1. Spirit Fanfics >
  2. This was not meant to happen. - (Min Yoon-gi BTS) >
  3. Treinamento.

História This was not meant to happen. - (Min Yoon-gi BTS) - Treinamento.


Escrita por: _Puquezinha_

Notas do Autor


Oie gente. Mais uma vez estou aqui. Espero que gostem deste capítulo.
Então...





F
I
Q
U
E
M

C
O
M

A

L
E
I
T
U
R
A.❤️🤗👇

Capítulo 26 - Treinamento.


Fanfic / Fanfiction This was not meant to happen. - (Min Yoon-gi BTS) - Treinamento.

 

                            Yoongi On

                      °• Continuação •°


 Eu acordo faço minhas coisas diárias. Saiu do meu quarto e desço as escadas e percebo que a casa estava muito silênciosa então todos estavam dormindo ainda. Saiu de casa e vou até a floresta caçar.



  Enquanto isso a S/n e as garotas estavam planejando para tentar fugir hoje.



Sn: Bom meninas nos temos que fazer isso hoje de madrugada é quando eles trocam de turno!


Chul: É verdade.


Cg: Então está resolvido nos vamos fugir pelo telhado, eu vou proteger vocês com feitiço e a Chul vai correr o mais rápido possível para abrir o portão antes do outro segurança que e é de outro turno chegar ok?!!


Chul: Ok.


Sn: E né então tá tudo certo. Mds mas eu vou morrer de frio Aish.- A porta do galpão se abre. E se revela na luz clara que vinha de fora o Carlos.-


Cl: Pode entrar! - Ele fala e o bruxo que tinha lançado o feitiço de frio dentro do galpão entra também e faz umas posições com as mãos e fala umas palavras esquisitas lá que eu tinha certeza que não era coreano e nem português. Na mesma da hora o frio acaba e eles dois sai de dentro do galpão e nos ouvimos a tranca da porta ser ''ativada''.-


Sn: Mas que merda é que ele tá pensando em fazer com vcs duas hein?! Aff se é só eu que ele queria ok mas pra que sequestrar vocês também?


Chul: Como assim ele só queria vc?


Sn: Bom...- Respiro fundo.- Ele estar trabalhando para uns comparsas que são vampiros e são braço direito de confiança do chefão que é um vampiro original meio que esse chefão foi uns dos primeiros vampiros a existir na terra. E esse chefão não sei oq é que ele quer comigo mas só mandou o Carlos me sequestrar e em troca ele transformaria o Carlos em vampiro para ser imortal. E claro que o Carlos fez isso já que ele gosta de luxúria e cai em qualquer coisa, claro que ele aceitaria. Mas eu não creio que vão transformar ele se ele conseguir me levar até o chefão, acho que o chefão ''vampiro'' só estar enganando ele e eu tenho certeza que no final disso tudo o que vai dar é só morte isso sim!


Cg: Nossa então esse sequestro não tem nada a ver sobre a maldição que foi lançada em você Sn?


Sn: Não sei...acho que não e as vezes acho que sim...não sei exatamente mas eu tenho certeza que o Carlos não sabe sobre a maldição!


Chul: É né...- Fica com a feição de preocupada.-


Gi: Mana?


Sn: Há você acordou?!! Pode falar!


Gi: Você é uma vampira?


Sn: QUE?? Nã- não...


Gi: Mas o seu namorado é né?


Sn: Por que você tá falando isso derrepente?


Gi: Quando eu estava preso no outro galpão o Carlos ficou falando que você não pode se transforma em vampira porque os originais vão te crussificar e mais algumas coisas que eu não lembro...


Sn: Há...eu acho que tá na hora de você saber né eu acho que vc já sabe da metade da história- Sorrio triste.- o meu ''namorado" é um vampiro sim! E é verdade o que vc ouviu sobre o Carlos mas eles não vai conseguir me crussificar por que nós não vamos ficar aqui nos vamos sair tá bom?!


Gi: Tá bom.- Encosta a cabeça no meu ombro.-


Ch: Nós só temos que esperar chegar a noite e a madrugada chegar...




 Na casa do Yoongi todos já tinham acordado.



