1. Spirit Fanfics >
  2. This is My Life >
  3. Desculpas

História This is My Life - Desculpas


Escrita por: DarkSnow55

Notas do Autor


Oi suas divas!
Eu to postando o cap agora, pois o próximo será a festa da Melody e sera BEM grande!
E eu vou querer fazer uma votação. Se eu nao tiver a votaçao de todos ou se der empate eu nao postarei o próximo. Tudo estara nas notas finais!

Boa leitura

Capítulo 7 - Desculpas


Fanfic / Fanfiction This is My Life - Desculpas

Hoje acordei disposta a conversar com o Daniel!

Fui até a sala: nada, sala de jantar: nada, lavanderia: nem uma pista, jardim: absolutamente nada, cozinha: nem um sinal de vida. Andei pela casa inteira e não achei só ele como também os outros empregados da minha tia. Minha tia já devia ter ido trabalhar, mas... E os empregados? Onde se meteram todos?

Fui me arrumar correndo, por causa dessa procura por pessoas que nem estão em casa me atrasou um pouco. Fui à geladeira pegar um todynho e uma maçã.

Sai de casa apressada. Posso ser rebelde muitas vezes, mas quando se trata de escola eu tenho que levar a sério. Eu dou valor ao dinheiro e pagar essa escola, o material e mais os livros é super caro!

Chegando à escola fui direto para a minha sala de aula como sempre. A sala é bem silenciosa antes de começar as aulas, podemos ficar descansando, pensar um pouco e até evitar encontrar companhias desagradáveis (se é que me entendem).

Castiel entrou na sala e me viu o encarando. Ele virou a cara e foi se sentar.

- O que está acontecendo com ele? –Pensei enquanto acompanhava os seus movimentos.

Levantei-me e fui a sua direção tirar satisfações do que está havendo.

- Castiel?

- O que você quer agora?!

- Eu gostaria de saber o que está acontecendo?! Você está estranho comigo desde ontem à tarde!

- Eu tenho o direito de ficar assim!

- Sem nenhum motivo?! Por acaso seria por eu não ter falado o que queria com o Lysandre? –Ele não me respondeu, apenas afundou mais a cabeça em seus braços. – Hein? É por isso? Porque se for eu vou achar você um grande idiota! Castiel? Responda Castiel!

- Talvez... –Ele disse num murmuro levantando a cabeça com o olhar baixo, mas eu consegui ouvir perfeitamente!

- Por que você ta intrigado entre mim e o Lysandre? Você sabe como nós somos um com o outro!

- Porque eu... Eu... –Ele corou violentamente virando a cabeça para o lado. O que ta acontecendo com os garotos ultimamente?

- Eu vou dar uma volta antes da aula. Licença. –Peguei a minha bolsa e sai do local. Pra onde eu vou? Essa hora as pessoas devem estar no pátio, algumas em salas de aulas e eu não vou ficar no corredor!

Lembrei que não via o Nathaniel faz tempo. Vou dar uma passada lá e colocar o papo em dia.

Fui em direção à sala. Bati na porta duas vezes e logo entrei. Nathaniel estava sentado na mesa lendo um livro. Fui em sua direção sem ele perceber. Cheguei atrás de si colocando as minhas mãos em seus olhos tampando os mesmos.

- Adivinha quem é?

- E- Eu não sei...

- Sério? Você não reconhece essa voz maravilhosa que tenho? Hahaha

- Lynn?!

- Acertou! Merece um beijo!

- C - Como?! – Tirei as minhas mãos e depositei um beijo em sua bochecha deixando-o todo vermelho! Que fofo!

- Como está?

- V- Vou indo bem! E você? – Ele se levantou com uma mão no lugar onde beijei.

- To bem! Faz tempo que não te vejo ai resolvi dar uma passada aqui!

- Você começou a andar com um idiota e me abandonou! –Ele ficou emburrado. Ah não! Ele também?

