1. Spirit Fanfics >
  2. This is not love >
  3. Quase lá

História This is not love - Quase lá


Escrita por: MonggB

Notas do Autor


Annyeongshaeyo ^^

Capítulo 6 - Quase lá


Fanfic / Fanfiction This is not love - Quase lá


                                                                                TADASHI P.O.V

 

Hoje era feriado, teríamos o dia livre. Eu havia combinado com o Yuzo para ir para sua casa para que pudéssemos ensaiar a nossa apresentação do festival de música que ocorreria em poucos dias. Tratei de tomar um banho bem caprichado e vesti uma roupa confortável e fui para a casa do mesmo.

 

Dei duas batidas na porta e logo escuto passos atrás da porta. Assim que Yuzo abre a porta solto um suspiro longo e coço minha nuca. Mordi os meus lábios e dei uma olhada nele por cima do ombro  depois que eu adentrei em sua casa, podia sentir seu olhar pesado em mim. Coloquei minha bolsa em cima do sofá e virei para poder ficar de frente para Yuzo. 


— "Eu vim para ensaiar" — Penso.


YUZO: — Meu piano fica lá em cima, vamos?

 

Assenti e segui o mais velho até o andar de cima, ele tinha uma sala de música e eu tinha que admitir que aquela sala era muito linda. Fomos até o piano e juntos  sentamos um ao lado do outro. Dei uma leve espiada no mais velho pelo canto dos olhos e um sorriso bobo se formou em meus lábios.


— Quem começa?


YUZO: — O que vamos tocar?


— Aigoo, Yuzo, nós vamos tocar Chopin, lembra? vamos tocar um de seus sonetos... YUZO! VOCÊ ESTÁ PRESTANDO ATENÇÃO?


YUZO: — Q-Quê? ah, me desculpe, é que seus lábios fazem um movimento tão bonito quando você está falando


— N-Não... d-diga bobagens, vamos ensaiar, hm?

 

Minhas bochechas estavam coradas, comecei a tocar a fim de me distrair um pouco mas com a presença de Yuzo ali, estava se tornando algo impossível. Noto que o mais velho parou de tocar, fiquei confuso com aquela pausa repentina.


— Algum problema?


YUZO: — Não


— Então porque você parou?


YUZO: — N-Nada, vamos voltar ok?

 

Arqueei minha sobrancelha e voltei a me concentrar na minha parte da música, estávamos indo bem, ora ou outra trocávamos olhares, meu estômago revirava. Tomei a liberdade de me sentar um pouco mais perto de Yuzo, queria poder sentir seu perfume doce mais uma vez. Eu estava sentindo o calor de sua mão próxima, e ao mesmo tempo paramos de tocar a música e ficamos nos olhando. Nenhuma palavra saía de nossas bocas, apenas o silêncio pairava naquela sala.

 

Ele estava se aproximando e meu corpo involuntariamente estava fazendo o mesmo, eu estava nervoso e suando frio. Me levantei assustado e me encostei na parede, estava com a respiração ofegante. Yuzo se levantou e veio em minha direção colocando suas duas mãos em cada lado do  meu corpo.


YUZO: — Eu quero você, Tadashi...


— Y-Yu..Yuzo...

 

O Mesmo levanta minha camisa e começa a dedilhar meu abdômen e a distribuir beijos ora ou outra estimulando meus mamilos. Estava dando meu máximo para não gemer ali mas acabei deixando escapar um gemido alto e rouco. Yuzo parou o que estava fazendo e e me olhou com aqueles olhos, aqueles olhos que me faziam pirar.


— M-Me desculpe, esse som... s-saiu sem querer


YUZO: — Tadashi, eu quero ouvir mais desse som

 

Corei violentamente e o mais velho me pegou no colo e me levou até seu quarto e sem muita cerimônia me jogou em sua cama. Fiquei sem me mover, apenas o olhando enquanto o mesmo se despia. Quando Yuzo fica apenas de cueca escondi meu rosto dentre os travesseiros. Eu estava muito nervoso, aquela seria minha primeira vez.


— Y-Yuzo...

 

Ele veio até mim e se pôs por cima. Fechei os meus olhos sentindo as carícias de Yuzo em meu rosto, será que ele estava ouvindo meu coração?


YUZO: — Você se sente bem com isso?


— É a minha primeira vez... — Murmuro.


                                                                                 YUZO P.O.V

 

Eu seria o primeiro dele, me sentia a pessoa mais feliz do mundo. Sorri leve e abracei o mais novo acolhendo seu rosto na curvatura do meu pescoço deixando um selar em suas bochechas. Ele estava um pouco trêmulo e eu tinha que confessar que eu também estava.


— Eu vou lhe respeitar, hm?


TADASHI: — Y-Yuzo... vai doer?


— Um  pouco...


TADASHI: — Eu estou com medo...


— Tadashi, você confia em mim?


TADASHI: — C-Confio...


— Então não há porque de ter medo

 

Ao ver o sorrisinho no rosto do mais novo me senti um pouco mais aliviado. Passei o peito de minha mão em seu delicado rosto contemplando cada detalhe de sua feição. Levei minhas mãos até o colarinho de sua camisa e comecei a desabotoar aquela trilha de botões que aos poucos foi revelando sua pele alva que implorava para ser marcada.

