1. Spirit Fanfics >
  2. This is Love >
  3. Novatos

História This is Love - Novatos


Escrita por: Li05

Notas do Autor


Primeira fic yaoi, então fiz com o couple que mais curto e shippo.

Capítulo 1 - Novatos


Fanfic / Fanfiction This is Love - Novatos

_ Sungmin, tem certeza que quer entrar para o musical anual da escola? Você não consegue nem apresentar um trabalho direito, nem ao menos levanta a cabeça, só encara o chão.

_ Eu sei, Hana, mas eu quero tentar, preciso descobrir meu sonho, e a música sempre me atraiu. Não quero assumir a empresa do meu pai, nem ser médico como sonha minha mãe.

_ Sim, eu sei, Sungmin, nós já falamos sobre isso. Mas porque você não foca apenas em tocar, como sempre fez, porque cantar e dançar também?! Você toca tão bem, investe nisso, e eu sei que é algo que você gosta, afinal é da banda da escola desde criança, e é um excelente músico.

_ Eu gosto de tocar, mas percebi que gosto de cantar também. E eu sei que pra cantar terei que superar minha timidez em público, por isso entrei para o musical, quero me habituar a isso. E eu só tenho esse ano para curar esse problema. E acho que o musical será um bom começo. Afinal não estarei sozinho.

_ Sungmin, uma coisa é tocar um instrumento com várias pessoas, e outra é usar a própria voz.

_ Eu sei, Hana, mas preciso tentar.

_ Eu me preocupo com você. Uma vez você fugiu do palco quando ia tocar violão pra poucas pessoas. Num musical...

_ Deixe ele tentar, Hana_ RyeoWook que até esse momento estava deitado na grama ao lado dela escutando a conversa, interrompeu_ O que custa ele tentar? Ele precisa começar de alguma forma, é quer coisa melhor que um musical em que não estará sozinho em um palco.

_ Vocês venceram_ Hana disse derrotada.

_ Obrigado, RyeoWook. Você é o melhor._ Sungmin disse rindo.

_ Eu só não quero que você sofra depois, Sungmin.

_ Eu sei, Hana, eu sei_ ele a abraçou bagunçando seus cabelos.

_ Ya! Não faça isso com meus cabelos!

_ Eu bagunço sim. Quero ver você me parar... Ya!!_ Sungmin gritou quando recebeu uma chave de braço de Hana._ Daebak! As aulas extras comigo realmente estão progredindo.

_ Não estão, não.  Eu só aprendi esse._ ela disse quase desesperada, o livrando do golpe._ ainda falta muito a aprender. Preciso de suas aulas particulares. 

_ Arasseo, hoje à tarde então. Agora vamos RyeoWook, afinal hoje é o primeiro dia de ensaio, não quero me atrasar.

_ É tão bom ter você comigo, voltarmos a fazer alguma coisa juntos.

_ Mas somos vizinhos, não nos desgrudamos.

_ Eu sei, mas esse ano você está ocupado estudando, por ser seu último ano. Então  vai ser bom passar com você esse período.

_ Seu bobo, mas eu também estou gostando dessa ideia de passarmos juntos este último ano.

_ Seus emocionados. Me excluam mesmo desse círculo do amor, só porque eu não canto nem no chuveiro vocês me abandonam.

Eles se olharam, sorriram maliciosamente e atacaram com beijos e cócegas.


***

_ Boa tarde alunos!_ o professor cumprimentou a sala. Era alto, beirando seus 50 anos, com entradas nos cabelos começando a ficar grisalho. Ele tinha um olhar firme, intenso, típico de ator de teatro e musical.

_ Boa tarde professor.

_ Que desânimo! Mesmo que estejam cansados e com preguiça, vocês são atores, então atuem como se estivessem empolgados. Boa tarde turma!

_ BOA TARDE PROFESSOR!_ eles gritaram.

_ Isso!  É disso que estou falando, empolgação. Sejam bem vindos a mais um ano de musical e teatro. E vejo um rosto novo por aqui, seja bem vindo_ ele disse olhando Sungmin._ Esse ano iremos apresentar Romeu e Julieta.

_ De novo?_ o RyeoWook exclamou revoltado.

