1. Spirit Fanfics >
  2. This is NOT a Fairy Tale >
  3. Decisão

História This is NOT a Fairy Tale - Decisão


Escrita por: HatakiHaruka

Notas do Autor


Hellooo

Capítulo 37 - Decisão


O beijo foi desfeito, ofegantes pelo tesão, a vontade e a felicidade que ambos sentiam naquele momento era enorme , os olhos se abriram, os vermelhos olhavam para os azuis e os azuis olhavam para o vermelho, caso pensassem em juntar a cor de seus olhos resultaria em violeta, a cor da luxúria. Mas para eles o significado não era esse, e sim representava o amor de ambos. Os dois deram risada do momento, era algo... feliz.

 

Logo isso se foi, quando veio a realidade tudo o que acontecia veio como um tapa no rosto de Sting e Rogue, a única diferença era que não seria uma bochecha vermelha, mas sim corações despedaçados novamente e olhos cheios de lágrimas. Os sorrisos foram desaparecendo, Rogue se pronuncia, se levantando, querendo voltar para o sonho, mas mordeu o lábio antes que pudesse fazer alguma besteira.

 

- Eu.....- morde o lábio- eu vou embora ta? Vou avisar o pessoal sobre o que encontramos por mensagem. Fica tranquilo. – recolhendo suas coisas, falando em seus pensamentos: “Não foda tudo, não faça ou fale mais do que deve, senão vou fazer você mesmo se odiar transando com você e te beijando novamente.....”

 

- A-ah – Sting também se levantando, atrapalhado – quer alguma ajuda?– Como desejava falar sobre o que havia acontecido, só que não tinham o que conversar, ele havia traído a Yukino e sabia que o seu coração pedia para ele continuar.

 

- Não, fica tranquilo! – pegando sua chave e lindo até a porta- e.…. obrigado- ele se foi, a última frase que ele disse poderia ter duplo sentido, o agradecimento era pela ajuda nos documentos ou pelo beijo?

 

A partir do momento em que o emo saiu da casa, o loiro começou a chorar, as lágrimas saindo sem parar, tentava fazer isso silenciosamente, com medo que qualquer pessoa o visse naquele estado. Será que seu amado estava na mesma situação?

 

O sentimento de dois anos atrás voltou à tona. Lembrou imediatamente de quando saiu da casa dele após o sexo maravilhoso que só os dois tinham, do exato momento em que fechou a porta da casa, deixando o homem da sua vida dormindo, com o sentimento de que não queria deixá-lo, não queria ir embora......  Agora, a situação foi parecida, mas dessa vez... pior. O que fez para merecer isso? Por que teve que reencontrar aquele Emo idiota depois de tanto tempo?

 

Precisava falar com alguém agora, só tinha uma pessoa a quem poderia contar. Ligou para aquele alguém, torcendo para que ela atendesse a chamada, que no segundo toque, atende e diz:

 

- O que houve?- com uma voz baixa, provavelmente com medo de alguém a ouvir.

 

-Lucy eu......- ele trava por um instante – Eu não aguentei, beijei o Rogue.

 

- Oi?

 

- Eu não aguentei, ele estava ali, do meu lado, sorrindo, tão lindo – desesperado – senti tanta falta dos lábios dele, n-nunca pensei que poderia tê-los de novo fora de meus sonhos.

 

- Onde ele está agora? – Não entendeu o porquê da pergunta.

 

- ....Ele foi embora, provavelmente para sua casa.

 

- Tá, por que deixou ele ir embora? É louco? Ele te ama!! É tão difícil de entender?! – aumentando a voz por uns instantes.

 

- Mas----- É interrompido

 

- A Yukino? Termina com ela, não aguento mais ver você a enganando, já deu. Eu não vou deixar você casar com quem não ama.

 

- Lucy...- ainda chorando

 

- Eu não sei se o Natsu me ama, eu posso chorar, eu posso ficar aqui sem fazer nada, mas você tem alguém que te quer mais que tudo ao seu lado, o amor da sua vida, mostre que não é apenas um Heartfilia que dá sorte no amor, por favor- o primo ouvia o choro de Lucy com suas próprias palavras – e nem me venha falar sobre a empresa, eu juro que fujo daqui e arrebento sua linda face!!! – Ele sentiu as palavras dentro de si, o que ela disse era verdade, sabia e precisava tomar uma atitude.

