1. Spirit Fanfics >
  2. This is not a love story >
  3. Tragedy

História This is not a love story - Tragedy


Escrita por: DaanyLeonardi

Notas do Autor


Oie gente, cá estou eu com um novo capitulo prontinho para vocês :D
Sendo sincera eu não gostei dele, achei certas partes engraçadas, mas não gostei dele.
Estava com bloqueio de criatividade e o capitulo acabou ficando um desastre, prometo que o próximo vai ser bem melhor, já comecei a escreve-lo, espero mesmo que vocês gostem porque eu fiz com um carinho enorme, os personagens são como flihos para mim, bom sem mais enrolações BOA LEITURA MEUS ANJOS*

Capítulo 30 - Tragedy


Fanfic / Fanfiction This is not a love story - Tragedy

Acordei cansada essa manhã, tomei um banho morno numa tentativa com 70% de sucesso de tirar aquela sensação de mim. Coloquei meu uniforme, fiz o penteado escolhido pelas meninas em meu cabelo e arrumei umas ultimas coisas em minha bolsa.

Hoje o time teria um jogo importante em outra escola numa cidade vizinha e claramente eu tinha que ir já que sou da torcida.

Desci as escadas lentamente e coloquei minha bolsa em cima do balcão, estiquei meu braço sobre o mesmo e apoiei minha cabeça com a mão.

Maria: Bom dia! – ele sorriu gentilmente

Eu: Bom dia!

Mãe: Está se sentindo bem filha?

Eu: Só estou cansada!

Mãe: Ele não te atendeu? – neguei com a cabeça – não se preocupe com isso, tudo bem? – concordei.

Eu havia passado a tarde toda ligando para o Niall ontem, mas ele não me atendeu. Pensei em ir em sua casa, mas Liam me disse que era melhor eu o deixar sozinho. O sentimento de culpa estava me consumindo por dentro e eu acabei nem dormindo direito na noite anterior resultando nesse cansaço de hoje.

Depois de comermos minha mãe me deu uma carona para a escola, não fui com meu carro porque a viagem provavelmente duraria quase que o dia inteiro e eu não queria abandoná-lo ali na frente da escola, Trevor é importante para mim.

Ainda era bem cedo e os outros alunos nem haviam chegado para suas aulas. O ar estava frio e úmido, me encostei em uma parede e logo as meninas da torcida vieram falar comigo, coisa que naquele instante eu não queria que acontecesse.

Um professor e nossos treinadores iriam com a gente, um ônibus de viagem foi alugado pela a escola e antes de nos deixarem subir fizeram uma chamada e só então à passagem foi liberada.

Me sentei na ultima fileira em um assento no lado da janela e coloquei meus fones de ouvido. Observava lá fora os alunos que iam subindo e balançava minha cabeça ao ritmo de Here with me – The Killers. Senti um peso no acento ao lado e me virei para ver quem era.

Zayn: Por que esta sentada aqui sozinha?

Eu: Não tenho amigos! – tirei um dos meus fones para poder escutá-lo melhor

Zayn: O que? – ele riu

Eu: Estou brigada com Harry e Niall, Louis viajou ontem a noite estava com saudades de casa e tinha que ir para lá antes das provas, Kathe e Demi irão mais tarde com a mãe da Demi e Justin bem ele e nem Liam são do time!

Zayn: Você e Niall brigaram? – será que ele só escutou essa parte?

Eu: Na verdade não ele não quer falar comigo! – suspirei

Zayn: Por causa da apresentação?

Eu: Exatamente!

Zayn: É você quase beijar o Harry na frente de todo mundo foi mancada!

Eu: Mas eu não beijei!

Zayn: Esperai você só tem a mim no momento?

Eu: É! – balancei a cabeça

Zayn: Então você está no lucro – revirei os olhos e ri fraco

Eu: Estou cansada! – encostei minha cabeça em seu ombro

Zayn: Eu também! – ele envolveu seu braço em meus ombros e eu fechei os olhos – você vai dormir?

Eu: Acho que sim! – disse já sentindo meu corpo relaxar e o sono me absorvendo aos poucos.

 

 

Acordei com o barulho de pessoas falando altamente e animadas, esfreguei um pouco os olhos e Zayn ainda dormia, me perguntei como é que ele consegue. Passaram-se cerca de cinco minutos e o ônibus começou a diminuir sua velocidade, deduzi que havíamos chegado. Estava na hora de acordar o Zayn.

