1. Spirit Fanfics >
  2. Those Eyes >
  3. Operação vai da merda

História Those Eyes - Operação vai da merda


Escrita por: keylla270

Notas do Autor


Meus amores voltei. 💞💞💞
Meus amores cometem o que vocês estão achando. Eu preciso saber o que você estão achando , se estão gostando ou não. Por favor comentem

Mais uma vez, vai depender de vocês que horas eu postar o próximo cap. Então comentem. Me deixem muito feliz.

Eu estou amando vocês nos comentários.

Capítulo 28 - Operação vai da merda


Fanfic / Fanfiction Those Eyes - Operação vai da merda


-Vei tu ta pensando na mesma coisa que eu…..  - Falamos juntas e um sorriso cúmplice surgiu nos nossos lábios, nós já sabíamos as respostas.  

-Tem uma loja de mágica a algumas quadras daqui….  - branca mais que a neve fala antes que eu pergunte e fomos praticamente voando pra lá. Estacionei o carro na frente da loja.

-As meninas vão matar a gente depois…. Tem certeza… - eu pergunto pra Lauren, pois a gente decidiu fazer a pegadinha com a Mila e a Dihdih - Tu vai dormir no sofá…  a Mila vai fazer greve de sexo ou coisa pior. - Laur parece pensar um pouco mais a gente se encara e cai na gargalhada.  Saímos do carro e caminhamos até a entrada.

-Qui porra nenhuma….  Eu tô com pena de você com a Dj, ela vai quebrar sua cara…  “ou coisa pior”. - Ela dá de ombros e na última frase faz uma cara de tipo “ se eu fosse você ficava esperta “

-O que tu quis dizer com isso??  - Eu fiquei preocupada, Lauren simples me ignorar e sai dando risada da minha cara.  Acho que a minha Dinah não faria nada de tão grave comigo… né?!  

-Oie… boa tarde, em que posso ajudar?  - Um vendedor vem nos atender,  a gente tava olhando algumas bonecas que se parecesse com a Annabelle do filme de terror.  

-Oie… nós estamos pensando em fazer uma pegadinha com as nossas namoradas e vamos precisar de alguns truques de mágica para dá um ar de verdade…. - A branquela explica por alto o que a gente tá querendo fazer, mas o que me chamou mais atenção foi que ela disso “nossas namoradas “ eu não namoro ainda com a Dihdih….  Quer dizer eu não namoro com ela, não que eu não queria… quer dizer… aff…

-Ahh certo… me digam  mais ou menos como vai ser a pegadinha, assim eu vou poder indicar os truques corretos - O rapaz dá um sorriso debochado estilo “ vocês vão se fuder com essa idéia “, sim nós sabíamos, mas a gente é sacana no nível incontrolável.  

A palmito gótica mostrou o vídeo da pegadinha para o vendedor, o Maurício.  E ele nos ajudou com todos os item que iríamos precisar.  Ele e mais três vendedores nos ajudou a arma um plano para colocar a pegadinha em ação.  Que se resume no seguinte. Batizamos o plano carinhosamente de :

Operação vai da merda

Porque segundo os meninos da loja, vamos ficar solteiras depois disso.  


1# Eu liguei para a Tete e pedir a ela para levar a Camila, a Dinah e as crianças para assistir qualquer filme na mini sala de cinema da mansão, que fica na ala Sul no terceiro andar.  A Tete e a Tay são as nossas cúmplices, elas adoraram a idéia. Com as meninas e a criança assistindo filme na ala Sul,  a ala norte, segundos andar,  fica livre pra gente agir à vontade e ainda com o tempo de quase 2h, que é mais ou menos a duração do filme.  

2# Até o gerente da loja gostou da nossa idéia, então ele liberou o Maurício, o Luís e o Fernando para ajudar a gente montar a pegadinha.  Chegamos na mansão em menos de 20min mas só entramos quando a Tay mandou mensagem dizendo que o filme já tinha começado a 5 min e estava tudo mundo na sala.  A Tete trancou a sala discretamente, assim não tinha como ninguém sair sem que elas visse.

