1. Spirit Fanfics >
  2. This love will be the death of me >
  3. Home

História This love will be the death of me - Home


Escrita por: badgalriiri

Notas do Autor


*--* Espero que gostem

Capítulo 6 - Home


~Austin~

Minha garganta não para de doer e eu não consigo parar de suar, parece que tudo está mais pesado que o normal, o ar mais seco do que nunca e a única coisa ou melhor pessoa que pode fazer melhorar é o Justin, não sei explicar, mas eu faria de tudo para beijar ele de novo, isso é tão confuso, porque por mais que ele seja lindo, ao mesmo tempo ele parece ser tão perigoso. Meu corpo parece pesar uma tonelada agora, é como se um elefante estivesse encima de mim, um enorme elefante chamado preguiça, o som do alarme já estava me dando dor de cabeça, mas mesmo que eu não queria, não posso faltar a escola. Me levantei e fui tomar um banho frio, talvez isso faça eu relaxar um pouco, mas só talvez mesmo, porque ao me vê nu, me lembrei dos toques dele e de como ele me prendia entre os braços dele, DROGA isso não pode estar acontecendo, não posso ter esses pensamentos.

Quando voltei para meu quarto, me veio uma enorme vontade de deitar na cama de novo, mas infelizmente não posso faltar.

Durante todo o caminho para a escola, eu não conseguia parar de pensar no Justin e em seus toques, e por um motivo que até eu mesmo desconheço no Dylan. Como simples pensamentos podem ser tão sufocantes ?, é igual quando você está sonhando que está preso em algum lugar pequeno e que a cada movimento você se sente mais preso.

A escola hoje parecia estar mais cheia, mas de todos os alunos e alunas que estão aqui, apenas um pode me chamar a atenção. Eu não estava prestando muita atenção por onde estava andando, e não vi quando alguém se aproximava. Nós nos esbarramos forte e eu iria cair se a pessoa não tivesse me segurado pelo meu braço.

- Olha por onde anda, idiota! - Quando olhei, era ele. O Justin, ele me encarava com aquele jeito estranho.

- Você ? - ele ainda estava segurando o meu braço, e estava me encarando. - Me desculpa - eu já estava começando a ficar sem jeito, os olhos dele são tão perfeitos, tudo nele é assim.

- Depois a gente se fala - ele falou e me soltou, e foi embora da li. Eu estou nervoso só em pensar no que ele quis dizer com "Depois a gente se fala", então ele deve estar querendo falar comigo ou me beijar de novo.

O sinal finalmente tocou e por mais que eu odeie historia, é uma boa maneira de eu ficar perto do Justin. Quando entrei na sala, ele estava com a cabeça sobre a mesa, parecia estar dormindo e para a minha sorte a carteira do lado dele estava vazia. Eu me sentei do lado dele e ele não pareceu nem ligar, durante toda a aula ele ficou com a cabeça baixa nem olhou para mim, isso não é algo que se faça, em um dia estar me beijando a pessoa e no outro agir como se ela não existisse. Ao contrário da outra vez que ele não me deixava copiar a matéria, hoje ele não fez nada, era para eu me sentir feliz com isso, mas isso está tão ''sei lá''. O sinal do recreio tocou e todos da sala começaram a sair, eu continuava sentado, estava pensando em chamar ele e avisar ou qualquer coisa do tipo, mas o que eu iria falar e qual seria o motivo de eu ter que avisar a ele que o sinal tocou ?.

Eu me levantei para sair da sala, mas ele me segurou pelo braço. Ele ainda estava sentado e o rosto dele estava um pouco amassado e o cabelo bagunçado, isso deixa ele tão fofo.

- Posso te fazer uma pergunta ? - ele disse e o meu coração foi a mil no mesmo momento, o que será que ele quer me perguntar. Eu apenas balancei a cabeça em sinal de sim - Por que você me expulsou da sua casa ? - Droga, como eu vou responder, não sei o que dizer já que nem eu mesmo sei porque o expulsei, e para piorar tudo ele me encarava e os olhos dele parecia que olhavam para dentro de mim.

- É... eu acho que não sei responder - e eu realmente não sabia o que responder, mas ele não pareceu acreditar. Ele soltou o meu braço e levantou.

