1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. Te Darei Uma Chance

História This is My Life - Te Darei Uma Chance


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Oi jujubas!
Eu consegui postar hoje \o/ vamos comemorar tuts tuts tuts... Ok parei com o meu fogo! kk
Estou super feliz com os comentarios! Obrigada vocês são muito divas! Amo vocês s2

Boa Leitura

Capítulo 10 - Te Darei Uma Chance


Fanfic / Fanfiction This is My Life - Te Darei Uma Chance

Pov's Lysandre

- Lynn... –Eu não acreditava no que estava vendo. Ela...

- Ela está viva! –Um dos médicos completou os meus pensamentos.

- Minha sobrinha está viva! –A Sra. Agatha abraçou um segurança e ficava pulando alegremente.

- O que aconteceu? –Castiel chegou com os outros. Eles olharam para Lynn e sorrisos apareciam em seus rostos.

- LYNN! MEU DEUS VOCÊ ACORDOU! –Rosalya foi correndo em sua direção abraçando a mesma.

Pov's Lynn

Quando acordei um claridão deixou minha visão embaçada por um momento. Onde eu estava? Eu morri por acaso?

- LYNN! MEU DEUS VOCÊ ACORDOU! –Alguém veio gritando de felicidade e me abraçou fortemente.

- O que está acontecendo? –Minha cabeça doía um pouco. Tentei me sentar, mas uma dor passou pelos meus ossos.

- Você não deve fazer esforço. –Um homem de casaco branco se aproximou de mim examinando para ver se estava tudo certo. Foi ai que eu percebi que estava em um hospital.

- Lynn! Ainda bem que você está viva! –Minha tia me abraçou chorando.

- Calma tia. O que aconteceu comigo?

- Você não se lembra? –Alexy me perguntou. Eu observei onde eu estava e meu quarto havia bastantes pessoas.

- É... Mais ou menos...

- Você foi atropelada Lynn. –Lysandre me explicou. Seu olhar estava diferente, não só o olhar como ele todo.

- Quem é você? –Resolvi fazer uma brincadeirinha com ele. O mesmo me olhou espantado, os outros apenas arregalaram os olhos.

- Querida, ele é o Lysandre! Seu namorado! –Minha tia respondeu... Mas pera!

- COMO ASSIM NAMORADO?! OH SUA MALA SEM ALÇA SE MENTIU PRA MINHA TIA É?! –Ele deu um suspiro de aliviado enquanto os outros apenas davam risada.

- Vejo que você queria me enganar, porém, sua tentativa falhou. –Ele disse com um sorriso de lado.

- Culpa da minha tia que fica falando besteira! Eu durmo por algumas horas e ela fica falando que já tenho namorado!

- Quem me dera que você tivesse dormido por algumas horas... –Minha tia falou com o olhar baixo.

- Mas não foi? –Ela balançou a cabeça negativamente.

- Você entrou em coma, Lynn. Você dormiu por três semanas. –Rosa falou ainda ao meu lado.

- TRÊS SEMANAS?! –Eu entrei em coma por causa daquele acidente? –Mas, e as aulas que eu perdi? Eu entrei em coma mesmo? O que aconteceu nessas semanas? Fiquei em coma? Todo mundo vinha me visitar? Fiquei em coma? –Fiz mil perguntas de uma só vez. O ruim de a pessoa entrar em coma é que pra ela se passou miseras horas. Para mim, hoje ainda é a festa da Melody. É como se eu acabei de ser atropelada, dormi por algumas horinhas e acordei como se nada tivesse acontecido. Mas, aconteceu. Eu deixei todos preocupados durante três semanas, bem Ambre e suas amigas não conta.

- Eu gostaria que vocês saíssem para deixá-la descansar e... –Eu o cortei.

- Opa, opa, opa! Eu já descansei de mais! Quero ir pra casa, comer a comida a dona Christina e me divertir com os meus amigos! –A dona Christina faz uma comida que só Deus sabe!

- Sinto muito, mas não posso permitir que vá. Precisamos fazer alguns exames ainda e você não está em condições para ir embora. –Já to pegando bronca desse médico.

- O doutor! Você pode ver que estou SUPER bem! Se precisarem fazer exames faça logo, pois eu quero ir pra casa! Eu to com fome!