3# A pegadinha será  dentro do quarto de brinquedos.  A pegadinha é o seguinte: acho que todo mundo conhece a boneca do demônio Annabelle do filme de terror.  Então vamos fazer alguns truques de mágica para manipular alguns objetos dentro do quarto e fazer parecer que está acontecendo atividades paranormais causados pela boneca.  

4# Finalizamos o preparativo do quarto em um pouco mais de 1h, nos colocamos alguns algumas câmeras com microfone escondidas que sobrou da surpresa do Gabriel e da Luciana.  Os truques de mágica se resume em fazer objetivo se moverem, porta bater, luzes piscar, uma música bem estranha começar a tocar do nada, essas coisas que dão medo.  

5# Os meninos ficaram escondidos no quarto do lado , nos conectamos as câmeras aos notebooks, assim poderemos acionar os truques com os controles remotos na hora certa.  Eu mandei uma mensagem para a Tete avisando que  já estava tudo pronto, as meninas não desconfiaram de nada, a Tay discretamente destrancou a porta e uns 10 minutos depois Laur e eu entramos com a maior cara de paisagem.  Quando o filme acabasse a segunda parte do plano começaria.  


Quando a gente entrou na mini sala de cinema, as crianças estavam vidrados no telão, Power Rangers - O Filme, até eu gosto desse filme.  Eu queria assistir também é agora já tava no final.  Laur foi se  deitar ao lado de camila que está com o  Miguel dormindo no colo dela e cochichavam alguma coisa entre elas. O Daniel estavam com a Tete e a Tay, assim que eu entrei a Dih abriu um sorriso lindo pra mim e eu fui sentar do lado dela.  

-E aí como foi lá?  - Ela perguntou se referido a surpresa dos casais, eu estou roubando pipoca do pote dela.

-Pelo menos na arrumação deu tudo certo.  A gente fez tudo nos mínimos detalhes… ficou muito lindo… - Eu olhei para ela que me olhava com um sorriso lindo.  Meus Deus que mulher linda, só tinha a luz do telão iluminado o seu rosto e ela está simplesmente maravilhosa, não consegui evitar um suspiro apaixonado.  

-O que foi…  estou toda suja né…. Eu estava brincando com as crianças… tô suja de pipoca? - ela fica tímida ao perecer que eu estou observando cada centímetros do seu rosto perfeito.  As meninas dizem que só eu consigo deixar Dinah Jane tímida e eu amo saber disso, pois só ela tá despertando alguns sentimentos em mim.  

-Você é linda …. - Sabe quando as palavras simplesmente saem, e você nem sente.  Foi assim agora.  Quando eu me dei conta eu rapidamente olhei para o telão e fiz uma cara de emburrada, eu queria assistir esse filme também mas do começo.

-O que foi amor?  - puxou o meu rosto pelas bochechas, aumentando ainda mais o bico em meus lábios. Ela me olha nos olhos com uma cara de preocupação.

-Eu gosto desse filme também… agora já tá no final… e eu não tô entendendo nada. - Eu falo emburrada ainda, eu odeio assistir filme pela metade.  Dih abre um sorriso largo pra mim.  
-Ounw que biquinho fofo…. - Ela me puxa e morde os meus lábios, eu sinto minhas bochechas queimarem de vergonha. As meninas ficam zoando gente sobre qualquer demonstração de carinho mais íntima, elas dizem que a gente tá que nem crianças lambendo o chocolate invés de comer logo, eu não entendi o que elas quiserem dizer . - Vem cá meu dengo…  se você quiser eu posso te contar ou eu assisto com você de novo depois - Ela me puxa para eu deitar  sobre o peito dela,  oh tentação…  esses peitos gostosos bem na minha cara. Involuntariamente passei a língua nos lábios e mordi os inferiores.

-Sério…  você assistiria de novo comigo?  Promete?  - Me levanto um pouco para encarar ela com um sorriso largo, nem todo mundo gosta de repetir filme, ainda mais  infantil.

-Prometo…. - dou um selinho nela e deito novamente nos braços dela, oh vontade de apertar esses dois montes delicioso bem na minha frente, ela começou a fazer um cafuné delicioso. A Dih é sempre tão carinhosa e atenciosa comigo,  as vezes ela é perversa,  implicante e mandona.  