- Eu sei que você e o Castiel se odeiam, mas não foi por causa dele que não vim te ver! Eu estava com as garotas e elas não desgrudam de mim! Principalmente a Rosalya!

- Mesmo assim você continua andando com esse idiota!

- Olha, eu não vim aqui discutir com você! E sim querer conversar contigo!

- Desculpa...

- Ok! Então, você está muito enrolado aqui que você não ta conseguindo participar das aulas?

- Estava! Mas hoje eu já vou conseguir participar! Fiquei até tarde na escola ontem para terminar!

- Entendi! Te vejo daqui a pouco então!

- Ok! Podemos sentar juntos?

- Veja com a Rosa! Ela que manda ali! Hahaha

- Hahaha tudo bem!

Sai dali voltando para a sala onde estava antes. Entrando na mesma encontro Rosalya, Kim, Alexy, Armin, Lysandre e Castiel.

- Oi!

- Oi sua delicia! Como vai? –Rosalya veio em minha direção me dando um abraço.

- Eu sei que sou uma gostosura!

- Ta convencida hein? – Kim disse dando risada.

- É porque eu digo a pura verdade!

- Ata! –Eu mandei meu olhar mortal para ela que apenas deu mais risada ainda.

- Lynn você é tão gostosa que eu vou até te morder! – Alexy veio em minha direção mordendo o ar.

- Sai fora! Eu tenho que estar inteira e viva!

- Por quê?

- Porque eu preciso encontrar alguém!

- Ah então hoje promete! –Rosalya disse dando gargalhada.

- Cala a boca sua tarada!

- A Lynn é minha e ninguém toca! –Alexy me abraçou como se eu fosse a sua propriedade.

- Irmãozinho querido, se ela for sua então é minha também!

- Não ela é apenas MINHA! 

- A gente combinou de dividir TUDO que tem!

- Mas a Lynn não conta!

- Ai eu sou de todos! –Todos olharam para mim surpresos pela minha resposta. –Calma pessoal é só brincadeira!

- Lynn, acho que você bebeu umas hoje de manhã. –Kim falou levando a mão na boca e balançando a cabeça negativamente.

- Foi uma brincadeira! Se eu tivesse namorando eu seria apenas do meu namorado!

- Então, como está solteira você é de todos? –Armin colocou a mão na cintura e ficava me encarando com um sorriso enorme.

- N- Não, mas... Ah vocês são uns chatos!

- Ficou irritada porque é verdade? –Rosalya me cutucava o meu ombro com o seu dedo e o seu sorriso malicioso estava estampado em seu rosto.

- Ai! Parem de me encher! Estava apenas brincando e só! Vocês que estão levando na malicia! Os únicos que não devem ter a mente poluída são o Castiel e o Lysandre! –Todos me olharam e começaram a dar altas gargalhadas.

- Eles dois tem mente poluída! –Rosa disse quase chorando de tanto rir.

- Ok! O Castiel eu até suspeito, mas o Lysandre? Tenho as minhas duvidas.

- Por que você acha que eu sou malicioso e ele não?

- Oras, o Lysandre é quieto e calmo. Agora você eu acho que tem a mente mais maliciosa de todos daqui.

- Isso é preconceito com os ruivos.

- Não é não! Mas é que você tem cara.

- Pois o mais malicioso daqui é o Lysandre! Ele tem essa cara de inocente, mas ele tem a mente mais poluída do que a minha.

Fiquei de boca aberta. Não acredito que o Lys-mala tem a mente mais maliciosa de todos daqui! Estou passada!

Lysandre nem se quer comentou algo sobre isso. Nem pra se defender. Será que é mesmo verdade desses malucos?

A aula começou e a Rosa estava sentada ao meu lado. Nathaniel se sentou com a Melody. Acho que por causa dele não ter conseguido falar com a Rosa ou talvez por ter desistido ele não se sentou comigo.

- Rosa...

- Diga.

- O que você faria se um amigo seu parasse de falar contigo por um motivo particular?

- Eu conversaria com ele sobre isso.