 

Me inclinei suavemente até chegar aos lábios róseos de Tadashi, sentir aqueles lábios nos meus era uma das melhores sensações do mundo. Era sua primeira vez, e eu queria fazer dela a mais especial possível. Separei nossos lábios em busca de ar e logo comecei a me dedilhar com os meus dedos o abdômen do mais novo, apreciando.


— Você é tão lindo, Yoshida

 

Fui deixando uma trilha de selares que iam desde o lóbulo da orelha até o cós de sua cueca. Podia sentir a ereção do mais novo ganhar mais volume a cada toque meu. Com o consentimento do mesmo levei minha mão até seu membro e comecei a massageá-lo enquanto apertava suas coxas com delicadeza.


TADASHI: — H-Hum... Y-Yuzo-kun

Sorri ladeado e me livrei de sua cueca, deixando seu membro exposto. Passei a língua em meus lábios e comecei a masturbar o mais novo com lentidão sem desviar meus olhos do mesmo um minuto se quer, queria ver cada expressão do mesmo.


E aos poucos seus gemidos foram preenchendo o silêncio do meu quarto. Umedeci meus lábios e abocanhei a glande do menor, fazendo movimentos com minha língua. Tadashi se contorcia na cama fazendo sons manhosos que só serviam para me deixar ainda mais excitado.

 

Aos poucos fui dando espaço para que o membro do mesmo preenchesse por inteiro minha boca. Sentia seu membro pulsar. O menor rebolava contra minha boca, fazendo ondulações, comecei a chupá-lo devagar, queria que ele se acostumasse com aquilo.


TADASHI: — V-Vá m-mais rápido... por favor

 

Sorri e assenti passando a aumentar a minha velocidade permitindo meus dentes roçarem no membro do mesmo. Aqueles gemidos que antes eram baixos e manhosos deram lugar a gemidos altos e estridentes. Isso era um bom sinal, eu estava conseguindo dar prazer ao mais novo.


                                                                             TADASHI P.O.V

 

Eu estava nos céus, não tinha como descrever aquilo que eu estava sentindo, era absurdamente maravilhoso. Envolvi os meus dedos nos cabelos do mais velho e os puxei sem muita força, tinha medo de machucá-lo. Fazia movimentos com meu quadril impulsionando o mesmo para cima e para baixo.

 

A língua quente de Yuzo fazia movimentos únicos.Gemia cada vez mais e mais alto. Desci as mãos até as nádegas do mais velho e as apertei com força, puxando-as contra mim, fazendo com que nossos corpos tivessem mais contato.


— Y-Yuzo... e-eu quero você... d-dentro de mim...


YUZO: — Repita isso, por favor, diga que você quer ser meu


— E-Eu quero ser seu Yuzo... e-eu quero ser seu — Murmuro.

O mais velho inverteu nossas posições e me sentou em seu colo. Seu membro já estava roçando em minha entrada. Meu lubrificante natural já estava a solta, como também o do mais velho. O mesmo posiciona sua glande em minha entrada e leva suas mãos até minha cintura. 


YUZO: — Vá com calma, ok?

 

Fui me sentando aos poucos, e aquilo doía muito. Quando o membro do mais velho já está por inteiro dentro de mim solto um gemido alto e rouco de dor deixando com que algumas lágrimas escorressem. Yuzo abraçou em minha cintura e selou nossos lábios na tentativa de me acalmar.


YUZO: — Está tudo bem, leve o tempo que precisar para se acostumar ok? quando você começar a se movimentar vai se sentir melhor, a dor logo irá se transformar em prazer — Sussurrou.

 

Fui cavalgando lentamente, apertava os ombros do mais velho escondendo meu rosto em seu pescoço, estava com muita vergonha, minha inexperiência era clara e óbvia. Com o tempo fui acelerando o ritmo das minhas cavalgadas, e eu tinha que confessar que aquilo era incrível.


— Você é muito grande, Yuzo-Kun — Murmuro.


YUZO: — V-Você é muito apertado.


                                                                               YUZO P.O.V

 

Ajudei o mais nas cavalgadas, ele era muito bom nisso, eu não sabia como parar de gemer. Me contorcia enquanto o menor pulava em mim e gemia daquele jeito dando mordidas e chupões em meu pescoço mas logo toda aquela onda de prazer foi interrompida quando ouvi batidas na porta de baixo.


TADASHI: — Y-YUZO QUEM É? AIGOOO


— E-Eu não faço a menor ideia de quem seja


TADASHI: — AIGOO, QUE VERGONHA....


— Mais que droga.... fique aqui ok? eu vou ver quem é 
 

Tirei o menor do meu colo e selei nossos lábios. Vesti minhas roupas e desci até o andar de baixo claramente irritado com aquela situação. Ao abrir a porta dou de cara com Kazuo, fiquei sem reação e confuso, não sabia o porque dele estar lá em minha casa já que não tínhamos marcado nada.


— "O que ele está fazendo aqui?" — Penso.
 


Notas Finais


Mais um capítulo meus amores, peço que preparem o kokoro de vocês para os capítulos futuros, porque o drama está demais, espero que tenham gostado ^^ ~Keiko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...