-Alex para de babar nos peito da Mamy - Camila sussurra jogando uma almofada em cima de mim, eu estava hipnotizada nesses seios lindos bem na minha frente, eu tava pensando em um jeito de “ sem querer “ pegar neles.  

-Aí…  o que foi… eu nem peguei neles ainda … q-quer dizer    e-eu… eu tava prestando atenção no filme….  ahh me deixe - escondi o rosto na curva do pescoço da Dih, pra tentar disfarçar meu nervosismo. Só que não foi uma boa idéia, porque esse perfume dela me deixa atiça todo os meu sentidos, deixei um beijinho no ponto de pulso dela, minha real vontade era morder.  

-Xiu…  deixe a minha bebê em paz …  - meu anjo me defendeu e jogou a almofada de novo para ela, fazendo uma careta pra camila que engoliu a seco e voltou a atenção ao filme.  

-Dih… tira a mão da minha bunda…. - eu ainda nem toquei nos peitos dela, só tô aqui só  admirando,  e ela “ disfarçadamente” colocou a mão no meu bumbum,  Dinah tem uma tara na minha bunda, ela fica toda hora apertado.  

-Ah não vou tirar não…. - Ela tem um jeito durão que eu adoro - Ninguém mandou ter esse bundão gostoso….

-Digo o mesmo dos seus peitos… é que dizer…. Eu..  Não foi…. -  ainda hipnotizada pelos peitos dela, eu pensei alto de mais. Ela arregalou os olhos e me deu um sorriso divertido, eu engulo a seco.  Pronto que agora ela descobriu .  

-Então quer dizer que você tá mesmo babando nos meus peitos?  - ela pergunta divertida e eu tô com as bochechas pegando fogo de vergonha.  - você fica tão linda com as bochechas rosadas…. -Ela me dá uma sequência de selinhos e timidamente vou subindo a minha mão até ao seio direito dela,  se ela tá apertando minha bunda também posso segurar o peito dela.  - Finalmente em amor… acho que a gente já tem intimidade para isso.  - dou um sorriso travesso para ela e dou um beijo sem língua, ela fica louca com isso, mas eu só vou beijar ela quando eu tiver certeza dos meus sentimentos, e volto a deitar no peito dela com esse monte delicioso na minha mão.  

Deve tá achando que eu sou louca né? ” tá pegando no seio da menina e não que dá um beijo de língua nela “.  Sei lá, para mim um beijo de língua é algo íntimo demais, até mais que sexo. Eu sou apaixonada pela Dinah, mas eu ainda não me sinto segura pra entrar em um relacionamento.  A Dinah é uma mulher maravilhosa, linda.  Inteligente, gostosa, talentosa, independente… Mas eu não quero começar um novo relacionamento com desconfianças, não que eu não confie na Dih, mas o fato é que eu já confiei de mais e acabei levando chifre, querendo ou não eu me tornei uma pessoa desconfiada, cheio de complexos.  E a Dinah não merece uma pessoa assim. Eu tenho medo de não conseguir controlar o meus ciúmes e as meninas desconfianças.  Dinah e uma pessoa maravilhosa em todos os aspectos e por onde passa deixa várias pessoas babando nela,  alguns mais atrevidos chegam a dar encima dela na maior cara de pau. Eu estou com medo de não conseguir depositar a confiança que ela merece, afinal Dih nunca deu ibop a ninguém na minha frente,  e as meninas dizem que nem quando eu estou ausente.  


Em um pouco mais de 45 min o filme acabou.  Então hora de colocar a segunda parte do plano em ação.  O Daniel dormiu no colo da Bunduda e o Miguel está grudado na Tete e na Tay,  estar em um porre só, ele tá enjoadinho hoje. Deve ter acordado de mau humor, as crianças também tem seus dias ruim. Edu, sofi e seth estavam comentando sobre o filme, eles adoraram, estão brincando de Power Rangers.

A segunda parte do plano se resume em fazer a Camila e a Dinah entra no quarto de brinquedo.  Então pra isso eu e Lauren estamos esperando o melhor momento para inventar uma história que as faça ir lá.  

