1. Spirit Fanfics >
  2. This is Crazy Love >
  3. Convite

História This is Crazy Love - Convite


Escrita por: NamjiaMeurim e LuMin_Parfe

Notas do Autor


É eu falei que ia postar um capítulo por semana, mas considerem este como um bônus por eu ter ficado por tanto tempo sem postar (não que tenha alguém que realmente se importa, mas né.. Explicações)...
Espero que tenham gostem <3

Capítulo 3 - Convite


                                                                                                                             ~S/N ON~

 

                Hoje foi um dia melhor que os outros. Durante o meu turno na padaria, apareceu um cara de olhos puxados acompanhado de seu “tradutor”, que veio me dar uma oportunidade especial para ganhar alguns trocados a mais...

 

                               ~Flashback ON~

 

XxXx:    - Eu gostaria de um café, por favor – pediu a cliente que assim que chegou, sentou na primeira mesa que viu e logo me chamou para fazer o pedido. Ela parecia apressada, ou ansiosa para algo que estava para acontecer.

S/N:       - Claro, já vai sair – falei delicadamente,  já me retirando para trás do balcão para fazer o café dela. Assim que eu saí ela pegou o celular e começou a mandar mensagens enlouquecidamente para alguém. A essa altura eu já nem conseguia imaginar o que estava acontecendo com ela...

                Enquanto eu preparava o café, avistei entrar na loja dois homens: um de olhos puxados, cabelo já meio grisalho e de terno (pelas suas atitudes, eu julgaria que ele fosse estrangeiro); e o outro mais jovem, com uma calça jeans clara e rasgada, uma camiseta polo, óculos escuros e cabelo moicano muito bem arrumado. Os dois se sentaram em uma das mesinhas no canto da padaria, e esperaram que eu fosse atendê-los. No momento em que eu terminei o café da senhora apressada, entreguei a ela juntamente com um guardanapo e açúcar, e me pus na direção dos dois novos clientes que eu nunca tinha visto na minha vida...

S/N:       - Bom dia, como posso ajudá-los? – questionei, tentando dar o meu máximo de simpatia durante a fala. O senhor de cabelos grisalhos começou a falar em coreano com o seu companheiro, ordenando a ele o que pedir, e pelo discurso que ele estava usando, deveria ser o seu chefe... Aí você me pergunta, como eu sei disso? Eu aprendi coreano durante o ensino médio. Foi uma das opções que a escola dava de linguagens além de inglês, e eu queria aprender só por causa da escrita, porque assim os outros veriam que eu sabia ler aquelas letras diferentes e me achariam foda. É eu tenho uma cabeça um pouco orgulhosa sim. Depois que ele terminou sua declaração, o de óculos se virou para mim.

XxXx:    - Boa tarde moça. Meu nome é Jacob, e este é o Sr. Kim – o velhinho me deu  um aceno e eu correspondi com um sorriso fechado - Por acaso a senhorita é a dona do estabelecimento? – ele parecia curioso ao me fazer essa pergunta, como se eu fosse nova demais para estar ali.

S/N:       - Ah, muito prazer. Meu nome é S/N, e eu sou a filha dos donos. Trabalho aqui com eles desde que terminei o ensino médio.

Jacob:   - Bom. Eu e o Sr. Kim gostaríamos que nos trouxesse os seus melhores salgados brasileiros para que pudéssemos provar, por favor – isso deixou bem claro na minha mente de que eles eram estrangeiros. Nenhum brasileiro chegaria numa padaria e pediria por salgados brasileiros... Mas assim como ele pediu, eu assenti e fui buscar alguns salgados para eles.

S/N:       -Aqui está senhores, bom apetite. – eu disse colocando 3 pratos com diferentes salgados disponíveis em cima da mesinha na frente deles. Eles agradeceram e eu voltei para trás do balcão, aguardando que eles terminassem. Sim eu estava esperando eles terminarem de comer... Fiquei curiosa do porque estarem tão interessados nos nossos melhores salgados, e no porque de terem perguntado se eu era a dona da loja... De qualquer forma tudo o que eu fiz foi observar um início de chuva do lado de fora, com um ventinho que entrava pela porta e arrepiava toda minha nuca.

                Fiquei por algum tempo lá parada, até que a cliente que me pediu um café se levantou com muita pressa e jogou uma nota de 5 reais em cima do balcão e saiu correndo no meio da chuva com o celular na mão. Eu nem tive a chance de devolvê-la o troco, mas ela não estava interessada nisso. Depois disso fiquei imaginando se ela faz isso frequentemente, o tanto de dinheiro que já não deve ter perdido por ser tão apressada e não pedir o troco na hora de pagar... Tudo isso começa a fazer muito sentido na minha cabeça, mas sou tirada de meus devaneios no momento em que Jacob levanta a mão e me chama para que pudesse pedir a conta. De todos os salgados que eu coloquei na mesa deles, tinham sobrado apenas 3... Pelo jeito eles estavam com muita fome (rs).

Jacob:   - Senhorita S/N. Nós agradecemos pela sua boa educação conosco. Os salgados estavam deliciosos. Nós gostaríamos de levar os que sobraram e mais alguns para a viagem por favor.

S/N:       - Claro, me acompanhem por favor. Eu mostrarei os que temos prontos, assim vocês podem escolher os que desejam – expliquei enquanto recolhia os salgados que sobraram e a louça suja da mesinha. Eu me virei na direção ao balcão e levei os pratos até a cozinha na parte de trás, enquanto os dois clientes se levantaram e seguiram até a parte da frente do balcão onde estavam a maior parte dos salgados. Dentro da cozinha eu peguei mais alguns salgados reserva que tinha na geladeira e levei até eles – além dos que estão amostra nós temos estes aqui. Eles estão frios mas se vocês quiserem eu posso esquentá-los para vocês.

