1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. Nina

História This is My Life - Nina


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Oi jujubas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Ta aqui mais um cap para as minhas divas ^^
Ah! Ia me esquecendo... Aqui está o link pra música que vai tocar! Quem quiser ouvir:
http://www.youtube.com/watch?v=kXYiU_JCYtU
A imagem ta simples, pois não achei nenhuma boa! Sorry :/

Boa Leitura

Capítulo 16 - Nina


Fanfic / Fanfiction This is My Life - Nina

- Castiel?! –Perguntei surpresa quando vi o mesmo entrando no palco - Nathaniel?! Íris?! –Fiquei de boca aberta. Não acreditava no que estava vendo!

- Se você ficou assim imagina quando ver quem é o cantor! –Rosalya falou dando risada do meu estado.

- Quem… - Ouvi todos baterem palmas, então virei-me para o palco para ver o motivo. –LYSANDRE?!

- Boa noite! Queria agradecer ao dono desse local por ter nos contratados! –Disse Lysandre. Gente! Ele ta muito delicia com essa roupa! Apesar de que aquelas presilhas em seu cabelo ficaram estranhas, mas ele está MUITO, repetindo MUUUIITOOOO GOSTOSOOOOO!

 - Agora aproveitem o show! –Castiel completou fazendo todos pularem e gritarem.

Castiel estava vestindo uma camisa que deixava seu abdômen exposto. JESUS ME ABANE! QUE TANQUINHO É ESSE?! Vou pedir ele emprestado pra lavar as minhas roupas!

"Eu estou muito safada… '-'" – Pensei balançando minha cabeça negativamente para espantar esses pensamentos pervertidos.

- Pensei que eles não colocariam o Nathaniel na bateria! –Disse alguém no meu ouvido. Virei-me e dei de cara com Alexy, Kim, Melody, Violette, Daniel, Kentin e Armin.

As meninas estavam muito fofas! Alexy usava apenas uma calça jeans e uma blusa azul com seu tênis branco. Mas o Daniel, o Kentin e o Armin! É hoje que tenho um orgasmo!

"… CALA A BOCA LYNN! SENHOR CADE OS MEUS REMEDINHOS?!"

- Oi gente! Você veio Dani! –Fui cumprimentá-lo com um beijo na sua bochecha.

- O show começou! Vamos lá à frente! –Rosalya disse eufórica me puxando pela mão e os outros tentando nos seguir.

- Gente… De longe eu já os achava gatos, mas de perto é melhor ainda! –Pensei alto, mas apenas Rosalya ouviu. Eu deveria achar isso bom, pois mais ninguém ouviu. Só que ela é a garota mais safada que já conheci! Então, apenas corei quando ela me lançou um sorriso malicioso.

Eles começaram a tocar uma música. Pelo toque já percebi que era Numb- Linkin Park!

- ELES VÃO TOCAR A MINHA MÚSICA FAVORITA! AAAAAAAAAAHHH EU AMO VOCÊS SEUS LINDOS! –Gritei feito uma louca ali. Todos que estavam perto de mim me encarava.

(LEIAM ACOMPANHANDO A MÚSICA!)

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes

Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

Can't you see that you're smothering me?
Holding too tightly, afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow
And every second I waste is more than I can take

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

And I know
I may end up failing, too
But I know you were just like me
With someone disappointed in you

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

I've become so numb
I can't feel you there
I'm tired of being what you want me to be

I've become so numb
I can't feel you there
I'm tired of being what you want me to be

Nunca pensei que Nathaniel tocaria bateria! Ele não só está um gato como também parecia se divertir muito estando ali! Íris estava uma graça com a sua roupa! Castiel estava lindo! Seu tanquinho já era exposto como o do Nathaniel e uma parte do seu cabelo estava preso tipo de um coque! Lysandre… Bom, eu também nunca pensei que diria isso: ELE TA UMA SEDUÇÃO! EU QUERO O SEU CORPO NU!

- Olha quanta puta nesse lugar! –Rosalya falou fitando um grupo de meninas que usavam, quer dizer, elas estavam praticamente peladas com aquelas roupas!

- Concordo! Ficam dando em cima do macho da Lynn! –Alexy falou as fitando com nojo.

- Quem é o meu macho?

- Precisamos MESMO dizer? –Kim perguntou me olhando como se fosse óbvio a resposta.

- Vamos subir no palco! –Rosalya falou decidida.

- Ta louca?! Eles estão na segunda música e já vamos invadir o palco?!

- Sim! Quem ta comigo?

- E-Eu não deveria ter vindo… - Violette falou encolhida.

- Eu não quero subir no palco não!

- Mesmo se fossemos como conseguiríamos com esses seguranças? –Alexy perguntou.

- Querido! Eu tenho um plano: plano A- Eu e a Lynn trabalhamos aqui e que podemos subir no palco com quem estiver nos acompanhando! Plano B- Se não der certo o plano A usamos a sedução! Plano C- Se nenhum der certo invadimos essa bosta só pra mostrar pra essas vacas quem é a dona do Lys-fofo!

- Que não é eu!

- Cala a boca e fala logo que vocês vão casar e ter 100.000.000 de filhos!

- o.O só nos seus sonhos que vou ter tudo isso de filhos!

- Então a opção do casamento vai de boa?

- O que? N-Não…

- Já era! Vou falar pra todos que já tenho uma cunhada!

