1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. O Show

História This is My Life - O Show


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Oi jujubinhas da minha life!
Eu tive aniversarios para ir sabado e ontem, por isso nao postei! Mas eu trouxe um cap fresquinho para as minhas fofuras!
Eu nao achei nenhuma imagem que combinasse com o cap. Ai peguei essa imagem mesmo ai e da pro gasto xD

Boa Leitura

Capítulo 15 - O Show


Fanfic / Fanfiction This is My Life - O Show

Hoje já é segunda. Esse final de semana foi muito legal e divertido. Ontem o Armin veio em casa pra jogar vídeo game. Foi muito legal eu detonando ele no Call of Duty! Ele matou 31 e morreu 19, ele foi bom, porém, nada comparado a mim que matou 37 e morreu 10! Sou muito badass!

Ele estava diferente comigo... Parecia mais distante, fechado e emburrado comigo. Fiquei triste por ele estar me ignorando a maioria das vezes. Nem sei qual é o motivo disso tudo!

… Pensando bem. Tem um motivo sim! E é… Castiel. Depois que eu disse que ia sair com ele sábado para buscar o meu PS3 Armin ficou assim comigo. Parece que ele veio ontem aqui só pra eu não desconfiar de nada! Preciso conversar com ele!

E sábado, bom… Foi super legal ficar com o Castiel e ter a companhia dela, mas… Ainda me pergunto o "por que" dele querer me beijar! Não é a primeira vez que ele tenta fazer isso! Mas, por quê? Por que justo eu? A garota mais sem graça do mundo inteiro, a garota mais chata, estressada, que vive com TPM todo santo dia, grossa… Por que ele quis ficar justo comigo? Não só ele, mas Alexy disse também que prefere ficar comigo a outras garotas por ai! Porém, ele explicou o motivo diferente de Castiel que tentou me beijar duas vezes do nada.

Hoje não teve aula, pois os professores fariam uma reunião pedagógica. Fiquei dormindo o dia todo praticamente, e isso foi bom. Jade disse que hoje teria bastantes clientes, pois ele contratou uma banda para tocar no bar. Achei super legal! Ao mesmo tempo em que estarei trabalhando vou ficar ouvindo uma banda tocar! Só espero que não sejam aqueles velhos barbudos tocando seu violão, saxofone, acordeão e gaita. Vai parecer que estamos numa festa country!

Levantei-me da cama e fui tomar um banho. Coloquei a roupa do trabalho, passei uma maquiagem básica e coloquei um sapato preto. Sai do meu quarto indo para a cozinha me despedir da dona Christina e do Daniel.

- Está bem bonita querida! Tchau, bom trabalho!

- Obrigada tia! –Sim, eu comecei a chamar de "tia"- Tchau Dani!

- Tchau! Ah, talvez eu vá hoje ao seu trabalho!

- Por quê?

- Quero sair um pouco! Eu sei que você não vai conseguir me dar atenção, mas eu aproveito e vejo um show!

- Ok! Te vejo lá!

Sai de casa e fui para o meu trabalho, irei encontrar a Rosa lá mesmo.

Cheguei ao bar alguns minutos depois e, pelo o que vi, tinha fila de pessoas querendo entrar e a maioria parecia ser adolescente!

"Parece que Jade vai ter que cobrar ingresso das pessoas!" – Pensei entrando pela porta dos fundos.

Encontrei Rosalya arrumando as mesas.

- Oi!

- Oi linda! –Ela parou o que estava fazendo e veio com os braços abertos em minha direção.

- Desculpa por não ter chego antes para te ajudar!

- Tudo bem! Consegui arrumar a tempo!

- Onde está o Jade?

- Tentando dar um jeito nessa multidão! Ele ta fazendo alguns "ingressos" para que o lugar caiba a quantidade certa!

- Entendi! Vou reservar um com ele, pois o Daniel ta pensando em vir aqui!

- Huuum Danieeeeeeell! Hehehe

- _|_ Vai cata coquinho!

Fui para o escritório do Jade para encontrar o mesmo. Bati na porta e entrei. Encontrei um ser de cabelos verde perdido no meio de papeladas.

- Jade?

- Ah senhor! Eu quero morre!

- Se acalme moço! Eu te ajudo! O que precisa?

- Preciso saber o que eu faço com todas essas pessoas, como posso fazer os ingressos, a banda não chega, precisamos arrumar o palco, estalar os aparelhos, como vou fazer tudo isso?!

- Primeiro: Contamos quantas pessoas cabem. Segundo: Fazemos o ingresso a partir da quantidade de pessoas que cabem aqui Terceiro: Ligue para a banda e fala pra eles entrarem pelos fundos. Deixe o resto comigo principalmente a organização do palco!

- Muito obrigado Lynn! Não sei o que faria sem você!

- Perderia cliente e pagaria a banda com dinheiro que você nem tem! –Sai dali me direcionando ao palco e chamando atenção de todos que trabalham ali.

- Precisamos de todos vocês para que hoje o show de certo!

- Como assim? O show pode não acontecer? –Um dos barmen perguntou me fitando.

- Sem nossas ajudas, infelizmente não! Mas podemos fazer esse show acontecer! Topam em ajudar?

- Sim! –Disseram em coro. Eu estou me sentindo um coronel preparando os seus soldados para a guerra!

