1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Not Real Life >
  3. Go ahead, stay with her.

História This Is Not Real Life - Go ahead, stay with her.


Escrita por: kidrauhldabeyy

Notas do Autor


Primeiro: Desculpem pela demora, nas férias da muita preguiça de postar sjbjmd mass esta ai.
Segundo: Não odeio a Ashley, na verdade eu nem ligo para ela, só resolvi postar essa briga envolvendo ela porque eu gosto muito da Hailey para tira-la assim da fic haha
Terceiro: Desculpem pelos palavrões.
Espero que gostem do capitulo. E aproveitem essa montagem da Miley com o Jay para a Calvin Klein jsgbjdn

Capítulo 29 - Go ahead, stay with her.


Fanfic / Fanfiction This Is Not Real Life - Go ahead, stay with her.

Esses dias sem o Justin só serviram para me estressar porque ele não parava de comentar as fotos da vadia da Ashley e isso já estava me dando nos nervos. Caralho! Pra que porra ele fica comentando as fotos dela? Ele comentou algumas vezes mas eu não falei nada, mas a porra ta ficando seria porque ele voltou a comentar e desta vez eu vou falar com ele. Pode falar que eu sou ciumenta mas se eu comentasse a foto de algum modelo no IG ou em qualquer lugar ele iria brigar comigo na hora. E se ele pode comentar, eu também posso.

-- Amor, por favor, não vamos discutir por telefone porque de uma bobagem dessa. -Justin falou do outro lado da linha calmo. -- Chego em Nova Iorque daqui a uma hora no máximo e ai sim você pode brigar comigo.

Eu bufei finalizando a ligação e joguei o celular na cama. Ele voltou a ligar mas eu só ignorei o celular e foquei em me vestir. Tenho que me arrumar para a reunião com os diretores da Armani. Vamos fechar de vez o ensaio fotográfico para a nova coleção da marca. Se tudo der certo eu e o Larry vamos para Miami tirar as fotos. Fechei o zíper do meu vestido preto de decote V e peguei meu sobretudo preto. Estava muito frio em Nova Iorque, e dizem até que vai estar nevando até amanhã.

-- Vai com o Pigalle preto ou o Daffodile azul do Louboutin? -Mike entrou no quarto com os saltos na mão.-

-- Pigalle. -Disse botando minhas pulseiras douradas.-

-- O que foi que ta com essa cara? -Ele me entregou os saltos e eu sentei na cama para bota-los.-

-- Nada.

-- Como se eu fosse acreditar nisso. -Ele torceu a boca e eu ri levantando.-

-- Só discutir com o Justin. -Falei fazendo um coque simples no cabelo.-

-- O que ele fez para você discutir com ele?

-- O negócio da Ashley. -Peguei meu batom vermelho e passei nos lábios. -- Mas não quero falar sobre isso agora, vai comigo?

-- Vou, chefinha.

Eu ri pegando minha bolsa e meu celular. Justin parou de me ligar, mas ficou me mandando mensagem. Eu entrei no carro com Mike e Caio e o novo motorista deu a partida.

"Da para me atender e me deixar explicar? Pare com isso, amor."

"Chloe, por favor."

Eu bufei olhando para tela do celular.

"Não quero ouvir as merdas das suas desculpas, Justin. Fique com elas e se quiser pode ficar com a "Ash" também. Babaca."

Apertei em enviar e fiquei esperando a resposta.

"Awnnnn, está com ciumes de mim. Queria ver sua cara de bravinha agora haha Amor, eu não quero a "Ash", estou com você e só você. Pare de ser boba."

Eu revirei os olhos bloqueando o celular e o guardei na bolsa. Babaca, idiota. Chegamos a R.E.D, minha humilde empresa. Era meu sonho abrir uma empresa, e ao 19 anos eu abri a Realizing Every Dreams Entertainment. O Ne-Yo lançou um álbum com o mesmo nome meses depois, mas não vi problema nisso. Minha empresa ainda continua sendo minha empresa. Uma garota de 20 anos dona da própria empresa, isso parece bom pra mim. Eu era a presidente, mas passei o cargo para o Ray, seria muita coisa na minha cabeça e eu ainda não estou pronta para isso, talvez no futuro.

-- Olá, senhorita Carter. -A representante loira da Armani Exchange estendeu a mão para mim.-

-- Sarah. -Sorri.-

Apertei a mão de Edgard e de Albert, os outros representantes. Sentamos e começamos a reunião. Sarah nos mostrou as roupas e os desenhos das possíveis fotos do ensaio e eu posso dizer que amei. As fotos serão em preto e branco e com as novas roupas da coleção feminina e masculina da Armani Exchange. Acabamos confirmando o ensaio para mim e Larry em Miami depois de amanhã. Já era quatro da tarde quando saímos da empresa, estava morrendo de fome.