- ROSA!

- Essa próxima música eu queria dedicar para uma pessoa muito especial para mim! –Eles já terminaram de tocar a segunda música e Lysandre decidiu fazer uma homenagem para essa certa pessoa.

- Olha a sua música Lynn! –Rosalya falou dando risada. Eu corei e fiz bico.

You'll be in my heart, from this day on… Now and forever more.
Você estará em meu coração, de hoje em diante, agora e para sempre.

My life without you has not been feeling
Minha vida sem você não tem sentido

So look for me and say me that love me!
Então olhe pra mim e me diga que me ama! 

Our loves is like wind We can't see but we can fell it.
Nosso amor é como vento, não podemos ver, mas podemos sentir.

The times I think are an impossible dream.
Às vezes penso ser um sonho impossível.

And you still well and I here, always pretending that we do not love.
E você continua assim, e eu aqui, sempre fazendo de conta que não nos amamos.

Because it's true, I am nothing without you.
Porque isso é verdade, eu não sou nada sem você.

I'm tring to forget that I'm addicted to you
Estou tentando esquecer que eu sou viciado em você

So quit your life and stay with me
Então deixe sua vida e fique comigo

And I won't waste a minute without you
E eu não irei desperdiçar nenhum minuto sem você

I love it when you talk dirty.
adoro quando você fala sacanagem.

Love conquest all
O amor conquista tudo 

Love sees with the heart and not with the eyes
O amor vê com o coração e não com os olhos

Love has reasons that reason knows not.
O amor tem razão, que a razão desconhece.

- I Love you!
- Eu amo você!

Ele me fitava com brilho no olhar. Aquela música era para mim? Impossível! E-Ele não pode esta apaixonado por mim… Ou pode?

- Vamos subir agora! –Rosalya me pegou e me levou até o palco. Os seguranças não quiseram nos deixar entrar, mas a Rosa deu um sacodes neles que em instantes estávamos em cima do palco.

- O que deu em vocês pra subirem aqui? –Castiel nos perguntou longe do microfone.

- A culpa é dela! –Apontei para a Rosa. Eu me encontrava toda corada! Não por estar ali no palco e sim pelo Lysandre ter cantado aquela música para mim!

- Nath! Você ficou perfeito com essa roupa! –Rosalya falou indo na direção dele e dando um abraço. –Íris, você ta muito gata! E vocês dois! Estão divinos! A Lynn babou em você Lys-fofo!

- Rosa! –Ela disse isso! Eu não acredito! Minhas bochechas doíam de tanto que corei agora!

- Eu to falando a verdade! Eu fui a única que ouviu você dizendo que…

- ROSA!

- Lynn, depois do show podemos conversar? –Lysandre me perguntou com um sorriso de lado.

- A-Ah sim…! –Ia descer do palco quando sou puxada de volta pela Rosalya.

- Mostra pra essas putas quem é que manda aqui! –Rosalya cochichou no meu ouvido me empurrando na direção do Lysandre.

Eu corei mais ainda e dei um beijo na bochecha dele, mas para disfarçar um pouco dei um beijo no Castiel e no Nathaniel, e um abraço na Íris. Quando ia descendo do palco via as garotas me jogar um olhar mortal e eu apenas deu um sorriso de vitória!

Confesso que o beijo que dei no Lysandre foi mais provocante e demorado só pra mostrar pra essas prostitutas que eles não servem pra elas! Ciúmes? São grandes chances!

O show acabou com a música 21 Guns do Green Day. Todos se encontravam sentados numa mesa principalmente eu e a Rosa. Os clientes não ficaram por muito tempo aqui, mas eu, a Rosa e os outros garçons não parávamos um minuto.

- O que acharam do show? –Íris perguntou para nós.

- Eu achei muito top! Arrasaram! –Alexy falou dando risada e bebendo sua bebida.

- Eu gostei bastante! – Armin disse dando um gole de sua bebida.

- ADOREI! Foi simplesmente divo! –Rosalya era a única que estava agitada ali.

- E você Lynn? –Nathaniel perguntou me encarando.

- Achei bem legal… - Dei um gole do meu suco.

- Mentira que não foi só isso que você achou! –Kentin disse me fitando. –Todas as músicas que eles tocaram são as suas favoritas! Então pode assumir que foi o melhor show de toda a sua vida e que você amou!

- Eu te odeio por você me conhecer tanto! Eu AMEIIIIII o show!

- Sabia!-Castiel comentou com a sua pose de foda. – Você não resistiria ver o guitarrista seduzindo!

- Convencido! Ta se achando muito moço!

Continuamos a conversar e percebi que Lysandre não parava de me encarar. Eu estava esperando o sinal dele para podermos conversar, mas ele apenas me olhava como nunca.

- LYSANDREEEEEEEEEEEEEEE! –Uma garota loira foi correndo em sua direção abraçando o mesmo. Fechei minhas mãos para não bater nela. Não me pergunte o "por que" de eu estar assim! Nem saberei explicar o que isso significa, só sei que se ela fazer mais uma coisa com o Lysandre eu vou nessa galinha choca!

- N-Nina?! –Ele ficou surpreso por encontrá-la.


Notas Finais


Curtiram o cap ou amaram?
Rosalya querendo fazer a Lynn mostrar pra quelas garotas que nao se pode mexer com o Lysandre!
Até o próximo cap!

Kiss and Hug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...