1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Uma vida nova

História This is not a love story - Uma vida nova


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Mais uma nova fic espero que gostem.

Capítulo 1 - Uma vida nova


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Uma vida nova

Eu estava feliz, me sentia segura, como se nada pudesse me deter, queria que fosse assim na vida real também mas tudo não passava de um sonho, e todas as manhãs eu acordava sendo apenas eu a mesma Meredith Rosencrantz de sempre. 

O primeiro dia de aula para mim antes era animador, mas muita coisa mudou,  cidade nova, escola nova, ALUNA NOVA, o pesadelo de muitos, e para ajudar eu estava atrasada.

 Eu: Não... Não mãe viu minha mochila?

 Mãe: Está aqui em baixo.

Eu: TA.

Mãe: Bom dia pra você também filha.

 Eu: Ah desculpa mãe é que eu to atrasada, me da uma carona?

Mãe: Tudo bem, mas por que você não...

Eu: Sem perguntas mãe, por favor.

Mãe: Ta vamos então.

Eu: Obrigada.

Entramos no carro e dei graças a Deus de não estar transito.

Eu: Mãe me deixa aqui?

Mãe: Mas ainda falta uma rua pra chegar à escola.

Eu: Eu sei, mas não quero chegar...

Mãe: Entendi não quer chegar com a sua mãe.

Eu: Não é isso eu só não quero chegar nesse carro lá.

Mãe: Mas por quê?

Eu: Porque assim eles descobririam que nós somos, você sabe né.

Mãe: Ainda não entendi o porquê você queira esconder isso das pessoas.

Eu: Mãe você sabe bem que as pessoas mudam quando sabem disso.

Mãe: Tem razão tenha um bom dia filha.

Eu: Você também mãe tchau.

Desci do carro, e segui andando, agradeci mentalmente por ter chegado e o sinal não ter tocado ainda, enquanto todos colocavam a conversa em dia, como uma epidemia depois do baile, eu percebi que na verdade eu era e EPIDEMIA, a garota que ninguém sabia quem era, ou melhor, A CARNE NOVA DO PEDAÇO, fui direto a sala do diretor, ainda teria que pegar meus horários, ele não falou muito, apenas me entregou um papel com os horários, me deu as boas vindas e depois pediu para que uma funcionária me acompanhasse até o meu armário e me mostrasse à sala onde seria minha primeira aula – Química.

- Aqui esta seu armário – disse ela parando e apontando para um armário vermelho e me dando um papel escrito a senha dele – e sua sala é aquela ali, tenha um bom dia.

Eu: Você também.

Ela apenas sorriu e saiu andando me deixando ali, guardei minhas coisas no meu armário e me dirigi até a sala que ela havia me indicado, entrei e novamente todos olhavam para mim, andei até o fundo da sala e me sentei em uma cadeira vaga, uma garota logo se aproximou e sorriu para mim.

- Oi – disse ela me parecendo muito simpática – parece que você cometeu um pequeno erro, queridinha porque esse lugar é meu – é só parecendo mesmo pelo visto.


Notas Finais


E ai está, nossa acabei de perceber que meus primeiros capítulos sempre são pequenos mas abafa, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...