Estamos na sala, as crianças brincando na área externa no parquinho com a supervisão de duas empregadas, a Laur e a camila acho que estão na cozinha.

-Calma meu bebê.   - Dih fala pegando o Miguel do colo da Ester, ele tá chorando muito.  Não sei o que ele tem, me aproximo um pouco e abraços a Tete por trás.

-O que ele tem amor?  - Falo preocupada,  não gosto de ver meus irmãos chorando.  

-A Minha mãe disse que são os dentinhos de trás que estão terminando de sair .  Aí coça e dói um pouco,  isso deixa ele irritado.  - Dih fala calma,  enquanto nina o Miguelzinho  que está se acalmando aos poucos, ele ainda tá nervoso.

-Tia Sinu disse que é pra dar alguma coisa pra ele ficar mordendo…. - Tete tá agarrada a minha cintura enquanto eu estou fazendo cachinhos nos cabelos lisos da minha irmã.  - Alex para de bagunçar meu cabelo…. - Ela fala embarrada ainda agarrada a minha cintura.  Dih tá só observando a situação, o Miguel já tinha parado de chorar mais tava da fazendo dengo irritado com a mãozinha dentro da boca.  

-Então desgruda de mim…. - Ela dá um sorriso sapeca e me abraçar mais forte,  então eu continuo a fazer os cachinhos - Sim Tete…  cadê os mordedores e os bicos dele….. - Miguel tá agoniado pra coçar os dentes que estão nascendo . Ela tá mordendo o dedo da Dih, babando a mão dela toda.  

-Ahh…. Eu acho que ficaram lá no quarto dos brinquedos….  - Ester fala  pensativa - Tay tu lembra?  - Tete de afasta de mim o suficiente para olhar para Taylor que tinha acabado de  aparecer do nosso lado.  

-Lembra de que…. - Tatay faz uma cara de confusa e olha pra gente.  

-Onde a gente largo os mordedores - Ester responde simples e largas de mim e vai abraçar a Tay de lado pelo cintura, eu e Dih trocamos olhares com um sorriso.  

-Ahh eu não lembro não…  eu acho que ficaram no quarto de brinquedos, porque quando a gente foi assistir ao filme, os gêmeos estavam dormido, mas antes a gente tava brincando com eles lá, no finalzinho do filme que o Miguel acordou irritado…. - Tay fala simples concentrada em refazer os cachinhos dos cabelos da Tete,  aí ela não reclama - Ah…  a laur tá te chamo lá na cozinha.  - fala ainda concentrada em  fazer mais cachinhos. Eu e Dih saímos da sala indo em direção a cozinha.

-Você tá pensando a mesma coisa que eu?  - Pergunto para a Dih, pegando o Miguelzinho do colo dela, ela me dá um sorriso em cúmplicidade em responder.  Já tenho um plano para fazer as meninas irem para o quarto dos brinquedos,  tenho certeza que a Tete e a Tay deixaram os mordedores lá de propósito.  

-Lolo você não sabe fazer comida de criança …  vai procurar o moderador que eu faço - ouço a biscoito Cubana fala assim que entrarmos na cozinha, Lau já entendeu o que a Tete e a Tay fizeram.  Camila tá com o Daniel mastigando os dedos dela sentado em cima do balcão , são os dentes do fundo que estão nascendo, por isso ele  tá mordendo os dedos dela de ladinho.  

-Por isso mesmo Camz eu tenho que aprender…  e quando a gente tiver os nossos filhos….  Deixa eu fazer…  além do mais eu nunca acho nada,  você vive reclamando comigo por causa disso.  - Laur tá no meio da cozinha do outro lado do balcão próximo ao fogão, com uma penela e uma colher de pau em cada mão

-Isso mesmo… tem que aprender mesmo.  Deixa que eu te ensino….  - Falo me sentando do lado da Camila colocando o Miguelzinho sentado em cima do balcão -  Amor vai lá buscar os mordedores com a Camila…..  Vocês que sabem onde tá…  - Falo puxando o Daniel pra mais perto de mim, que tá brincando com as frutas de mentira que tem em cima do balcão junto com o Miguel. Laur tá pegando os ingredientes da geladeira,  Dih tá de braços cruzados olhando para minha cara e para a Laur.

