1. Spirit Fanfics >
  2. This is Real? >
  3. Expulsa de casa

História This is Real? - Expulsa de casa


Escrita por: Hobezinha

Notas do Autor


Como vocês tão? Eu não tô bem.
Show do BTS no Brasil
Esses mulek só conhece SP, gente olha o tamanho desse país eu eim.
Auahauah boa leitura e desculpe os erros de português.

Capítulo 28 - Expulsa de casa


Fanfic / Fanfiction This is Real? - Expulsa de casa

~• Jimin On •~

Estamos à caminho do Hospital, Oyuky desmaiou após a notícia que o avião de Hope e seu pai caiu, ficamos preocupados com isto também, afinal não sabíamos. Mas nossa prioridade agora era Oyuky, nunca a vi assim, ela sempre foi forte, não é de chorar, até que do nada ela desmaia.

Choi nos acompanhou para fazer a ficha dela. Os médicos levaram Oyuky para a sala particular 15.

Ficamos no hospital esperando notícias, pois para quem apenas desmaiou, estava demorando demais.

- Vocês são amigos da Senhorita Oyuky? - um médico de jaleco branco veio em nossa direção.

Tae - Sim somos, o que aconteceu com ela? - Tae me parecia preocupado, afinal ele era namorado dela.

Namjoon - Como minha irmã está? - Nam entrou na frente de Tae.

- Fizemos alguns exames pois ela não acordava, e descobrimos o começo de uma Anemia. Mal tratada torna leucemia.

Ele disse e todos nós se assustamos, não acredito que minha Little está no começo de um câncer! Isso não é possível, não aguento ver meus amigos assim, eu não consigo dizer nada, não são lágrimas de mim. Apenas dor, meus amigos são muito importantes. Preciso ve-la.

Jimin - Podemos ve-la? - Perguntei olhando para o chão.

-Podem sim, vocês têm 30 minutos, dividem-se.

Ele disse e nos viramos uns para os outros se perguntando telepaticamente quem iria primeiro.

Notei que Kook chorava em silêncio, fiquei com muito dó do nosso Toddynho, então sugeri que ele fosse primeiro e todos concordaram.

Logo após ele ir, Jin foi e Tae também, Namjoon queria ser o último então fui até a sala.

Abri a porta devagar e a vi deitada na cama, ela estava branca com a boca roxa, tubos saindo do nariz e uma bolsa de soro ligada ao seu braço. Engoli seco e sentei ao seu lado em uma poltrona, segurei sua mão e a mesma estava gelada, fiquei o tempo todo olhando para a máquina de batimentos cardíacos e sempre estavam normais e lentos.

Não disse nada apenas curti a presença quieta de Oyuky, e triste ver minha melhor amiga assim. Quando notei no meu relógio, faltará alguns segundos para meu tempo de visita acabar. Me levantei beijei sua mão e me aproximei de seu rosto, disse uma frase em seu ouvido mas tenho certeza que não ouviu: 

"Fique viva" 

Sai da sala apavorado, nada de mal podia acontecer com ela. Fui até os meninos e os mesmos me olharam preocupados, me sentei em um canto longe deles e me olharam confusos. Queria um tempo pra minha cabeça.

Vesti meu casaco e me dirigi a porta de saída, Kook veio atrás de mim.

Kook - Jimin! Ei, espere vou com você. - Segurou meu ombro.

Jimin - Não Kook, quero ficar sozinho, vai para casa já está tarde. Descanse um pouco. - Disse e o mesmo me soltou me deixando ir.

Não queria ir para casa, meus pais me encheriam de perguntas então preferi passar a noite em uma balada para me distrair.

Bebi bastante e peguei algumas meninas, uma delas me levou para fora da balada e ficamos um pouco perto das caçambas de lixo. Me lembro que a comi, e sua amiga também. Curti a noite bastante então eu estava bêbado minha cabeça doia bastante. Cheguei perto de uma casa e dormi no quintal da mesma. Acordei com gritos.

- FILHA MINHA NÃO ENGRAVIDA ANTES DE CASAR!

Zohara - NÃO FOI MINHA INTENÇÃO MÃE! - Zohara gritava com uma mulher da rua.

- NÃO ME CHAME DE MÃE! VOCÊ PERDEU ESSE DIREITO. - A mulher fechou a janela e Zohara Sentou-se no meio fio com as mãos no rosto.

Eu estava com muita dor mas havia de ir até Zohara ajuda-la.

Jimin - Zohara? O que houve? - Eu disse e a mesma me olhou assustada.

Zohara - Jimin? O que aconteceu com você né! - Apontou para minhas roupas.

Jimin - Nada de mais, me conte tudo. - me sentei ao seu lado.

Zohara - Eu estou grávida Jimin!! - Ela disse e eu me assustei.

Jimin - E do Suga ne Zohara? 

Zohara - É claro que é. O que eu faço Jimin? Eu não tenho mais casa pra morar. - ela encostou a cabeça em meu ombro e chorou.

Jimin - Ja contou para o Suga? - eu disse observando sua barriga que estava visível ja.

Zohara - Ainda não. Não nos falamos ainda.

Jimin - Tem que falar com ele Zohara.

Zohara - Sei que tenho, vou falar com o ver. - ela disse e eu assenti.

Jimin - Vamos dar um jeito, não se preocupe.

Eu disse e a mesma se levantou agradecendo.




Notas Finais


Grávida expulsa de casa
Jimin apareceu KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...