Eu: Hey – balancei ele – Zayn acorda nós já chegamos! – não adiantou de nada – Zayn acorda!

- HEY CARA NÓS CHEGAMOS! – olhei pra o lado e lá estava o Harry em pé no corredor ao lado da poltrona de Zayn o sacudindo, me encolhi um pouco e Zayn abriu os olhos.

Zayn: Vai acordar a mãe assim! – resmungou

Harry: Às vezes quando a parcialidade não resolve temos que abusar da violência! – Zayn bufou e levantou irritado pegou sua mochila logo em seguida seguiu corredor a fora me deixando ali sozinha com o Harry.

Me levantei e tentei pegar minha bolsa lá em cima, mas aquela merda tinha ido mais para trás. Eu estava pulando e não adiantava nada, às vezes é um saco ser baixinha.

Bufei.  Estava quase desistindo quando eu vi uma mão passar sobre mim e alcançar minha bolsa com facilidade olhei para trás e lá estavam eles, o par de olhos verdes mais lindos que eu já vi, abaixei a cabeça e murmurei um obrigada assim que peguei a bolsa da sua mão, guardei meu celular lá dentro e esfreguei um pouco os braços estava frio e essa roupa de líder de torcida não ajuda muito.

Harry: Esta com frio? – ele começou a abrir o seu casaco

Eu: Não obrigada!

Harry: Meredith aceite vamos combinar que nós dois sabemos que esse casaco de líder de torcida não esquenta muito!

Eu: Mas ai você vai ficar com frio!

Harry: Estou com outro por baixo – concordei com a cabeça e ele colocou seu casaco em mim

Eu: Obrigada de novo!

Finalmente desci daquele ônibus. Era estranho conversar com o Harry normalmente depois de tudo o que aconteceu, acho que está na hora de apenas deixar tudo para trás e seguir em frente.

O cheiro dele está impregnado nesse casaco, e isso a cada vez que eu inspirava me embriagava cada vez mais, não sei como consegui chegar até Zayn, que conversava animadamente com algumas lideres de torcida sem me espatifar no chão. Dei um chute na bunda dele e ele virou para trás com uma cara nada contente.

Eu: Você me deixou sozinha! – ele levantou uma sobrancelha e sorriu – e de propósito? Eu não acredito Zayn!

Zayn: Percebo que a conversa foi boa, ele até te deu o casaco dele! – sorriu maliciosamente

Eu: Não aconteceu nada! – olhei para o chão

Zayn: Eu não havia insinuando nada! – ele levantou os braços em sinal de redenção

Eu: Mais seu sorrisinho sim! Você é um ridículo Zayn!

Zayn: Não é isso o que as lideres de torcida falam!

Eu: Seu idiota! – dei um tapa no braço dele – Ai meu Deus o time corrompeu o Zayn tímido e fofinho! – olhei para o céu – Por que senhor?

Zayn: Hey ninguém corrompeu nada eu sou homem ta legal – ri

Eu: E meio burro Zayn! – ri. Niall passou por nós andando rápido e eu corri atrás dele – Niall espera! – ele continuou a andar – Por favor – o alcancei e segurei em seu braço – precisamos conversar!

Niall: Estou te ouvindo!

Eu: Me desculpe por ontem! Eu nunca o beijaria na frente de todo mundo, não sabendo que magoaria você! Niall você é meu melhor amigo, por favor, eu não consigo suportar a idéia de você estar magoado comigo! – ele olhou para o casaco

Niall: Vocês voltaram?

Eu: Não, ele só me emprestou o casaco dele porque eu estava com frio! – ele suspirou

Niall: Tudo bem!

Eu: Amigos? – ele deu um meio sorriso

Niall: Não consigo ficar com raiva de você! – o abracei, Niall tem um dos melhores abraços do mundo – Você está cheirando ao Harry! – ele fez careta e me soltou

Eu: Senti sua falta!

Niall: Ficamos sem se falar por metade de um dia!