-Vocês estão aprontando alguma coisa….. - pense em uma pessoa que sente o cheiro de merda de longe, não essa merda, mas a merda de tipo travessura. Pois bem, essa pessoa e a Dinah Gostosa Jane.  Eu faço minha melhor cara de desentendida, e a Laur fingiu que não ouvir.  

-Eu sentir gosto de Chopp no beijo da Lolo…. - Camila fala olhando desconfiada para a Namorada que continua a fingir tá concentrada.  Eu começo a brincar com os meninos, mas eu sinto os olhos da Dih vidrados em mim.

-É eu também sentir no beijo da Lele... - Dih se aproxima perigosamente do meu ouvido, eu sinto que a Mila também já não está mais do meu lado,  eu não ouso desviar os olhos dos meninos - Acho bom não ter mulher envolvida na história,  estamos entendidas Maria Alexandra - ela sussurra bem pertinho do meu ouvido me causando um arrepio por todo o meu corpo, mas um arrepio diferente, que só minha mãe causava.  Eu apenas assistir com a cabeça, a Dih me da medo as vezes. Será que dá tempo cancelar a pegadinha?

-Vamos Mila…. - Dih fala com a camila saindo da cozinha,  merda não dá mais tempo, elas estão indo para o quarto dos brinquedos.  Eu e Laur nos olhamos tipo “agora a gente acredita que vai da merda “.

-Vai ser agora né?  - Ester e Tay entram correndo na cozinha assim que as meninas saem, acompanhadas  da Dona Márcia e a Dona Francisca pra ficar com os meninos.

-Vai….  Dona Francisca não deixa as crianças subirem de jeito nenhum - eu aviso a Senhora que cuidavam da casa e das crianças, ela é muito mais que uma empregada - A senhora já sabe o que vai acontecer e o que fazer….  - Antes de  entrar na mini sala de cinema eu já tinha explicado tudo,  então ela, Márcia e joana vão ficar com as crianças.

-Tá bom menina Alex eu já entendi tudo direitinho…  mais isso é uma grande maldade com a Camila e a Dinah - Dona Francisca fala com uma cara de reprovação, mas não tinha como voltar agora.

-É só uma brincadeira Dona Chica…  - subo as escadas correndo para o segundo andar rumo ao quarto dos brinquedos, a Laur, Tay e a Tete já estavam lá.  - E aí?  - falo sussurrando assim que entrei no quarto do lado.

Tava todo mundo vidrado na tela dos notebooks só esperando o meu sinal e o da Branquela para começar os truques de mágica. A Camila e a Dinah estavam distraídas procurando os mordedores entre os brinquedos, elas tinham acabado de entrar na no quarto.

-AI MEU DEUS….. - Camila fala assustada ao notar a boneca Annabelle, igual a do  filme,  sentada em cima da cadeira de balanço no canto - Não tinha essa boneca aqui antes….  eu tenho medo dessa boneca.  - Camila fala ainda com uma mão no peito e a outra apontando para a boneca, ela está visivelmente com medo.

A gente do quarto ao lado, estamos nos segurando pra não começar a dar risada agora.

-Deve ter sido às idiomas que a colocou aí para nós assuntar… - Dinah fala indiferente e caminha até a boneca, hora de começar a agir.  O Maurício, o vendedor da loja,  acionou o controle da cadeira de balanço que a boneca está sentada,  fazendo a cadeira se mover “sozinha “ para frente e para trás. Dinah pra no meu do caminho, olhando desconfiada para a boneca.  

-Cheechee tu viu isso…..  - Camila sussurra para a Dinah dando alguns passos e parando bem atrás da mais alta, na tentativa de se esconder.  - Eu não gosto dessa boneca do demônio. - Fala com a voz fraca, ela já tá com medo, falta a Dinah.  

Tay coloca a mão na boca da Tete na tentativa de abafa a sua risada, os quartos da mansão tem isolamento acústico, mas eu acho que a Taylor não sabe disso.  Vejo a Tete sussurra alguma coisa para ela, talvez explicando sobre o isolamento. Os demais estão vidrados nos notebooks, observando os quatro ângulos das câmeras no quarto dos brinquedos.