-- Podemos ir comer em algum restaurante? Estou com fome. -Olhei para Mike.-

-- Lia está nos esperando na casa dela, esqueceu? -Ele riu.-

-- Oh, esqueci. É tanta coisa na cabeça que eu até esqueci. Vou ver o Noah. -Sorri pensando no meu pequeno. Desde da virada que eu não o vejo.-

O motorista parou na frente do prédio da Lia minutos depois e nós descemos entrando no prédio. Pegamos o elevador para a cobertura, Lia já devia ter se mudado, aqui não é bom para o Noah crescer.

-- Quanta demora. -Ela reclamou assim que abriu a porta e nós rimos.-

-- Oi, Lia, eu estou bem e você? -Estava espirrando sarcasmo da minha voz. Ela riu enquanto nós entravamos. -- Estou com fome.

-- Tem comida na cozinha.

-- Cadê meu príncipe? -Joguei minha bolsa no sofá e tirei meus saltos.-

-- Na frente da tv vidrado no Bob Esponja. -Ela apontou para a sala e eu ri indo até Noah que estava todo fofo num macacão de marinheiro na frente da tv.-

-- Ei, bebê. -Cutuquei a barriga dele e ele olhou para mim preguiçosamente e sorriu esticando os bracinhos. Eu o peguei no colo. -- Oi, meu amor. -O abracei. -- Que roupinha mais bonita. -Botei ele sentado virado para mim e ele riu com seu dentinhos já grandinhos. -- Não acredito que ele já vai fazer 9 meses.

-- Só você não acredita? -Lia sentou no sofá rindo. -- Ele fica engatinhando pela casa e eu me vejo louca.

-- E a babá? -Mike perguntou.-

-- Estou procurando uma nova, a outra se mudou para o Queens.

-- Eu devia cuidar desse garotinho lindo. -Deitei no chão e botei Noah em cima de mim. -- Não é, meu amor? -Ele riu brincando com meu colar.-

-- Como se você tivesse tempo para isso. -Eles riram. -- Olha como ele fica todo ousado com você. -Lia falou olhando para Noah que ria no meu colo. Uma risada tão gostosa.-

-- Porque ele ama a Tia. -Beijei a bochecha dele e ele fez um sonzinho de bebê.-

-- Vem comer, aqui tem torta. -Lia levantou e eu a acompanhei com Noah no colo. Mike veio logo atrás da gente.-

-- Corta um pedaço pra mim, sua linda. -Falei e Lia riu pegando a torta.-

Eu sentei com Noah para comer a torta, depois de conseguir comer a torta eu fiquei deitada no sofá com Noah nos meus braços. Ele acabou dormindo todo fofo com o rosto do meu peito. Eu tive que tirar uma foto para postar no insta, meus fãs são loucos pelo Noah.

ChloeCarter: " O homem da minha vida."

Tive que botar o Noah no berço e pegar minhas coisas para voltar para casa, não poderia fugir do Justin para sempre e agora eu estou mais calma. Esperei o Ed chegar porque a Lia não queria ficar sozinha e voltei para casa com Mark. Tomei um belo banho e botei um macacão confortável e quente.

"Estou chegando na sua casa. J."

Eu respirei fundo me esparramando na cama. Meus pais não estão aqui porque eles estão brigados e isso está acabando comigo. Eles brigam e eu que fico triste e nervosa com tudo. Não demorou para Justin chegar. Estava mais bronzeadinho.

-- Não vou nem ganhar um beijinho, amor? -Ele falou fazendo beicinho e eu permaneci séria. Não achei graça. -- Ah, da pelo menos um sorrisinho pra mim vai.

-- Justin, não força.

-- Eu cheguei direto do Caribe e você me trata assim?

-- Não pedi para vim. -Falei seca.-

-- Isso tudo porque da Ashley? Nossa, Chloe, ela é só minha amiga. Amiga.

-- Eu também era, lembra? -Olhei para ele.-

-- Chloe, não vou mentir que eu nunca fiquei com ela porque isso já aconteceu, mas da para acreditar que eu só quero você? Estou com você agora, você é a única que eu quero, entendeu?

-- Porque fica comentando as fotos dela e a defendendo? Ela estava dias atrás te criticando e agora você vai e a defende. Uma bela amiga, Justin.

-- Porque as pessoas a odeiam por minha causa, isso não é certo. Você sabe.

-- Você sempre comenta as fotos dela, eu deixei no inicio mas agora já deu, entendeu? Já chega. -Levantei as mãos. -- Se fosse eu você já teria feito um show desde o primeiro comentário, mas não, você pode tudo.

