1. Spirit Fanfics >
  2. This Is Not Real Life >
  3. The Seventh Grammy.

História This Is Not Real Life - The Seventh Grammy.


Escrita por: kidrauhldabeyy

Notas do Autor


Os vestidos da Chloe no Grammy!!
Boa leitura :3

Capítulo 41 - The Seventh Grammy.


Fanfic / Fanfiction This Is Not Real Life - The Seventh Grammy.

Eu olhei para ele e ele sorriu de leve. Não dissemos nada, mas o clima no carro já tinha melhorado.

Ficamos na festa até tarde, foi ótima, ainda bem. Encontrei a Miley, a Demi, a Jlo, Rita Ora e muitas outras pessoas. Se divertimos muito e o clima entre eu e Justin tinha melhorado bastante.

Passei o dia de domingo interior tentando não lembrar do Grammy, sempre fico nervosa. Ainda para melhorar tudo o Justin disse que não iria me acompanhar. Mas eu até que prévia isso. Ele nunca me acompanha em nada.

Eu usava um vestido sereia tomara que caia vinho com o decote de coração. Justinho e o caimento era tão perfeito, me apaixonei a primeira vista quando o vi. Minha maquiagem estava num esfumaçado marrom com os lábios num gloss rosinha. Meus cabelos estavam um pouco mais longos e escuros, com encaracolados bem leves. Enchi minhas mãos com anéis já que eu não quis e nem vou querer as jóias de Justin. Tinha um anel em forma de gota de diamante na mão esquerda acompanhado de um solitário vermelho. Na mao esquerda diamantes negros e brancos se alternavam nos dedos. Estava perfeito. Mesmo o vestido sendo longo eu estava com meus deslumbrantes saltos Sling do Jimmy Choo.

Me despedi dos meus pais e Mike me acompanhou ate o carro, não parou de dizer que eu estava linda, lacrando e arrasando com tudo.

-- Oi. -Justin sorriu assim que eu entrei no carro. Oh, céus, ele veio.-

-- Jay. -Disse sorrindo. -- Que bom que veio. -Me inclinei no banco e o abracei.-

-- Queria te fazer uma surpresa. -Ele beijou meus lábios. -- Você esta simplesmente magnífica. -Ele me analisou enquanto o motorista dava a partida.-

-- Obrigado. -Falei sorrindo. -- Você também esta magnífico. -Olhei para o terno preto que ele usava, ficou perfeito nele.-

-- Obrigado, senhorita Carter. Mike, você também esta maneiro.

-- Estou estiloso. -Mike puxou mais as mangas do casaco de couro preto me fazendo rir. Que cara convencido.-

-- Estiloso.

Eu estava mais relaxada quando chegamos a premiação, mesmo tendo que passar pelo tapete vermelho sozinha. Justin disse que preferia não passar, eu não falei nada, já estou feliz por ele estar aqui.
Sorri assim que botei o pé no tapete e ouvi os cliques incessantes das câmeras fotográficas. Ouvi meu nome um milhão de vezes enquanto pousava para as fotos.

Tapete vermelho, pronto.

Entrei cumprimentando as pessoas e fui ao encontro de Justin que conversava com Miley.

-- Vadia. -Bati na bunda de Miley e ela riu fazendo beicinho.-

-- Ta gostosa, hein. -Ela olhou para mim e eu ri revirando os olhos.-

-- Boba.

-- Vamos para nosso lugar porque estamos atrasados.

Eu segurei a mão de Justin enquanto íamos para nossos lugares. Sorte que eu pedi para reservar uma cadeira ao lado da minha. Primeira fila. Bey, Nicki, Gaga, Rihanna e Miley bem pertinho da gente. A cada categoria e performance eu ficava mais nervosa.

Sam estava levando todos os prêmios. Mas graças a Deus eu venci a categoria de música do ano ou recorde do ano como preferirem. O que foi uma surpresa para mim.

-- Parabéns, meu amor. -Justin sorriu me abraçando e eu sorri.-

-- Obrigado. -Selei nossos lábios brevemente.-

Abracei Miley e Justin me ajudou a subir as escadinhas. Eu sorri para ele.