- A senhorita pode comer aqui.

- Eu não quero! Comida de hospital é ruim e eu quero a comida da cozinheira da minha tia! Entendeu?

- Sua sobrinha é muito teimosa. –O doutor falou para a minha tia com o tédio estampado no rosto.

- Se eu fosse você faria esse exame rápido e mandaria ela pra casa.

- Ok. A esperam na recepção que logo ela estará em casa novamente. –Todos saíram do quarto e eu fui para a sala de exames.

(…)

Depois de duas horas eu finalmente consegui sai daquele hospital! Eu quebrei uma perna, fraturei um ossinho que esqueci o nome e tenho alguns hematomas no corpo.

- Vocês vão querer ir em casa? –Perguntei para os meus amigos.

- Eu vou! Quero ficar com você e contar umas fofocas! Hihihi - Ela dava risada encarando o Lysandre e o mesmo deu uma corada. É, eu perdi muita coisa nessas três semanas.

- Eu não vou poder ir... –Kim disse um pouco pra baixa.

- Por quê? –Eu e a minha curiosidade imortal.

- Porque eu prometi para minha mãe que eu cuidaria do filho da amiga dela pra elas saírem.   

- Que pena...

- Eu vou de boas! –Armin disse com um grande sorriso.

- Eu também! –Alexy fez a mesma coisa que o irmão.

- Eu não. Desculpa Lynn... –Nathaniel abaixou o olhar. Eu disse que está tudo bem e que entendo. Realmente, eu entendo. A Rosa falou que Ambre saiu com alguns hematomas e Nathaniel levou a culpa. Best eira ele ter levado a culpa, ela sendo empurrada pra calçada é a mesma coisa dela tropeçar e se machucar.

- Eu, a Violette e a Íris temos que fazer um trabalho... Também não vai dar.

- Tudo bem Melody, eu entendo! E vocês dois? Vão fazer trabalho pra escola também? –Perguntei debochando para Lysandre e Castiel.

- Parece que você não me conhece muito bem, neh mocinha? –Castiel disse irônico com um sorriso de lado.

- Eu vou também. –Lysandre aceitou ir pra casa. Sério, ele está bem diferente do que ele era! Não para de me encarar feliz. Eu sei que todos estão felizes, pois eu estava em coma e consegui acordar antes. Mas... O jeito dele era totalmente diferente dos outros.

Chegamos em casa e fui direto para a cozinha. Meu estomago doía de tanta fome e só de pensar na comida daqui minha barriga faz festa.

- Dona Chris! Que saudades! To com fome...

- Nossa mal chega a me abraçar e já fala que está com fome! –Ela dava risada e balançava a cabeça negativamente.

- Fazer o que? O hospital não me alimentou!

- Porque você recusou comer lá! –Rosalya me desmentiu.

- Lógico! Comida de hospital é ruim e não me sustenta! –Todos que estavam presentes começaram a dar gargalhadas. –Cadê o Daniel? –Percebi que ele não estava ali.

- Ele foi visitar a mãe dele nesse final de semana. Eu dei uma folga de uma semana para ele. –Minha tia respondeu.

- Que dia é hoje?

- Quarta! Por quê? –Era a data, mas beleza.

- Pra saber! Eu acordei sem saber que dia da semana estávamos!

- Lynn vamos ao seu quarto que eu quero bater um papo contigo! –Rosa me ajudou ir até o quarto com o Alexy.

- Dona Christina me trás um prato lá no meu quarto! –Gritei para que ela ouvisse, pois estávamos longe da cozinha.

- Senta ai! –Me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado. Alexy se sentou na cadeira que havia em meu quarto.

- O que você quer falar?

- Você vai dar uma chance ao Lysandre?

- Como assim?

- Olha, o Lysandre foi o que mais te visitou nesse seu período, tipo ele não desgrudava de você! –Eu fiquei surpresa com isso. – É sério Lynn! O Lysandre não parava de falar ou pensar em você! Na escola era só em você, em casa: você, na loja: você... O que eu quero dizer é que...

- Que…?

- Achamos que ele gosta de você! –Alexy disse.

- Ah, eu também gosto dele! Se ele parasse de me ignorar seriamos grandes amigos!

- Não estamos falando no sentido de serem "amigos". –Rosalya fez aspas no ar.

