1. Spirit Fanfics >
  2. This Town >
  3. A surpresa

História This Town - A surpresa


Escrita por: Gothic_Girlz

Capítulo 2 - A surpresa


Depois de um tempo abraçados eu me separo dela e a olho de cima a baixo.
-Nossa, como você cresceu-Digo e sorrio-Cadê a minha pequenininha?
Vejo ela sorrindo, esse sorriso ganhou meu coração, minha vontade era perguntar para ela sobre o homem lá dentro, mas eu não queria estragar aquele momento tão lindo.
-Acho que eu vou indo, está tarde e minha mãe deve estar preocupada.
-Não vai, entre e se sente conosco.
-Não posso-olho para as malas- passa lá para me ver amanhã.
Saio de perto do bar e olho para trás e a vejo me olhando, tento ignorar a vontade que eu tenho de ficar e abraçá-la novamente. Chego em casa e encontro minha mãe no hall de entrada.
-Niall James Horan. Onde você estava? Quer me matar do coração?
Ela se aproxima e me abraça, retribuo o abraço e acaricio seu cabelo.
-Eu decidi vir andando para casa e no caminho eu encontrei a Isa.
Quando ela me olha consigo ver que algo não está certo por aqui.
-O que foi mãe?
-Você ainda gosta dela?
-Não sei, eu pensei que tinha esquecido, mas quando vi ela senti uma coisa estranha
-Ela está namorando.
Naquele exato momento sinto meu mundo desabar, meu coração estava em pedaços de novo. Olho ela chocado e sinto uma lágrima escorrer no meu rosto e a seco rapidamente tentando não demonstrar estar abalado com tudo.
-Eu preciso me deitar, mãe.
-Sinto muito filho. Boa noite.
Subo as escadas, entro no meu quarto e é impressionante como tudo está exatamente do jeito que eu vi pela primeira vez, me deito na cama, mas eu não queria dormir, só queria que toda aquela dor passasse e eu não precisasse lidar com tudo aquilo. Eis que me vem ela na mente e começo a lembrar do nosso primeiro beijo.


Notas Finais


Oi amores❤️
Como vocês estão?
Me desculpem pela demora é que eu estava sem ideias de como continuar😂
Espero que gostem. Se tiver ideias para os próximos capítulos coloque nos comentários.
Beijos❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...