- Tá! Mas...

- É melhor você me fala de uma só vez o que está acontecendo.

- Depois da noite que sai com o Daniel não nos falamos mais. Hoje eu estava disposta a falar com ele, porém não encontrei ninguém naquela casa. E estava pensando agora... O que eu falo para ele?

- Você gosta bastante dele?

- Sim! Ele é muito gentil comigo.

- Então, custe o que custar você tem que falar com ele, mesmo que ele não queira você vai iinsistir ! Porque você é assim Lynn! Você é persistente!

- Certo, mas... Eu ainda não sei o que dizer!

- Siga o seu coração! –Nossa! Agora foi profundo! Mas, ela tem razão! Rosalya pode ser tarada, doida e problemática! Só que quando o assunto é sério ela da ótimos conselhos, como o Lysandre...

O dia passou rápido demais hoje! Já estava na saída sendo acompanhada pelo grupinho da amizade! Ok! Isso foi muito estranho!

Melody e Nathaniel acabaram nos acompanhando. Depois de um tempo tentando convencer o Castiel a deixar, conseguimos.

- Lynn! Toma para você! –Melody me entregou um convite.

- O que é isso?

- É um convite para uma festa! Eu vou dar uma festa de aniversário no final de semana e eu gostaria que você fosse!

- Eu vou ver.

- Ah você vai mesmo que eu tenha que te arrastar!

- Ai Rosa e se eu tiver um compromisso?

- Desmarca! Mas, você vai!

- Ok! Tenho que ver com a minha tia.

- Leva o Daniel!

- Ta interessada nele Kim? –Dei um sorriso malicioso.

- Não! E nem vou tentar me meter com o teu homem!

- Vai se catar!

Continuamos o caminho até chegar em minha casa.

- Querem entrar?

- Acho melhor não! Minha mãe me pediu uns favores... –Nathaniel falou recusando o convite

- Vai limpar a casa para a mamãezinha? –Mas o Castiel gosta de procurar briga!

- Castiel, para! Tem certeza Nathaniel? Não quer entrar nem por uns estantes?

- Não! Desculpe, tenho que ir mesmo! Até amanhã Lynn!

- Ok! Até!

- Eu vou indo também! Até pessoal! –Me despedi da Melody e a vi indo embora junto com o Nathaniel. Ela não desgruda dele não?

- Que foi Lynn? –Armin me perguntou.

- Nada. Por quê?

- Porque você está encarando os dois de um jeito diferente!

- Não é nada! Estava pensando.

- Ah então beleza! –Sou tão normal me perder nos meus pensamentos assim que eles até se acostumaram?

- Vocês vão querer entrar?

- Eu já sou da casa! Nem precisa me convidar! U.U

- Rosalya, você não é só tarada e doida como também é uma folgada!

- Nem tanto!

- Imagina! –Sinta a ironia.

- Acho melhor nós irmos embora não? –Lysandre se manifestou.

- Vão vocês! Eu preciso conversar mais um pouco com a Lynn! –Rosalya fazia movimentos com as mãos para eles irem pra casa.

- Ok! Tchau Lynn! –Despedi-me da Violette.

- Falou guria! –Por que ela me chama de guria?

- Falou Kim!

- Tchau miga! –Íris me abraçou.

- Tchau garotos!

- Hum... Até. – POR QUE O CASTIEL TA ASSIM CARAMBA?!

- Tchau Lynn.

- Tchau Lysandre. –Ele deu um sorriso de lado e foi embora junto com os outros. Eu estava com um sorriso bobo estampado em meu rosto.

- Acho que alguém está se apaixonando!

- SQN! Ta louca? Acha que eu vou me apaixonar assim tão fácil e em tão pouco tempo? Principalmente pelo Lysandre!

- Eu não disse que era o Lysandre! –Corei na hora. Pra mim era dele que ela estava se referindo.

- V- Você gosta de dizer que eu e o Lys...