-- Parabéns. -Jamie me abraçou enquanto me entregava o prêmio. Meu Deus, receber o prêmio das mãos de Stevie Wonder. Puta que pariu.-

-- Parabéns. -Ele disse sorrindo e eu sorri mais ainda.-

-- Obrigado. -Fiquei na frente do microfone enquanto todos aplaudiam de pé. Uau! -- Obrigado. -Disse sorrindo. -- Parece um sonho receber esse prêmio das mãos desses dois. -Olhei para Jamie e Stevie fazendo todos gritarem. -- Ahn, quero agradecer a todos por simplesmente tudo. A toda a minha equipe, meus amigos, minha família. Obrigado aos meus cartics. Vocês são perfeitos. Flawless. Nosso sétimo grammy. -Olhei para o copo extremamente brilhante sorrindo e todos riram. -- Obrigado, deus. Tenham uma ótima noite. Amo vocês. -Sorri enquanto todos aplaudiam e sai do palco acompanhada de Stevie e Jamie.-

-- Belo discurso e parabéns de novo. -Stevie falou segurando minha mão e eu sorri.-

-- Obrigado, Stevie. É música para meus ouvidos te ouvir dizer isso. -Ele riu balançando a cabeça.-

-- Uma bela garota com um belo discurso.

-- Obrigado, Jamie. Eu assisti Annie, é perfeito.

-- Obrigado por isso. -Nós rimos.-

Tive que me despedir deles para me trocar. Sou a próxima a performar.

Botei um vestido tomara que caia sereia branco com rendas até próximo aos joelhos onde abria a calda de seda branca. Era simplesmente perfeito e eu o vi num site de noivas com o Mike, tiramos o véu e tan da, um vestido perfeito para cantar Grand Piano.

A luz do palco estava focada só nas violinistas na parte mais atrás enquanto elas introduziam a música. Quando eles pararam a pianista ao meu lado começou a tocar e a luz clara focou em nós dois fazendo todos gritarem.

-- Eu sou uma tola? -Cantei com os olhos fechados.-

Cega e estúpida por te amar -Olhei para a plateia. Sintam a música.-

Sou só uma garota boba?

Tão jovem e ingênua por pensar que você era o cara certo

Que veio reivindicar meu coração

Uma vergonha sem coração

Você permanecerá amedrontado no escuro

 

E agora as pessoas falam, as pessoas estão dizendo que -Encarei a câmera.-

Você está tocando meu coração como um piano de cauda

E agora as pessoas falam, as pessoas estão dizendo que

Você está tocando meu coração como um piano de cauda

Então continue tocando, tocando, tocando, tocando

Tocando, tocando, tocando, tocando, tocando

 

Sou uma tola? -O violino começou a tocar com o piano fazendo todos aplaudirem.-

Embrulhada em suas mentiras e verdades tolas

O que eu vejo em você?

Talvez eu seja viciada em todas as coisas que você faz

Porque eu fico pensando que você era o único

Vergonha de coração frio você vai permanecer apenas com medo do escuro

 

As pessoas estão falando

As pessoas estão dizendo que você tem tocado meu coração como um piano de cauda

As pessoas estão falando

As pessoas estão dizendo que você tem tocado meu coração como um piano de cauda

Então toque, toque toque

Toque, toque toque

Toque, toque toque

Toque, toque toque

Toque, toque toque

Toque, toque. -Terminei com uma elevação na nota e depois diminui enquanto as luzes diminuíam também.-

Todos levantaram para me aplaudir, eu sorri enquanto todas as luzes se acendiam. Simples e matadora.

-- Obrigado. -Sorri enquanto eles aplaudiam. Agradeci as mulheres que estavam "trabalhando" comigo no palco e sai com toda minha elegância.-

-- Bom trabalho. -Todos me aplaudiam animados enquanto eu fazia meu caminho até o camarim de novo.-

Agradeci sorrindo e entrei no mesmo. Abracei o pessoal da equipe, que estava feliz pela apresentação. Troquei o vestido botando um mais curto de alça grossa com a cintura marcada. Era um pano de cetim com estampa de flores preto e rosa, bem obscuro. Um modelo de Elie Saab. Eu usava saltos Loila do Jimmy Choo. Encontrei Justin enquanto ia tirar a foto com meu novo bebê.

O resto do premio foi simplesmente perfeito, com a surpresa de que Bey não levou o grammy de álbum do ano. Da para acreditar nisso? Quem é Beck? Quem ele acha que é para não dar o premio a Bey? Quando o Kanye subiu no palco eu fiquei esperando a treta mas ele não fez nada, só nos fez rir.

No dia seguinte eu comparecimento sozinha ao tributo ao Stevie Wonder porque o Justin não quis ir. Passei três dias longe de Justin, ele esteve ocupado.

Se encontramos em Nova Iorque para o desfile do Kanye West. Eu usava um vestido tubinho preto de manga longa até a coxa com botas acima do joelho Gazolina do Christian Louboutin. Meu cabelo tinha voltado a bater em cima dos ombros e eu estava sem maquiagem por preguiça.

-- Minha cadeira esta na primeira fila, porque não senta comigo? -Perguntei a Justin.-

-- Estou bem aqui na terceira fila, longe de fotos.