- Que outro sentido? –Eles me encaravam como se fosse obvio. E era só que eu não acreditava. –Eu sei que vocês gostariam que eu fosse namorada dele, mas...

- Mas o que? –Alexy perguntou querendo que eu continuasse.

- E-Eu acho que... Que...

- Uma garota deu em cima do Lysandre! –Rosa falou me encarando.

- Que?!

- A recepcionista do hospital deu em cima dele hoje cedo!

- Como que essa vaca era?!

- Era morena de olhos verdes!

- Eu vou catar essa baranga! Quem ela pensa que é pra dar em cima do Lysandre?!

- Vou sabe!

- Eu vou tirar satisfações! –Levantei-me e fui procurar aquele heterocromico que me deixa assim.

- Lysandre!

- Sim? –Ele estava sentado no sofá junto com Castiel e Armin.

- Me explica sobre a garota do hospital!

- Que garota do hospital?

- Não seja mais sonso do que já é! O que aquela recepcionista vagal ficava dando em cima de você?!

- Recepcionista? –Ele olhou para Rosalya e a mesma dava uma risada abafada. –Lynn eu...

- Rosalya vamos para o hospital!

- Pra que?

- Eu vou mostrar pra aquela ser que não se deve dar em cima do meu...! –Eu tampei a minha boca rapidamente. Eles me encaravam confusos, senti minhas bochechas esquentarem.

- O que te deu Lynn? –Castiel perguntou levantando uma sobrancelha.

- Nada! Só acho que... Que essa coisa não deve ficar dando em cima das pessoas!

- Mas o Lysandre é solteiro! Ele tem o direito de ficar com a recepcionista! –Armin disse apoiando o cotovelo no sofá.

- É porque... Porque ele... Ai sai do meu pé! –Fui em direção a cozinha os deixando confusos, exceto a Rosalya que foi por culpa dela que falei aquelas idiotices!

- Oi querida! Eu te levar sua comida agora mesmo! –Christina colocou na mesa um prato de strogonoff e um copo de suco de uva.

- Obrigada dona Chris! –Sentei-me e ataquei aquela delicia! Amo strogonoff!

Estava comendo quando vejo meus amigos entrarem e se sentarem para comer também.

- Vamos fazer o que? –Alexy perguntou dando uma garfada na sua comida.

- Eu vou fazer alguma coisa... –Dei um gole no meu suco.

- Que tipo de coisa? –Rosalya perguntou entediada.

- Eu ia de boa pra cidade se eu não tivesse uma perna quebrada!

- Vamos assistir a um filme! –Armin deu a idéia e até que é boa!

- Perfeito! Vamos! –Terminei de comer e ia levar o meu prato a pia, mas fui impedida por Lysandre.

- Acho melhor você ir se sentar no sofá. Você não consegue andar direito com uma perna quebrada. –Ele pegou o prato de minhas mãos e levou a pia.

- Eu consigo! –Disse fazendo bico.

- Claro. Venha, vou te ajudar a ir ao sofá.

- Eu consigo andar... –Eu fiquei um pouco corada, ele se preocupando assim comigo me faz... LYNN! Eu preciso espantar esses pensamentos!

- Que filme vamos assistir? –Castiel perguntou se jogando no sofá.

- Que tipo vocês querem? –Armin perguntou vasculhando a gaveta de filmes.

- Romance! Acho que vai combinar... –Eu a cortei (Eu gosto de cortar as pessoas neh?)

- Terror.

- Terror? –Alexy me olhou não acreditando na minha decisão.

- Sim, algum problema? Eu não gosto de romance acho muito meloso. Terror é o tipo de filme que eu mais gosto!

- Temos: terror, romance, drama, comédia e comedia romântica! –Armin falou olhando para nós.

- Eu já disse: terror!

- Ainda ta cedo! Vai ser chato assistir filme de terror essa hora! –Castiel disse se afundando mais no sofá.

- Ok! Então, comédia!

- Comedia? Vai um drama e um romance! –Rosalya insistia em assistir esses tipos de filmes!

- Eu não to a fim de assistir esses tipos de filme!

- Coloca "Atividade Paranormal: Marcados pelo mal"! –Lysandre pediu dando o DVD ao Armin.

- Te amo Lysandre! –Fiz um coração com a mão e depois dei risada.