Jacob:   - Isso não será necessário S/N, obrigado. Eu gostaria de nos apresentar melhor a você... Eu trabalho para o Sr. Kim há muitos anos como tradutor particular. Sei falar 9 diferentes línguas fluentemente, e mais 3 que estou aprendendo agora. O Sr. Kim é coreano. Ele trabalha para uma empresa chamada BigHit, que no momento está investindo tudo o que tem em um grupo de garotos, os quais se intitulam Bangtan Sonyeondan, mais conhecidos como BTS ao redor do mundo. – enquanto ele falava eu apenas assentia e continuava ouvindo, apesar de não estar entendendo onde ele queria chegar com aquilo tudo – Eu particularmente não sei qual é o seu estilo de música favorito, mas é bem provável que você já tenha ouvido falar deles.. Estou certo? – eu apenas fiz que sim com a cabeça – Pois então, eles vieram para o Brasil durante esta madrugada, pois no fim de semana farão uma série de shows aqui. A empresa musical quis inovar este ano, e trazer vendedores de comidas e bebidas para o show, fazendo com que os fãs se sintam mais a vontade, podendo comer e beber algo durante o show, e também trazer novas oportunidades para que os vendedores ganhem uns trocados a mais nesses shows. Mas é claro que nós também vamos pagar para que os vendedores vão pra lá, e vamos oferecer todo o suporte necessário para a “mudança” – fez aspas com os dedos – e com necessidades além dessa. Durante o dia eu e o Sr. Kim passamos em várias padarias e confeitarias da cidade para experimentar os salgados e trazer os de melhor qualidade para os/as fãs do show, e sem dúvida nenhuma os seus foram os melhores que nós chegamos a provar... Digamos que a sua educação e a maneira simpática de nos tratar também acrescentou alguns pontos para este local. Portanto, estamos aqui para lhe pedir se você, juntamente com sua família, não gostaria de aceitar essa oportunidade e vender os seus salgados nos nossos shows aqui em SP. – após terminar seu discurso infinito ele vidrou seus olhos nos meus, que mesmo com os óculos escuros era possível observar, e ficou esperando uma resposta minha, como se eu fosse capaz de responder isso assim na hora...

S/N:       - Aahhnn... – eu acho que demonstrei muito bem a incerteza que eu estava sentindo, porque Jacob logo me interrompeu.

Jacob:   - É claro que não precisa responder isso agora, eu vou deixar meu contato e o do Sr. Kim aqui com você, e assim que tiver a resposta você pode me ligar, ou se preferir, pode mandar um sms. – ele me entregou dois cartões bem enfeitados e chiques no último – utilize o número na parte de trás, que é o que nós compramos para utilizar aqui no Brasil – ele virou o cartão e apontou para um número escrito à caneta no canto superior esquerdo.

S/N:       - Aahn. T-Tu-Tudo b-bem. Eu vou falar com meus pais e ligo pra vocês ainda hoje.

Jacob:   - Ótimo!

S/N:       - Muito obrigada pela oportunidade.

Jacob:   - Por nada. Estaremos aguardando a sua ligação. Agora, se não se importa, eu e o Sr. Kim estamos atrasados para nos encontrar com a produção do show. Então gostaríamos de pagar a conta e saírmos.

S/N:       - C-Claro – eu ainda estava meio extasiada pelo que tinha acabado de acontecer. Não sabia reagir e nem responder nada, apenas deixei que escolhessem os salgados que quisessem levar e embalei todos em alguns saquinhos de papel, enquanto Jacob pegava dinheiro em sua carteira para me pagar. Logo após, eles foram embora e minha cabeça começou a rodar, fiquei tonta e quase desmaiei. Isso só não aconteceu porque eu fui até o banheiro molhar o meu rosto e me sentar um pouco na privada, para pensar em tudo o que tinha acabado de acontecer.

 

                               ~FlashBack OFF~

 

                Esse foi um dia em que eu voltei feliz e saltitante para casa após ter deixado a padaria nas mãos da minha mãe. Mas é claro que eu não ousei sair de lá sem contar tudo pra ela. E por incrível que pareça ela amou muito essa ideia. Acho que se fosse ela no meu lugar, ela teria aceitado o convite na hora, sem nem hesitar. Coisa que não parece muito minha mãe, porque ela é meio reservada e muito cuidadosa quanto a esse tipo de coisa.

                Na hora em que eu cheguei em casa meu pai não estava, então eu aproveitei para colocar uma música bem alta enquanto tomava banho.

 

~~Quebra de Tempo~~

 

                Eram quase 7hrs da noite e eu me encontrava na cozinha procurando o que fazer de janta pros meus pais, já que nenhum deles tinha voltado pra casa ainda. O que eu queria era reunir todo mundo na sala para falar sobre o tal do convite. Abri a geladeira e encontrei alguns ingredientes que dava pra usar pra fazer um strogonoff, então foi o que eu fiz. Um belo strogonoff de frango e arroz com alho, que ficou uma delícia. Até pensei que poderia ser usado como um novo recheio nos salgados da padaria, porque tinha ficado muito bom. Estava só imaginando o gosto que teria junto com aquela massa de pastel ou de coxinha.. Chega a dar água na boca.

                As panelas ficaram no fogão tampadas para que não esfriassem tão rápido. Arrumei a mesa, e me sentei em uma das cadeiras, com o celular na mão. Quando olhei já era 8 e meia... Estranho eles terem saído assim sem avisar, e no caso da mãe, nem ter voltado depois do trabalho. Será que algo aconteceu com eles?...


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Deixem suas críticas =*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...