-- Chloe. -Ele passou as mãos no cabelo. -- Não tem nada entre eu e a Ash. Se você quiser comentar as fotos dos seus amigos modelos, comente. Não ligo. Eu só comentei as fotos da Ash porque ela comenta as minhas.

-- Ah, claro. -Eu ri. -- Talvez ela goste de ter seu nome associado ao dela nas matérias e revistas que ela pousa. Quer saber de uma, eu não estou nem ai. Quer comentar, comente. Quer sair com ela, saia. Quer ficar com ela, vai lá, fica.

Ele riu me puxando para os braços dele.

-- Awnn, que garota mais bravinha. -Ele beijou meu pescoço. -- Não quero a Ash, quero você.

-- Justin, me solta. -Empurrei ele de leve. -- Não estou achando graça.

-- Porque essa sisma com a Ash? Eu tirei foto com tanta gente, com a Hailey e as amigas dela e você não disse nada.

-- Sei que a Hailey nunca faria nada como te tirar de mim, é só reparar no jeito que ela fala. Mas a Ashley na primeira oportunidade que tiver vai estar nua na sua cama. -Falei com raiva.-

-- Chloe, pare com isso, bebê. -Ele me puxou pela cintura. -- A Ashley não faria isso porque ela sabe que eu te amo.

-- Ah, vai defender ela? -Me separei dele. Ele ia falar mas eu não deixei. -- Vai lá, fica com ela. Casa com ela e compre um monte de cachorros para vocês dois. -Empurrei ele enquanto ele ria e sai do quarto. Idiota!-

-- Amor, venha aqui. -Ele segurou meu pulso antes de eu descer a escada e me pressionou contra a parede. -- Se eu for ficar com alguém, me casar e comprar um monte de cachorros esse alguém seria você e não ela. Pare de ser boba. Eu sou seu, estou aqui com você, meu coração é seu, tudo meu é seu. Deixe de ser boba. -Ele segurou meu rosto beijando meus lábios. -- Vai, pare de ficar irritada por uma coisa sem sentido.

-- Não gosto dela. -Falei olhando nos olhos dele.-

-- Me desculpe por te fazer passar por isso, achei que não fosse ligar para comentários bobos.

-- Não foram bobos. Você disse que a acha linda, amável, maravilhosa.

-- Ei, maravilhosa não. -Ele levantou o dedo e eu ri.-

-- Estou tão cansada de tudo. -Meus ombros dobraram e ele olhou para mim.-

-- Estou aqui com você. -Ele me abraçou. -- Vai ficar tudo bem.

-- Você não estava quando eu precisei.

-- Estou aqui agora para te dizer tudo o que as pessoas gostam de ouvir quando estão tristes. -Ele beijou minha testa. -- Vai ficar tudo bem. -Ele acariciou meu cabelo. -- Que tal irmos pra cama? Estou cansadão.

Eu ri pelo nariz indo para o quarto e ele me seguiu. Ele se livrou da roupa ficando só de cueca e deitou do meu lado.

-- Está frio, sabia?

-- Você esta aqui para me esquentar. -Ele me abraçou por debaixo do edredom e eu ri.-

-- Senti sua falta.

-- Eu também, baby. Como foram seus primeiros dias?

-- Ótimo, depois bom e começaram a ficar na medida do possível. -Eu ri. -- Me diga que os seus foram incríveis.

-- Pra que?

-- Pra eu me sentir bem.

-- Foram, baby. O que aconteceu? Fale comigo. -Ele se apoiou no cotovelo olhando para mim.-

-- Problemas no estúdio, meus pais brigando, meu namorado flertando com uma vadia, matérias estúpidas saindo na mídia, essas coisas. -Dei de ombros e ele riu.-

-- Sinto muito, baby. -Ele beijou minha testa.-

-- Não sinta. -Sorri de leve. -- Você parece cansado.

-- Ah, e estou. -Ele deitou de novo. -- A viagem acabou comigo.

-- Então durma, também estou cansada. -Ele me protegeu nos braços dele.-

-- Amanhã vai ser um ótimo dia. -Ele sorriu contra meu pescoço.-

-- Vai me contar o que vai acontecer?

-- Durma, gatinha. -Ele me abraçou mais e eu ri. Ele não iria me contar então não insisti. -- Boa noite,  minha linda.

Eu consegui dormir bem essa noite, acho que eu merecia isso.


Notas Finais


OI, PESSOINHAS
Obrigado pelos comentários e visualizações, tipo 5. 525 visualizações. Vocês são demais!!
Me digam o que estão achando da fic. Posto sobre o ensaio do Justin para a Calvin Klein no próximo cap. AQUELE ENSAIO MARAVILHOSOOO! Parei haha
Vejo vocês em breve se minha imaginação deixar haha
Amo vocês, bitchs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...