- Ta, mas agora eu apenas disse pra te provocar não me referindo a ninguém. –Ela me fez corar mais ainda. – Por acaso você gosta do Lys-fofo?

- C- Como já disse: não! –Ela não acreditou, mas deixou quieto.

- Vamos entrar? –Assenti.

Ao entrarmos naquela casa me deparei com o Daniel no celular. Ele me viu e sai da sala indo para a cozinha.

- Viu! Ele está me evitando! –Meu olhar ficou triste novamente.

- Vamos ver com quem ele está falando?

- O que? Não! Eu não vou ficar atrás de uma parede escutando a conversa toda!

- Vai sim! –Ela me puxou pela mão me levando para o mesmo lugar que ele.

- Rosalya vamos sair daqui!

- Shiuuuu! Eu quero ouvir.

- Eu estou com saudades de você também! –Daniel disse para a pessoa atrás do seu celular.

- Quem será que é?

- Vamos descobrir. –Não sei quem é mais curiosa eu ou ela.

- Hahaha! Não se preocupe eu estou bem! Eu vou tirar uns dias para descansar e nós saímos juntos!

- Acho que é a namorada dele. –Não pode ser possível! Esse cara tentou me beijar ainda tendo uma namorada?!

- Ok! Eu te amo também! Beijos, tchau amor! –Amor?! Eu achava que era irmã ou mãe dele, mas não! A Rosa tinha razão é namorada dele!

- Melhor sairmos daqui e... Onde você está indo?

- Eu vou tirar satisfações!

- O que?! Negativo! Pirou na batatinha?! –Ela tentou me segurar, porem, foi em vão.

- Eu não acredito nisso! –Peguei-o de surpresa. Ele se virou rápido para me encarar.

- Sabia que é feio bisbilhotar a conversa dos outros?

- Sabia que é feio tentar beijar uma garota enquanto você está com um relacionamento sério? –Ele ficou pálido e não conseguia dizer nada. Então é mesmo verdade. –Sabe, eu achei que você era diferente! Não era como alguns garotos que apenas usa as garotas e depois joga fora! Eu sei como é ser traída e é horrível! Estou decepcionada com você! –Sai daquela casa pisando duro e dando passos rápidos. Rosalya foi atrás de mim.

Cheguei ao parque com os olhos ardendo. Minhas lagrimas queriam cair, mas eu não deixava. Aquele idiota não merece as minhas lagrimas.

- Lynn espere! –Rosa vinha correndo atrás de mim.

- Por que os homens têm que ser assim?

- Nem todos são traidores, Lynn!

- Tenho minhas duvidas! Meu primeiro namorado me traiu, o Daniel traiu e meu pai também!

- Seu pai?

- Ele disse que me buscaria e me levaria à Alemanha junto, e faz três anos que ele se foi e ainda nem deu sinal de vida!

- Que vida hein?

- Pois é! Essa é a minha vida... Sabe, nunca pensei que Daniel faria isso!

- Nem eu! Do jeito que ele te olhava era tão apaixonado! To passada!

- Ele tentou me beijar e fez eu me arrepender por ter recusado enquanto tem uma namorada! Não é o fato de ele ter uma namorada que me incomoda, e sim, por ele querer me usar e trair o amor da garota!

- Concordo plenamente!

- Eu vou voltar pra casa. Ele vai querer explicar sobre aquilo.

- Não acha melhor da um tempo? Vamos para a minha casa e depois saímos.

- Não sei... Ele vai falar para minha tia que eu saí de casa e não quero que ela fique preocupada.

- Manda uma mensagem!

- -_- Ok pode dizer que eu fui lesada agora!

- Lesada!

- ¬¬ não era pra tu dizer!

- Mas disse pra eu dizer!

- Eu disse no sentido figurado!

- Ok! Agora vamos para a minha casa que mais tarde vamos procurar nossas roupas pra festa da Melody! –Assenti.

A casa da Rosalya não era muito longe dali. Demoramos 2min pra chegar.