-Besteira Chancho, foi  o vento….. - Dinah fala convicta,  mas a gente tinha fechado as janelas e a às cortinas, o Luis acionou os minis ventiladores escondidos nas cortinas, fazendo as mesmas balançar e um vento frio percorrer o quarto, com o movimento das cortinas as meninas poderem notas que as janelas estão fechadas.  

-Cheechee as….  as…  elas…  estão…  - Camila fala visivelmente assustada, o meu biscoito Cubana tá quase chorando. O Fernando rapidamente acionou o dispositivo na porta, fazendo a mesma bater com força, interrompendo a fala gaguejada da Milla,  fazendo ela gritar com o susto.

Não conseguimos evitar a risada,  vei eu sei que é uma puta sacanagem, mas vamos concordar que é engraçado.

-Porra essa brincadeira não tem graça Maria Alexandra….. Lauren….. Pode para…. - Dinah fala irritada, mas ela também tá com medo e assustada.  Ela caminha a passos rápido até a porta e tentar abrir a mesma, Camila tá atrás da Dih, mas de costas pra ela e olhando para a boneca, com medo de que o brinquedo do filme se mexesse.  

-Lauren Michelle se você tiver alguma coisa haver com essa brincadeira sem graça, eu vou matar você - Camila tenta ser durona, mas a sua voz tá falha,  Dihdih desiste de tentar abrir Porta e se vira pra Camila ficando atrás da latina e olhando também para a boneca. - Tá ouvindo isso?  - Camila fala correndo pra trás dá Dinah,  o Fernando tinha acionado uma risadinha infantil e uma música de carrossel que vai aumentando o volume aos poucos.

Laur ta  começando a ficar vermelha de tanto que tá dando risada, ninguém tá mais segurando a risada.  A gente vai morrer mesmo, então vamos nos divertir.  Pense em uma namorada sacana,  Lauren Michelle.

-Isso tá começando a ficar estranho….. ALEX… Alexandra…  Alex.  - Dinah começou a me gritar, começando a ficar visivelmente assustada. As luzes começaram a piscar mas eu já podia ver que a Camila já tava chorando muito assustada, agarrada a cintura da Dinha. A boneca continua a balançar na cadeira, a música de parquinho tocando com as risadas infantis ,  as luzes piscando,  um vento frio e agora uma fumaça de gelo seco saído de dentro do armário.  - LAUREN….  ALEX….. ALEX….. TAYLOR ….. LAUREN…. LAUREN……. ALEXANDRA……  TAYLOR…….. - Elas começaram a gritar e a bater na porta.

-AI MEU DEUS…… Lauren…..  Socorro….  - Maurício acionou o botão e alguns objetivo começaram a cair das prateleiras, alguns brinquedos e livros.  Às luzes não param de piscar,  a boneca ainda balançando e a música de carrossel com risadas de crianças se misturando aos gritos das meninas.  - Dinah eu tô com muita medo…..  Estefanie……  Taylor…..  LOLO….. LOLO…… amor…..- Camila é a mais abalar das duas, ela tá tremendo de medo,  a Dinha tá com muita medo também, mas tá tentando parecer forte por causa da Camila.

Todo mundo olha para mim e pra Lauren,  esperando o sinal para encerrar a brincadeira.

-Maria Alexandra Junqueira de Albuquerque Medrado……..  Porra… isso não tem graça…..  Caralho Lauren…..  Michelle Morgado…….  porra……  Lauren Michelle……..  - Dinah tá com muita raiva,  a Camila tá branca de medo. Elas continuam a bater na porta e a grita a gente.  

-Vei já chega….  Elas já estão morrendo de medo…  - falo com o Maurício que vai desligando os equipamentos um por um, primeiro foi as luzes, a música desligou, depois a janela abriu “sozinha”, a boneca parou de balançar e por último a porta destrancou. - Agora que a gente morre, olhei para a Laur e o sorriso de todos no  quarto morreu.  

-Vem Milla….  Passou…  calma amor….  Foi só uma brincadeira de mal gosto dessas idiotas…. - Diah percebeu que a porta destravou e segurou a Milla e foi guiando ela para fora do quarto, a Mila tava chorando muito.

