1. Spirit Fanfics >
  2. This Light Between Us >
  3. University

História This Light Between Us - University


Escrita por: DREWSOMERZ

Notas do Autor


Me desculpem o capítulo chatinho e pequeno, mas é necessário para a história.

Capítulo 5 - University



   Fevereiro havia chegado e teria um dia da semana, antes do carnaval, de aula para que eu pudesse organizar meus materiais e horários. Era domingo, então a única coisa que fiz foi ficar em casa vendo televisão. Antes que perguntem, sim eu tinha amigos. Mas os dois mais próximos que andavam comigo no rolê estavam fazendo intercâmbio na Austrália. Ally e Gabriel eram irmãos gêmeos e seus pais amigos da minha família, então crescemos praticamente juntos, sendo eu 3 meses mais velha. A viagem de formatura foi pra Bahia, e eles foram comigo antes de me abandonarem e irem pro outro lado do mundo.
   Se você está se perguntando o que aconteceu com o Justin, a resposta é que ele viajou no dia seguinte ao que nos vimos e fez alguns shows na Argentina e logo retornou para o Canadá de férias, e assim está até hoje. E sabe aquela promessa de que voltaria assim que pudesse? pois é, nenhuma notícia até agora. Tá que ele é bem ocupado e tem outros lugares pra ele conhecer, mas eu sou uma belieber esperançosa.
   O carnaval esse ano seria do dia 4 ao 10 então comprei minhas passagens para Salvador dia 3. Sim eu passaria o carnaval lá, antes mesmo de resolver algo sobre minhas aulas. Assim que a segunda-feira chegou, acordei por volta das seis da manhã, fiz minha higiene, coloquei uma roupa comum e desci. Não havia ninguém no andar de baixo, por ser muito cedo mas provavelmente minha mãe desceria para ir trabalhar. Fiz meu café da manhã e saí rapidamente antes das sete. Peguei meu carro e segui para a escola de belas artes da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Assim que cheguei fiquei um pouco perdida, porém a sinalização me ajudou bastante. Fui informada que a primeira aula seria para apresentação dos aulas, e assim todos deveriam ir para um dos auditórios do grande campus. 
   Minha turma tinha vinte e seis alunos, contando comigo, e consegui saber um pouco de todo mundo ali. Só de olhá-los era possível perceber o quanto a arte fazia parte de cada um. Teria 6 aulas, sendo todas pela manhã, dessa maneira as tardes seriam livres, fora alguns projetos durante o semestre. Nas outras aulas do dia tivemos uma introdução básica sobre o conceito da arte e também um trabalho em dupla, que eu fiquei com um garoto moreno, um pouco mais alto que eu. Seu nome era Andrew, intercambista da Flórida com a mesma idade que eu, 17.
   Assim que as aulas do dia acabaram, corri pra casa e encontrei meu pai fazendo almoço, sorri com a cena. Ele sempre gostou de cozinhar e inventar coisas novas, e eu era meio que a "cobaia". Joguei minhas coisas em cima da cama e voltei pra cozinha, ajudando Maurício a tirar uma grande lasanha do forno. Minha mãe não chegaria tão cedo porquê teria que ajudar um médico em uma cirurgia de emergência. Não me importei, já que isso quase sempre acontecia, e ela acabava almoçando no hospital.
"Parece que o astro teen Justin Bieber gostou das terras brasileiras e está voltando a qualquer momento. Não temos informações de horário ou dia, mas me parece que ele vem pra curtir o carnaval. E as fontes afirmam que ele não vem sozinho. Maejor confirmou que aparecerá por aqui em alguns dias. Estamos ansiosos" - ouvi na televisão assim que saí da cozinha levando os pratos pra mesa de almoço.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...