-- É questão de sair em fotos comigo? -Olhei para ele.-

-- Sente-se com a Hailey, meu amor. E você sabe que eu não me importo em sair em fotos com você, não seja boba. -Ele beijou meus lábios. -- Te vejo daqui a pouco.

Eu assenti e botei o sobretudo sobre meus ombros indo para meu lugar com Hailey. Estava do lado de Donatela que estava do lado da Kim que estava do lado da Bey. Eu devia estar ali.

O desfile foi muito bem, as roupas bem a cara do Kanye. Conversei com todos no desfile. Kanye, Kim, Bey, JayZ, Rihanna, todos. Tirei muitas fotos também e conheci a North, filha do Kanye e da Kim. Fui embora sem o Justin ver. Estava cansada daquele clima entre a gente. Poxa, três dias longes e ele fica todo estranho comigo. Eu trabalho, poxa. Ele acha que ser uma cantora famosa não cobra as coisas? Eu sou cheias de compromissos porque não fico na sombra dele. Tenho compromissos porque mereço, porque sou reconhecida como uma ótima cantora que aos 20 anos tem 7 Grammys e esta no numero um. Sou reconhecida porque eu realmente tenho talento e não preciso de ninguém famoso para ter fama.

Acordei no outro dia com os raios solares invadindo o apartamento. Uou, estava tao frio em Nova Iorque que eu tive vontade de voltar para a cama.

-- Bom dia, neve. -Falei olhando pela grandiosa janela sorrindo. Neve me deixa de bom humor. A cidade lá embaixo estava uma loucura.-

Acho que me acostumei a acordar com o sol da Califórnia, mas confesso que morro de saudade de frio intenso de Nova Iorque.

Me arrumei para a reunião na empresa. Botei meu jeans skinny preto acompanhado de uma blusa de manga longa bege e saltos Blade do Cadasei. Deixei meus cabelos soltos mesmo e passei uma maquiagem leve. Não estava com animo para me arrumar. Peguei minha bolsa preta e meus óculos e desci acompanhada de Caio. Fomos direto para a empresa.

Queria ver como estava a situação da empresa, investimos num filme em parceria com a Sony Music. Foi uma ótima reunião, o lucro da empresa estava indo de vento e poupa. Tomei café numa lanchonete pequena perto da empresa, sozinha. Justin me mandou mensagem dizendo que estaria em casa e assim que eu quisesse para ir vê-lo. Melhor ir no almoço, vou estar pronta mentalmente e fisicamente.

Tive que sair de Nova Iorque antes mesmo da onze da manhã. Tive que ate Los Angeles porque minha mãe passou mal, mas graças a Deus não foi nada grave e eu estava de volta a Nova Iorque a noite. Minha mãe teve uma queda de pressão por ficar comendo besteira e bebendo cerveja com as amigas.

-- Como se sente? -Justin sentou na beira da cama e eu sorri de leve.-

-- Cansada.

-- Quer dormir um pouco? -Ele tirou meus saltos.-

-- Preciso na verdade. -Ele riu deitando ao meu lado e nos cobriu.-

-- Queria te levar para meu hotel, lá é melhor.

-- Gosto desse. -Murmurei contra o peito dele. -- Senti sua falta.

-- Eu também. -Ele beijou minha testa. -- Estes dias não estão sendo fáceis para nosso namoro.

-- O que é um namoro sem esses dramas? -Ele riu me abraçando mais.-

-- Durma, meu amor, vou ficar aqui.

-- Amo você.

-- Eu te amo mais. -Ele sussurrou convencido e eu ri.-

Eu adormeci minutos depois, totalmente esgotada.


Notas Finais


Voltei, FINALMENTE.
Adianta eu pedir desculpas ou não? haha lá vai, DESCULPEM.
Talvez esse seja o penúltimo capitulo da fic por questões de que EU ODEIO FAZER VOCÊS ESPERAREM EU POSTAR. Esses dias de carnaval foram agitados haha Eu passei todos os dias odiando o fato de não poder postar, mas tá ai o capitulo. Já tem 10 dias que o Grammy passou e só agora eu estou postando. Eu sei, me odeiem por isso :/
Desculpem mesmo. Vou tentar postar logo, talvez o último capitulo porque minha escola volta amanhã ai vai começar a loucura de novo e eu não gosto de fazer vocês esperarem por mim. E obrigado pelos muitos comentários e muitas visualizações. pqp, foram muitas. Obrigado mesmo, por tudo.
A performance da Chloe foi inspirada na versão desse cover https://www.youtube.com/watch?v=vPkJ_3C2rDc e na versão original da Nicki. Eu amo essa música então achei digno bota-la na fic u.u
Espero que tenham gostado do Grammy, Chloe ganhou porque eu queria que ela ganhasse u.u haha Vejo vocês no próximo, e espero que não último, capitulo.
Amo vocês, bitches!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...