 

- Obrigada Lucy, é o que eu vou fazer agora. – encerrou a chamada, pegou as chaves e saiu correndo dali.

 

Ligou o seu carro e correu desesperadamente pela estrada vazia. Na cidade a situação não havia mudado, a maioria dos faróis que passou estavam abertos, o ajudando a tentar ir o mais rápido que podia. O primeiro lugar que estacionou o carro foi em frente ao condomínio onde sua noiva morava. Não pensou no elevador, apenas subiu correndo na escada, precisava logo dar um fim no que tinham. Chegando no andar dela, tocou em sua campainha, ofegante, esperando que ela estivesse em casa, analisou bem o lugar, lembrando do passado, de todas as vezes que tinha passado por lá, das que vinham apenas os dois prontos para uma transa, mas com a cabeça do loiro assombrada pelo antigo amado em cada noite. Logo a albina abre a porta.

 

- Sting? Não esperava vê-lo hoje – parecendo bastante surpresa. – quer entrar?

 

- N-Na verdade, eu vim para fazer algo que já deveria ter feito a muito tempo...- ele entrega o anel de noivado. - Não é certo com você, eu amo outra pessoa, me desculpe por ter te colocado nessa situação! Eu.... eu.....- ele apenas decide falar tudo diretamente, afinal, naquele momento de euforia, ou falava de uma vez ou desistiria de tudo.

 

-Ei ei, não precisa continuar- Ambos ficam em silêncio por alguns segundos, mas Yukino logo se pronuncia- Eu.... sempre soube, já esperava por isso...- ela abre um sorriso gentil, colocando a mão no rosto dele. – fico feliz que veio aqui.... agora vá. Corre atrás dele.

 

- M-mas Yukino..... eu te trai, eu beijei ele!- o loiro se segurando muito para não chorar de novo.

 

- Sting, você sempre me traiu. A traição não vem apenas do contato físico, mas sim simplesmente pelo fato de você desejar ou amar outra pessoa.

 

- ........Me desculpe, eu sei que você me-----

 

- Não, eu não te amo, eu sei que dói eu te dizer isso assim mas, eu nunca me iludi, sempre soube que nos seus sonhos, sua vida era com outro- Aquilo pegou o Sting de surpresa, deixando-o sem palavras- Mas.... o carinho que eu tenho por você é tanto, será que continuarmos amigos seria muito ruim?

 

- O-Obvio que não!!

 

- Então vai correr atrás do seu macho!!- a albina largando o rosto dele.

 

- Muito obrigada.....- seus olhos novamente enchem de lágrimas, lhe dando um abraço de despedida, que foi retribuído– Nos falamos melhor outro dia...

 

- Claro que sim.... agora vai lá logooo!

 

Essa foi a deixa para que o loiro corresse escadas a baixo, partindo com seu carro e indo para o endereço que sempre continuou em sua cabeça. Ao chegar no condomínio, fez diferente do que no anterior. Chamou o elevador e o aguardou chegar, entrou e se arrumou por inteiro, verificando se sua aparência estava aceitável. Deu o primeiro passo no hall dele e foi em direção à tão esperada porta. Tocou a campainha, ansioso. Logo Rogue a abre, se mostrando completamente surpreso.

 

- Que? O que--- o emo foi interrompido por um beijo, foi um beijo rápido, mas quando se separaram, o loiro o olhou com um sorriso completamente radiante.

 

- Eu terminei tudo a Yukino, me desculpe demorar tanto tempo- as lágrimas novamente escaparam- eu fui um idiota em deixar me convencer que uma empresa era a melhor escolha pra minha vida, essa foi uma das maiores burrices que eu já cometi, eu te amo tanto, eu não aguento ficar mais sem você, sem você ser meu namorado, me perdoe- ele abaixa a cabeça.

 

- ......É-É sério? Sting, não...não brinque com meus sentimentos- levantando a cabeça do homem a sua frente, com o coração acelerado, mas tentando se manter forte.

 

- Eu nunca mentiria sobre uma coisa tão maravilhosa como essa- empurrando o amado para dentro da casa e fechando a porta, o abraçando e abrindo um sorriso. – O que acha de comemorarmos nossa primeira noite?

