1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. One Day with Lysandre

História This is My Life - One Day with Lysandre


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Oi jujubas!
Desculpa pela demora, mas estava muito corrido para mim!
O bom que as férias estão chegando e eu tenho 1 mês para satisfazê-las! e.e
O título ficou um lixo,mas eu não tive uma ideia então desculpinhas!
Bem, chega de papo!

Boa Leitura!

Capítulo 31 - One Day with Lysandre


Fanfic / Fanfiction This is My Life - One Day with Lysandre

Ele me fitava surpreso sem dizer nada. Eu devo ter feito merda! Ele já deve ter parado de gostar de mim ou nunca gostou de mim, e sim, só como amiga!

Engoli em seco ainda o encarando. Ele piscou freneticamente parecendo sair de um transe. Ele umedece os lábios e começa a se aproximar de mim. Eu franzo a testa confusa. Quando percebo nossos lábios estavam grudados.

Lysandre estava me beijando. Fecho os meus olhos para aproveitar aquele momento. Lysandre começa a profunda o beijo pedindo passagem com a língua que cedi sem pensar duas vezes.

Sua mão esquerda passeava pelo meu corpo enquanto sua mão direita estava apoiada na cama para que ele não caísse em cima de mim. Aos poucos fui me deitando na cama sem parar o beijo.

Agora eu estava completamente deitada com Lysandre por cima de mim. Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos fitando com as testas grudadas. Seus olhos brilhavam e o barulho da chuva batendo na janela não parava.

Voltamos a nos beijar, mas agora nos beijávamos como se aquilo matasse a nossa sede. Mas não sede de água, e sim, sede de nos beijarmos, dos nossos lábios se tocarem de novo. Eu estava louca para sentir seu beijo novamente. Lysandre se tornou uma droga para mim!

O beijo ficou mais selvagem. Sua mão passeava pela minha coxa dando leves apertos na mesma. Minhas mãos estavam em sua nuca e cabelo. Dou leves puxões em seus fios prateados e arranho de leve sua nuca o fazendo se arrepiar.

Nosso beijo foi aumentando a velocidade. Lysandre começou a desabotoar os botões da camisa que eu usava deixando a mostra os meios seios e a minha intimidade que estavam cobertos pelas roupas intimas. Minhas mãos criam vida própria e saiam de onde estavam indo até a barra da sua blusa a puxando e a tirando.

 Sua mão vai até o meu traseiro dando um aperto no mesmo me fazendo soltar um gemido baixo. Minhas mãos estavam em suas costas cravando minhas unhas em sua pele que vai ficar marcada.

Faz falta de ar nos nossos pulmões e paramos de nos beijar, mas Lysandre não perde tempo e ataca o meu pescoço. Ele beijava, chupava, mordia e lambia meu pescoço que vai ficar bem marcado depois. Arfo quando sua mão para em meu seio esquerdo.

Um trovão passa pelo céu fazendo um barulho assustador. Nós pulamos de susto e Lysandre se afasta de mim. O olho com a testa franzida. Ele passa as mãos pelos seus fios de cabelo nervosamente e recolhe sua blusa a vestindo. Eu me sento na cama abotoado à camisa e o fito. Ele estava sentado na beirada da cama com as mãos no rosto. Engatinho pela cama até me aproximar dele ficando de joelhos ao seu lado.

- Desculpa… - Falo abaixando o olhar. Sinto sua mão tocar na minha bochecha. O olho e ele me encarava sorrindo fraco.

- Não precisa se desculpar. Eu que devo desculpas. – Ele falou desviando seu olhar do meu. Toco em sua mão a tirando de meu rosto. Ele me olha confuso e eu me aproximo selando nossos lábios em um demorado selinho.

- Você não tem do que se desculpar. – Digo dando um sorriso de lado. Ele retribui o sorriso se levantando.

- É melhor irmos dormir. – Ele se dirigiu até a porta, mas volta me dando outro beijo. – Boa noite pequena. – Ele se afasta, porém, o seguro pela manga.

-… Dorme comigo? – Pergunto um pouco envergonhada. Ele me fita e assente. Eu dou um espaço para ele na cama para que o mesmo se deitasse, assim ele fez.

Deito-me de lado e sinto seu braço em volta de mim e ele praticamente se deita em cima de mim.

- Folgado? Nem um pouco! – Falou rindo o fazendo rir também.

- Lynn…

- Sim?

- Eu também gosto de você. – Sorrio boba e fecho meus olhos, pronta para dormir.

- Boa noite Lys.

- Boa noite Lynn. – E adormeço.

Pov's Lysandre

Eu estou louco por ela! Quando a beijo eu fico fora de mim, minha cabeça voa para o lugar mais feliz do mundo! Ela era como uma droga em minhas veias, da qual não sentia a menor vontade de me curar!