-Camz foi só uma brincadeira…. -Palmito dos olhos verdes tenta se aproximar da Mila, mas ela se afasta dela rapidamente, estamos paradas na frente da porta com medo de mexer um músculo sequer.  


A Dinha tá ajoelhada na frente da Mila  que tá sentada no chão se acalmando aos poucos, ninguém ainda não disse nada ou fez nada.  Olho para a Tete e a Tay que entenderam o recado e saíram para o andar de baixo,  junto com o Maurício, o Fernando e o Luís. Eles sabiam que a gente tá muito ferrada e não queriam levar bronca também.  

-Dih você tá bem?  - Pergunto realmente preocupada, Dinah não esboça nenhuma reação, tá apenas ajoelhada na frente da Camila vendo ela se recuperar do susto.  

-Se eu tô bem….  Se eu tô bem…  você tá de brincadeira né Alex….  você é muito sacana mesmo….  Como você pode fazer isso com a gente….  Uma idiotice dessas…..  Eu tô com muita raiva de você agora….  É isso que eu sou pra você? uma piada….  Você tá o tempo todo se divertindo com a minha cara…. Você está literalmente brincando com os meus sentimentos…. Eu sou apenas um passatempo pra você …… Eu...  Eu… aff….  Aff Alex,  eu tô com muita raiva de você…  sua idiota…. Imbecil…… eu estou te odiando muito….. - ela fala me olhando nos olhos, algumas lágrimas escorrem pelo seu rosto livremente,  só agora demonstrando todo medo que ela sentiu lá dentro e só não demonstrou antes por causa da Camila, eu estou parada na frente dela e as palavras dela me atingiram como facas cortando toda  a minha pele, abrindo cortes fundos em meu corpo.  - Não encostar em mim…  sai da minha frente…..idiota - Eu tentei tocar nela e antes que eu pudesse falar alguma coisa ela simplesmente me empurrou e entregou no meu quarto batendo a porta.  Ela dormir comigo quando estar aqui em casa, mas a gente só dormir mesmo.

Fiquei ali parada tentando assimilar tudo que ela me disse.  Laur tava ao meu lado com a mão no meu ombro, Camila mantinha a cabeça baixa ainda encostada na parede.  

-Vocês realmente pisaram na bola…  dá um tempo a ela depois você pede desculpas.  Ela só tá com medo… - Milla solta um suspiro longo e fica de pé olhando para mim.  Laur tenta se aproximar dela, mas ela se esquivar dos toque da Morena de olhos verdes.  

-Amor me desculpa,  eu sei que foi uma brincadeira sem graça…  amor não faz assim... Pode me bater….. Camz…. - Camila simples sai andando em direção ao quarto delas.  Eu ainda tô parada pensando “ ela acha que eu só estou brincando com os sentidos dela “

-Me larga Michelle….  Brincadeira sem graça da porra…  - foi a última coisa que eu ouvir antes delas entrarem no quarto delas.  E eu estou sozinha no corredor pensando “ ela acha que eu não gosto dela, que eu estou apenas me divertindo “

Eu não posso deixar ela pensa isso, ela é muito importante para mim.  Não posso deixar ela ir embora por causa de uma brincadeira idiota.  Eu deveria ter ouvido aos avisos, para não fazer essa brincadeira infeliz.  Eu estou me odiando tanto agora,  eu fiz ela chorar,  eu nunca tinha visto ela chorar. Ela sempre esteve lá quando eu mais precisei, é ela que tá cuidando de mim, tendo a maior paciência comigo,  sarando as feridas do meus coração.

Desperto dos meus pensamentos e vou caminhando bem devagar até o meu quarto.  Abri a porta sem fazer barulho e entrei.


Notas Finais


Mais uma vez avisando dependem de vocês que horas eu vou postar o próximo cap. Cometem o que voces estão achando. Eu preciso saber.

Eu amo vocês, então vocês têm que me amar de volta. 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞


Link da pegadinha só pra ajudar na imaginação de vocês, eu modifiquei algumas coisa para adaptar ao cap: https://youtu.be/NIZmH96vUhU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...