- Mas você gostou ? - ele chegou mais perto e sussurrou perto do meu ouvido e como uma voz sexy e rouca. Eu estou sem reação, estou me sentindo um idiota - Vamos responde.

- Talvez... - foi uma boa resposta né, eu acho que não já que ele se afastou de mim, mas ele estava com um sorrisinho nos lábios.

- Talvez ? - ele soltou um riso um pouco abafado - Que pena, porque eu estava pensando em te levar para um lugar hoje.

- Que seria ?

- Antes do sinal tocar de novo, você vai e me encontra no pátio da escola.

- E os seus amiguinhos - mesmo que eu queira ir e saber para onde ele quer me levar, eu tenho que saber se aqueles idiotas dos amigos dele vão estar lá.

- Fica tranquilo eles não vão estar lá. -  Foi a ultima coisa que ele disse antes de sair da sala, me deixando com uma grande duvida.

Quando mais eu quero que o tempo passe rápido, mais devagar ele passa.

 

~Justin~

O intervalo está quase no fim e o Austin até agora não apareceu, já estou quase acreditando que ele não vá vim. Eu quero levar ele para comer alguma coisa ou para a minha casa, já que estou sozinho não ia ser um problema e se ele resolvesse ter uma crise de consciência, não ia poder fazer nada, eu não deixaria ele ir embora. Zayn e Niall não vieram a escola hoje e eu estou feliz por isso, assim não preciso me preocupar com eles. O problema é de como eu vou agir com ele, eu não sei ser romântico ou algo do tipo, e eu nem quero ser, só quero beijar ele de novo e isso já é confuso suficiente para mim.

Hoje na aula eu estava tão cansado e com muito sono, já que não consegui dormir e minha cabeça parece que vai explodir, mas não sei o que deu em mim para chamar ele para me encontrar quando o intervalo acabar, eu só sei que vou fazer de tudo para ter os lábios e muito mais dele, se é que me entende.

- Justin - Os meus pensamentos pornográficos que estavam se formando na minha cabeça, foram embora assim que ele me chamou e apareceu na minha frente, ele parecia estar nervoso - O que você quer comigo ?

- Calma, só quero conversar um pouco com você - eu disse me aproximando e fazendo uma voz um pouco rouca, mas ele andou para trás se afastando - Que foi tá com medo de mim ?.

Ele estava mais tenso e abria e fechava a boca, como se estivesse procurando as palavras certas.

- Desculpa, mas não é uma boa ideia - e ele se virou para ir embora, mas eu segurei ele pelo pulso e algumas pessoas que estavam por perto começaram a olhar, eles devem estar pensando que eu vou bater nele.

- Por que ?.

- E...eu não posso fazer isso. - Que coisa chata por que ele estar fazendo isso.

- Mas você me deve por ter me expulsado da sua casa.

- O que? Eu não te devo nada - ele soltou o pulso dele - Você que saiu me agarrando, sem me dá a menos chance de me afastar. - O QUE, como esse garoto pode ser tão mentiroso, PORRA como assim eu sai agarrando ele.

- Quer saber que se dane - Droga, eu estava quase gritando e mais pessoas começaram a olhar, - Vai se fuder - Eu disse e dei de costas para ele e fui indo em direção a saída dessa merda de escola.

Como ele pode ser tão mentiroso assim, eu sei que ele gostou, mas por que ele fica escondendo isso que merda, a raiva que eu estou sentindo dele é tão grande que...

- Justin espera - essa voz só pode ser ele, o Austin, o motivo da minha noite de insônia e da meu repentino ataque de raiva.

- O QUE VOCÊ QUER ? - já estou começando a chegar no limite e isso é estranho, a ultima coisa que eu quero é ser grosso com ele.

- Te pedir desculpa - Nossa ele era tão fofo que toda a minha raiva já estava começando a ir embora.

- vem comigo então.

- Não tem como sair pelo portão deve estar fechado...

- É só me seguir - Eu sempre costumo vim para a escola e no meio da aula se estiver muito chata, eu do um jeito de sair da sala pra ir embora, é fácil sair daqui já que o inspetor não dá a mínima para o que acontece na escola.

Vu levar ele para aminha casa, meus pais não estão em casa mesmo, não vai ter nenhum problema. Realmente espero que ele não faça a mesma coisa de novo de parar na melhor parte.

- Chegamos - falei assim que chegamos em frente a minha casa - Essa é a minha casa.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...