E agora estou aqui, dormindo com ela. Seu perfume invade as minhas narinas me deixando dopado. Seu corpo perto do meu. Dorme como um anjo, seu rosto sereno e delicado me deixa perdido.

Tão bela, tão doce, tão calma… Realmente, ela mudo muito.

Não sei o que me deu agora a pouco. Nós quase… Quase rolou algo mais do que beijos e eu não quero que isso aconteça, não agora. Bem, se ela quiser também… Eu não deveria estar pensando nisso!

Sinto meu braço subir e descer. A olho mais uma vez e ela dormia tranquilamente. Aos poucos meus olhos foram pesando até que adormeço.

Pov's Lynn

Abro meus olhos por causa do feixe de luz solar que entrava pela janela atrapalhando meu sono. Esfrego meus olhos para tentar acordar completamente. Sinto um peso na minha cintura, olho para baixo e vejo o braço de Lysandre em volta do mesmo. Sorriu abobada, eu estava soltando fogos de artifício por dentro! Eu queria pular de alegria ir até a janela e gritar para o mundo o quão estou feliz por tê-lo ao meu lado!

Sento-me na cama e o observo dormindo calmamente. Dou um sorriso bobo e passo meu olhar pelo quarto a procura de um relógio. Vejo um em cima da estante piscando os números verdes mostrando que era 11h26min da manhã. Arregalo os olhos lembrando que não avisei a tia!

Tiro o braço do Lysandre da minha cintura delicadamente e me levanto da cama com cuidado para não acordá-lo. Vou à procura do meu celular. Procuro no quarto de Lysandre e não estava, vou até a sala e também não estava. Procuro pelo apartamento inteiro e não acho o maldito do celular. Penso em ligar para ele, mas eu o deixei no silencioso.

- Parabéns Lynn! Você conseguiu perder seu celular! – Disse para mim mesma. Corro o olhar à procura de um telefone. Encontro um ao lado da porta na parede. Vou até o aparelho e disco o número da minha casa.

Ligação On

- Alo?! – Ouço a voz preocupada da minha tia do outro lado. Sinto um aperto no peito por fazer isso com ela.

- Tia.

- LYNN?! É você mesmo querida?!

- Sim tia, sou eu. Desculpa por não ter te avisado que não iria dormir em casa essa noite. Me perdoa? Aconteceu umas coisas depois do show que eu acabei me esquecendo de avisá-la. – Falo com a voz baixa para não acordar Lysandre.

- Tudo bem querida, MAS que isso não se repta novamente entendeu? – minha tia falou um pouco mais calma.

- Sim tia.

- Onde você está?

- No apartamento do Lysandre.

- Hummm não perde tempo hein?

- Tia! – A repreendi corando violentamente.

- Ah Lynn, eu sei que você gosta dele! Ele é um rapaz de ouro, perfeito para você! Se a senhorita o perder vai se ver comigo! – Ri de seu comentário.

- Não se preocupe tia. – Falo sorrindo.

- Como assim? – Fico quieta para ver se ela raciocina. – OH MEU DEUS! Vocês usaram camisinha neh?!

- Tia! – Dou um tapa na minha testa, apesar de nós quase ter feito isso ontem.

- Vocês não… - A interrompi.

- Não! Apenas nos beijamos nada mais e nada menos ok?

- Ah! Fala sério! E eu aqui achando que ia ser tia avó!

- Acho que a senhora ta usando muito "pó de café"!

- Vai catar o Lysandre! – Abro a boca num perfeito "O" não acreditando nas suas palavras.

- Ta tia vou desligar! Beijos mais tarde estou em casa!

- Ok fofa! Beijos! Tchau!

Ligação Off

Desligo o telefone e o coloco de volta em seu lugar. Viro-me voltando para o quarto. Ao chegar no cômodo vejo Lysandre ainda dormindo. O fico fitando por uns minutos até desviar meus olhar para o relógio. Faltava 10min pras 12h.

Vou até a cama me sentando na mesma. Me inclino até o meu rosto ficar próximo do seu. Respiro sentindo seu perfume doce e começo a beijar sua testa, depois bochecha, mandíbula, nariz e boca. Dei um selinho demorado até ele se mexer. Me afasto vendo se ele acordava, mas ele apenas se virou ficando de barriga pra cima.

Riu baixo e me levanto. Coloco uma perna minha de um lado de seu corpo e a outra perna do outro lado. Sento em sua cintura, sem fazer peso, e me inclino novamente colocando minhas mãos no colchão macio. Começo a distribuir beijinhos pelo seu rosto. Lysandre sorri de lado, mas não abre os olhos. Suspiro fitando seu rosto.

- Lys… Lys acorda. – Digo em seu ouvido.