- Alguém pode contar quantas pessoas no máximo cabem aqui?

- 80 pessoas! –Rosa falou olhando para o salão todo.

- Tem certeza?

- Contei de novo! 85 pessoas no máximo!

- Obrigada! Agora precisamos de um grupo que possa fazer os ingressos e dois para vender! E mais três pessoas para me ajudar a estalar os aparelhos!

- Eu me ofereço para ajudar nos ingressos! –Rosalya levantou o braço direito logo seguida por mais quatro pessoas.

- Certo! Os outros três venham me ajudar! Rosalya eu te conheço bem e eu te peço uma coisa: sem muito enfeite ok? –Ela fez bico e saiu em direção ao escritório do Jade.

Eu fui com os outros três para trás do bastidor pegar tudo o que era preciso para o show.

- Vocês dois instalem as luzes que eu e…?

- Jack! –Disse o rapaz de olhos vermelhos e cabelos castanhos.

- Eu e Jack vamos instalar os sons! –Eles assentiram e cada um foi fazer o seu trabalho.

- Parabéns!

- Pelo o que? –Perguntei colocando uma caixa de som no alto.

- Pelo jeito que você fez todos colaborarem!

- Eles têm interesses por esse show também, por isso eles estão colaborando tão fácil assim.

- Você tem razão! Já estalei as duas caixas desse lado!

- Eu também. Vem me ajudar a estalar os microfones para testarmos.

- Ok!

Esse rapaz é bem animado! Ele me faz lembrar um pouco o Alexy, mas eu não sei se ele tem os mesmos gostos que Alexy.

- Pronto! Vamos testar?

- Sim. Eu testos os microfones e você vê se o som sai nas caixas.

- Certo!

Comecei a cantar o refrão da música Ooh La La- Britney Spears.


Ooh my my baby don't be shy

I see that spark flashing in your eye

My heart beats fast 'cause I want it all

So baby come with me and be my ooh la la


 

Take my hand, we can go all night

And spin me round just the way I like

It feels so good, I don't wanna stop

So baby come with me and be my ooh la la

 

- Uau! Você tem uma voz perfeita! –Jack elogiou-me batendo palmas para mim. Olho para a porta e vejo as pessoas me encarando de boca aberta.

 

- É o-obrigada…


- Lynn! Estamos prontos! Jade disse para deixar os clientes entrar e servi-los até o show começar!

- Ok! Jack, você e mais alguém podem vender os ingressos?

- Sim, mas por quanto?

- $36,00 a inteira!

- COMO?! –Jade apareceu com a boca aberta.

- Eles vão querer beber e comer alguma coisa antes do show e depois! O ingresso pelo menos tem que ser barato!

- Ok! Mas só estou concordando porque até agora você me ajudou e tudo está dando certo!

- Beleza então! Vocês dois vendem $36,00 a inteira e $18,00 a meia! –Jack e uma fulana assentiram e foram para a porta receber as pessoas.

O restante, contando comigo, ficamos em nossos lugares esperando os clientes.

Lembrei que tenho que reservar o ingresso do Daniel! Fui até Jack e pedi para ele reservar que eu pago depois. Assim ele fez.

- Garçonete! –Vi um homem me chamar. Fui a sua direção e o atendi. Entreguei o cardápio e perguntei se ele já sabia o que beber. Ele pediu uma cerveja, anotei e me direcionei ao balcão.

- Já temos um pedido? – O barman falou brincalhão. Seu nome é David, seus olhos são pretos e seu cabelo azul.

- Da logo a cerveja ai, tutti frutti!

- Hahaha tutti frutti? Só você mesmo pra inventar esses apelidos sua nanica!

- Fica shiu ai que quem manda em você sou eu! U.U

- Ata! Toma essa cerveja e sai do meu pé!

- Você que não vive sem mim! Eu seduzo tanto que os homens vem babando pra mim! –Dei um tapa de leve no meu bumbum e sai desfilando. Olhei para trás e o vi me secando babando em cima do balcão. –Hey! Limpa a baba! Hahaha!

Entreguei a cerveja para o seu devido dono e anotei os pedidos das outras pessoas.

- O que foi aquilo que você fez para o David?

- Uma brincadeira! Não se preocupe não vou namorar com ele e fazer você ficar triste!

- Como assim me deixar triste?

- Você sempre fala que eu vou ser sua futura cunhada! Não sei se isso será possível, mas milagres acontecem!

- Vai trabalhar que você ganha mais!

- Ganho mesmo! Muito dindin ainda por cima!

Passou 1h e Jade nos avisou que o show iria começar daqui 10min. Procurei pelo bar todo o Daniel até que o visto no balcão.

- Oi! –Pulei perto dele assustando o mesmo.

- Ta agitada hoje!

- E como! Não vejo a hora de o show começar!

- Percebesse! -Sai dali e fui até Rosa que se encontrava mais agitada do que eu.

- Que foi que te deu?

- Você vai vê! Eu não acredito que são eles! Ai meu DEUUUUUSSSS!

- Jesus o.O

O show ia começar. Não via a hora de vê a banda e entender o "por que" da Rosa estar assim!

A banda entrou e era…


Notas Finais


Gostaram? Quem será a banda? kkk
Gostaria que descem uma olhada na minha outra fic do Amor Doce ^^
http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-amor-doce-paixoes-complicadas-1586270

Kiss and Hug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...