1. Spirit Fanfics >
  2. This is War!! >
  3. Irmãos amigos

História This is War!! - Irmãos amigos


Escrita por: Jrockinglover

Notas do Autor


olá amados, este capítulo curtinho é só para apresentar uma personagem muito importante na fic e também para contar um pouco da história da família Listing. Espero que gostem.

Capítulo 5 - Irmãos amigos


Era por volta das nove horas da manhã, o dia estava nublado com pesadas nuvens de chuva no céu. Denny tentava pela milésima vez essa semana começar seu relatório do estágio, mas não conseguia sair da primeira página. Aluna do curso de antropologia social, Denny fazia estágio na própria faculdade onde estuda, na função de assistente social, e como uma das tarefas deveria escrever um relatório semanalmente sobre as atividades realizadas naquele período.

A sala que dividia com mais duas colegas que cursavam psicologia e pedagogia respectivamente, estava vazia e silenciosa com exceção do barulho que se teclado produzia enquanto digitava.

- bom dia Den – diz Ize aluna de psicologia e sua amiga entrando no escritório. – mas já está escrevendo esse relatório?

- bom dia! Essa semana está difícil escrever isso. – enquanto falava Denny levou sua xicara de café com chantilly à boca.

- mas também é a sua primeira semana depois daquilo tudo é normal você está um pouco fora de ritmo, daqui a pouco tudo volta ao normal.

-eu espero. – fala voltando-se para o relatório.

 Ize diferente de Denny era morena, com cabelos medianos e escorridos e olhos castanhos e intensos.

-vocês vão no aniversário da Anne né? – questiona a morena assim que se senta em sua cadeira.

- ainda não sei, anda acontecendo tantas coisas...

- ah não Den, vocês têm que ir. A Anne vai ficar muito chateada.

- esse interesse é todo por mim mesmo? Ou por um certo irmão e um cunhado meu? – pergunta Denny fazendo Ize sorrir envergonhada,- não se preocupe, vou dar um jeito deles irem.

-você é a melhor amiga do mundo! – fala a garota sorrindo e lhe mandando um beijo.

.

 

**

 

 

Casa dos Listing:

- o que aconteceu com vocês dois? Estão com caras péssimas. – diz Gregory acabando de tomar o café da manhã junto dos filhos.

- impressão sua, pai, só não dormir bem. – Tom falava e passava geléia em uma torrada.

- não me parece que foi apenas isso, e você Ge? Também dormiu mal?

- exatamente, ainda não me recuperei bem da viagem.

- se vocês não querem falar, não vou insistir – diz o mais velho se levantando. – estou indo, tenho reunião até as nove hoje. Beijos meus queridos.

Georg tinha apenas 02 anos e Tom era um recém –nascido quando Gregory Listing se viu sozinho, desamparado e com a responsabilidade de cuidar de duas crianças. Gregory amava-os de forma mais que intensa e por mais que tudo parecesse tão difícil ele não desistiu. Saiu do emprego de professor de matemática que tinha na faculdade de Nova York e começou a trabalhar em casa como contador de pequenas empresas, tudo isso para poder ter o máximo de contato com os filhos. Presenciou todos os momentos importantes dos dois, nunca deixou que lhes faltasse nada, principalmente amor e atenção. Enquanto os filhos iam crescendo, Gregory ia se realizando não só como pai, mas também profissionalmente, nos dias atuais ele era dono de um dos maiores escritórios de contabilidade de Nova York, e era completamente feliz ao lado dos filhos que com tanto esforço conseguiu que tornassem homens dignos e realizados.   

- pelo jeito não foi apenas eu que virei a noite pensando no que aconteceu. – fala Georg assim que Gregory sai do ambiente.

- do que você esta falando? – Tom comia sua torrada e olhava o jornal do dia distraidamente,

- dá para você olhar para mim?! Caramba Tom, para de fingir que nada aconteceu porque você sabe, eu sei não adianta ignorar!

- você quer que eu fale o que?! Que encontramos com dois vampiros em um bar e eu de um jeito que ninguém sabe como, lutei com um deles e não morri? ISSO É RIDÍCULO GEORG!! RIDÍCULO! 

 O moreno já se levantara da mesa quando o irmão o segurou pelo braço.

- não é porque a ideia é ridícula que não possa ser verdade!

-ah Ge já chega ta?  - diz Tom se soltando do irmão e seguindo para as escadas.

-PARA TOM! Pare de fingir que não se importa, que tudo não passa de uma fantasia idiota! Você sabe que é real e também sabe que não adianta ignorar porque não vai sumir.

Enquanto falava Georg seguia o irmão até as escadas.

- você espera o que? Que eu diga que são vampiros?? Sim, parecem vampiros, e eu não sei o que eles querem comigo e com a Den. Não sei porque eu consigo enfrentar aquele cara de igual para igual. E também não sei até quando isso vai acontecer... Eu estou com medo Ge, não sei o que pode acontecer, eu nem sei o que está acontecendo de verdade, mas você quer o que? Que eu fique pelos cantos chorando? Eu não posso Ge! Eu simplesmente não posso. A Denny confia em mim, ela PRECISA de mim!!

Tom não imaginava que seria tão difícil colocar em palavras tudo que sentia, não pensava que iria doer tanto. Ele transpirava e suas mãos tremiam, não era fácil confessar, mesmo que seja para o seu irmão suas fraquezas e medos.

-ah Tommy. – Georg não sabia o que dizer, na verdade não tinha o que se dizer, ele apenas se aproximou do irmão e o abraçou o mais forte que pode. E do mesmo modo que faziam quando eram crianças e tinham medo de algo, os dois se agacharam nos degraus da escada e ficaram ali sentados, abraçados, protegendo um ao outro de qualquer mal que o mundo pudesse trazer. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, enquanto alguém estiver lendo eu continuo postando os capítulos, então comentem please. Bjus amados!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...