Ele não reage.

- Lys, já é tarde. Vamos levantar? – E nada. Reviro os olhos e me sento na sua cintura. Começo a fazer um pouco de peso e fico trilhando caminhos pelo seu peito com as pontas dos meus dedos.

- Lysandrinho, acorda! To com fominha! Vai levanta! – Começo a mexer a minha cintura fazendo voz fofa. Vejo seus cílios tremerem e logo seus olhos abrirem lentamente.

- Lynn? – Ele coça os olhos e me encara. – O que você ta fazendo?

- Tentando te acordar moço! Meu Deus você dorme pra caramba! – Digo rindo.

- Faz tempo que está acordada? – Ele me perguntou se sentando na cama.

- Não faz muito tempo! – Falo passando meus braços em volta do seu pescoço. Nossos rostos estavam próximos, sua respiração chicoteava o meu rosto.

- Hum – Murmurou. – Que horas são? – Ele olhou para a estante onde se encontrava o relógio marcando 12h05min. – Está com fome?

- Muita! – Ele riu e ficou me encarando. Eu me aproximei mais dele o dando um selinho.

- Gostaria de ser acordado assim todos os dias. – Ele deu um sorriso de lado e eu sorri boba. Levantei-me para que ele pudesse se levantar.

- Você quer que eu faça algo para nós comer? – Perguntei começando a caminhar em direção à cozinha, mas sou impedida por Lysandre.

- Não! Você é visita e eu não quero que você cozinhe! – Ele disse me puxando para trás e indo na minha frente. O olhei com a boca aberta e fui até Lysandre o puxando para trás também.

- Eu insisto! – Digo dando passos largos e rápidos chegando à escada e as descendo quase correndo.

Quando estou passando pela sala meu corpo voa no sofá e sinto meus ossos sendo quebrados pelo gordo do Lysandre.

- Seu gordooooo! Você está me esmagando! – Digo tentando sair dali, coisa que é impossível.

- Você é minha agora! – Ele fala sorrindo malicioso. Eu o olho confusa. Ele se levanta ficando de joelhos no sofá e segura meus pulsos com uma das mãos.

- O que você está tramando? – Pergunto o fitando vendo seu sorriso sapeca crescer. Quando percebo já estou chorando de rir por causa das cosquinha que Lysandre me fazia.

- P-Para… Para L-Lysandre…! – Disse com dificuldade por causa das minhas gargalhadas.

- Diga que não vai fazer nada na cozinha, ai sim eu paro! – Ele falou se divertindo com a minha situação e continuando com as cosquinha.

- T-Ta… E-Eu não… Vou f-fazer nada… N-Na… C-Cozinha! – Disse entre as risadas. Lysandre parou e segurou meus pulsos a cima da minha cabeça. Eu o fitava recuperando o fôlego aos poucos.

Ele me encarava com brilhos no olhar. Seu olhar foi analisando meu corpo todo até vê-lo corar assim que seu olhar chegou à minha virilha. Direcionei meu olhar aonde ele fitava e vi que a camisa que eu usava se levantou um pouco deixando minha barriga para baixo descoberto. Corei de leve e voltei a fitar seu rosto. Imagens de ontem à noite voltam a minha mente me fazendo ficar mais vermelha do que o cabelo do Castiel.

Castiel… Eu preciso conversar com ele. Aquele beijo nunca deveria ter acontecido, somos amigos e eu não queria perder sua amizade.

- Lynn! – Acordei dos meus pensamentos e fitei Lysandre.

- Sim? – Perguntei para que ele prosseguisse.

- Vamos sair para almoçar?

- Sim, mas com que roupa? – Perguntei me levantando e me sentando no sofá.

- Eu havia colocado suas roupas para lavar e secar. Vou verificar para que você vista. – Ele se levantou e foi para a lavanderia. Não demorou muito e Lysandre voltou com as minhas roupas em suas mãos.

- Estão secas. Pode ir se trocar! – Ele falou dando um sorriso de lado. Retribui pegando as roupas e indo ao banheiro.

Troquei-me e fui para a sala. Sentei-me no sofá e senti algo duro. Levantei e vi o meu celular.

"Nas horas que eu preciso de você tu some!" – Penso o guardando no bolso da calça.

 Lysandre desceu as escadas e fomos andando a procura de algum lugar para almoçar.

(…)

- O que você vai pegar? – Lysandre me fitou com um cardápio em suas mãos. Eu olhava para todas aquelas guloseimas salivando.

- Acho que vou pegar um hot roll e um temaki de salmão. – Digo fechando o cardápio e o fitando.

- Então vou pegar uma porção de hot roll e dois temakis. E para beber?