 

O Emo, ainda desacreditado, apenas solta uma risada e diz:

 

-Podem ter se passado dois anos, mas continua um tarado!!

 

Finalmente, a partir desse momento, todas as palavras preconceituosas que tinha ouvido durante toda sua vida não as temeu, percebeu que elas não regiam a sua felicidade ou sua vida, que ele era maior era elas, Sting era bissexual e o amor da sua vida era um homem.

 

“ ter alguém Heartfilia gay, seria uma vergonha a família”.

 

“ Eu tiraria meu nome de um ser desse"

 

 

“ esses aí, só querem chamar atenção”

 

“Isso é falta de apanhar, aí quer levar pau na bunda"

 

“Não aprendem que isso não é coisa de homem"

 

“Não queria nenhuma mulherzinha aqui dentro”

 

“Homem que é homem se relaciona com uma mulher de verdade"

 

 

Isso não afetava mais Sting Eucliffe.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

 

No dia anterior ao grande dia, todos estavam tensos, mas felizes ao mesmo tempo. Tudo estava pronto, a única coisa que faltava era a hora chegar. Dessa vez, não sabiam se o tempo era seu amigo ou seu inimigo. Todos foram dormir cedo naquela noite, era complicado demais, a ansiedade era grande, então preferiram ir para cama cedo.

 

Menos Natsu, que pegou novamente o celular de Mavis, caminhou até a sacada do quarto e parou olhando o céu, aquilo que tanto amava, só não tanto quanto a pessoa que ele ligaria. Foi até os contatos e procurou seu nome: Lucy. Começou a chamada, que logo foi atendida.

 

- Alô?

 

A voz fez ao mesmo tempo sua ansiedade aumentar e desaparecer. Não conseguiu não abrir um sorriso.

 

- Você está bem?- o rosado com uma voz calma.

 

- Eu? Acho que estou.... não esperava nem ligação, sabia?

 

- Lucy, não muda de assunto... Você realmente está bem?- ouviu um suspiro do outro lado da linha.

 

- Sinceramente não, estou com medo....

 

- Medo do que?

 

- Tudo pode dar errado! As pistas podem estar erradas, isso pode ser um jogo que ele criou, ele simplesmente me bater, prender todos vocês e... Tudo ficar por assim mesmo, ou ele pode ter uma carta também, e uma carta boa, uma carta coringa!! – ela e ele não puderam deixar de rir depois que notaram o que foi falado.

 

- A carta coringa se transforma em qualquer uma, ele se transformaria em qualquer coisa? -diz em uma voz meio irônica. Se sentia tão especial em ver ela se abrir com ele dessa forma...

 

- Você sabe que ele é a mais forte! Foi nesse sentido que quis dizer!

 

- Olha, cadê aquela Lucy que conheci dentro de um reformatório a meses atrás? Aquela que enfrentava qualquer coisa? Sem medo, confiante, tranquila. Cadê?

 

- Ela está aqui, só que dessa vez ela tem que enfrentar a família e isso a assusta.

 

- Ei ei, sua família está aqui, comigo! Mavis, Sting, Erza, Levy, Juvia, Jellal, Rogue, Zeref, Gray e Jellal, esses são sua família! Esse aí que deu o esperma para sua mãe para te produzir, não passa de um nada. – Ele abre um sorriso, ainda olhando o céu- Eu sou seu dragão não? Eu devo proteger minha princesa não? Cumprir o papel mais digno que eu tenho, proteger algo tão preciso.

 

- Você promete?- A loira sentindo seus bochechas queimarem. E o rosado fica de joelhos no chão, colocando a mão em sua clavícula.

 

- Estou de joelhos agora-faz uma pausa, mas sem deixar ela dizer nada – Eu juro que protegerei minha princesa, honrarei o nome que tenho em minha clavícula, mostrando a todos a quem eu pertenço e que sou merecedor do meu nome na cintura de minha dona- a loira no momento colocou a mão na sua cintura, sorrindo bobamente, se lembrando do dia que a fez- Mas apenas se ela mostrar o poder do nome Heartifilia, amanhã. – pensa: mesmo que um dia eu espero que se torne Dragneel

 

- ....Eu mostrarei, meu nobre dragão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...