Hae: Aff tá um tédio aqui. Agente só sabe comer, planejar plano que não serve, dormir depois comer, planejar plano que não serve, dormir de novo todo dia tá sendo assim gente vamos fazer alguma coisa pra animar eu sei que as meninas foi sequestrada mas se elas soubessem como agente tá tudo largado sem nenhum animo elas iam querer nos matar pq elas são tudo aventureiras e baladeiras e doidas kkk.


Jn: E o que você tem em mente hein?


Hae: Bem...- Dar uma risada travessa.- Vamos fazer umas coisas só pra quem é "sobrenatural" haha vamos pra floresta...lá é tudo calmo e ninguém entra na floresta e lá também é tudo escondido então nós podemos treinar nossos poderes para nos ficar mais fortes que tal?


Jin: Boa ideia!


Jn: É pode ser.- O Yoongi entra dentro de casa.-


Jin: Há vc chegou. Ce foi a onde?


Yg: Fui caçar.- Se senta no sofá ao lado da Jina e do Jin.- Iai do que tão falando?


Hae: Vamos para a floresta lá é bem seguro ninguém vai ver agente. Então nós podemos treinar nossos poderes para ficar mais forte porque o tal Carlos ou comparadas dele pode nos atacar a qualquer momento então eu pensei de nós treinar nossos poderes lá oq acha?



Yg: Acho bom. Tô precisando me exercitar esses tempo tô muito para do kkk. Então vocês já tomara café?


Todos menos Yoongi: Sim!


Yg: Certo. Então vamos agora para a floresta? Eu acabei de vim de lá.


Hae: É pode ser. Só vou ir me trocar e colocar minha roupa a prova de fogo né kkk. Espera aí rapidinho.- Ela se levanta do sofá.-


Yg: Tá.


Jn: Adianta entolada! - Pirraça.-


Hae: Que eu me lembre é você que é enrolada pq quando vc vai sair com o Jin você demora um tempão pra...- A Jina a interrompe jogando a chinela na cara da Hae.- Há sua fila da MÃE.- Faz expressão de raiva.-


Jn: Quem mandou mecher comigo?! Sou mais velha que você então me respeita rapa agora vai logo!


Hae: Há chata.- Da língua pra Jina e a Jina joga a outra chinela em direção a Hae mas a Hae corre e sobe as escadas correndo e dando risada.-


Yg: Meu Deus vocês são uma piada viu kkkk.


Jin: Né?!! Eu só fico de camarote assistindo a cena kkk.


Yg: Pois e dois viu Jin kkk.


Jn: Hahaha- Da uma risada falsa.- Monte de idiota!


Yg: Há??? Mas que audácia!


Jn: Kkkk sou mesmo audaciosa KKK.- Passa-se uns minutos e a Hae chega na sala já vestida com a roupa a prova de fogo.-


Hae: Pronto. Vamos?!


Yg: Eu teletransporto agente pra lá é melhor.


Todos: Ok.


Yg: Segurem em mim.- O Jin segura no meu ombro a Jina segura na minha mão e a Hae segura no meu outro ombro e eu me concentro e teletransporto todos nós para o centro da floresta que é um pouco aberto no meio e da para nois ver o céu e o tempo.- Chegamos.


Hae: Bom lugar é este aqui há.- Fala satisfeita de ter chegado ao local certo.-


Jn: Vamos começar. Cada um vai treinando o seu poder eu e o Jin já que temos o mesmo poder podemos testar nossos poder um com o outro Ok?!


Jin: Tá. - O Jin e a Jina vai pro meio da floresta e começa a fazer feitiço e lançando um contra o outro.-


Yg: Vou ir correr pra me exercitar.- Falo para a Hae e na mesma da hora o corpo dela pega fogo por inteiro e eu me assusto.- Nossa...que top kkk.


Hae: hehe vai lá que eu vou treinar aqui.- O fogo some só corpo dela e ela levanta as mãos e fogo sai das mãos dela e ela começa a fazer um círculo enorme de fogo que parecia que não tinha fim.-


Yg: Tá vou lá.- Saiu correndo rapidamente como os vampiros tem essa habilidade de correr bem rápido eu fui me exercitar já que eu já estava bem sedentário esses dias. E assim foi nos ficamos o dia todo treinando-













Continua???????







Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem o que vices acharam deste capítulo. Beijão e até o próximo capítulo meu anjinhos lindos e lindas.❤️🤗

Desculpem qualquer erro ortográfico🖋️.
😙😄


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...