_ Sim meu querido e estressado, RyeoWook. Porque foi uma votação e ele ganhou. Mas não será como da última vez, clássico. Será contemporâneo, moderno, com músicas atuais, mas sem dispensarmos as baladas românticas, afinal é Romeu e Julieta. E começaremos..._ nesse momento o professor foi interrompido pelo barulho da porta sendo aberta, e um aluno atrasado, entrou sem graça no auditório.

_ Me desculpe pelo atraso, professor._ disse se curvando e após caminhou até as cadeiras mais próximas ao palco, onde estavam os demais alunos.

_ Mas o que ele faz aqui?_ RyeoWook cochichou com Sungmin.

_ Não sei, mas parece que vai demorar.

Quem acabara de chegar atrasado era Eunhyuk, integrante do F4 da escola, o grupo de populares mais invejados. Seus membros, Siwon, rico, lindo, de boa família. Kibum, inteligente, rico, bonito, viajado, e dono do sorriso mais cobiçado e invejado de toda escola, mas sempre calado e observador. Junsu, que não era rico, mas capitão do time de futebol, lindo.  E o último e não menos popular, Eunhyuk, que fugia a regra do quarteto, pois não era rico ou lindo, ou misterioso. Mas conseguiu fazer parte deles é ainda se tornou mais popular que todos eles.

Atlético, excelente dançarino, carismático, inteligente, esperto, e com muito jeito com as mulheres. A prova viva de que não é preciso ser rico ou lindo para alcançar o topo.

_ Mas olha só quem está aqui... Grande Eunhyuk! Achei que teatro não fosse sua praia._ o professor disse com uma ironia disfarçada.

_ Não era mesmo, porém nunca é tarde para navegar em outros mares. _ele rebateu tranquilamente e dando um sorriso gengival. Fazendo a sala sorrir.

_ Nossa... _ murmurou um Sungmin admirado.

_ O que foi, Sungmin?!_ o amigo tirou os olhos da cena para olhar o amigo.

_ Ele pode não ser o mais lindo do F4, mas esse sorriso é definitivamente o mais lindo que já vi na vida. Talvez esse seja seu truque para conseguir tantas namoradas.

_ O seu também é, seu bobo, e o sucesso dele não é o sorriso, que é realmente bonito, mas sim sua confiança e audácia.

_ Verdade, ele tem essa áurea de campeão, de ser o melhor, mas sem ser esnobe.

Eles se calaram quando ele veio andando na direção em que estavam e se sentou ao lado de Sungmin.

_ Olá.

E pela primeira vez em três anos que estudaram juntos, eles se cumprimentaram.

_ Olá. _ os meninos responderam timidamente.

_ Perdi muita coisa?_ ele perguntou como se fossem amigos antigos_ tive me lavar e trocar de camisa, Junsu jogou suco em mim. Pabo.

 Como RyeoWook ficou calado, Sungmin se viu na obrigação de falar.

_ Não, apenas disse que esse ano apresentaremos Romeu e Julieta, mas moderno, com músicas atuais._ Eunhyuk sorriu aliviado, mas Sungmin prosseguiu_ Mas também terão as baladas românticas.

_ Poxa, que merda, não canto nada de balada. Só tenho confiança no meu rap.

_ Então os dois novatos se juntaram para bater papo... Bonito isso. 

Eles se calaram prendendo o riso, quando o professor se afastou, Eunhyuk sussurrou :

_ Você é um novato por aqui também?

_ Sim, eu só fazia parte da orquestra.

_ Sim eu sei, você é o garoto do piano.

_ Calem a boca!  O professor odeia que o atrapalhem._ RyeoWook os repreendeu.

_ Desculpe._ eles murmuraram juntos e mais uma vez prendendo o riso.

_ E como eu ia dizendo antes de ser interrompido. Nas primeiras semanas leremos o livro para termos uma base, faremos duplas para ensaio as cenas do casal, e nas semanas seguintes, canto e dança. E só após isso, escolherei os personagens. Então isso é tudo por hoje, na próxima aula, sem atrasos e conversas paralelas._ Ele falou olhando diretamente pra dupla de novatos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...