Eu: Você não atendeu nenhuma das minhas ligações! – olhei para ele brava

Niall: Eu estava com raiva de você! Por que te atenderia? – ele riu – Só uma coisa – ele ficou sério novamente

Eu: O que? – olhei para ele apreensiva

Niall: Eu acho melhor pararmos com esse lance de namorado de mentira! Eu torço para que você e Harry fiquem juntos e eu não quero ser o cara que vai ficar entre isso, entende? – suspirei

Eu: Tudo bem! Eu não concordo com a idéia de saber que eu virei uma série de TV adolescente onde as pessoas torcem para verem os protagonistas juntos no final – revirei os olhos – mas tirando isso – dei de ombros – o importante é que assim não estragamos nossa amizade!

Niall: Que bom que concorda! – percebi ele olhando para o meus lábios – Que tal um ultimo beijo? – ri e o beijei.

O beijo dele era sempre tão bom, eu tinha plena consciência que eu gostava do Niall, mas esse sentimento não conseguiu superar o amor que eu sinto pelo Harry.

 Meu primeiro amor era ele o garoto que eu deveria odiar depois de tudo, mas eu não conseguia de forma alguma.

 

 

Os garotos foram treinar no gramado em quanto eu e as meninas fomos para a quadra, fizemos e refizemos a coreografia umas quatro vezes até que fomos chamadas pela nossa treinadora, o jogo começaria em breve e nós tínhamos que terminar de se arrumar.

Depois de cabelo retocado e maquiagem feita nós fomos liberadas para fazermos o que quisermos nesses últimos minutos livres antes do jogo começar. Eu resolvi por fim da uma volta na arquibancada para vê se as meninas já haviam chegado, elas não iam se apresentar, pois não conseguiram pegar a coreografia a tempo do jogo e eu acho que elas até ficaram felizes com isso, já que quando a treinadora as comunicou só faltou elas saírem correndo e dando cambalhota por ai, mas não fizeram o que é uma pena, seria hilário.

Encontrei elas ao lado de Liam e Justin em umas das primeiras fileiras da arquibancada do meio, subi as escadas laterais correndo e as abracei.

Eu: Pensei que não viriam! Oi Liam – abracei ele – Jus – o empurrei de lado – vocês também vieram – sorri

Justin: Mas é claro que nós viemos não perderia essa derrota por nada – ele riu

Eu: Nós vamos vencer! – sorri sínica

Justin: Eu duvido muito!

Eu: Quer apostar?

Liam: Eu acho melhor vocês não fazerem isso, apostas não são coisas legais e...

Eu: Se o time ganhar você vai ter que beijar a Sam! – Sam é a garota que ele mais odeia naquela escola não sei por que ela até que é bem legal, mas eles se irritam desde o jardim de infância, vai entender.

Justin: E o que eu ganho com isso se o time perder?

Eu: O que quiser!

Justin: Então você vai ter que beijar o Harry!

Eu: O que? Quer saber não importa, nós vamos ganhar!

Demi: Tem certeza que você quer fazer isso?

Kathe: É Mag pensa bem!

Eu: Está apostado – estendi a mão e ele apertou sorrindo – você vai beijar a Sam! – sorri

Justin: Você vai beijar o Harry!  - revirei os olhos

- Meredith – a treinadora me chamou – vamos lá está na hora! – concordei com a cabeça

Eu: Tenho que ir tchau! – sai correndo.

Segui a treinadora até a onde o time estava, era um enorme corredor que dava direto para o campo, os garotos estavam posicionados atrás e as meninas na frente.

Passei por Zayn e o abracei desejando boa sorte, dei um beijo na bochecha de Niall e no calor da emoção quase fiz o mesmo com Harry, abaixei a cabeça envergonhada e apenas sussurrei um boa sorte me dirigindo em seguida para o meu lugar.

Um locutor, com uma voz bem grave por sinal, anunciou que o jogo iria começar. O nome do time da casa foi dito e a torcida vibrou, logo depois ouvi nosso nome “Warrior” e corri para o campo. Estava certa que iríamos ganhar.

 

 

Perdendo. Estávamos nos últimos minutos do primeiro tempo e nos encontrávamos perdendo, certo era por poucos pontos, mas mesmo assim estávamos perdendo. Um apito soou anunciando o final e eu bufei indignada.

Os garotos correram para a lateral do campo onde nos estávamos e eu dei um tapa estalado na parte não protegida do braço do Niall o fazendo parar na minha frente e tirar o capacete.

