1. Spirit Fanfics >
  2. This is Love >
  3. Dont Leave Me

História This is Love - Dont Leave Me


Escrita por: Li05

Notas do Autor


Primeiro cap do ano!!!!

E para comemorar isso, resolvi dar um pequeno presente pra vocês, espero que gostem.

Boa leitura

Capítulo 18 - Dont Leave Me


Fanfic / Fanfiction This is Love - Dont Leave Me

            Sungmin desceu do carro de Siwon, sem faixa, seus dedos ainda estavam meio doloridos e vermelhos, mas estavam desinchados e já não doía tanto ao flexionar. Agradeceu ao novo amigo que o acompanhou até a entrada, mas como as meninas se amontoaram ao redor dele, saiu de fininho em direção ao bebedouro, nem ficou surpreso ao ver os outros F4 por ali, deu um tchau amigável mostrando que a mão estava melhor e se abaixou para tomar água, assim que se levantou tomou um susto com Eunhyuk. Ele estava parado a sua frente, calado, com umas olheiras gigantes e uma cara de quem tinha virado a noite acordado.

_ Hyuk... Você está bem? Teve insônia?

_ Aqui._ disse estendendo algumas folhas.

_ O que é...? _ ele percebeu que eram os trabalhos da semana que havia perdido._ são suas atividades?  Você quer que eu revise antes de entregar?

_ Não, são as suas.

_ Mas eu não consegui fazer as minhas, e é sua letra..._ Eunhyuk continuou empurrando e então entendeu._ Você fez para mim?

_ Sim._ Eunhyuk murmurou envergonhado._ Tentei caprichar na letra, mas... Se não ficou muito bom você pode dizer que a culpa era da sua mão machucada.

_ Eu... Eu nem sei como agradecer, estava preocupado com esses trabalhos, você sabe que sou um...

_ Certinho. Sim, eu sei. Eu deixei o de amanhã para fazer nas aulas de filosofia, e o de física... Bom, eu não sei nada sobre física, vou te dever essa.

_ Tudo bem, eu peço ao meu colega de sala, ele me deve alguns favores. E Hyuk... Obrigado, de verdade.

_ Não precisa chorar de emoção, okay?_ Eunhyuk perturbou Sungmin, mas nem deu para odiá-lo, pois mostrou a sua gengiva mágica em seguida.

_ O chorão aqui é você, seu medroso e chorão.

_ Coisa linda.

_ Tchau._ Sungmin saiu andando com os trabalhos para a sala, escondendo o sorriso.


***

_ Você está linda, como sempre._ Ryeowook falou enquanto girava Sungmin caracterizado de Julieta pelo pequeno camarim.

_ Obrigado._ disse parando de rodar para ajeitar a peruca._ Cadê o meu Romeu? Sumiu faz um tempo.

_ Ele foi resolver algo na camisa do seu pai, acho que tinha um botão faltando, e ainda foi resolver sobre a cama que vocês insistem em usar, só pra dar trabalho.

_ Seu mal humorado, vá ver se meu músico já está pronto.

_ Já vou, já vou._ Ryeowook retrucou, mas saiu reclamando enquanto Sungmin sentava com todo o cuidado para não amassar o vestido.

Enquanto esperava começou a cantarolar a música, mas parou sorrindo ao lembrar-se de Eunhyuk falando "Memeu".

_ Seu bastardo, agora quando eu olhar para sua cara no palco vou começar a rir._ resmungou baixinho.

_ Uma vez_ Eunhyuk estava parado na porta observando Sungmin, que se assustou ao ouvir sua voz._ alguém muito sábio me disse algo, um técnica na verdade.

_ E que técnica é essa?_ perguntou numa voz bem fraquinha, enquanto Eunhyuk se aproximava, ajoelhava em sua frente e tocava no meio de sua testa.

_ Uma técnica chamada de terceiro olho. Toda vez que você quiser sorrir ou não conseguir se concentrar, você vai olhar entre meus olhos.

_ Aqui?_ Sungmin sussurrou, tocou a testa de Eunhyuk também.

_ Sim. Bem aí, então toda vez que você olhar para mim, Juju e pensar em Memeu, olhe para cá._ os dois sorriram, se encarando.

_ Nossa que pessoa sábia que te falou sobre essa técnica? Nas o que fazer? Acho que só amnésia para me fazer esquecer de Juju e Memeu. Seu palhaço.

_ Você não vai sorrir.

_ Como você tem tanta certeza?

_ Porque você é Lee Sungmin._ ele sorriu, mas sem mostrar as gengivas que o outro tanto amava, mas ainda assim, seu coração se agitou.

_ Mas isso aqui é Romeu e Julieta ou o filme E.T?_ Ryeowook falou apontando com o dedo esquerdo para cima, imitando o extraterrestre do Spielberg ao ver os dois amigos com os dedos nas testas um do outro._ Anda gente, vão esperar próximo ao palco, eu estou indo para a plateia. Quebrem a perna.

Eles agradeceram a Ryeowook e foram esperar no corredor.

_ O nervosismo demorou, mas já o sinto chegando._ Eunhyuk disse encostado na parede com os olhos fechados.

_ Normal, nervosismo em palco faz parte._ ele deu uma risadinha, fazendo Eunhyuk abrir os olhos para ver o porquê disso._ Você acreditaria se seu dissesse que já fugi de um bar? Desses com música ao vivo.

_ Como assim? Por quê?_ perguntou Eunhyuk, olhando intrigado para um Sungmin que continuava com os olhos fechados.

