com quem é que você se encontra...


  — Não. — negou Yoonji, abaixando o tom de voz. — Você não tem o direito de se meter na minha vida, Jungkook.


  — Verdade, eu não tenho, mas mesmo assim eu não quero que você saia de noite.


  — Você não manda em mim. — retrucou, sem deixar que ele sobressaísse sobre si.


  — Você quer que eu mostre o que pode acontecer se você andar sozinha pelos corredores? — murmurou Jungkook com a voz aveludada, mas rude, se colocando entre as pernas dela e a colocando sentada na mesa mais próxima.


  Em choque, a garota não pode responder até sentir os lábios dele nos seus, forçando um contato que não esperava. Com uma mão em sua coxa e a outro em seu queixo, ele permaneceu beijando seus lábios até que ela despertasse e o empurrasse para longe de si.


  Assustada com o que acabou de acontecer, a Min desceu da mesa, se afastando o máximo que podia dele até chegar na porta.


   — Nunca mais chegue perto de mim, Jeon. — ditou em voz baixa, abrindo a porta rapidamente. — Ou eu juro que mato você.


  — Yoonji, esp... 


  Antes que pudesse impedi-la, a garota já havia corrido para longe de si, fazendo apenas os barulhos de seus passos ecoarem pelo corredor.


  — Isso mesmo, Jungkook, você é um idiota mesmo! — praguejou a si mesmo, encostando-se na parede e puxando seus fios castanhos.


  Se não tivesse deixado a raiva e o ciúmes cegarem suas ações, não teria a assustado e afastado-a de si. Agora teria que arranjar algum jeito de pedir desculpas e fazê-la esquecer de tudo que aconteceu. Só esperava que ela aceitasse.


Notas Finais


Me desculpem a demora, era para postar mais cedo, mas acabei perdendo a noção do tempo. Embora Jungkook tenha sido um idiota, espero que estejam gostando ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...