(…)

Estávamos assistindo o filme e já era 17:15 da tarde. Eu me encontrava encolhida (ou quase) debaixo da coberta que eu pedi para um dos empregados pegarem. A tigela de pipoca estava nas mãos do Armin que se encontrava sentado no chão junto com Alexy. Rosa estava ao meu lado e deu seu lado esquerdo Castiel. E o Lysandre? Do meu lado direito com o braço em volta de mim para me "proteger".

- Armin passa a pipoca. –Pedi sussurrando.

- Toma. –Ele me deu a tigela de pipoca.

- Querem? –Ofereci para os dois que estão sentados ao meu lado esquerdo. Rosalya recusou, mas Castiel encheu a mão de pipoca. –Você quer Lys? –Ele aceitou pegando algumas pipocas. Eu comecei a comer também.

- Lynn?

- Diga Lys.

-... Ta gostando do filme?

- Sim. Por quê?

- Pra saber... –Ele colocou o braço mais perto de mim. –Posso? –Não sei o que me deu que permiti. Ficamos bem juntos e o seu braço ao meu redor.

Terminamos de assistir o filme. Armin se levantou perguntando do próximo.

- Comédia! –Rosa falou se espreguiçando um pouco.

- Pensei que você ia querer romance!

- Você quer? –Vi um pouco de esperança em seus olhos.

- Não. –Voltei a encarar a TV.

- Huuuuuummmm! Por que vocês estão juntinhos assim? –Alexy perguntou fazendo uma cara de malicioso. Eu não acredito que ele também é assim!

Eu nem tinha percebido que ainda estávamos naquela posição. Lysandre ia se afastar, mas eu o segurei.

- Qual é o problema? Amigos não podem assistir a um filme assim?

- Sei amigos! –Armin semi-serrou os olhos e ficou nos encarando com a malicia transbordando.

- Coloca outro de terror, Armin! –Rosa pediu.

- Por quê?

- Vai se nesse rola uns beijinhos! –Ela ficava dando selinhos no ar.

- Vai se catar! –Dei risada mais por causa dela ficar beijando o ar.

Assistimos mais um filme, só que dessa vez comédia: "Estagiários". É pura comédia o filme! Dei muita risada (apesar de umas safadezas que os meninos tentaram ver, exceto Alexy e o Lysandre, pois tampei o seu rosto)!

A noite chegou todos foram embora menos Lysandre. Ele quis ficar para conversar comigo. Nós se encontrávamos no jardim que havia no fundo da casa.

- O que você quer conversar? –Eu estava sentada observando o céu estrelado.

- Sobre nós...

- Como assim "nós"?

- Quer dizer... –Ele corou e ficou fitando qualquer lugar menos eu. -... É sobre nós só que no sentindo das nossas discutições...

- Entendi... Bem, o que você quer falar sobre isso?

- Por que a gente discutia tanto?

- Porque eu queria a sua atenção... –Eu cochichei para que só eu ouvisse, mas parece que ele ouviu já que me encarou surpreso.

- Sabe... Você já me respondeu isso.

- Sério? Quando?

- No aniversario da Melody. Você disse e logo depois você me... –Ele estava vermelho igual a um pimentão. Ah eu me lembrei! Eu o beijei!

- A-Ah, continua...

- Eu queria que você me desse uma chance.

- Do que?

- Para nós se darmos bem. Pelo menos tentar sermos amigos...

- Amigos...

- Então... O que você acha? –Eu o olhei. Aproximei-me dele e dei um beijo em sua bochecha o mesmo corou mais ainda e me olhou surpreso.

- Obrigada! Obrigada por ter ficado ao meu lado todo o tempo enquanto estava em coma!

-... D-De nada...!

- Eu estava tentando criar coragem pra te dizer isso... Eu sentia alguém presente comigo, eu sentia alguém tocar em mim e alguém falar comigo... –Ele me olhou corado ainda.

- Lysandre... Obrigada por tentar me fazer acordar! –Eu o abracei e ele retribuiu.

- Eu estou feliz que esteja aqui comigo... –Eu me afastei e sorri para ele.

- Eu também estou! E Lysandre?

- Sim.

- Te darei uma chance!


Notas Finais


O que acharam?

Kiss and Hug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...