_ Era o bar dos tios do Wookie, eles souberam que eu cantava e tocava e me empurraram pro palco. E então eu me vi sozinho com meu violão, olhando para aquelas poucas pessoas que esperavam que eu fizesse algo a mais do que apenas ficar olhando assustado para eles.

_ Esse é o seu medo?_ Eunhyuk perguntou segurando a mão recém sarada de Sungmin.

_ Sim._ Sungmin respondeu e enfim abriu os olhos e olhou para ele._ Eu tinha pavor de palco, por isso vim fazer o musical.

 _ Nossa... Mas não parecia, você sempre foi tão forte, me ajudou tanto. Como seu medo pôde ser esse um dia?

_ Você... Você me ajudou, eu precisava ser forte e eu consegui nos ensaios, porém no dia do teste... Eu fiz de tudo para não fugir, fiquei com medo de travar no placo, mas você voltou, voltou e me abraçou e eu senti... Senti como se meu medo fosse levado por aquele abraço e a mesma coisa no sábado antes da apresentação, você disse que confiava em mim e então eu pude dançar._ ele sorriu para Eunhyuk que chorava pelos dois, Sungmin então sorriu._ Seu chorão.

_ Eu te forcei a vencer seu medo, é isso?

_ Sim. Quase isso.

_ Nossa, até te ajudando eu sou um fardo.

_ Obrigado por ser um fardo._ Sungmin segurou sua mão também e apertou, mas Eunhyuk o puxou e o abraçou.

E assim ficaram até escutarem as palmas para a dupla que estava no palco.

_ Nossa vez, Romeu.

_ Eu sei._ Eunhyuk respondeu ainda sem o soltar._ Espere, me permita ser seu fardo apenas um pouco mais.

Sungmin permitiu, deixou que ele o abraçasse até que escutaram passos se aproximando, e só assim se soltaram, ainda segurando as mãos e sorrindo, foram em direção ao palco.

Sungmin foi a Capuleto até quase o final da apresentação, sempre focado, apesar da perfeição que era Eunhyuk e ainda mais no papel de Romeu, ele resistiu firme a quase tudo, mas no verso final, se permitiu ser simplesmente Lee Sungmin.

Ele, Sungmin, abraçou Eunhyuk, por trás, o impedindo de passar a perna pela sacada imaginária, o abraçou forte, colando o rosto em suas costas, enquanto cantava a nota aguda e Eunhyuk a grave, finalizando a música com os olhos fechados, apesar da plateia estar ali, ele não sentia ninguém, a sensação que tinha era que estavam sozinhos.

Eunhyuk se virou para ele entrelaçando seus dedos e encostando suas testas, com apenas o piano ao fundo, colocou as mãos de Sungmin na própria cintura, que as agarrou, enquanto Eunhyuk segurava seu rosto com as duas mãos, ainda com as testas encostados, sofrendo pela partida.

"Isso, Sungmin. A só mais um pouco. Hyuk só vai beijar sua testa e pronto, aguente firme, mais cinco segundos, um beijo em sua testa e em 10 segundos você pode respirar ou correr para o mais longe que puder."

Eunhyuk se afastou um pouco e olhou em seus olhos e sorriu ligeiramente, um sorriso discreto, só para ele, talvez para mostrar que tinham conseguido que só faltava poucos segundos para terminar mais um teste de sucesso.

Mas Sungmin não foi capaz de sorrir discretamente, apertou a cintura dele com mais força e mostrou os dentes pequenos, abaixando o olhar, nesse momento já era para terminarem e o pianista finalizar, mas o músico prosseguiu ao ver o entrosamento do casal. Eunhyuk, vendo o sorriso de Sungmin, mostrou seus dentes e gengivas para ele, num grande sorriso.

Sungmin parou de sorrir, não conseguia mais, afinal, como conseguir se seu coração batia tão forte, se sua respiração estava tão ofegante? Como conseguir se Eunhyuk estava tão perto e não podia ser dele? Se estava acabando o único momento em que podia ser dele sem culpa, sem medo, sem ser rejeitado?

Ele abaixou a cabeça chorando, não Julieta, mas ele.

Eunhyuk levantou seu rosto pelo queixo, o forçando a olhar para ele, e com uma mão sustentada seu rosto enquanto a outra enxugava suas lágrimas, chorando também, estavam hipnotizados e hipnotizavam a plateia, que chorava com eles.

_ Não me deixe._ o Sungmin falou para Eunhyuk._ Por favor, não me deixe.

_ Preciso ir.

_ Por favor... Tenho medo de não te ter mais, de não te abraçar, ou beijar, ou de nunca mais te ter assim tão perto.

_ Eu também tenho, mas você sempre me terá.

_ Me dê esperança de que sempre estará comigo._ falou desesperado, estavam improvisando, tinham perdido a cabeça, mas já era muito tarde para se preocupar com isso, então continuou._ Me prove que sempre vou ter você, nem que seja apenas como uma boa lembrança na minha mente.

Eunhyuk o olhou desesperado com lágrimas nos olhos se aproximou e beijou seus lábios, não um simples beijo, mas um beijo desesperado, Sungmin o correspondeu, desesperado também, segurando em sua nuca.

Eles se afastaram, assustados, Eunhyuk pulou a janela imaginária saindo de cena, enquanto Sungmin se jogou na cama e o pianista finalizava a música.

Depois de talvez, um segundo ou uma hora, Sungmin não saberia dizer, ouviu os aplausos e então se deu conta de onde estava.




Notas Finais


Não se empolguem muito viu, esse capítulo nem existia, mas como sou um ser iluminado e de bom coração, mudei um pouco a história.

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...