1. Spirit Fanfics >
  2. This time won't you save me? >
  3. She's the tear in my heart

História This time won't you save me? - She's the tear in my heart


Escrita por: lvttlequeenz

Notas do Autor


desculpa o sumiço, meu celular tá uma merda

Capítulo 15 - She's the tear in my heart


 Barry On

Hoje é véspera de natal! Hoje (meia noite) vou pedir a Cait em namoro! Passei o dia salvando o mundo e ajudando velhinhas inocentes a correr dos bandidos. Me arrumei e fiquei esperando o povo aqui em casa.

Joe: WALLY! NÃO PODE COMER O PUDIM! 

— Pudim? Aonde? -Rio. Depois de uns minutos Iris e Eddie chegaram.

Iris: Barry!!Meu amor! -Ela me aperta. Foi nesse exato momento que eu percebi que não gosto mais de Iris. Eddie me comprimentou.

Joe: E como está indo o casamento de vocês? 

Iris: Está...Perfeito! - Ela sorria que nem uma retardada e o beijou e eu ri da cena. Depois de mais uns minutos Felicity,Oliver e Cisco, Só faltava a Caitlin...

Caitlin On

Eu prometi estar na casa de Barry as sete horas! E eu estava dormindo! Levantei da cama em um pulo, Olhei para a janela e estava nevando, Coloquei uma jaqueta peluda bege,  um jeans escuro, penteei meu cabelo e passei um batom vermelho e corri para a casa de Barry. O mesmo me atendeu.

Barry: Graças a Deus! Chegou quem faltava. - Ele da espaço para eu entrar, Eu entro e dou um abraço nele. Adoro aquele perfume que ele usa. Poderia o cheirar a vida inteira! Isso soou estranho,Eu sei. Fui abraçar o resto das pessoas.

Wally: Olha,Quero abrir os presentes logo. 

Joe: Espere dar meia noite! Ainda falta o Harry e a Jesse. - Depois de uma hora, Todos nós estávamos lá,Wally e Barry comiam os pudins que nem loucos.

Cisco: Caitlin,Caitlin, Estou vendo sua baba de longe. -Ele riu.

— Pois é!  O pudim deve estar muito gostoso! Só que eu não posso comer...

Cisco: Não estou falando do Pudim! -Ele começou a rir e continuou- Estou falando do Barry.

— Eu babar por ele? - Falo gaguejando.

Cisco: Ficou vermelha. -Ele ria.

— Você só pode estar  bêbado. — Rio. Eu realmente  estava babando por ele, Até comendo pudim ele consegue ser sexy. Depois de duas horas faltava um minuto para dar meia noite e todo mundo contando para o natal. Quando deu meia noite todo mundo começou a se abraçar. Iris me abraçou e Eddie também. 

Barry Allen On

É agora ou nunca,Allen. 

Wally: Agora vamos abrir os presentes. 

— Cait...Eu comprei um presente pra você.

Caitlin: Sério? -Ela sorriu fraco- Eu comprei uma blusinha para você...uma coisinha simples...sabe?

— Não tem problema -Rio- Eu queria te dizer uma coisa. 

Caitlin: Pode dizer! 

— Eu comprei esse colar...Para você... Porque eu quero te dizer uma coisa- Ela e todo mundo daquela sala nos olhavam com uma expressão de "que" até eu estava com esse interrogação  na minha cabeça- Eu gosto muito de você... Você me deu apoio, Estou nervoso -Rio- Quero te pedir em namoro...Quer...Você...Você quer namorar comigo? Ah, Claro que você vai falar não...

Caitlin: Sim! -Ela sorriu.

— Pera... O que? Você quer dizer sim que você vai dizer não ou sim pro meu pedido? - A olho confusa. Ela se aproximou de mim e me beijou. Oh! Isso foi um sim para o meu pedido. Coloco minhas mãos na cintura da mesma e puxo pra mais perto de mim. Quando nos separamos todos estavam olhando para nós.

Cisco: AE! MEU CASAL! BATE AQUI! -  Disse ele falando para o Wally que bateu a mão dele na de Cisco rindo. 

Iris: Finalmente! 

Joe:Esse é meu filho!

Felicity: Sabia! -Ela ria. 

— Você realmente gosta de mim?

Caitlin: Barry,Eu te amo. -Ela sorriu me fazendo sorrir. 


Notas Finais


OTIMO! AMEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...