Seus cabelos estavam molhados por conta do suor, e isso fazia com que alguns fios grudassem em sua testa, seus olhos azuis encararam os meus e eu percebi que neles havia certa confusão. Incrivelmente sexy.

Eu: Estão perdendo! – ele soltou um risinho

- Meredith – era a treinadora como sempre me chamando – está na hora! – me perguntei se ela só conhecia essa frase.

Niall: É melhor você ir! – bufei e comecei a correr em direção as outras garotas – Mag! – me virei em sua direção – Você esta gata! – sorri cinicamente e lhe mandei meu dedo do meio, ele se fingiu de ofendido e depois foi em direção ao treinador que estava o chamando.

 

Ao som de My First Kiss – 30H!3 nós iniciamos a coreografia, havia me esquecido de como era legal se apresentar como líder de torcida. Logo após a apresentação o jogo foi reiniciado.

Cerca de minutos para o fim, precisávamos de apenas um touchdown para vencer.
Harry pegou a bola, ele estava na metade do campo, meu coração deu um salto ele jogou, acompanhei a bola com o olhar e ela parou nas mãos de Niall que começou a correr, agarrei o braço do técnico, Niall estava tão perto.

Eu: Vai, vai, vai, vai, vai, ISSO! – gritei e abracei a primeira pessoa que vi pela frente – GANHAMOS! – os meninos comemoravam.

Corri na direção de Niall e ele me girou no ar, ri e também abracei a Zayn. Todos comemoravam, olhei em direção a arquibancada e vi Kathe e Demi pulando, mandei um beijo no ar para Justin que me olhou como se estivesse me matando com os olhos, agora ele teria que beijar a Sam.

 

 

 

Eu era uma das ultimas pessoas que faltavam para subir no ônibus, coloquei a alça da minha bolsa no ombro e comecei a caminhar em direção ao mesmo, e eu teria conseguido chegar nele sem empecilhos se não fosse por um babaca qualquer que houvesse segurado meu braço. Me virei para ver quem era o infeliz e me deparei com um garoto de cabelos escuros, ele usava um casaco vermelho do time adversário e em seu rosto havia um sorriso malicioso.

- Oi gatinha! Eu vi você na apresentação de hoje, você me pareceu muito flexível! – não tirou o sorriso do rosto ao pronunciar tais palavras, apenas revirei os olhos.

Eu: Da para você fazer o imenso favor de tirar as suas mão imundas de mim! – o fuzilei com os olhos

- E se eu não quiser?

Harry: Solta ela!

- E você é quem? O namoradinho?

Harry: E se eu for? – se aproximou perigosamente do outro cara

Eu: Harry, não, por favor!

Harry: Eu mandei você soltar ela! – ele empurrou o cara que acabou me largando – vamos! – segurou em minha mão e começou a me arrastar em direção ao ônibus.

Depois disso tudo aconteceu muito rápido. Lembro de vê Harry ser virado e um soco certeiro acertar em seu rosto em cheio, lembro de Harry se recuperar rapidamente e em seus olhos haver uma fúria desconhecida por mim, ele revidou dando um soco tão forte no cara desconhecido que o fez dar três passos vacilantes para trás. Harry foi empurrado e seu corpo foi lançado com tudo em direção a rua.

Senti um forte aperto no coração e a partir daí tudo não se passou de borrões, corri em sua direção e me ajoelhei no chão ao lado de um Harry que estava estático no chão. Não consegui tocá-lo com medo de piorar o seu quadro. O sangue que escorria de sua cabeça me apavorava.

Um homem saiu do carro que o atropelou, com um celular no ouvido e mesmo estando tão próximo não consegui identificar o que dizia. Senti braços me segurarem pela cintura e me puxarem para longe, assim que os paramédicos chegaram, era Niall.

Ele me abraçou fortemente e ficou me dizendo palavras de conforto, que para mim não se passaram de murmúrios incompreensíveis,  senti como se tivessem tirado o chão sobre os meus pés, meu mundo girou e tudo se transformou em escuridão.

 


Notas Finais


Roupa da Mag: http://www.polyvore.com/this_is_not_love_story/set?id=107126433
Eu imaginei que a apresentação dela seria mais ou menos assim (se quiserem assistam, eu imaginei a Mag como a Marti ela é a loirinha): http://www.youtube.com/watch?v=UF0MvrrQmGE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...