- Vou ligar para as outras pra vê se querem ir junto!

- Beleza! Vou avisar a minha tia enquanto isso! –Ela assentiu e começou a discar no telefone.

(...)

Depois de eu e as meninas irmos ao shopping procurar nossas roupas e o presente da Melody fui para casa.

Quando entrei me deparei com o Daniel sentado no sofá passando as mãos no cabelo nervosamente.

- Boa noite. –Posso estar brava com ele, mas eu não deixo a minha educação de lado.

- Lynn! Por favor, me deixa explicar!

- Não sei Daniel. Você quis me beijar enquanto está namorando alguém.

- Mas você precisa ouvir! Não o que você está pensando!

- Ah então você está noivo ou casado?

- O.o não... Eu tenho 18 anos!

- Só por que você tem 18 anos não deixa de você ter casado ou noivado com a garota!

- DA PRA PARAR DE FALAR BOBAGENS E ME ESCUTAR?! –Calei na hora. Realmente, acho que os mais quietos quando se estressam são os piores. Eu sou a prova!

- Vamos ao meu quarto para conversar... –Subi as escadas com ele me seguindo logo atrás.

Guardei as minhas sacolas no closet e voltei aonde Daniel se encontrava.

- Sente-se, por favor. –Assim ele fez. –Pode começar.

- 1° Me desculpe por ter tentado te beijar naquela noite. 2° Me desculpe por ter te ignorado. Eu não conseguia te olhar ou dirigir a palavra, pois me sentia culpado por ter te pressionado. 3° Eu não tenho uma namorada, noiva ou mulher. Quem estava no telefone era uma amiga minha.

- E desde quando você chama alguma amiga de "amor"?

- Desde sempre! Mas, a que eu estava no celular já tentei ter um relacionamento, porém não deu certo.

- Acho que você está iludindo-a.

- Por que acha isso?

- Porque você a chama de "amor" após um relacionamento. Se fosse eu no lugar dela eu acharia que você estaria afim de mim novamente.

- Como eu posso ser tão burro! Vou explicar para ela amanhã. Mas, voltando ao nosso assunto, eu gostaria que aceitasse o meu perdão! Por favor, Lynn! Eu te imploro!

- Eu não sei Daniel...

- Me desculpa Lynn! Eu não devia ter tentado te beijar e te ignorado! Agora, vou te deixar descansar. –Ele se levantou indo em direção a porta. Eu não sei o que me deu que o puxei para um abraço apertado.

- Eu te desculpo Dani...

- Obrigado pequena. –Ele retribuiu o abraço.

Ficamos um tempinho assim até ele se afastar me dando um boa noite e um beijo na minha testa saindo logo em seguida.

Fico feliz que estamos acertados. Eu gosto da sua amizade.

Coloquei o meu pijama e fui dormir. Amanhã irei dormir na casa da Rosalya para depois irmos para a festa. E como não sei que horas irá acabar minha tia me deixou dormir lá.


Notas Finais


Sobre a votação:
- Quero o voto de todos
- Caso empate entre duas fantasias (por exemplo) eu irei fazer outro sorteio e nesse sorteio irei colocar duas imagens que eu escolhi das duas fantasias
- Não vale votar mais de um
- Dependendo da fantasia que agrada, por exemplo o Armin, eu irei fazer ele querer se aproximar da Lynn. Mas o resultado dessa aproximação sairá em outro cap.xD
- Eu NÃO irei postar o outro cap. caso uma pessoa votar, mas se ninguém votar mais depois do prazo eu posto
- O prazo é de 24 horas

As opções são:
- Gato -Nathaniel
- Coelho -Lysandre
- Pikachu -Armin
- Roqueira -Castiel
- Anjo -Daniel
OBS: Algumas fantasias tipo o pikachu não terá a cor do cabelo e do olho igual o da Lynn (eu já procurei)

É isso! To parecendo a Chino nisso aqui ><
As fantasias são bem bonitas!

Kiss and Hug


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...