- Pode ser um suco de tangerina. – Lysandre assente e chama um garçom japonês que anota os nossos pedidos saindo logo em seguida.

- Então… - Lysandre coçou a nuca tentando puxar assunto. Rio fraco e sorriu.

- Gostaria de perguntar alguma coisa sobre mim? – Pergunto o encarando sorrindo sem mostrar os dentes.

- Bem… Que tal nós ficarmos perguntando uma coisa sobre o outro? – Assenti. – Pode começar.

- Hum… Vamos ver. – Fiz cara de pensativa. – Você sempre morou aqui?

- Não. Eu era de Londres, mas meu irmão quis vir para cá e quando ele fez 18 anos eu e ele nos mudamos.

- Entendi. Você agora.

- Quantos anos têm sua irmã?

- 18 anos. – Respondo colocando meus cotovelos em cima da mesa e apoiando minha cabeça em minhas mãos.

- Certo. Você.

- Por que os seus pais não vieram para cá? – Lysandre me olhou por uns minutos, umedeceu os lábios, respirou fundo e me respondeu.

- Porque eles… Quer dizer… - Ele olhou para baixo não conseguindo continuar a frase.

- Lysandre, desculpa. Não precisa responder ok?

- Não. É que eu não consigo saber como te contar isso…

- Tudo bem, não é preciso. – Ele ficou mudo. Nossos pedidos havia chego. Peguei um hot roll e comi.

- Vamos continuar? – Lysandre perguntou quebrando o silencio. Assenti. – Ok! Quantos anos você tinha quando seu pai se separou de sua mãe? – Respirei fundo fechando meus olhos. Os abri e respondi.

- Quando eu tinha 10 anos. – Comi mais um hot roll e continuei. – Agora eu! O Alexy disse que você tem uma tatuagem. Você poderia me dizer o significado dela?

- Liberdade, por exemplo, eu me mudei para cá porque eu queria liberdade e eu consegui. E quando eu fico preso em meus pensamentos, cantando ou compondo parece que estou voando. Estou sendo livre. – Fiquei surpresa com suas palavras. Ele parecia comigo. A procura da liberdade.

- Bem, é você. – Digo dando uma mordida no meu temaki.

- Sobre sua mãe… - Eu o interrompi.

- Por favor, evite perguntas que envolva minha família, exceto com a tia Agatha, eu prefiro não comentar sobre eles. – Digo o encarando. Ele assente e continua comer.

(…)

- Era para EU ter pagado também! – Digo cruzando meus braços e fazendo bico.

- Tudo bem. – Lysandre diz rindo fraco. – Vai querer fazer alguma coisa?

- Já é tarde. Minha tia está me esperando. – Digo olhando o visor do meu celular.

- Ok! Eu te levo até sua casa. – Falou caminhando ao meu lado.

Passamos por uma lanchonete e entramos na praça para cortar caminho até minha casa. Sinto a mão do Lysandre segurar na minha. Olho para nossas mãos entrelaçadas e sorriu abobada. Caminhamos juntos e de mãos dadas até minha casa.

- Bem, está entregue. – Lysandre fala ficando na minha frente enquanto estou escorada no muro.

- Obrigada, Lys. Obrigada por tudo! – Digo sorrindo de lado e desviando meu olhar do seu.

Meu rosto é virado com os seus dedos e sinto seus lábios tocarem nos meus. Seu beijo quente e doce me deixa louca. É algo viciante e que você quer mais. Lysandre se separa de mim com vários selinhos.

- Te vejo na escola. – Ele sorri de lado e começa a se afastar de mim, mas eu o puxo de volto dando mais um beijo caloroso.

- Até amanhã! – Sorriu e entro em casa. Subo para o meu quarto me trancando no mesmo e me jogo na calma.

Agarro o travesseiro e fecho os olhos, as imagens de Lysandre vêm a minha cabeça. Levanto-me indo ao closet me trocar. Vou procurando alguma roupa quando vejo uma sacola plástica. A pego e a abro.

- Esqueci de dar ao Armin! – Vejo a lembrancinha que comprei para ele no evento que fomos. De uma hora para outro me encontro triste. Preciso falar com ele, preciso pedir perdão. Não quero perdê-lo!

Pego o objeto embrulhado e o guardo na bolsa para entregá-lo amanhã. Visto uma roupa qualquer. Deito-me na cama e ligo a TV, mas nem presto atenção. Meus pensamentos estão em outro lugar, em três pessoas.

- O que eu faço?


Notas Finais


Gostaram? Acharam meloso de mais? Quero opiniões!
Queria dar umas boas-vindas as leitoras novas!
Amei o comentários de todas vocês suas divas! Peço perdão pela demora novamente, mas é difícil. Porém, agora com as férias eu vou ter mais tempo para escrever!

Kissus and Hug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...